1. Spirit Fanfics >
  2. For All Stars >
  3. Universidade

História For All Stars - Universidade


Escrita por: Min_SugaKawaii_

Notas do Autor


Voltei! E agora é pra ficar! Sorry ai pela demora, eu sei que vcs devem ta me xingando :v
Boa Leitura!
Desculpe pelos erros :3

Capítulo 15 - Universidade


Fanfic / Fanfiction For All Stars - Universidade

Suga P.O.V on

Acordei com a luz do sol refletindo em meu rosto, preciso me lembrar de fechar a janela antes de dormir. Me remexi, com todo cuidado, sobre a cama pra não acordar a Hyuna. Ela permanecia dormindo tranquilamente ao meu lado, acariciei seu lindo rosto antes de me levantar para ir ao banheiro. Fiz minha higiene matinal, peguei meu celular olhei as horas e saí do quarto em direção a cozinha. 

- Bom dia Suga. - Nana disse quando me viu. 

- Bom. - Falei fazendo a mesma me olhar surpresa. - O que é que você está olhando? - Perguntei seco. 

- Nada, é que você nunca acorda de bom humor. Seria Hyuna o motivo disso? - Perguntou mais pra ela do que pra mim. Dei de ombros me sentando na mesa. - Aliás, onde está ela? - Me perguntou. 

- Dormindo. - Respondi simplista. 

- E porque você não vai acorda-la e chama-la pra tomar café com você? - Fracamente, Nana gosta de complicar as coisas. Parece até que a Hyuna não sabe vir sozinha. 

- Ela sabe o caminho sozinha. - Falei enquanto pegava uma fatia de bolo. 

- Min Yoongi, deixe de ser mal educado e trate de ir buscar a menina! - Mandou. Revirei os olhos. 

- Aish, porque você não vai? - Perguntei indignado. 

- Ela não é casada comigo e sim com você! - Disse irritada. 

- Tsc. Velha chata do caralho. - Murmurei baixinho apenas para mim mesmo. Me levantei e caminhei de volta pro quarto, Hyuna dormia toda esparramada na cama. 

Me aproximei lentamente e me ajoelhei ficando de frente pra ela. 

- Hyuna, acorda! - Falei chacoalhando-a, a mesma se remexeu porem não abriu os olhos. - Hyuna. - Falei novamente, ela abriu os olhos tentando se acostumar com a luz e se assustou ao me ver tão perto. 

- Porque você me acordou agora? - Se afastou rapidamente, com o rosto avermelhado.

- Porque a Nana quer que você vá comer. - Falei dando de ombros me sentando ao seu lado. - Agora vai tomar banho que eu quero comer. - Eu disse puxando-a em direção ao banheiro. 

- E porque você não comeu antes? - Perguntou coçando os olhos e bocejando. 

- Chega de perguntas e entra logo no chuveiro. - Respondi seco. 

- Tá, já tô indo. - Falou se trancando no banheiro. 

Esperei pacientemente ela sair do banheiro, se arrumar enfim todas essas coisas que as meninas fazem antes de sair. Depois de horas, ela finalmente havia saído. 

- Porque você demorou tanto? Eu já estava pegando no sono novamente. - Falei caminhando em sua direção. 

- Só tem 15 minutos que eu tava lá dentro  Yoongi, as meninas demoram muito mais que isso. - Falou me encarando séria. 

- Tsc. Vamos comer logo. - Peguei sua mão e saí a guiando, cheguei na cozinha e Nana nos olhava com um imenso sorriso no rosto. Será que o Charlie contou alguma coisa pra ela? - Me perguntei. 

- Satisfeita?! - Perguntei irônico. 

- Claro. - Nana respondeu sorrindo. - Bom dia Hyuna. - Cumprimentou ela. 

- Bom. - Respondeu se sentando na mesa. 

Comecei a comer minha deliciosa comida em silêncio apenas ouvindo a voz doce da Hyuna que conversava de forma não muito animada com a Nana. Já fazia algum tempo que eu vinha a observando, era sempre assim. Parecia que ela nunca estava feliz de verdade apenas fingindo, claro que eu entendo o fato dela estar casada com um desconhecido, afinal, eu estou lidando com a mesma situação! Mas eu não sei... Parece que não é só isso. Suspirei pensando o quão complicada essa garota me parece ser.

- Bom dia. - Charlie falou adentrando o local. Não respondi dessa vez, já dei bom dia demais hoje. - Yoongi, depois temos que resolver onde a Hyuna vai estudar. - Charlie me lembrou. 

- Vamos resolver isso hoje mesmo. - Falei, ser responsável é um saco. - Pensei. - Qual universidade você quer estudar, menininha? - Perguntei.

- Tanto faz. - Falou dando de ombros.

- Vou te colocar em uma que só tenha meninas! - Falei, eu sou um gênio. Assim ela vai ficar longe desses pervertidos.

- Porque? - Me perguntou.

- Você faz muitas perguntas. - Desviei o assunto, é obvio que eu não vou dizer a ela o real motivo.

- É melhor na Seoul National University. - Charlie se intrometeu, ô velho da boca grande.

-  Também acho. - Nana disse. 

- Não sei não, a que só tem meninas me parece bem interessante. - Falei tentando convence-los. 

- Você só diz isso, porque não quer que ela tenha contato com outros meninos. - Nana disse. Velha maldita, tinha que abrir a porra da boca? 

- Claro que não. - A fuzilei com o olhar. - Quem vai pagar sou eu, então eu tenho todo direito de escolher. - Falei cruzando os braços. 

- Quem vai estudar lá é a Hyuna, não você. Então se cale, é melhor ela ir pra de Seoul. - Nana rebateu se achando a gostosona. Revirei os olhos, essa velha sempre corta meus planos. 

- Ok, você ganhou essa. - Respondi levemente irritado. 

- Deixa de ser ciumento Yoongi, ela já é casada com você e tudo. - Falou rindo. 

- Não é ciumes, eu apenas quero que ela faça amigas. - Respondi dando de ombros. 

- E porque ela não pode ter amigos homens? - Me perguntou. 

- Porque ela já tem eu e o Charlie, já ta bom demais. Fora que eu ainda vou leva-la pra conhecer os meninos. - Eu disse. - Agora já deu né? Se você não se importar eu vou sair. Hyuna, você vem comigo. - Saí puxando-a junto comigo. 

- Pra onde vamos? - Me perguntou curiosa. 

- Calada. - Falei passando pela porta de forma apressada, não quero ouvir Nana zuando com a minha cara. 

Suga P.O.V off 

Suga saiu me puxando de forma desesperada pra fora da cozinha, me fazendo tropeçar em meus próprios pés. Parei bruscamente fazendo ele voltar e me olhar indignado. 

- Porque você parou? - Perguntou. 

- Porque se você continuar andando assim, vai acabar me derrubando! - Falei cruzando os braços. - E outra, pra onde você está me levando? - Perguntei. Eu odeio esse lance de surpresa, vai que ele é um assassino disfarçado. 

- Porque essa desconfiança toda? Você tem que superar isso, já somos casados. - Revirei os olhos com sua resposta. 

- Como eu vou saber que você não é um assassino disfarçado? - Eu disse escutando ele gargalhar. 

- Eu pareço um assassino pra você? - Perguntou ainda rindo. Na verdade não, ele tinha cara de bolacha e bolinho de arroz porem eu nunca vou dizer isso a ele. 

- Você me parece um gangster. - Falei. Suga me olhava com uma sobrancelha arqueada. 

- Sério? - Perguntou segurando o riso. 

- Sim. - Respondi. 

- Eu não vou te sequestrar e vender seus orgãos pro mercado negro. - Falou dando de ombros. 

- Hn... Você não vai me largar em uma casa de show? - Perguntei, sim eu realmente tenho medo dele me largar num puteiro. 

- Claro que não, eu não venderia minha esposa por nada. E alias, porque eu te venderia pra um puteiro se a gente pode fazer essas coisas lá no meu quarto? - Perguntou se aproximando. Fiquei mais vermelha que pimenta. 

- O-oi? - Gaguejei. Suga se aproximava cada vez mais, me deixando nervosa. 

- Hyung! - Alguém gritou fazendo ele se afastar, suspirei aliviada. 

 

 


Notas Finais


Então, vcs gostaram do capitulo?
Favoritem, comentem. Eu amo responder os comentários de vcs, sem contar que me deixam super feliz! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...