1. Spirit Fanfics >
  2. For All Stars >
  3. É uma bela mansão

História For All Stars - É uma bela mansão


Escrita por: Min_SugaKawaii_

Notas do Autor


Olha eu aqui <3

Capítulo 4 - É uma bela mansão


Fanfic / Fanfiction For All Stars - É uma bela mansão

A porta foi aberta por um homem que eu suponho que seja o mordomo. A mansão era de longe feia, tinha um ar sofisticado e moderno, era totalmente apaixonante! Os tons claros combinavam perfeitamente com tudo, a piscina era encantadora e muito convidativa. E com isso eu não só tirei minhas dúvidas como tive certeza de que esse tal de Min Yoongi era podre de rico! 

Charlie me levou para sala junto com outro homem que carregava minhas malas, era tudo perfeitamente organizado e muito bem decorado! Tenho que admitir que esse homem tem muito bom gosto. Estava tão entretida que nem ouvi quando Charlie me chamou. 

- Hyuna! - Disse um pouco mais perto do meu ouvido agora. 

- Oi? - Falei atordoada. - Desculpe, eu me distraí. 

- Eu percebi, agora venha vou lhe apresentar a cozinheira da casa. - Disse pegando meu braço. - Ela é a única que sabe a verdade. 

- Ok, quantos quartos tem nessa casa? - Perguntei só por curiosidade. 

- Mais do que eu possa contar. - Charlie disse dando de ombros. 

- Nossa, ele precisa mesmo de uma casa tão grande? - Perguntei novamente. 

- Bom... Ele é rico então pode comprar o que quiser, essa é só uma delas. - Falou já adentrando a cozinha comigo. 

Era muito bonita, tinha algumas coisas em cinza e também tinha umas portas de vidro de deixavam tudo ainda mais chique. 

- Nana, essa é a Hyuna! A garota que eu lhe falei. - Charlie disse. 

- Oi. - Falei com a cabeça baixa, conhecer pessoas não era muito meu forte. 

- Oh Charlie, ela é linda! - Falou levantando meu rosto para olhá-lo melhor. 

- Obrigada senhora. - Falei um pouco baixo. 

- Senhora está no céu, pode me chamar de Nana. - Disse dando um sorriso, ela até parecia ser legal. Tinha cabelos pretos e pele clara, aparentava ter uns 43 anos. - Quantos anos você tem menina? 

- 18. - Falei. 

- Novinha ainda, tenho certeza que o meu menino vai adora-la! - Disse apertando minhas bochechas, ela com certeza gosta muito dele até o chama de "meu menino".

- Bom, a gente precisa ir. - Charlie disse me puxando. 

- Tchau. - Falei. 

- Tchau menina. - Falou me dando um abraço, ela realmente é bem comunicativa. 

O velhote me levou até um corredor com uma porta no fundo, suponho que seja o quarto. Charlie abriu a porta e me fez um sinal para que eu entrasse. 

- Esse aqui é o quarto de vocês. - Falou. O quarto era lindo! Perfeitamente lindo, os tons de nude combinavam com as cortinas um pouco mais claras que os lenções da cama, o lustre dava um ar "romântico" no local e a varanda era algo de outro mundo! A vista era encantadora! 

- Vocês? - Perguntei confusa. 

- Sim, você e o Suga. - Me engasguei com a própria saliva. Eu só podia ter ouvido errado. 

- O que? - Perguntei prestando mais atenção em suas expressões. 

- Sim, você vai dividir o quarto com o seu marido coisa que é super normal. - Disse como se fosse algo simples. 

- O senhor só pode estar brincando comigo. - Disse ainda incrédula. 

- Não, eu estou velho demais para brincar. - Disse me empurrando para dentro do quarto. 

- Eu não posso dividir meu quarto com ele. - Falei. 

- Ele não fará nada com você, não se preocupe. - Disse tentando me acalmar, coisa que não adiantou muito! 

Ainda não conseguia acreditar, como assim dividir o quarto com ele? E se ele me agarrar no meio da noite? - Pensei comigo mesma. Isso realmente estava me preocupando, eu nem beijei um homem ainda imagine me deitar com um! Céus, só de pensar eu já fico envergonhada. 

- Você deve estar cansada, eu vou me retirar. - Disse saindo sem esperar resposta. 

- Finalmente sozinha. - Suspirei. - Eu fico imaginando como vai ser quando o Suga chegar, como será que ele é? Deve ser um velho arrogante! - Pensei comigo. - Talvez não. 

Estava deitada na cama de barriga para cima, precisava de um banho relaxante! Minha cabeça está estourando. Entrei no banheiro, quer dizer... Quarto né? Porque isso aqui não pode ser um banheiro, é enorme! Tem até banheira, ele só falta usar papel higiênico de ouro. 

Suga P.O.V on

Acordei já de tarde, dormi pensando em tudo o que estava acontecendo. Eu realmente ia me casar? Eu gostaria de dizer que não! Nunca fui muito de relacionamentos sérios, sempre preferi ficar hoje e deixar amanhã. Nada além de sexo sem compromisso, esse era o meu lema! 

Fui para o banheiro tomar um banho, e tentar relaxar. Ouvi meu celular tocar, era o Charlie o que será que ele quer? 

Ligação on...

- Alô. - Falei. 

- Olá Yoongi, como vai? - Perguntou. 

- Larga de frescura e fala logo o que você quer! - Disse já perdendo a paciência. 

- Acabou de acordar não é? Esse mau humor não pode ser normal. - Disse debochando. 

- Charlie eu tenho mais o que fazer. - Falei passando a mão no cabelo. 

- Só vim avisar que sua noiva já chegou. - Disse. 

- Hn. - Falei, ela não me interessava nem um pouco. 

- Eu vou lhe dizer algumas coisas sobre ela para que você saiba identifica-la. - Falou. 

- Pode falar. - Eu disse. 

- O nome dela é Hyuna, tem pele escura, cabelos crespos e 18 anos. - Ouvi atentamente o que ele disse. 

- Hn, ok. - Falei. - Agora vou desligar. - Nem esperei resposta. 

Ligação off...

Saí do banheiro usando apenas a toalha em volta da cintura enquanto a outra eu usava para secar meus cabelos, me vesti e desci. Ouvi J-Hope me chamar e fui ver o que ele queria. 

- O que foi? - Perguntei. 

- Acabei de ser avisado que a gente vai voltar para casa três dias antes, aleluia a Hana deve estar morrendo de saudades de mim. - Falou todo animado. 

- Hn. Vocês são escrotos. - Eu disse vendo o mesmo fazer uma cara feia para mim. 

- E a sua "noiva" como vai? - Perguntou irônico. 

- Eu não sei e não tenho vontade de saber. - Disse seco. 

- Nossa que maldade Suga hyung! Coitada dela. - Falou. 

- Hn. - Disse já dando as costas, vou voltar pro quarto não tem nada de interessante aqui. 

Suga P.O.V off

Resolvi lavar meu cabelo no banho, coloquei um moletom confortável e fui conhecer melhor o quarto. Era bem grande, grande demais para ele só! Já vi que deve ser cheio de frescuras. Estava olhando a bancada, quando vi uma carta do Charlie. 

Deixei algumas músicas do Yoongi aqui, escute. 

Porque merda eu tenho que escutar? Ninguém merece. Peguei um fone que estava em cima da cama e coloquei o cd para tocar, a música até que era legal. So 4 more, é boa só falta eu identificar a voz dele! Aqui diz que ele canta o segundo rap. Tentei prestar atenção ao máximo para consegui identifica-lo, a voz dele era parecida com a de outro garoto que eu não sei quem é para variar! Assim que ela acabou eu me sentei na cama de novo e fiquei esperando a hora passar. - Não tem nada para fazer aqui. - Pensei. 

 


Notas Finais


Então foi isso, desculpem pelos erros. Comentem e favoritem se gostaram blz?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...