1. Spirit Fanfics >
  2. Football Lovers >
  3. Capítulo Único

História Football Lovers - Capítulo Único


Escrita por: killinpoets

Notas do Autor


se tiver erros, me perdoem eu corrigi mas mesmo assim deve ter passado algum. Fic dedicada pro meu otpzinho krisyeol <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


O garoto de cabelos platinados fez seu caminho até a quadra da sua escola. Ele se lembrava de cada detalhe daquela noite.

 

 

Depois do time de futebol americano da escola Seoul High School ter vencido a ultima partida, Chanyeol tirou seu capacete, ficando na quadra ainda, mesmo depois de todos terem saído.

ㅡ Pensando em que, Chanyeol? ㅡ seu melhor amigo, Wu Yifan, também conhecido como Kris, lhe perguntou. Também era por quem Chanyeol tinha uma certa queda.

ㅡ Conseguimos de novo, não é? Vencemos! ㅡ exclamou feliz.

ㅡ Se não fosse por mim, não teríamos vencido. ㅡ Kris falou orgulhoso de si e Chanyeol revirou os olhos. Kris era o capitão do time, não era pra menos que ele estaria se exibindo.

ㅡ Ei, pessoal! ㅡ os garotos se viraram para trás e viram seu amigo, Kim Jongin, na porta do estádio. ㅡ Vocês não vão vir comemorar com o time?

ㅡ Já iremos! ㅡ Kris respondeu de volta e Jongin assentiu, saindo de lá.

ㅡ O que nós vamos fazer aqui? ㅡ Chanyeol questionou e franziu a testa. Kris não falou nada e apenas se aproximou do seu amigo. ㅡ Yifan, o que você está fazendo?

ㅡ Você faz perguntas demais, sabia? ㅡ Yifan falou e chegou mais perto do mais novo, colando os lábios de ambos. Este último que não fez nada, apenas ficou parado. Seu crush estava lhe beijando, o que mais ele poderia fazer? Não era como se os dois fossem héteros porque eles não eram! Bom, desde que Chanyeol começou a sentir sentimentos a mais por seu melhor amigo, o máximo que ele conseguiu deduzir fora que ele era gay já que o mesmo não tinha tanto conhecimento nessa ‘’área’’.

 O beijo era calmo e lento. Chanyeol sabia que o estilo de Kris era algo calmo, o mesmo já lhe disse isso. O coração de ambos estava acelerado; Chanyeol por seu amor platônico estar lhe beijando e Kris por estar beijando seu melhor amigo. Quer dizer que Kris gostava de Chanyeol mais do que amigos, certo?

 Depois do beijo, Kris se separou minimamente de Chanyeol e lhe olhou nos olhos.

ㅡ O que foi isso? ㅡ Chanyeol questionou, confuso.

ㅡ Um beijo, ué. ㅡ Kris falou simplista.

ㅡ Idiota! ㅡ exclamou e deu um tapa no ombro de Kris, fazendo o mesmo rir.ㅡ Isso eu sei mas... Por quê fez isso?

ㅡ Porque eu gosto de você. ㅡ respondeu olhando Chanyeol em seus olhos, fazendo o mesmo se sentir envergonhado.ㅡ Achei que já tinha percebido isso. Até os garotos perceberam, inclusive o Yixing.

Ok, essa é a hora que Chanyeol acorda e ele ainda está na aula de matemática, dormindo sobre seu caderno e praticamente babando enquanto a professora absurdamente chata explicava qualquer coisa sobre áreas e ângulos. Só podia ser um sonho! Kris gostava mesmo de Chanyeol?

ㅡ V-você gosta de mim? Sério? ㅡ Chanyeol perguntou, surpreso.

ㅡ Sim e eu também sei que você gosta de mim.

ㅡ Mas quem...

ㅡ Tao me falou. ㅡ Kris ditou. Já era previsto isso, Zitao era a pessoa mais fofoqueira que a escola inteira conhecia.

ㅡ Gente, vamos lo... Opa! ㅡ Chanyeol e Kris olharam para a porta, vendo Baekhyun e Junmyeon lá.

ㅡ Eu te disse, cabeça de vento, que não era pra vir pra cá! ㅡ Junmyeon ralhou, dando um tapa na cabeça do mais novo, fazendo o mesmo exclamar de dor e passar a mão na própria cabeça, com um bico na boca enquanto resmungava.

ㅡ O que 'tá aconte... Ah! ㅡ Outra voz fora ouvida, dessa vez de Jongdae. ㅡ Eles finalmente se assumiram? Eles se beijaram?

Chanyeol se escondeu no peito de Kris, envergonhado.

ㅡ Ainda estamos aqui, pessoal! ㅡ Kris falou, atraindo atenção do grupinho.

ㅡ Ah certo, certo. Vamos logo para o ônibus, inventamos uma desculpa qualquer para o pessoal ㅡ Junmyeon falou, puxando Baekhyun e Jongdae pela mão.

ㅡ Mas, Suho... - Baekhyun tentou opinar

ㅡ Não, vamos logo!

Depois dos três terem ido embora, Kris olhou para Chanyeol, que ainda estava com as bochechas avermelhadas de vergonha.

ㅡ O que você acha de começarmos um relacionamento agora? ㅡ Kris falou sugestivo, levantando as sobrancelhas em seguida.

ㅡ O que? Nem um pedido romântico? ㅡ Chanyeol falou brincando e se aproximou mais de Kris, dessa vez largando o capacete no chão.

ㅡ Você sabe, isso não faz o meu estilo. ㅡ Kris disse se aproximando mais e largou seu capacete no chão também.

ㅡ E o que é o seu estilo, Yifan? ㅡ Chanyeol perguntou para enfim, terminar com a distância entre eles, se beijando novamente.

 

 

ㅡ O que você está fazendo ai? ㅡ Chanyeol ouviu e se virou, do mesmo jeito a um ano atrás. Os tempos passaram, Chanyeol, Kris, Baekhyun e o resto do grupinho terminaram a escola. Agora sendo homens crescidos ㅡ só que não ㅡ, todos haviam entrado para a faculdade. Cada um seguiu seu rumo; Jongin, Sehun e Yixing faziam faculdade de dança enquanto Jongdae, Baekhyun e Junmyeon faziam faculdade de música, assim como Chanyeol. Kris seguiu os passos de seu pai, estudando advocacia enquanto Luhan e Tao faziam faculdade de moda. Minseok fazia administração e Kyungsoo fazia artes cênicas. Cada um seguiu seu caminho, outros namorando entre si ou conhecendo novas pessoas.

 Chanyeol ouviu passos e alguém parar ao seu lado.

ㅡ Estou relembrando os velhos tempos. ㅡ ditou, calmo. ㅡ Você se lembra de quando ganhamos nosso último jogo?

ㅡ Sim. ㅡ concordou Yifan. Por mais que sua memória seja um pouco ruim, ele se lembrava. ㅡ Me lembro também que foi aqui aonde eu te beijei pela primeira vez.

ㅡ Se você não tivesse tomado uma atitude, eu nunca iria perceber que você era afim de mim. ㅡ Chanyeol falou fazendo Yifan soltar uma gargalhada.

ㅡ Hm, olhe o que eu achei. ㅡ Kris cantarolou e entregou uma blusa ao garoto ao seu lado.

ㅡ Aonde estava isso? ㅡ Chanyeol perguntou, surpreso. ㅡ Achei que tinha botado isso fora.

ㅡ Lembre-se: Uma camisa de futebol suada sempre dá sorte. ㅡ Kris falou, fazendo Chanyeol revirar os olhos.

ㅡ Isso é nojento. ㅡ falou e fez careta. O garoto observou a camiseta, com um grande brasão da escola e o nome da mesma e atrás estava escrito "Chanyeol" e um "61" embaixo. ㅡ Foi tão bom aqueles tempos...

ㅡ Ah, pelo amor de Deus, não chore! ㅡ Uma voz enjoada falou. ㅡ Se você chorar, eu choro também.

Chanyeol revirou os olhos. Só podia ser Luhan.

ㅡ Deixe ele, relembrar os velhos tempos deixa qualquer um emocionado. ㅡ Suho falou.

ㅡ Eu não estou emocionado. Vocês sabem, chorar não é meu estilo. ㅡ Kris ditou

ㅡ Nada é seu estilo, mané. ㅡ Kyungsoo falou fazendo os outros rirem.

ㅡ Que tal sairmos? Todos nós? ㅡ Tao propôs. ㅡ Para relembrar os velhos tempos.

ㅡ Não vai dar certo 12 homens em um bar com bebidas. ㅡ Sehun falou e passou seu braço pelo ombro de Luhan, seu namorado.

ㅡ Só para relembrar os velhos tempos, eu topo! ㅡ Kai falou e todos concordaram. Os garotos foram saindo aos poucos do estádio da antiga escola, deixando apenas Chanyeol e Yifan lá.

ㅡ Vamos, Yeol? ㅡ Kris perguntou e estendeu a mão para Chanyeol.

ㅡ Claro! ㅡ Chanyeol falou, pegando a mão de seu namorado e deixou um pequeno selar na boca do mesmo.

 

 

 

 

Aproveite a sua juventude, viva o que tenha para viver. O tempo passa muito rápido e quando você for ver, já esta terminando a faculdade. Tempo é uma coisa que você não pode controlar então, não se prenda a coisas que não lhe faz bem, procure sua felicidade.


Notas Finais


eu sinceramente n ia postar essa fic mas como minha amiga quase me bateu pra postar, ta aqui. Espero que tenham gostado ;) qualquer coisa me chamem no twitter @jowngin. Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...