1. Spirit Fanfics >
  2. For a second with you >
  3. Tempestade - Feliz aniversário!!!

História For a second with you - Tempestade - Feliz aniversário!!!


Escrita por: Jen_Jung

Notas do Autor


Treta no ar...
Perdão pela demora...
Não tem como evitar,meus queridos.
Tiffany ainda vai demorar muito pra voltar pra jessica
Talvez nem volte
E sunny vai ter uma grande surpresa.
A operação acaba de começar....
Boas surpresas estão por vir
Sem mais delongas,boa leitura!

Capítulo 13 - Tempestade - Feliz aniversário!!!


Fanfic / Fanfiction For a second with you - Tempestade - Feliz aniversário!!!

Tiffany se sentou no sofá em seu novo apartamento. Era pequeno, muito menor do que a sua casa, mas ela era uma pessoa totalmente diferente agora. Só uma coisa permaneceu em sua vida. Sorvete de morango que ela estava comendo agora. Ela fechou os olhos e deixou que os momentos que ela dividia com Jessica lavar sobre ela.

Sinto muito a tua falta…

 

+++

-Este é Steph-a garota que eu estava te falando.

Tiffany prendeu a respiração quando ela viu um homem de boa aparência áspera olhar para cima a partir de sua tela de computador. Ele olhou para os seus olhos,observou cada polegada da cabeça aos pés. Ela manteve a calma e ficou parado, não deixando que suas ações enervar-la.

-Sua razão para se juntar a nós é de grande interesse para mim. Eu nunca ouvi falar de uma razão melhor, na verdade.

Tiffany sustentou o olhar e permaneceu impassível.

-Você tem muita coragem também. ele comentou enquanto se inclina para trás em sua cadeira. -Eu gosto de você.

Os olhos de Tiffany traiu nenhuma mudança na emoção que parecia impressioná-lo ainda mais.

-Parece que você está pronto para se juntar a nós em nossa próxima operação. Estou ansioso para ver o seu bom desempenho.

+++

-YoonYul ... ficar em posição. Seohyun friamente instruído.

-Entendido.

As duas garotas se sentou em seu carro esperando pacientemente para a ação começar. Eles estavam vigiando a porta para uma transferência de entrada de armas. A dica veio através de uma de suas fontes.

Os irmãos Choi estavam em outro carro no outro lado, pronto para entrar em ação também. Havia apenas um problema. Não havia nenhuma ação a ser encontrado. Uma hora depois, os quatro começaram a questionar se a ponta-off tinha sido preciso.

-Seo ... não há nada aqui fora. Nem mesmo voa ... relatou Yoona um pouco mais impaciente.

-Retire todos vocês. cessar operação. Seohyun relacionados com as últimas instruções do seu superior.

-Argh ... Eu sabia. Temos sido enganados por esse informante. Yoona resmungou enquanto Yuri aceleraram o motor e dirigi de volta para NSI HQ. Atrás deles era o outro carro com os irmãos Choi que também estavam sentindo um pouco decepcionado com a falta de ação hoje à noite.

-Você acha que nós estávamos no porto certo?"Sooyoung ponderou.

-Se for em outro porto, temos que chutar o traseiro que do informante. acrescentou Minho.

Sooyoung suspirou e seu estômago roncou.

 

+++

Ele ficou satisfeito. Esta menina Steph tem provado ser muito útil. Ela sugeriu uma mudança de portos, alegando que suas fontes lhe disse que as autoridades estariam vigiando o porta original que eles estavam usando e foi tudo provado ser verdadeiro. Ele enviou homens para verificar a porta para fora e com certeza eles avistaram os carros olhando suspeitos.

Enquanto isso, a transferência de entrada de armas para a organização passou por suavemente à porta que Steph tinha sugerido que eles usem em seu lugar. Ela tinha contatos na porta que fez dele um processo muito suave. Ele ficou muito satisfeito com ela e para não mencionar ... ligeiramente atraídos também. Ela estava linda a primeira vez que ele a viu e seu instinto como um homem era desejá-la. Ele nunca misturou negócios com prazer, mas talvez ... isso poderia ser uma exceção ...

 

+++

-O plano correu bem. Tiffany sentou-se no mesmo guichê lugares onde ela foi oferecida a posição que ela estava no momento.

-Boa. Se você é capaz de fazer uso de sua posição lá para recuperar algumas informações sobre a sua organização, que iria beneficiar a nossa Intel muito bem.

-Eu vou encontrar uma oportunidade de fazê-lo. O homem que eu conheci ... como perto do núcleo é ele?

-Nossas fontes nos dizem que ele é o segundo nível da hierarquia.

-Isso é mais perto do que eu pensava.

Boa assentiu. -Nossa fonte nos fez um grande favor neste momento. Quando extrair-lhe ... terá que ser feito com cuidado para evitar-lo em apuros.

Tiffany concordou. -Eu não posso esperar para estar de volta.

+++

 

Jessica voltou para casa para ver uma caixa de fora de sua porta. Apanhou-a com curiosidade. Era uma caixa branca com uma fita rosa amarrada em torno dela. Não havia nenhuma nota, nenhuma indicação de quem ou por que ele estava em sua porta. Ela puxou a fita e ele cedeu, permitindo a ela para levantar a tampa para cima. Dentro da caixa havia uma xícara de sorvete de morango definir em gelo seco, impedindo que o sorvete de fusão. Seu coração batia descontroladamente, enquanto olhava ao redor de seus arredores, na esperança de ter um vislumbre da menina de cabelos negros quem ela perdeu muito, mas não havia ninguém para ser encontrado.

Era só ela e seu sorvete de morango.

+++

Ensolarado estava morto de cansaço depois de passar dois longos dias a NSI com Kyuhyun. Ele insistiu em sua presença, antes que ele iria divulgar mais sobre os sistemas de governo que haviam sido adulterados. Havia um grande número.

-Eu poderia corrigi-los, mas que seria necessário um longo tempo. Posso corrigir os erros, peneire os vírus e tudo o mais que tem sido plantadas no sistema, mas eu só posso fazê-lo com ela ao redor. Kyuhyun apontou para Ensolarado.

O rosto de Boa mudou para uma fração de segundo antes de recuperar a sua expressão legal, composta. -Ela é um agente. Ela tem trabalho a fazer.

-Fazer o seu trabalho. em seguida, ele disse simplesmente.

Ensolarado foi chocado ao ouvi-lo falar assim com Boa.um dos poucos chefes de NSI e uma pessoa altamente considerada e respeitada pelos agentes. Kyuhyun no entanto, sendo um civil regular, não tinha noção de como reverenciado ela estava no mundo da inteligência secreta.

-Eu vou tê-la e outro agente ficar com você, enquanto você faz o seu trabalho. Precisamos manter o controle sobre o que você faz para os sistemas.

-Enquanto ela está em torno, eu estou bem com isso.

Boa assentiu, o negócio foi por diante. -Agente Kim será designado para trabalhar com você sobre isso. Ela é o nosso especialista em software residente.

-Ah ... um companheiro hacker. Seria meu maior prazer em conhecer um hacker trabalhando para o serviço secreto .

-Você pode começar agora. Boa pegou o telefone e apertou um botão. -Kim, eu preciso vê-lo agora.

Momentos depois, Hyoyeon bateu na porta e entrou. Seus olhos se arregalaram de surpresa para ver ensolarado quem ela pensava que era de licença curto prazo por motivos pessoais.

-Agente Kim, este é Kyuhyun. Agente Lee vai estar ajudando apenas com este caso, devido à demanda popular. Boa explicou, mantendo uma cara séria.

Ensolarado encarou Boa, cujos olhos ela tinha certeza teve um brilho de diversão.

-Ah ... Agente Lee ... Eu finalmente sei o que chamar por você.Kyuhyun sorriu.

Ensolarado revirou os olhos, exasperado. -O que é isso? Eu sou um agente, não um aperitivo!

-Agente Lee não deve ser visto por qualquer outro que não seja o dois de você pessoas. Ninguém mais sabe que ela está trabalhando neste caso.

Hyoyeon acenou com a compreensão. Ela se levantou e acompanhou Kyuhyun para os computadores ao mesmo tempo ensolarado ficou para trás para falar com Boa.

-Por que eu tenho que ser submetido a uma posição tão insultuosa? Sunny resmungou.

Boa permitiu-se a sorrir ligeiramente. -Eu acho que ele gosta de você.

-O QUE?

Boa simplesmente olhou para o rosto surpreso com calma.

-E você está jogando junto com ele? Sunny ficou boquiabertos.

-Se você pode levá-lo para o trabalho, que seria uma grande ajuda para nós. Kyuhyun não é um de nós. Ele não entende as verdadeiras implicações do que está acontecendo agora. Ele é apenas um civil, um jovem ... e os homens jovens têm coisas que eles gostam.

Ensolarado espalmou seu rosto, horrorizada.

-Ei ... você nunca sabe ... Você pode gostar dele também.Boa riu ,como uma ocorrência que era mais raro do que uma lua azul.

+++

Ela deixou cair suas coisas no chão e sentou-se no sofá. Ela verificou sua Relógio De 00:01 15 de maio.

Por alguma razão, ela sentiu adicional sozinho. Era seu aniversário. Ela nunca tinha realmente incomodado com seu aniversário antes, ela não era do tipo que foi grande em festas; era apenas mais um dia para ela. Pensou em Taeyeon. Ela perdeu aquela garota. Parecia quase como uma conspiração, mas seu celular estava tentadoramente na mesa de café.

 

+++

Taeyeon estava um pouco surpreso ao receber uma chamada de Sunny. Foi geralmente ela chamando a menina em vez do contrário. Às vezes ela me pergunto se ela precisava ensolarado um pouco demais e se sol não realmente precisa dela muito.

Taeyeon pegou a chamada. -É meia-noite.

-Eu sei.

-Onde você esteve de novo? A vinha? Você não pegar minhas chamadas tudo de ontem e de hoje.

-Eu sinto Muito.

-Você é como mágica, você sabe?

-Hã?

-Você continua desaparecendo e reaparecendo tão misteriosamente.

-O ponto é, eu sempre reaparecem, certo?

-O ponto é ... Eu estou chateado com você.

-Eu vou compensar você.

-Como você pode fazer isso para mim?

-Há sempre o pagamento em espécie ...

-Você parecia muito contra essa forma de pagamento da última vez.

-Bem, é um pouco diferente hoje ...

-Como é hoje diferente a partir daquele dia?

-Hoje é realmente o meu aniversário ...

Seguiu-se o silêncio do outro lado da linha.

-Taeyeon? Você taí?

-Sunny ... eu gostaria de te estrangular agora, mas eu não estou perto o suficiente para que você faça.

-Hã? Por quê?

-Você tem uma maneira de fazer as pessoas se sentirem muito mal sobre si mesmos.

-O que eu fiz?

-Ah deixe pra lá. Apenas traga seu traseiro para o meu quarto agora.

+++

Ensolarado abriu a porta do quarto apenas para descobrir que escuro como breu. Ela entrou e fechou a porta, seus sentidos aguçados escolhendo uma pessoa se escondendo por trás dele.

-Surpresa!Gritou Taeyeon enquanto ela saltou de trás da porta, abraçando ensolarado por trás.

Ensolarado estremeceu um pouco quando o hematoma em seu estômago ainda lhe deu um pouco de dor, mas a dor foi ofuscado pelo sentimento de felicidade. Taeyeon apoiou o queixo no ombro de Sunny e sussurrou em seu ouvido, -Você aceita pagamento em espécie para o seu presente de aniversário?

 

Ensolarado virou e seus lábios se encontraram, naturalmente, assim como ao contrário de pólos de um ímã seriam atraídos um pelo outro. Ensolarado foi um pouco mais faminto do que Taeyeon esta noite e a menina mais velha ficaram em segundo plano, permitindo que a menina mais jovem a dominar. Ensolarado empurrou Taeyeon para a cama e caíram sobre ele, quase quebrando seu profundo beijo.

As garotas se livrou de suas roupas de forma eficiente e Taeyeon viu o hematoma desaparecendo em seu estômago sob o luar fraco. Ela beijou-o ternamente e continuou sua jornada até o corpo esbelto que tinha ensolarado ofegante e gemendo.

-Este é um aniversário especial, Ensolarado. Taeyeon sorriu quando ela desapareceu entre as pernas da menina mais nova.

Ela mal tinha começado suas administrações Sunny quando começou desejando fervorosamente para que fosse seu aniversário todos os dias.

+++

Aves cantarolou alegremente quando empoleirado na árvore fora da janela que estava coberto por cortinas que escondiam as duas meninas para dormir do resto do mundo. Eles foram completamente morto para o mundo, uma menina enrolada nos braços de outro, ela de costas de frente para a outra menina.

 

TaeYeon foi o primeiro a agitar. Parece-lhe que Ensolarado era obviamente uma dorminhoca, não teve uma vez ensolarado acordado antes que ela . Ela beijou a orelha de ensolarado com amor e confortável mais perto da menina debaixo das cobertas. Então um pensamento a atingiu e ela extraiu os braços cuidadosamente de Sunny para fazer um telefonema para seu chef na cozinha.

-Samchon, você pode trazer acima de alguns Miyeok Guk, macarrão e bolos de arroz para mim?

-De quem é o aniversário?

-Sunny.Taeyeon sorriu para o nome.

-Desce no tempo de uma hora.

-Obrigado!

Taeyeon cutucou estrelado, trinta minutos depois.

-Bom dia, velho e sábio.

-Ya ... se estou velho e sábio, você é mais velho e mais sábio.

-Tsk, tsk. Tanta coisa para se tornar mais velho e mais sábio no seu aniversário .

-É por isso que os aniversários são uma espécie de sentido, não são?

-O que te faz dizer isso?Taeyeon perguntou surpresa.

-Nada muda, a vida continua ...

-Uau, você é tão ...

-Assim?

-Eu não sei. Deprimente? Você deve comemorar seu aniversário embora.

-Por quê?

-Se você não nasceu neste dia, 23 anos atrás, eu não teria conhecido você e você certamente não teria tido o alucinante presente na noite passada, não é?Taeyeon perguntou com um brilho nos seus olhos .

Ensolarado corou. Taeyeon riu.

-Levanta-te, dorminhoco.

-Estou de pé.

-Eu quis dizer fisicamente para cima. O pequeno-almoço está esperando.

-Argh. É meu aniversário e eu quero ficar na cama.

-Tudo bem.Taeyeon riu e balançou a cabeça para a menina que continuou a descansar na cama. Ela pegou o telefone novamente. -Samchon, por favor, traga-o para o meu quarto.

Ela voltou para a menina que tinha fechado os olhos.- É você que está cansado? Eu era o único a fazer todo o trabalho última noite você sabe.

-Mmm ...

Só então, houve uma batida na porta.

-Fique debaixo das cobertas, Ensolarado. Taeyeon vestiu um roupão e abriu a porta. Ela pegou a bandeja do servo, e agradeceu-lhe antes de fechar a porta novamente. Ela colocou a bandeja na mesa de cabeceira e cutucou ensolarado novamente.

-Levante-se, você tem que comer isso.

Ensolarado rolou para o lado dela e abriu os olhos. A visão dos fumegantes pratos quentes a tocou e ela rasgou um pouco. Ela sentou-se e abraçou Taeyeon com força. Suas emoções borbulhar logo abaixo da superfície como um par de lágrimas fizeram o seu caminho por suas bochechas.

-Feliz aniversário, Ensolarado. Eu te amo.


Notas Finais


até próximo cap! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...