1. Spirit Fanfics >
  2. For All Stars

História For All Stars


Escrita por: barbeIIa

Fanfic / Fanfiction For All Stars
Sinopse:
Aos 16 anos, Aurora não tem muitas ambições, e muito menos desejos; A não ser sua paixão platônica por Justin Bieber, seu vizinho. Um homem rico, inteligente e mau-humorado. Vê-lo de longe havia se tornado um grande hábito de Aurora: Sempre de manhã antes de ir para o colégio, o observava dando um beijo de despedida em sua invejada esposa. Aquilo de fato, quebrava a garota, mas em sua mente, era melhor vendo ele sendo "destruida" do que, não o vendo.
Aurora, sabia que um romance com o homem nunca daria certo. Uma: pelo fato de ele ter 38 anos, e por ela carregar uma doença que a limitava de viver por muito tempo como desejava. Mas aquilo, não impedia a garota de sonhar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.498
Favoritos 209
Comentários 72
Listas de leitura 13
Palavras 13.870
Concluído Não
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Barbara Palvin, Justin Bieber
Tags Amor, Barbara Palvin, Drama, Justin Bieber, Novela, Proibido, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, BDSM, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Anseio Pela Liberdade.
12
711
2.085
 
2
Uma Amizade.
12
589
3.767
 
3
Por trás da janela. Jack's birthday part 1
14
595
3.725
 
4
Jack's birthday- part 2.
34
603
4.293

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _HeyBieber_
Jack's birthday- part 2.
Usuário: _HeyBieber_
Usuário
Essa fic é maravilhosa, apesar de ter apenas4 capítulos ela se tornou a minha favorita. Uma pena a autora não continuar e só me resta sonhar com a continuação. Bom só quero que saiba que a fic é incrível e que amaria se você continua-se ela, até porque você é uma escritora incrível.
Postado por vulgarie
Jack's birthday- part 2.
Usuário: vulgarie
Usuário
Primeiro comentário e o mais esperado: o meu! Vou ter que repetir quantas vezes que amo essa fanfic? As personalidades tão definidas, o enrendo, os sentimentos.... Como você descreve! Tudo maravilhoso! Fico ansiosíssima esperando o próximo capitulo e me surpreendo sempre!
Postado por afzcau
Anseio Pela Liberdade.
Usuário: afzcau
Usuário
Olha, vou ser bem sincera, eu não costumo olhar as mensagens que chegam pra mim, mas hoje estou um pouco entediada e resolvi dar uma olhada, chegou duas mensagens de uma vez, resolvi clicar na sua e BAM! Adorei a história, honestamente, eu não dei nada por essa fic de cara, mas agora, pode ter certeza de que vou acompanhar. Você escreve bem e a personalidade da Aurora me chamou a atenção, adorei o fato de que essa fic deixa com gostinho de "quero mais" estou doida pra saber o que vai acontecer daqui pra frente, você merece muitos favoritos, parabéns pela fic, e muita boa sorte com ela, sempre que puder estarei comentando, ok? Fique com Deus e beijinhos da Cacau!