História For a second with you - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Hyoyeon, Jessica, Seohyun, Sooyoung, Sunny, Taeyeon, Tiffany, Yoona, Yuri
Tags Girls' Generation
Exibições 15
Palavras 2.044
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sci-Fi, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello!!!!! Quanto tempo não, é!!!!

Mill perdoes, meus leitores queridos que ainda me seguem nessa jornada.

Estive muito ocupada....mas não prometo nada viu?!! ^ ^

Bye Bye <3

Capítulo 14 - Tempestade - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction For a second with you - Capítulo 14 - Tempestade - Sentimentos

Testa na testa, pele contra pele, lábios nos lábios.

Ensolarado e Taeyeon estavam perdidas em sua própria pequena bolha onde só podia sentir a crescente paixão e desejo que acendeu em seus lombos enquanto suas línguas desliazam um ao outro. Levou Taeyeon momentaneamente a se afastar de Sunny é lábios sempre sedutoras e corpo. "Coma." Ela ofegava e apontou para a comida quente não fumegante.

Ensolarado sorriu em agradcimento, devorando a comida avidamente. As atividades que se dedicam à noite anterior havia gasto muito de sua energia.Taeyeon rolou de lado e apoiou-se num cotovelo. Ela observou ensolarado enquanto comia,com os olhos encapuzados. Algo estava definitivamente estranho com ensolarado, mas ela não sabia o quê. Sunny não estava dizendo e ela não estava sondando. 

Sunny não estava dizendo e ela não estava sondando. Que direito tinha ela? Elas não estavam em um relacionamento de qualquer tipo; mesmo que  começando a sentir que ambos  estavam indo a algum lugar juntos, tal era a profundidade de seus sentimentos para Sunny.

-Você me ama?As palavras saíram de sua boca antes que ela pudesse se conter. Ah não. Eu não apenas pedir-lhe que!

Ensolarado congelou; ela parou a colher no ar a caminho de sua boca aberta.

-Esqueça. Eu nem sei por que estou pedindo.. Taeyeon murmurou enquanto ela sentou-se, sentindo-se nervosa, ansiosa e estúpida. Por que ela me ama? Ela é perfeitamente feliz por ser rotular livre. Ela não quer eu e minha bagagem.

Sentindo-se completamente desconfortável, ela desceu da cama.

-Eu estou indo para lavar-me. Termine sua comida e podemos sair para um pouco de diversão. Você deve aproveitar o seu aniversário. Ela fechou a porta do banheiro, e ensolarada ainda estava meio confusa.

Ensolarado colocou a colher para baixo e olhou para a porta fechada. Isso foi inesperado. Ela não tinha dado "eu te amo" muito além de Taeyeon, pensando que o que as pessoas diziam uns aos outros, especialmente quando estavam desejando um feliz aniversário. O Miyeok Guk, macarrão e bolos de arroz a tocou profundamente, mas, ela não esperava os sentimentos de Taeyeon,para si tão profundo. O que tem ela própria? Será que ela ama Taeyeon também? ela poderia amar Taeyeon? Seu trabalho exigia  desaparecer sem deixar traço de vez em quando, até alguns dias de cada vez. Que tipo de namorada ela iria ser? Ela não tem que explicar tanto a Taeyeon agora, mas se estavam em um relacionamento sério, como estava indo para acalmá-la?Ela suspirou, percebendo o quão seria a possibilidade de ter um relacionamento sério com Taeyeon. Estou feliz com o rótulo de ser livre, não estou?

+++

Taeyeon olhou para seu reflexo no espelho. Ela sentiu como se chutassem sua própria bunda para deixar essas palavras escorregar. Quem era ela para perguntar isso? Como ela poderia esperar ter um relacionamento normal com uma família tão escura quanto a dela? Não seria justo para ninguém a ser arrastado para baixo com ela quando sua família é destruída. Era simplesmente uma questão de tempo até toda a verdade a vir à tona-disso, ela tinha certeza.

Não, eu começaria sem etiquetas com ensolarado,e é assim que vai acabar. Fiquei feliz sem uma gravadora também. É a única maneira que eu posso permitir-me ser ainda com o Sunny. Ela respirou fundo e soltou o ar, firmando seu coração, antes de abrir a porta para enfrentar ensolarado novamente. Colocando um sorriso enorme no rosto, ela caminhou de volta para a cama e sentou-se ao lado de ensolarado.

-Ei, não se preocupe. Foi apenas uma questão... Eu nem sei por que eu perguntei isso. Não se preocupe com isso ... ok? Olhos castanhos escuros de Taeyeon chocaram-se com os de chocolate de Sunny para baixo.

O rosto de ensolarado registrando relevo, incerteza e dúvida, de uma só vez. Ela assentiu com a cabeça e continuou engolir o último pedaço de bolo de arroz e Miyeok Guk. Empurrando os pratos de lado, ela se virou para Taeyeon, cujo coração parou ao ver a expressão no rosto de Sunny. Apesar de sua decisão no banheiro ... ela não podia ajudar, mas desejando para Sunny retribuir seus sentimentos, mas isso não parece ser o caso.

-Taeyeon ah ..

Ensolarado inclinou a cabeça de Taeyeon por seu queixo para encontrar seus olhos.

-Eu ... Meu estilo de vida não tem espaço para o compromisso. Dizer "eu te amo" significa o compromisso e eu não posso ir lá. Você não sabe sobre os meus desaparecimentos e que vai continuar. Eu ... Seria injusta da minha parte amarrá-la com relacionamento rotulado. Dito isto, eu lhe garanto que não sou desprovida de sentimentos e emoções para você. Eu amo você, mas isso é tanto quanto eu posso oferecer a você.

Taeyeon olhou para ela de forma constante. Seu coração estava batendo mais forte do que nunca. Será que ensolarado apenas disse que ela a ama? O que ela quer dizer com desaparecer? E não vai parar? Hã? Taeyeon abriu a boca para dizer alguma coisa, mas nada saiu dela. Ela fechou a boca, sentindo-se perdidamente confusa.

-Podemos continuar a estar juntos como agora? Bem assim? Está tudo bem? É a única maneira que eu sei como continuar vendo você. Sunny respirava.

Última frase de Sunny golpeou uma corda com Taeyeon. Isso era exatamente o que ela tinha pensado também. Ela engasgou com a incrível coincidência. Ela tinha um segredo. Será que ensolarado tem um segredo demasiado? Será que o seu segredo explica seus desaparecimentos misteriosos frequentes para ela ? Taeyeon tinha começado a se perguntar se a vinha foi realmente onde ensolarado estava. Seus ferimentos não faz qualquer sentido, francamente. Ela não acrditara totalmente nas histórias de Sunny sobre como seus ferimentos surgiu. E quem era ela para perguntar? Ela não poderia criticar ensolarada por ter um segredo.

Taeyeon deu um sorriso pálido para o rosto preocupado de Sunny e assentiu.

-Sim ... vamos ficar como estamos. Fico feliz em saber que você tem sentimentos por mim também, e sim, ficar como esta é a melhor maneira para nós agora. Ela balançou a cabeça para afastar toda a negatividade oscilando em torno de sua mente e sorriu com mais intensidade do que antes.

-É hora de ir e vamos! Onde você gostaria de ir  hoje, aniversariante? Taeyeon estava de volta ao seu estado insolente, pernicioso e bastante charmoso e Sunny ficou aliviado. Ela sorriu e em troca , saltou para fora da cama, rindo da cara de lavagem de Taeyeon como as folhas escorregou, revelando ensolarado em sua plena glória.

Jessica estava pronta.. e protna para snipe. Ela apontou sua rifle sniper no edifício de vista inocente que abrigava os braços que tinha deslizado por eles algumas noites atrás. Descobriu-se que a organização tinha realmente usado outra porta, ligá-lo no último minuto. Os irmãos Choi e YoonYul tinha atirado suas frustrações no informante, mas Boa sabia melhor.

Posteriormente, Tiffany tinha dito a ela onde as armas estavam sendo armazenados e a noite que uma transação de armas estaria ocorrendo. Era hora de agir. Eles ainda obtiam os braços e Tiffany teria ganho a confiança do segundo líder comanda para sugerir a mudança de portas. Foi um bom plano.

Os irmãos Choi e YoonYul estavam prontos para obter os braços que passou por eles anteriormente. Eles estavam ansiosos para colocar as mãos sobre os patifes de quebra de lei que ameaçaram a paz e tranquilidade da sua nação.

Seohyun estava em seus fones de posição-on e em frente ao monitor, monitorando a área. Ela era um estrategista, um craque e um muito bom também. Agora no entanto, ela estava à procura de um determinado membro petite, loira de Luz. Ela não estava disposta apagar-la de existência, mas talvez ela pudesse mantê-la contida por um tempo até as coisas forem resolvidas tecnicamente, soou como sequestro, mas não tinha muita escolha no assunto.

Ensolarado, claro, estava escondida em algum lugar nas sombras. Ele foi ainda mais complicada, com muitos dos seus companheiros de equipa NSI em ação neste momento, mas a sua missão desta vez foi um pouco diferente, que não envolve qualquer luta; apenas observando. Ela estava a olhar para fora da toupeira. Ela tinha acesso à comunicação entre todos os agentes NSI e que iria ajudá-la a manter o controle sobre cada agente esta noite.

Hyoyeon era o único agente que estava estacionado de volta ao NSI, com Kyuhyun. Ensolarado teve que liberar seu sorriso e encantos mais peculiares para obter-se o tempo fora de exploder a sala de computadores onde tinham sido enfiado em mais de uma semana e se odiava por isso.

Ela perdeu Taeyeon. Ela não tinha visto ela desde seu aniversário e tem sido um longo tempo. Nesse tempo, ela tinha ido e tingiu o cabelo castanho, transformando-se em uma morena. Ela não sabia por que ela fez isso ... me senti como ele. Foi só depois de olhar-se no espelho, olhando para a morena que olhou para ela, que ela se perguntou o que Taeyeon pensaria de sua nova cor de cabelo.

-Será que ela vai gostar? Odeio? Mmm ...

-Bem ... ela não teve a chance de perguntar, mas ela planejava-após esta missão. Ela lidaria com Kyuhyun mais tarde. Simplesmente tinha que ver Taeyeon. Ainda esgueirando nas sombras, ela começou a recordar os momentos felizes de seu aniversário...

Eles estavam no parque de diversões. Descobriu-se que ambos andavam pela casa assombrada, gritando com os fantasmas assustadores, zumbis e criaturas esquisitas que surgiram a partir de esconderijos. Elas passaram por casa assombrada algumas vezes em sucessão para o ponto onde haviam começado rindo dos zumbis e múmias pobres que estavam começando a reconhecê-las vendo-as de caminhar por várias vezes em sucessão. Em seguida, elas tinham pigged e a si mesmos recheado com petiscos e bebidas não saudáveis, conversando e brincando a tarde.

Depois disso, foram na roda-gigante. Foi um grande problema e parou quando eles chegaram ao topo. A vista era magnífico como seria de muito alta altitude, mas nenhuma das meninas estava olhando para fora;estavam mais ocupados festejando seus olhos um no outro. Ensolarado fez o primeiro movimento e Taeyeon foi rápido a responder. Seus lábios bloqueado e se engasgou, cada um sentindo correspondia o desejo subindo rapidamente através de suas veias. Suas línguas se encontraram como velhos amigos e explorou o espaço além do seu próprio livremente, urgentemente.

Ensolarado puxou Taeyeon no colo, minimizando o espaço entre eles e Taeyeon colocou os braços ao redor do pescoço de Sunny, puxando-a para um beijo mais profundo. foram tão perdido em sua paixão que levou uma tosse forte e uma compensação estranha da garganta para sacudir-los de seu beijo quente. Elas se virou e viu uma menina com o rosto vermelho de pé desconfortavelmente na abertura da cabine em que estavam.

Taeyeon extraído a mão de cima de Sunny timidamente e pulou de seu colo. Ensolarado era uma cor rosa brilhante quando ela saiu atrás Taeyeon. murmurou suas desculpas à menina antes correndo para longe da multidão encarando. Taeyeon riu e se desencadeou rindo de Sunny. Logo, foram agarrados uns aos outros para a cara vida,estavam rindo tão fácil. Ensolarado enxugou as lágrimas do rosto.

-Oh Taeyeon ... Eu vou sentir sua falta quando eu estiver ausente no trabalho para os próximos dias ... ela murmurou.

-Você vai desaparecer de novo?O rosto de Taeyeon caiu.

Ensolarado via o rosto pálido de Taeyeon ,pegou a mão e começou a beijar todo sobre ele.

-Não se preocupe ... Eu vou estar de volta. Eu prometo.

-Quanto tempo é que vai ser desta vez? Taeyeon fez beicinho.

-Cerca de uma semana.

-Uma semana ?! Taeyeon estava em desespero. -Não ... Isso é muito tempo.

Ensolarado balançou a cabeça e suspirou. -Eu sei eu sei…

Taeyeon não podia suportar ver ensolarado abatida. -Nesse caso, você me deve um grande momento esta noite. Ela soltou seu sorriso byuntaeng mais diabólico sobre Sunny, que pegou a insinuações rapidamente. Ensolarado sorriu descaradamente e assentiu.

-Nós não temos tempo a perder. Vamos voltar para o meu quarto agora.

E com isso, deixaram. E não demorou muito para que o quarto de Taeyeon estivesse cheio de gemidos, gemidos e gritos de prazer durante toda a noite. Graças a Deus o isolamento acústico estava em todos os quartos em sua casa,pois seu pai estava em casa naquela noite.

+++


Notas Finais


Não me matem...estou boazinha esses dias....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...