História Foqu3ddy - Capítulo 11


Escrita por: ~

Exibições 6
Palavras 475
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Festa, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi genteee,desculpa a demora pra postar o cap,agora q eu to de férias vou fazer mais capitulos! Bjos de neon ❤

Capítulo 11 - Capítulo #11 (sem criatividade pra nome)


POV'S Foquinha

Acordei e fiz minhas higienes e fui pra Paulista gravar com a Nah,depois disso fui pro meu carro pra ir para casa,no caminho um carro bateu na minha frente fazendo meu carro ficar virado de cabeça pra baixo,parece que isso passou em camera lenta,minha vida passou pelos meus olhos diante dessa acidente,depois nao me lembro de mais nada.

POV'S T3ddy

Acordei fiz minhas higienes e fui gravar,no começo da tarde recebi uma ligação da Nah 

         **LIGAÇÃO ON**

-T3ddy vem pra ca agora!

-Aonde,oque aconteceu??

-Vem pro hospital agora depois te explico.

-Ja to indo!!

       **LIGAÇÃO OFF**

Fui o mais rapido o possivel pro hospital,estava muito tenso,n sabia oque estava acontecendo,avistei a Nah de longe e fui pra lá.

-Graças a Deus vc chegou! - Ele disse depois de um suspiro,ela pareceu aliviada.

-O que houve?? 

-A Foquinha sofreu um acidente de carro e o carro dela capotou,ela ta desacordada até agora e os médicos ainda nao deram notícia - Comecei a ficar tenso,nervoso e triste, comecei a suar frio,não sabia oque fazer.

-Fernanda Catânia - O médico chamou 

-Eu! - O médico me levou para o quarto 

-Ela ainda está em coma,vou deixar vocês q sós.

Quando eu a vi deitada senti uma lágrima escorrendo no meu rosto

-Foquinha,por favor acorde! - Senti outras lágrimas saindo do meu rosto.

Eu coloquei minha mao na dela e comecei a fazer carinho no seu cabelo,senti algo apertando minha mao e vi que ela tinha acordado

-Foquinha!

-Ursinho!Oque aconteceu?

Antes de responder eu ja tinha chamado o médico,logo ele chegou,pediu pra eu sair porque eles vao fazer uns exames,sai do quarto e avisei a Nah tudo o que tinha acontecido,logo o medico disse que ela estava com cortes uns fundos e outros rasos mais disse que ja estava com curativos,fui dormir com ela no hospital para ela não ficar sozinha.

     ***No outro dia***

Acordei com uma puta dor nas costas,a Foquinha ainda estava dormindo entao fui para a lanchonete que tem lá,quando voltei pro quarto a Foquinha estava acordada mechendo no celular,ela estava fazendo snap,entao fui bem silencioso fechando a porta,quando ela acabou de gravar dei um selinho nela 

-Bom dia!

-Bom dia Ursinho!

Chamei o médico para ver ela,depois comecamos a arrumar as coisas dela para irmos embora,quando ela recebeu alta fomos para casa dela para ela descansar,fiquei mais um tempo la e depois fui embora.

 POV'S Foquinha 

Acordei com o T3ddy apertando minha mao e chorando,nao entendi mas logo ele me disse que eu estava de coma.Quando eu me vi,eu olhei meu corpo e ele estava cheio de cortes,mais não ardia (GRAÇAS A DEUS) depois os medicos começaram a me examinar,disseram que estava tudo bem e que amanha eu ja podia ter alta.No outro dia eu acordei e a tarde ja tav com alta,o T3ddy me levou em casa e ficou la mais ou menos 1 hora depois ele foi embora,depois dele ir tomei um banho e comecei a assistir série depois fui dormir.




Notas Finais


Longo pra vcs!❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...