1. Spirit Fanfics >
  2. For All Stars >
  3. Cinema

História For All Stars - Cinema


Escrita por: Min_SugaKawaii_

Notas do Autor


Voltei :), sentiram minha falta? >.<
Eu sei, eu demorei muito. Me desculpem.
Eu estava com um pouco de dificuldade para escrever esse capitulo.
Desculpem se não ficou tão bom como os outros. :/
Boa Leitura ^^

Capítulo 21 - Cinema


Fanfic / Fanfiction For All Stars - Cinema

Depois de almoçar, caminhei em direção a sala e me joguei no sofá. Suga oppa havia ido para o seu estúdio terminar de compor aquela tal música, que o mesmo estava trabalhando a alguns dias. Sozinha, resolvi ligar a TV e procurar algo para assistir já que não tinha absolutamente nada para fazer. 

Após alguns minutos mudando de canal, finalmente encontrei algo que me agradasse. Um filme de ação, tudo bem que não era um dos melhores e muito menos um dos meus favoritos mas dava pro gasto. Antes isso do que nada, não é mesmo? Passei um bom tempo assistindo até que peguei no sono. 

Horas depois...

- Hyuna. - Escutei Yoongi me chamar enquanto me cutucava levemente. 

- Hn? - Murmurei ainda com os olhos fechados. 

- Você ainda quer sair comigo? Está chovendo muito lá fora, acho melhor ficarmos aqui. - Comentou. 

- N-não! Você prometeu que ia me levar pra sair hoje. - Falei ainda um pouco sonolenta. 

- Você tem certeza que quer sair? Eu posso te levar amanhã, você me parece cansada. - Falou se sentando do meu lado na cama. Espera... Cama?! Eu podia jurar que estava no sofá antes. 

- N-não, eu quero ir hoje. Por favor oppa! - Pedi escutando um suspiro cansado. 

- O que eu não faço por você em? - Sorri. 

- Obrigado. - Agradeci. - Foi você que me trouxe pra cá? - Perguntei. 

- Uhum. - Murmurou ele. 

- Porque? - O questionei. 

- Bom... Você não me parecia muito confortável, então eu resolvi te trazer pro quarto. - Respondeu meio sem graça. - Agora vai tomar banho antes que eu mude de ideia, vou te esperar aqui. - Falou. 

- Ok. - Respondi.

Me levantei, peguei minhas roupas e fui para o banheiro. Quando cheguei lá, me despi e tomei meu banho tranquilamente. Apos teminar o banho, comecei a me arrumar. Optei por uma calça preta, uma blusa de frio branca e coloquei uma sapatilha não muito arrumada de cor preta também. Soltei os cabelos e fiz uma maquiagem bem de leve, quase nada.

- Você demorou. - Suga falou assim que eu saí. 

- Mentira. - Falei. - Eu fiquei no máximo 20 minutos lá dentro, as garotas demoram bem mais que isso. - Completei. Suga me fitavam de cima a baixo me deixando um pouco desconcertada. - Errr... Podemos ir? - Perguntei tentando me livrar de seus olhos. 

- Uhum. - O mesmo murmurou se levantando e indo em direção a porta, apenas o segui em silêncio até o carro.

A chuva já tinha diminuido bastante deixando o Suga um pouco irritado, era notavel o quanto o moreno não gostava de sair de casa. E sinceramente, eu também não suportava! Mas vê-lo emburrado não tinha preço. Era a coisa mais fofa do mundo! Um pequeno sorriso brotou em meus lábios ao me lembrar do mesmo com ciúmes. 

- Do que você está rindo? - Perguntou ajeitando o cinto do carro. 

- De você. - Yoongi arqueou a sobrancelha curioso. 

- De mim? Porque? Tenho cara de palhaço por acaso? - Me perguntou irônico voltando seus olhos para a rua. 

- Quer mesmo que eu responda? - Perguntei. 

- Não. - Falou. 

- Hn... Mudando de assunto, a gente está indo pra onde? - Indaguei. 

- Tava demorando. - Revirou os olhos. - Vou te levar pro shopping. - Respondeu. 

- Shopping? - O olhei confusa. 

- É ou você prefere um motel? Conheço um otimo aqui perto. - Debochou, corei e desviei os olhos para a janela de novo. 

- Estúpido. - O xinguei baixinho. 

- Eu ouvi isso. - Falou. 

- Você é um safado que só pensa naquilo! - O acusei. 

- Bom, eu queria estar fazendo mas você não colabora com o Juninho aqui. - Suga debochou mais uma vez me deixando bem mais vermelha que antes. 

- Aish! V-você não tem vergonha nessa cara não? Seu idiota. - O repreendi. Yoongi se acabava de rir ao meu lado. - Se está com tanta vontade assim vá pro banheiro e se alivie. - Falei séria, não tinha achado um pingo de graça.

- Só se você me deixar usar uma foto sua como ferramenta! - Falou dando um sorriso malicioso me fazendo corar novamente. 

- Yoongi! P-por favor, podemos mudar de assunto? - Perguntei. 

- Porque? O papo estava tão bom. - Debochou pela terceira vez. 

- J-já chegamos? - Mudei de assunto porque aquilo já estava ficando muito constrangedor. 

- Quase, falta só mais um pouco. - Respondeu concentrado na estrada. 

O caminho restante da viajem foi em total silêncio, fiquei observando a cidade pela janela cantarolando uma de minhas músicas favoritas. Seoul a noite ficava ainda mais bonita, todas aquelas luzes davam um toque mais chique a cidade.

Comecei a me sentir um pouco desconfortável, como se alguém estivesse me fitando. Olhei pelo canto do olho, Suga continuava atento a estrada. Será que ele tinha noção do quanto que ficava sexy dirigindo? E ainda mais usando preto? Sim meus queridos, como se já não bastasse ser lindo ele ainda tinha que usar preto! A cor ficava perfeitamente bem nele, dava um contraste maravilhoso com a sua pele branquinha.

Fiquei o observando por uns dois minutos, até o mesmo me olhar de volta fazendo nossos olhos se encontrarem. Ficamos nos encarando por um curto tempo,  pois eu acabei desviando o olhar para qualquer ponto que não fosse seus, lindos, olhos de cor onix.

- Você vai acabar batendo o carro desse jeito. - Reclamei pois o mesmo continuava me fitando.

- Pois é e a culpa vai ser sua. - Falou voltando seus olhos para a estrada. 

- Minha culpa? Porque? - Perguntei. 

- Tsc... Se você não fosse tão linda e saísse ao menos uma vez da minha cabeça, seria bem mais fácil se concentrar na estrada. - Respondeu dando aquele típico sorriso de canto.

Abri e fechei a boca várias vezes tentando responder ao seu elogio, mas nada saía. Eu estava muito nervosa, meu coração batia completamente desgovernado e minhas mãos estavam suadas. Aquelas borboletas no meu estômago voltaram ainda mais eufóricas! 

- Errr... - Foi tudo que eu consegui dizer. 

- Chegamos. - Falou quando estacionou o carro. O shopping era lindo e muito, muito, muito grande! Um dos maiores que já vi. Saí do carro e me posicionei ao lado do Suga. 

- É lindo! - Comentei. 

- É e grande também, então pelo amor de Deus não solte a minha mão ok? - Falou, seu tom de voz estava firme e sério me fazendo pela primeira vez ter pensamentos muitos impuros! - Hyuna, você está me escutando?! - Indagou chamando minha atenção. 

- Anh? - Perguntei completamente atônita a tudo. 

- No que você estava pensando em? - Corei com sua pergunta, Yoongi me olhou desconfiado. - Hyuna? O que foi? Porque está vermelha? - Indagava sério. 

- N-nada, vamos entrar. - Falei puxando sua mão em direção a porta de entrada do shopping.

Fiquei encantada com a beleza do local, havia lojas e pessoas de todos os lugares! Tentei não me perder e continuei caminhando,  até dar de cara com um cartaz de cinema anunciando um novo filme que estava pra começar em poucos minutos. Olhei para o Suga e o mesmo parecia estar incomodado com alguma coisa. 

- O que foi? - Perguntei. 

- Aquele cara ali não para de te olhar. - Respondeu de cara fechada, olhei para onde ele estava olhando e vi um garoto muito bonito me observando. O mesmo possuía cabelos loiros, olhos azuis e pele branquinha. Ele sorriu e piscou pra mim e isso foi o suficiente para o Yoongi trincar os dentes e agarrar minha cintura possessivamente. 

- Vamos assistir um filme?! - Mudei de assunto, mas o mesmo nem sequer me olhou. - Dá pra me olhar por favor, eu tô falando com você. - Reclamei. 

- Desculpe, o que você falou? - Perguntou prestando atenção em mim. Revirei os olhos com a sua pergunta. 

- Eu disse para irmos assistir algum filme. - Falei. 

- Você me tira de casa pra ver filme? - Arqueou a sobrancelha. 

- É, agora vamos antes que comece. - Respondi puxando-o para a fila e por coincidência o garoto que antes me olhava estava nela também. Yoongi imediatamente passou seus braços por mim, fazendo questão de nos manter juntos o tempo todo. - Yoongi, eu gosto de espaço sabe? Dá pra me soltar um pouco? - O olhei. 

- Não! Se aquele garoto continuar te olhando, eu juro que vou mata-lo!. - Falou com frieza. 

- Olhar não tira pedaço, suas fãs fazem isso o tempo inteiro e eu não reclamo. - Eu disse fazendo ele revirar os olhos. 

- É diferente. - Falou me soltando apenas para pagar os ingressos. 

- Diferente o caralho! É a mesma coisa, você que é ciumento demais. - Falei, Suga bufou e entrelaçou nossos dedos. 

- Não é ciúmes, apenas não gosto que nenhum garoto chegue perto de você! - Disse fazendo um biquinho emburrado. 

- E isso é o que? - Perguntei irônica. 

- Não sei. - Respondeu. - Vem, vamos nos sentar atrás. - Falou me guiando até um dos últimos assento. 

- Porque? - Indaguei. 

- Porque assim a gente fica bem longe daquele demônio. - Respondeu sério me fazendo rir. 

- Coitado do menino, não te fez nada e você fica xingando ele. - Eu disse. - E por falar nele... - Aquele ser, muito lindo por sinal,havia se sentado duas fileiras antes da nossa. 

- Era só o que me faltava. - Suga murmurou baixinho suspirando. 

- Shhh, o filme já vai começar! - Falei fazendo ele se calar. 

Suga P.O.V on

- Shhh, o filme já vai começar! - Hyuna falou fazendo eu me calar. Passei um dos meus braços por seus ombros mantendo-a perto de mim, a mesma deitou sua cabeça em meu ombro e eu apoiei o meu queixo no topo de sua cabeça. Ficamos assim por longos minutos, até que eu comecei a sentir fome. 

- Eu vou comprar chocolate, você quer? - Sussurrei. 

- Uhum. - Murmurou. Saí e voltei o mais rápido possível, não confio em deixar a Hyuna sozinha com aquele seboso por perto. 

Um tempinho depois...

Hyuna e eu estávamos concentrados no filme, ela ainda comia seu chocolate e uma vez ou outra me oferecia um pedaço. Estava tudo na mais perfeita paz, como eu disse estava. 

- Psiu! - Alguém ou melhor, aquele filho da puta desgraçado murmurou chamando a atenção da Hyuna. Ela o olhou e ele deu um sorriso gentil quase me fazendo vomitar, Hyuna retribuiu dando um sorriso forçado.

O olhei mortalmente mas o mesmo nem pareceu notar, estava ocupado demais comendo minha esposa com os olhos! Espera ai, já que ele está nos olhando...Tive uma ideia! - Sorri com meus pensamentos.

Olhei para a Hyuna e ela pegava tranquilamente seu último pedaço de chocolate dentro do pacote, o roubei de sua mão escutando um protesto baixo vindo da mesma. Sorri. - Abre a boca. - Sussurrei somente para ela ouvir. 

- O-o que você e-está fazendo? - Indagou confusa. 

- Eu quero provar algo, apenas abra a boca. - Pedi, ela me olhou meio desconfiada mas acabou cedendo. Olhei mais uma vez para aquele idiota e ele ainda a fitava descaradamente. Pus metade do doce dentro de sua boca e abocanhei o resto, fazendo nossos lábios se roçarem de leve arrancando um suspiro da mesma. 

Apesar da escuridão, pude ver claramente que o seu rosto estava avermelhado. Talvez por estarmos em público, aprofundei nosso contanto movimentando os lábios lentamente. Hyuna fechou os olhos e eu também, me entregando completamente ao beijo. Minha língua adentrou sua boca sentindo o gosto adocicado do chocolate deixando o beijo ainda mais gostoso.

Nossas línguas entrelaçavam uma na outra se encaixando perfeitamente, levei minhas mãos até seu rosto puxando-a para mais perto. Finalizei o beijo com uma bitoca um pouco demorada e acariciei sua bochecha direita. 

- Como pensei, seu beijo fica ainda mais gostoso com chocolate. - Falei ofegante, sua face foi do tom natural ao vermelho  em segundos. Soltei um risinho baixinho. 

- P-porque você f-fez isso? T-todos e-estão nos o-olhando agora. - Falou constragida escondendo o rosto em meu pescoço. Dei uma boa olhada em volta e maioria das pessoas estavam prestando mais atenção em nós do que no próprio filme. Procurei aquele tal garoto e o mesmo me fuzilava mortalmente com aqueles grandes olhos azuis, apenas o ignorei e voltei a fitar a Hyuna que parecia mais uma pimenta gigante! 

- Não ligue pra eles. - Sussurrei. - Você quer ir pra casa agora? - Perguntei e ela assentiu. Nos levantamos e pude ouvir muitas pessoas dizendo coisas como. "Olha lá cara, aquele ali não é o Suga do BTS?" "Nossa, que sortuda beijando um pedaço de mal caminho desse. Quem me dera tá no lugar dela" Apenas continuei andando sem dizer nada, afinal, já estava acostumado com esse tipo de coisa. 

Hyuna e eu seguimos para o carro, coloquei meu cinto e a vi fazer o mesmo. Ela ainda estava um pouco avermelhada pelo acontecimento de poucos minutos atrás. 

- Está tudo bem? - Decidi perguntar. 

- S-sim. - Respondeu evitando contato visual. - P-podemos ir p-pra casa a-agora? - Perguntou. 

- Claro. - Respondi dando partida no carro, pouco tempo depois já estávamos na porta de casa. Assim que chegamos, Hyuna saiu apressada em direção ao quarto, apenas a deixei ir na frente. Antes de ir, decidi tomar um pouco de água na cozinha. Charlie e Nana com certeza estavam dormindo, já se passava das onze horas. 

Segui para o quarto encontrando minha esposinha dormindo toda desenrolada na cama usando aquela camisola curtissíma deixando as coxas um pouco amostra. Engoli em seco e tentei ignora-la, por mais dificil que fosse não olhar para aquelas coxas torneadas.

Caminhei para o banheiro, troquei de roupa e me deitei ao seu lado de costas dessa vez. A cobri melhor e fechei os olhos rezando pro meu amiguinho não acordar no meio da noite, levei um susto quando senti seus braços me envolvendo. Virei-me ficando frente a frente com a mesma. 

- Aconteceu algo? - Indagou, seu rosto estava a poucos centrimetros de distância do meu e consequentemente sua boca também. Mordi o lábio inferior receoso e neguei. - Tem certeza? - Reforçou a pergunta. 

- Uhum. - Assenti. - Boa noite pequena. - Falei beijando o topo de sua cabeça. 

- Pra você também oppa. - Falou me roubando um selinho. Sorri embasbacado, a abracei e fiquei um tempinho observando ela dormir até eu pegar no sono também.

Suga P.O.V off


Notas Finais


Gostaram? Se sim, comentem e favoritem ok? Isso ajuda muito mesmooo! :)
Desculpem novamente pela demora! <3
Muito obrigado pelos 121 favoritos, se não me engano! :)
Obrigado por todos os comentarios tbm! Vcs são fodas! <3 <3 <3
Beijos e até a proxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...