1. Spirit Fanfics >
  2. For A Better Day >
  3. Whats?

História For A Better Day - Whats?


Escrita por: UmaJiminBiased

Notas do Autor


Gente, eu demorei um pouco, to com bloqueio, é estou viajando. Então vai demorar um pouco para sair o próximo.

Capítulo 3 - Whats?


Fanfic / Fanfiction For A Better Day - Whats?

Oque sera que eles estão pesando??

Vejo o maior, de pele pálida, sorrir de canto, me puxando para o terceiro andar, aonde ficava o quarto com as coisas que iriamos pegar. Sim essa casa tem mais de dois andares!. Tem quatro, um dele e no subsolo, aonde acontecem festas que meus tios, ou o TaeHyung fazem.

Depois de um tempo Yoongi solta minha mão, entrando em um quarto, que avia lá em cima. Fiquei um tempo apreciando a beleza de Min Yoongi, já que o mesmo era lindo para caralho. Vi o menor perceber, é rapidamente eu desvio o olhar para um dos colchões, vi o mesmo se aproxar, colocando a mão em minha cintura.

Yoongi- Você é bem bonita Senhorita Dockko, seu corpo -senti o mesmo tirar as mãos de minha cintura- você seria perferta... -é as colocadas em meu ombro. Apertando o mesmo de leve.

S/N- O-Obrigado Yoongi...você também é bonito. -coro, vendo o maior dar um beijo em minha testa, é sair de lá com um colchão, é logo vejo Jimin entrando-

Jimin- Ou pequena, você ainda esta aqui -o mesmo me abraçou, esse meninos não muito carentes como pode?-

S/N- Estou sim -sorrio, soltando o maior.

Jimin- S/N leve os travesseiros, eu levo o colchão. -sorrio fofa, pegando uns 5 travesseiros, é saindo acompanhada de Jimin.

Chegamos a beira da escada, colocamos o colchão na ponta, sentamos no mesmo, é descemos rindo, claro eu não fui na frente por que ne? Ia dar merda! Vi os meninos rirem é sorrio, levantando do chão colocando, os travesseiros no sofá, vendo alguns doces encima da mesa.

S/N- Eeeebbaaaa doce! Adoro! -sorrio fofa, pulando no sofá-

Os mesmo por sua vez, deitaram nos colchões, é TaeHyung deitou a cabeça em meu colo, colocando o filme.

~algumas horas depois~

Acordei depois de um cochilo, vendo Hoseok me olhando, sorrindo fechado, faço bico, olho para TaeHyung que estava me encarando também, junto a Jimin. Coro vendo o Yoongi me encarar junto a eles.

S/n- Credo meninos, ate parece que vão me estuprar -levanto do sofá, indo ate a cozinha, pegando agua-

Depois de um tempo, volto a sala....cadê eles?


Notas Finais


É então, ta bem bosta.

Bjs de uma Jimin biased.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...