1. Spirit Fanfics >
  2. For A Better Day >
  3. K-kookie???

História For A Better Day - K-kookie???


Escrita por: UmaJiminBiased

Notas do Autor


Aaah voltei

Capítulo 4 - K-kookie???


Fanfic / Fanfiction For A Better Day - K-kookie???

15:30 {Casa de S/N}

Fico um tempo falando com minha tia, perguntando se ela havia visto eles, a mesma não viu, então me deu dinheiro, falando que era para eu ir dar um volta por Seul.

Obedeci a mesma, é sai de seu quarto indo até o meu quarto colocando um shorts cinza, junto a uma blusa de manga comprida, é um Converse vermelho, prendendo meu cabelo em um coque, passando apenas uma base, lápis de olho, é um rímel.

Dentro de alguns minutos, já estava dentro do metrô, indo para o outro lado de Seul. Algumas pessoas me olhavam, outras simplesmente me ignoravam. O que era ótimo. Chego na minha parada, saindo do metrô, é caminhando até o shopping que ficava do outro lado da rua.


~Yoongi On~


Depois da S/N ter ido para a cozinha, saímos de casa sem a mesma ver, sem avisar ninguém. Viemos passar um tempo com nosso amigo que chegou de viajem a pouco tempo. Ele se chamava JungKook, mas todos o chamavam de Kook, o mesmo havia saído de casa, para ir comprar algumas  coisas, para que nós comecemos.




~Yoongi off~



~JungKook on~



Estava andando tranquilamente pelo mercado de um shopping que eu nem sabia o nome. Quando esbarro em alguém. Derrubando alguns doces que a mesma segurava.


Kookie- Oh...me desculpe! - disse pegando os doces que a mesma havia derrubado, levantando de novo vendo a garota, corada…



~ Kookie Off ~


~ S/N on ~


Estava andando pelo mercado quando esbarro em um menino, derrubando os doces que eu havia comprado, escutando o mesmo pedir desculpas.


Kookie- Oh…me desculpe - o maior disse sorrindo, corei com a ação do mesmo. -


S/N- Anyo...não foi nada. Eu que estava destraida. - abaixei junto ao garoto, pegando dois doces, levantando em seguida.


Vi o garoto de cabelos pretos, pegar uma cestinha, é colocar o doces dentro da mesma.


Kookie- Prazer...meu nome é JungKook.


Quando olhei direito para o garoto, me assustei, vi o mesmo fazer a mesma cara que eu.


S/N- K-Kookie? Sou eu a S/N Dockko - o mesmo abriu mais os olhos, se assustando. -


Kookie- M-meu deus - coçou a nuca sem jeito. -


Bem...eu é jungKook já havíamos  namorado, ah uns meses atrás, antes deu me mudar para ca. O menor não sabia bem aonde eu estava, pois não quis falar.



-- Flashback --


{ 12/ 8 / 2016 Brasil. SP }



Lá estava eu em minha mesinha, escrevendo uma carta para meu querido namorado...pois não queria falar pessoalmente aquilo. Não tinha forças para falar.  ainda estava no Brasil. Faltava apenas poucas horas para que eu fosse para Seul.


Acabei de escrever a carta, relendo oque eu havia escrito.


~ carta ~


Querido Jungkook, talvez você me odeie por isso. Nunca mais olhe para minha cara. Mas eu tenho que te contar algo, que já teria que ter falado a muito tempo…Bem meu amor. Eu estou mudando do Brasil. Meus pais acharam um lugar melhor para trabalhar. É como eu sou menor não posso ficar no Brasil. Você deve estar achando que isso é a brincadeira. Mas não. Nunca nrincaria com meus próprios sentimentos.


Jungkook-ah eu te amo tanto, você não tem ideia, as vezes acho que deveria ter dito “Eu te amo” mais vezes, bem eu lamento muito, mas não irei te falar onde eu estou indo morar, pois não quero que venha atrás. Mesmo sabendo que você não vira. Te amo muito Kookie Oppa…se é que eu ainda posso re char assim.


                  Assinado: Sua Princesa S/N


~ carta off ~


Depois de um tempo, cheguei em frente a casa de JungKook, toquei a campainha, vendo o maior abrir a porta, o mesmo estava usando um moletom cinza, sem blusa, com seu cabelo um pouco molhado.


Kookie- Oh pequena, o que está vazando aqui ?? - o maior me puxou pela cintura, me dando um selinho longo, fechando a porta-


S/N- vim lhe entregar algo. -falei, é o mesmo ergueu uma sombrancelha, me puxando para o quarto. -


Kookie- O que pequena? Oque e? - o mesmo senta na cama, me puxando para sentar em sua perna direita-


S/N - Uma carta...é só poderá lê la...depois que eu mandar uma mensagem!


Vi o maior fazer um bico fofo, me deitando na cama. Acariciando meus fios. Aigoo não vai ser fácil esquecer. Você Jeon JungKook.


~ Continua ~


Notas Finais


Aaaaah meu deus. A criatividade só atacou agora! Ta um pouco estranho. Eu sei. Mas espero que gostem.

Beijos de um Jimin Biased


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...