1. Spirit Fanfics >
  2. For All Stars >
  3. Lua De Mel-Pt4!-Passeio romântico por Verona e beijo!-Final

História For All Stars - Lua De Mel-Pt4!-Passeio romântico por Verona e beijo!-Final


Escrita por: Min_SugaKawaii_

Notas do Autor


OIE, GENTE EU NÃO MORRI TÁ? Enfim, eu sei que eu demorei pra caralho dessa vez! Então, desculpa ae.
Eu ia postar ontem só que foi meu aniversário e eu tive que sair.
Então, hj em pleno natal! Eu estou aqui escrevendo para vcs! Esse capitulo vai ser bem kawaii pq eu tô muito romântica esses dias!
Boa Leitura e um Feliz natal para todos vocês <3

Capítulo 12 - Lua De Mel-Pt4!-Passeio romântico por Verona e beijo!-Final


Fanfic / Fanfiction For All Stars - Lua De Mel-Pt4!-Passeio romântico por Verona e beijo!-Final

Acordei sentindo braços fortes em volta da minha cintura e abri os olhos lentamente encontrando um Suga dormindo feito anjo enquanto me abraçava. Estávamos naquela famosa posição conxinha, uma de minhas pernas estava entrelaçada na dele. Tentei me levantar porem o mesmo era bem mais forte e me puxou para mais perto repousando o nariz na curva do meu pescoço e o cheirando. Permaneci estática, meu corpo reagiu a isso de uma forma, como eu posso dizer? Diferente? É, diferente! Eu não sei, a sensação era boa. Muito boa para falar a verdade.

Resolvi esperar ele acordar para poder sair já que eu estava "presa" à ele, não demorou muito e ele deu sinal de vida. 

- Bom dia. - Falou contra o meu pescoço, o ar quente que saiu da sua boca me causava cosquinhas e arrepios ao mesmo tempo. 

- B-bom dia. - Falei com um pouco de dificuldade. 

- Você dormiu bem? - Me perguntou. 

Não entendi o que ele quis dizer com isso! Ele estava realmente interessado ou me enrolando apenas para não me soltar logo? 

- Sim e você? - Perguntei. 

- Muito bem. - Disse soltando um risinho. Tomei coragem e tirei os braços do mesmo de cima de mim, me levantei e caminhei lentamente até o banheiro. Suga me seguiu com o olhar. 

Tranquei a porta atrás de mim e suspirei, está ficando cada vez mais difícil ficar ao lado dele! Lavei meu rosto para me despertar e depois fui tomar um banho de água fria. Saí do banheiro com uma toalha enrolada na cabeça porem vestida, Suga passou por mim e entrou no banheiro logo em seguida. 

Fiquei alguns minutos secando meu cabelo e cantarolando algumas músicas, Suga me observava atentamente e aquilo já estava me causando um certo incomodo. Ele estava me olhando de uma maneira estranha, não sei. Seus olhos transmitiam ternura, carinho e... paixão? Não, claro que não é isso! Ele o tão poderoso e rico Min Yoongi não se apaixonaria por mim, uma garota esquisita, pobre, sem amigos e problemática. Só nos sonhos mesmo. 

Terminei de arrumar meu cabelo e me sentei na cama, Suga continuava me olhando então resolvi me pronunciar. 

- Dá para você parar de me olhar assim? - Perguntei, aquilo estava me deixando envergonhada. 

- Impossível, você é linda. - Me engasguei com a própria saliva.

- Você está passando bem Suga? - Perguntei. 

- Porque não estaria? - Me perguntou arqueando uma sobrancelha. 

- É que você disse que eu sou linda e ninguém além dos meus pais me disse isso antes. - Falei olhando para minhas mãos. 

- Nem os seus amigos? - Perguntou. 

- Eu não tenho amigos. - Disse um pouco baixo, aquilo era triste mas era melhor assim. Eu já tive muitos mais todos me magoaram então acabei sozinha. 

- Nenhum? - Insistiu. 

- É. - Abaixei a cabeça. 

- Vamos sair. - Aquilo não foi um convite e sim uma afirmação. 

Yoongi segurou minha mão e me puxou escada a baixo, não disse nada apenas o deixei me levar sem protestar. Não seria tão ruim sair hoje, afinal, eu não estava fazendo nada naquele quarto. Depois de alguns minutos andando, ele decidiu chamar um taxi e seguimos para o tal destino que o mesmo estava me levando. Depois de um longo caminho, chegamos. 

- Onde estamos? - Perguntei olhando em volta. O lugar era magnifico! Havia um lago de água cristalina em nossa frente e alguns barcos, tinha flores para tudo que era lado, e alguns casais andavam de mãos dadas curtindo a brisa um tanto fria por conta do tempo um pouco nublado. O que deixava tudo ainda mais perfeito. 

- Bem vinda a Verona. - Ele disse dando um sorriso ao ver alguns patinhos brincando no lago. Verona, já ouvi muito sobre essa cidade linda, soube que é aqui que fica a tal famosa casa de Giulietta! 

- Porque você me trouxe aqui? - Perguntei, aquilo estava estranho. Ele estava sendo gentil demais. 

- Eu não gosto de ver você triste. - Disse me olhando nos olhos. Acabei me perdendo naquela imensidão negra, era sempre assim. Toda vez que eu olhava em seus olhos eu me perdia, parecia que eles podiam ler a minha alma. Eram tão profundos, sempre mostravam carinho, compaixão, segurança e admiração. Sempre mexiam comigo, querendo ou não. 

- Eu não estava triste. - Falei quebrando o contato. 

- Estava sim. - Rebateu. Permaneci em silêncio. - Tudo bem não precisa contar se não quiser, só quero que você saiba que eu estaria aqui ao seu lado quando você precisar. - Falou segurando minhas mãos. Aquelas palavras confortaram meu coração. 

- Obrigado. - Falei olhando para baixo. 

- Vamos almoçar. - Disse me puxando. - Eu deixo você escolher o restaurante dessa vez. - Falou tentando me animar. Dei um sorriso, ele era um fofo. 

- Ok, mas eu não conheço nenhum desses aqui. - Eu disse dando uma olhada. 

- Nem eu! Apenas aponte para um e vamos comer. Eu estou morrendo de fome. - Disse fazendo um biquinho passando a mão pela barriga. 

- Está bem. - Apontei para um e fomos comer. 

Voltamos depois e ficamos passeando pelas ruas de Verona, a arquitetura antiga era o charme do local! Começou a anoitecer e voltamos para o lago, agora fazia mais frios ainda. 

- A-aqui faz m-muito f-frio. - Eu disse me tremendo um pouco. 

Suga me puxou para mais perto me abraçando forte, me assustei um pouco com a aproximação. Ele estava perto demais. 

- Se você retribuir o abraço vai ser melhor para se esquentar. - Falou em meu ouvido, sua cabeça repousava calmamente em meu ombro agora. A respiração quente dele novamente estava me fazendo cosquinhas. Sem pensar duas vezes envolvi meus braços timidamente em volta do corpo do mesmo e coloquei minha cabeça em seu peito. 

Pude sentir seu cheiro amadeirado, a fragrância era deliciosa. Não era tão forte na verdade era ideal para ele, funguei um pouco para sentir mais o cheiro. Com toda certeza eu guardaria aquilo na memória. Uma brisa gélida bateu contra minhas costas me causando arrepios, por extinto abracei Suga com mais força sendo retribuída a altura. Escultei seu coração bater mais rápido, aquilo fez-me rir um pouco. Ele estava tão sem jeito quanto eu. 

O encarei por um momento, ele estava tão lindo com a pouca luz refletindo em seu rosto, seus olhinhos puxados focaram em mim por um momento até ir em direção a minha boca, foquei na sua também. Ele não faria o que eu estou pensando, faria? E eu, deixaria se isso realmente acontecesse? Mas ele estava tão perto... Seus lábios pequenos e levemente marcados por um rosado natural pareciam ser tão convidativos! Seria errado se ele me beijasse? Seria errado se eu quisesse isso tanto quanto ele aparenta querer? Seria.... Meus pensamentos foram interrompidos por um contato inesperado. 

Seus lábios, agora, encostados nos meus começaram a se movimentar calmamente. Céus, aquilo era tão bom! Eles eram macios, doces e saborosos. Sua língua quente pediu passagem e sem pensar duas vezes eu concedi, o beijo era lento, calmo e prazeroso. Suga massageava minha língua com a sua, vasculhava de forma carinhosa cada canto da minha boca deixando, por onde passava, o gosto doce e um pouquinho de quero mais. Finalizou o beijo com um selinho demorado e outro beijo estalado em minha bochecha, encostou sua testa na minha e me permiti abri os olhos lentamente encontrando os dele ainda fechados. Senti minhas bochechas queimarem e abaixei os olhos envergonhada. A sensação de estar em seus braços e sentir seus lábios junto aos meus fizeram meu coração bater descontroladamente! Era como se tivesse 1000 borboletas em meu estômago! 

Yoongi abriu os olhos e me deu um sorriso lindo acompanhando de um beijo na testa e um abraçado apertado, retribuí. Voltamos para casa de mãos dadas em silêncio apenas pensando nas coisas a nossa volta. Esse beijo me fez sentir coisas inexplicáveis! Meu coração acelera só de pensar nisso outra vez, não posso mentir para mim mesma. Se com apenas um simples toque esse garoto me deixou assim imagine com outras coisas... Não tenho muita certeza do que é o amor, nunca senti algo parecido antes. Mas, eu gosto dele, isso eu jamais poderia negar. Eu gosto da forma como ele me olha, como ele me toca, da forma como ele age quando está comigo. São esses pequenos gestos que me deixam completamente assim! Entregue.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então, vcs gostaram? Se sim, favoritem e comentem ok? Desculpem pelos erros!
Bjs e até a próxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...