História For All My Life - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Personagens Bella Swan, Damon Salvatore, Demetri Volturi, Personagens Originais, Stefan Salvatore
Tags Crepusculo, Romance, The Vampire Diaries
Visualizações 17
Palavras 996
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá :)

Capítulo 2 - Segundo Capítulo


Seattle

 

Pov Bella

Edward me deixou já tem dois meses, nada é como antes e a única prova de que ele era real é a dor que sinto. Estou em Seattle por causa do meu pai, ele tirou o dia de folga e resolveu que hoje seria um dia de pai e filha. ele queria me animar, mas eu não estou me sentindo melhor.

Estávamos na praça de alimentação do shopping, Charlie foi pegar mais alguma coisa pra comer, sinto que estou sendo observada e ao olhar para os lados me deparo com uma garota ruiva de olhos verdes me olhando e antes que pudesse pensar em algo percebo que ela está vindo em minha direção.

- Desculpe se te assustei, meu nome é Nicole Chase – Falou a garota.

- Prazer, Isabella Swan, mas me chame apenas de Bella – Tentei ser simpática.

- Seu pai se preocupa com você, tente se alegrar mais.

- O que sabe sobre mim e meu pai? – Perguntei curiosa e com receio ao mesmo tempo.

- Peço desculpas novamente, mas entrei em sua mente. Não sabia que era um escudo e confesso que tive um pouco de trabalho – Fiz uma cara de quem não estava entendendo nada então ela explicou de novo – Resumindo, sei que sabe sobre os vampiros e namorava um, ele te deixou na intenção de te proteger, mas só piorou ainda mais e ele nunca conseguiu ler sua mente porque você é um escudo, é um dom.

- Você é vampira? – Perguntei.

- Não, mas mesmo assim tenho dons e fui treinada desde muito cedo, por isso posso usá-los mesmo sendo humana – Explicou.

- O seu dom é poder ler mentes como Edward?

- Não apenas ler mentes, mas qualquer coisa que haja um controle mental como, por exemplo, a hipnose ou a telepatia, e mesmo não sendo um escudo se me esforçar posso penetrá-los, mas normalmente quem tem o dom do escudo não pode ser atingido por poderes mentais e ainda pode colocar digamos que um véu para proteger outras pessoas.

- Ser um escudo parece incrível – Admiti e vi ela assentir com a cabeça – Sei que acabamos de nos conhecer, mas poderia me ajudar com esse meu dom?

- Sinto muito Bella, acabei de chegar em Seattle e já estou indo para Nova Iorque. Estou procurando minha família e ao mesmo tempo fugindo dos Volturi, não quero te envolver nessa.

- Isso será bom pra mim, preciso de distração e pode parecer estranho, mas sei que você é alguém de confiança.

Nicole ia falar algo, mas Charlie estava vindo e sentou-se no lugar em que estava antes.

- Olá, sou Charlie Swan e você é...?

- Nicole Chase, é um prazer conhecê-lo – Falou Nicole.

Olhei para Nicole praticamente implorando para ela me levar junto, algo dizia que eu tinha que ir com ela.

- Senhor Swan, eu e a Bella nos conhecemos há alguns anos em Phoenix, mas eu tive que me mudar para a Itália. Foi muito bom poder nos encontrar de novo e eu vou ter que ir para Nova Iorque e queria que Bella fosse comigo, o senhor autoriza? – Confesso que ela foi bem convincente.

- Você quer ir Bella? – Meu pai perguntou.

- Quero sim – Falei animada e vi que meu pai estava feliz por eu estar melhor.

- Sabia que esse dia seria produtivo, mas não imaginei desse jeito, foi bom vocês terem se reencontrado - Disse Charlie.

Olhei para Nicole como se dissesse obrigada e ela entendeu porque deu um sorriso e assentiu com a cabeça.

Ficamos conversando um pouco e resolvemos ir para casa, amanhã nos encontraríamos no aeroporto.

 

Pov Nicole

Depois que Bella foi embora fui fazer umas compras e já aproveitei para comprar uma mala, ou melhor dizendo, duas. Decidi ir para Nova Iorque porque lá será mais difícil de me encontrar já que é uma cidade que nunca dorme. Eu pretendia hipnotizar alguém da polícia ou alguma autoridade para pesquisar sobre minha família e graças ao dia em que entrei na mente de Heidi sem ninguém perceber pude saber o nome e a aparência de meus pais biológicos.

Depois das compras fui para um hotel, precisava descansar já que amanhã seria um longo dia.

 

Inglaterra – Londres

 

Pov Alice Cullen

Estávamos reunidos na sala, desde que Edward decidiu que todos iríamos nos mudar para proteger a Bella tudo mudou, ninguém está animado para nada. Estava perdida em pensamentos quando tive uma visão.

 

“Bella estava correndo por uma floresta, parecia que tinha alguém a perseguindo, ela olhou para trás e a pessoa tinha sumido, mas quando olhou para frente Demetri estava ali com um sorrido maldoso no rosto.

- Demetri deixa ela em paz! Sou eu quem você quer! – Falou uma garota ruiva que tinha acabado de chegar.

- Olha só quem eu finalmente encontrei, minha ex - namorada que resolveu fugir. Sabe Nicole, garotas más tem que ser castigadas e pelo o que vi você e essa garota são bastante amigas, seria uma pena se ela morresse – Falou psicótico.

Antes que Demetri pudesse fazer algo contra Bella, Nicole usou os mesmos poderes de Jane e fez com que ele se contorcesse de dor, se aproximou mais e arrancou a cabeça dele, acendendo o isqueiro e jogando no corpo.

- Obrigada por me salvar – Bella falou.

- Por nada – Disse sorrindo.

Elas se viraram para voltar pelo mesmo caminho e tinha dois homens ali que não estavam antes.

- Damon, Stefan, precisamos conversar – Falou a ruiva.”

 

Todos estavam me encarando, curiosos em saber qual foi a visão que tive. Olhei para Edward que não demonstrava alguma reação, parecia que estava em choque com o que acabou de ver.

- Preciso ir atrás de Bella – Edward falou e se levantou do sofá e em alta velocidade foi para o seu quarto.

- Alice, o que houve com a Bella? – Esme perguntou preocupada.

Contei-lhes sobre minha visão, todos nós deixaríamos Edward partir, afinal estávamos preocupados com o que podia acontecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...