1. Spirit Fanfics >
  2. For All Stars >
  3. Papeladas, você assina aqui!

História For All Stars - Papeladas, você assina aqui!


Escrita por: Min_SugaKawaii_

Notas do Autor


Oie ^^

Capítulo 2 - Papeladas, você assina aqui!


Fanfic / Fanfiction For All Stars - Papeladas, você assina aqui!

Acordei com uma dor de cabeça enorme por causa da discussão de ontem a noite que eu havia tido com os meus pais, eu não consigo acreditar até agora, ainda estou em choque. Eu realmente teria que me casar com esse tal homem apenas por dinheiro? Deus, se isso for um sonho eu já quero acordar! Me levantei depois de muito esforço, estava com um dos meus pulsos doloridos. Desci apenas para pegar uma maçã e sai sem ao menos dar tchau, eu não queria conversar com meu pai agora, ainda estava um pouco chateada com ele. 

Entrei no ônibus, me sentei no fundo e coloquei meus fones. Fiquei com a cabeça encostada na janela vendo as casas do meu bairro se afastaram, parei pra refletir em como minha vida estava uma droga! Mas não a nada que eu possa fazer, eu aprendi que mesmo quando tudo dar errado você não deve desistir! Minha mãe me ensinou isso quando estávamos passando por uma fase difícil, sim essa não é a primeira vez que ficamos sem saída.  

Desci dois quarteirões antes da faculdade, eu precisava espairecer, respirar novos ares. Eu estava com a cabeça cheia de problemas, mas chorar não ia resolver nenhum deles. 

- Bom dia. - Falei pro porteiro como de costume. 

- Bom dia Hyuna, está tudo bem? - Ele me perguntou, francamente odeio pessoas que fingem se importar com os outros. 

- Claro. - Sorri fraco, é claro que eu não estava bem. Eu estava com os olhos inchados por conta do choro excessivo, sem contar as olheiras. 

Entrei de uma vez na sala, não consegui me concentrar no assunto. Aquele garoto idiota ficava jogando papeizinhos em mim a cada minuto, me controlei diversas vezes para não me levantar e mandá-lo se fuder! Eu já estava de saco cheio e ainda por cima tinha que aturar aquilo. A aula acabou e eu me dirigi para o ponto de ônibus como sempre fazia. 

- Nossa olha quem temos aqui! Hyuna, sentiu minha falta? - Argh! Céus, será que nunca vai me deixar em paz? 

- O que você quer? - Perguntei desinteressada. 

- Nada, apenas vim ver a vadia da minha amiga. Então é aqui que você roda a bolsa toda noite? - Ele perguntou, só podia estar brincando com a minha cara né? Mas não é possível. 

- É claro, inclusive sua mãe veio aqui rodar comigo ontem. - Falei e quando me dei conta do que eu fazia dito me amaldiçoei até a quinta geração. 

- O que você disse garota? - Perguntou puxando a gola da minha blusa. 

- Me desculpe. - Pedi. 

- Você é uma garota imunda, eu sinto nojo de você. - Cuspiu aquelas palavras "doces" em minha cara. 

- Então me deixe em paz! Porque você faz questão de me lembrar que eu sou uma vadia deplorável? Eu já passo por muita coisa em casa. - Falei de uma vez com um fiapo de voz, quase um sussurro. 

Ele me jogou com toda força na parede que tinha atrás de mim. 

- Porque eu gosto Hyuna, eu gosto de ver você assim sofrendo e se depender de mim você nunca será feliz na vida! - Aquilo doeu. Antes que eu pudesse dizer algo o mesmo acertou um forte tapa em meu rosto, é horrível você ter que segurar as lágrimas na frente dos outros. E o vi se afastar com um sorriso vitorioso nos lábios e uma fina chuva começar a cair. 

Entrei no ônibus assim que o mesmo apareceu e segui sozinha para minha casa, hoje ouvi meu pai dizer que um homem ia lá pra assinarmos a papelada onde deixava claro que eu ia pertencer a esse cara que se diz meu "noivo". Não sei se ficava feliz por ajudar minha família ou se ficava triste por ter que ir embora do país. 

.

.

.

A tarde havia chegado e eu estava deitada na cama de barriga pra cima, não contei do ocorrido de hoje de manhã para minha mãe mas fiquei pensando o porque de aquele garoto querer me ver sofrer! O que eu fiz pra ele? Estava tão pensativa que nem ouvi minha mãe me chamar. 

- Hyuna desça! O moço que seu pai falou acabou de chegar! - Eu não queria descer, mas o que eu não faço por minha família? Era desconfortante saber que meus pais estavam jogando seus problemas em minhas costas. 

- Estou indo mãe. - Falei por fim me levantando e indo em direção a porta. 

O homem que meu pai havia falado era com toda a certeza rico! Estava usando um terno cinza escuro, com uma gravata preta com algumas listras brancas, também tinha uma aparência de cansado e possuía algumas rugas no rosto mas nada que um botox não pudesse resolver! 

- Senhorita. - Ele se pronunciou, ameaçou pegar em minha mão e depositar um beijo porem eu fui mais rápida e a puxei antes que ele pudesse fazer. 

- Desculpe minha filha, ela não está aceitando isso muito fácil. - Meu pai falou dando um sorriso nervoso. 

- Deveria? - Perguntei. - O senhor acha mesmo que eu deveria aceitar tudo isso fácil? Ah! Francamente meu pai, não é fácil chegar em casa e ouvir seu pai dizer que você vai se casar com alguém que não conhece e que ainda mora lá na puta que pariu do mundo! - Esbravejei. 

- Sei que não está sendo fácil pra você Hyuna, e ele nem mora tão longe assim! - O senhor falou. 

- Claro que não só do outro lado do oceano! Super perto vou até de barco. - Falei não deixando passar minha ironia. 

- Já chega menina, onde está a educação que eu lhe dei? - Meu pai perguntou indignado, minha mãe permanecia em silêncio. 

- Está tudo bem senhor, eu a conheço bem sei que não é uma garota fácil de lidar. - O velhote falou. 

- Mais um motivo para o senhor não me querer como noiva perfeita pra esse playboyzinho de merda! - Falei cruzando os braços, o mesmo apenas deu uma risadinha negando com a cabeça. 

- Ele vai te adorar garota! - Disse soltando uma risada maior ainda ao ver meu espanto. - Vamos logo com isso, você deve assinar aqui e seus pais mais em baixo. 

- Espero que eu não me arrependa. - Pensei comigo mesma. 

- Me diga, por que eu? - Perguntei enquanto assinava. 

- Bom... Eu andei por todos os lugares do mundo atrás de uma garota bonita, com personalidade forte e inteligente. - Falou. 

- Não acredito que o senhor não tenha achado ninguém com essas características! - Eu disse. 

- Até achei, mas... Elas não eram boas o suficiente! E eu sei algo muito importante sobre você. - Falou pegando o documento e guardando.

- O que? - Perguntei curiosa aquilo realmente me intrigou. 

- Sei que seu maior sonho sempre foi estudar fora do país, além disso você sabe falar japonês, coreano e inglês! - Disse com certa admiração. 

- Detalhe. - Comentei, aprendi a falar apenas por diversão. Eu gostava de ocupar o meu tempo com algo descente. 

- Bom...Eu já estou de saída, nos vemos daqui a alguns dias quando eu vier te buscar. - Ele disse apertando a mão dos meus pais. 

- Quando eu terei que viajar? - Perguntei. 

- Daqui a três dias, quanto mais rápido melhor. - O velho falou. - Passar bem Hyuna. 

Eu nada respondi apenas fui para o meu quarto já sentindo meus olhos se encherem de lágrimas que insistiam em cair todas as noites! 

.

.

.

- Então, conseguiu convencer a garota? - Perguntou um garoto de cabelos pretos e olhos puxados do outro lado da linha. 

- Sim senhor. - Respondeu o velho. 

- Ótimo. - Respondeu o belo rapaz. 

Min Yoongi era um homem de pele pálida, boca pequena marcada por um rosa natural, cabelos macios e cheirosos, olhos tão negros como a noite e possuía algo que com toda a certeza era o seu maior charme! Seu sorriso, ele tinha um sorriso doce de criança inocente que combinava perfeitamente com seu rosto delicado. Parecia que tinha sido esculpido pelos anjos, a pele macia e hidratada chegava até a brilhar! Os olhinhos puxadinhos o deixavam com um olhar mais jovem e ainda por cima era meio vesguinho mais bem de leve o que o deixava ainda mais fofo. Só que sua aparência era completamente diferente da sua personalidade! Era um homem sério, frio e não gostava de nada em particular, bom... Excerto dormir, ele amava dormir! Mais a cima de tudo Yoongi possuía um bom coração e sabia ser extremamente fofo quando queria até quando não queria pra falar a verdade, era honesto e também era o único que falava asperamente com os amigos. Se tornou rapper de um grupo de kpop ainda novinho, começou apenas compondo mais depois se interessou pela musica de verdade e hoje com apenas 24 anos já está conquistando todos por ai com o seu talento e suas letras marcantes, estava procurando por uma noiva apenas porque seu pai o implorou. Já estava se sentindo pressionado com isso então decidiu aceitar logo de uma vez quando seu pai se ofereceu para encontrar a mulher "perfeita" para ele. Gostava também de tocar piano, mais era muito preguiçoso para isso, na verdade era preguiçoso pra fazer qualquer coisa! Dono de uma fortuna gigantesca e de carros estilosos, decidiu comprar uma casa quando seus pais começaram com essa neura de casamento e blá blá blá, ele não gostava de relacionamentos sérios! Era um pouco ignorante e sempre andava de mal humor também não o culpo! A vida dele é bastante corrida, coitado! Tinha uma mania extremamente sexy de colocar a língua para fora a todo momento, aquilo com certeza deixava qualquer garota de pernas bambas e prontas para terem um orgasmo em qualquer lugar! Ele era realmente uma perdição, ainda mais quando colocava a postura de homem sério. 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Comentem, favoritem e até a próxima! Desculpem pelos erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...