1. Spirit Fanfics >
  2. For All Stars >
  3. Preparativos para o casamento e... Estou em casa!

História For All Stars - Preparativos para o casamento e... Estou em casa!


Escrita por: Min_SugaKawaii_

Notas do Autor


Olha eu aqui!

Capítulo 6 - Preparativos para o casamento e... Estou em casa!


Fanfic / Fanfiction For All Stars - Preparativos para o casamento e... Estou em casa!

Uma semana havia se passado e as coisas na mansão estavam uma loucura! Era flores pra lá, vestidos pra cá. Eu já não aguentava mais! Depois de provar o décimo vestido hoje, fui tomar banho e deitar um pouco. Estou exausta, não sabia que casamentos podiam ser tão chatos. Acordei umas seis horas com batidas na porta. Quem porra está batendo? - Me perguntava. 

- Já estou indo. - Falei me levantando. 

- Senhorita, a senhora Yoona (Nome que eu inventei pra mãe do Suga) está lhe chamando. - Disse um velho todo engomadinho. 

- Agora? - Perguntei só pra ter certeza. 

- Sim. - Disse. - Me acompanhe. 

- Está bem. - Falei ainda conçando os olhos. Inferno, não posso nem dormir que essa insuportável me chama! - Pensei. 

Me dirigi até a sala e vi a mesma sentada com um monte de gente. O que será que ela quer comigo? - Me perguntava enquanto me aproximava. 

- Que bom que está aqui Hyuna! Esses são os responsáveis pelo buffet, eles querem saber sua opinião. - Disse dando um sorriso.

- Tanto faz. - Falei forçando um sorriso. - Confio no gosto da senhora.

- Olhem, não é um amor de garota? - Falou apertando minhas bochechas.

Apenas sorri e saí de lá o mais rápido possível, entrei na cozinha e encontrei Nana cochichando no ouvido de Charlie. 

- O que vocês estão fazendo? - Perguntei. 

- Estamos falando sobre a chegada do menino. - Nana disse. 

- Hn. - Me lembrei que ele chega daqui a alguns dias, me pergunto o porque dele chegar antes. 

- Não está feliz por saber que seu noivo vai chegar? - Uma das empregadas perguntou e eu olhei pro Charlie. Feliz? Como alguém pode estar feliz por se casar com quem não gosta? Eu tenho vontade de me jogar na piscina e morrer afogada, seria melhor do que encontrar esse idiota! 

- Claro. - Menti descaradamente, só de pensar nisso já me dá nojo. 

- Bom... É melhor e se preparando. - Charlie sussurrou perto do meu ouvido. 

- Para que? - Perguntei. 

- Vai ter que começar a agir como a garotinha boba e apaixonada! - Caralho! Havia me esquecido disso! Que merda. 

- Merda. - Esbravejei. - Eu estou indo pro quarto. 

- Não vai tomar café? - Nana perguntou. 

- Não. - Eu disse seca. 

- Eu fiz especialmente para você. - Ela disse. 

- Foda-se. - Falei já saindo do cômodo. 

Entrei no meu quarto e afundei a cabeça no travesseiro, senti meus olhos marejarem porem não chorei. Eu não posso chorar, eu não posso ser fraca! Essa mentira ainda nem começou e eu já estou pensando em desistir! Os meus pais estão realmente precisando de ajuda se não, não teriam me mandando para cá. 

Levantei a cabeça apenas para olhar a janela que se encontrava aberta. A brisa fria balançava as cortinas, eu gostaria de ser livre como o vento lá fora... - Com esse pensamento acabei dormindo. 

Acordei por volta das oito horas com o sol batendo contra meu rosto, o dia estava lindo! Tomei um banho bem demorado e saí. Resolvi caminhar um pouco hoje, eu ficava tempo demais lá dentro ia acabar enlouquecendo! Andei pelo jardim e observei as flores que haviam florescido, eu gosto de flores! Apesar que a onde eu morava não tinha muitas. 

Fiquei a manhã inteira sentada de frente para piscina, a água estava bem quentinha! Pensei em entrar porem eu não sei nadar e não posso deixar o noivo viúvo antes de subir ao altar! Falando assim até parece que eu me importo. Entrei depois que o sol começou a esquentar, fui para sala e liguei a TV. Graças a Deus não tinha ninguém em casa, finalmente eu estava sozinha! 

Suga P.O.V on

O dia do casamento estava se aproximando, minha mãe estava encarregada de tudo. Estaria mentindo se dissesse que não estou nervoso, é o meu primeiro casamento e isso não acontece todo dia! Tomei um banho de água fria mesmo e saí do quarto o dia estava até que bonito. Encontrei o Jin comendo na sala junto com Jungkook e me aproximei. 

- Suga hyung acordou cedo, isso é raro. - Jungkook debochou. 

- Hn. - Falei. 

- Isso é fácil, quero ver ele acordar de bom humor! - Jin falou arrancando uma risada do Kookie e do V que acabara de descer. 

- Também acho. - Disse me fazendo revirar os olhos, idiotas! 

- Como vocês são bestas. - Eu disse já indo em direção a cozinha e pegando uma maçã. 

- Bom dia! - Hoseok deu as caras pela primeira vez nessa manhã. 

- Bom. - Eu disse surpreendendo todos a minha volta. - O que foi? Será que eu não posso desejar bom dia de manhã? 

- Claro que pode é só que... Você geralmente não faz isso. - Jin disse com a boca cheia. 

- Hn. Eu vou sair. - Falei pegando minha câmera. 

- Tchau. - Isso foi tudo que eu ouvi após dar as costas e fechar a porta atrás de mim. 

Caminhei por um bom tempo e fotografei alguns lugares, parei um pouco para descansar e ouvi algumas meninas falarem o meu nome e virem em minha direção, apenas permaneci parado. 

- Ai eu não acredito que você está aqui parado na minha frente! - Uma delas falou dando um gritinho. 

- Né?! Acho que estou sonhando! - A outra disse batendo palmas e dando pulinhos. - Você poderia me dar um autógrafo Yoongi oppa? 

- Uhum. - Falei tirando uma caneta do bolso e pegando o caderno que estava na mão dela. 

- Aish, você é tão lindo! - Ela disse quase babando. Eu realmente não consigo entender o porque dessas garotas ficarem tão exitadas quando me veem nas ruas! Entreguei o caderno para ela depois de assinar e a vi ir embora, aposto que ganhou o dia agora! 

Continuei sentado lá vendo as pessoas passarem e ouvi meu celular tocar. 

Ligação on...

- Alô. - Falei. 

- Olá filho. - Ouvi meu pai falar. - O Charlie me contou que você chega daqui a alguns dias, como está as coisas ai? 

- Estão bem e ai? - Perguntei. 

- Estão ótimas, só liguei para falar do casamento tudo está ocorrendo muito bem! - Disse com uma voz um pouco alegre. 

- Hn. - Falei e depois desliguei na cara dele, eu não estou afim de falar disso agora. 

Ligação off... 

Voltei para o hotel depois da ligação do meu pai, queria ficar sozinho então subi para o quarto e me deitei na cama. Dormi um tempo depois e só acordei de noite nem fiz o favor de sair para tomar café, não estava com fome então permaneci aqui dentro mexendo no celular, estava olhando algumas redes sociais e vi uma mensagem da minha mãe apenas visualizei e ignorei. Ela queria saber minha opinião sobre o terno, não entendo dessas coisas! Passei a madrugada toda pensando até que adormeci.

Suga P.O.V off

Alguns dias depois...

Faltavam apenas três dias  para o casamento e todo mundo estava ansioso. Bom... Todo mundo menos eu é claro! Eu estou pensando seriamente sobre isso. Casar, quem diria que isso ia acontecer tão cedo e por motivos tão baixos! Eu estou com certo "nojo" de mim, tudo bem que eu não ligasse para essas coisas de sentimentalismo só que... Eu realmente esperava outro final para mim e não isso. Era decepcionante, completamente decepcionante. 

Tomei banho, escovei os dentes, me vesti "adequadamente" para ficar em casa, é claro. E desci para a sala, novamente a casa estava fazia e já se passava das nove da manhã. - Me pergunto para onde esse povo vai essa hora. 

Sentei no sofá e liguei a TV, a sala estava toda arrumada e cheirosa. As empregadas capricharam hoje! Estava entretida assistindo quando a campainha tocou, me levantei e fui atender a porta. Abri e dei de cara com um homem um pouco mais alto que eu, ele era bem branquinho e tinha cabelos pretos, bem pretos e bem lisos também. Eu tenho a impressão que eu já o vi em algum lugar só não me lembro aonde! 

- Oi. - Falei vendo o mesmo me olhar da cabeça aos pés e arquear uma sobrancelha. Seus olhos negros e penetrantes me causavam um leve desconforto, não ousei encara-lo nem por um segundo! 

- Quem é você? - Perguntou olhando diretamente para o meu rosto agora. 

- E-eu me c-chamo Hyuna! - Gaguejei um pouco. - E-e você? 

- Min Yoongi. - Falou convicto. 

Arregalei os olhos! Como assim Min Yoongi? Meu Deus, ele era ainda mais bonito pessoalmente! 

- Você vai me deixar entrar na minha própria casa ou vai ficar me olhando com essa cara de paisagem? - Perguntou ele. Santa mãe da ignorância! 

- C-claro, d-desculpe. - Falei um pouco envergonhada. O mesmo passou por mim com as malas nas mãos em silêncio. 

- Onde está todo mundo? - Perguntou olhando em volta. 

- E-eu n-não s-sei. - Porra, eu preciso mesmo ficar gaguejando? 

- Hn. Eu vou tomar um banho. - Falou e saiu, nem me dei o favor de dizer tchau. 

Corri para a cozinha e não sairei de lá até a Nana chegar! Pode parecer idiota mais a presença dele me "assustava" um pouco. Fiquei mais ou menos meia hora lá até o Charlie dá as caras. 

- O que faz aqui Hyuna? - Perguntou. 

- Nada, só dando um tempo. - Falei. 

- Está fugindo do Suga? - Perguntou dando um sorriso de canto. 

- Não, claro que não! - Disse vendo ele cair na risada. - Você sabia que ele ia chegar agora de manhã por isso desapareceu não é? 

- Eu? Claro que não, porque eu faria isso? - Fingiu está ofendido. 

- Idiota! - Eu disse me retirando da cozinha e voltando para sala, não ia adiantar eu fugir para sempre. 

Me sentei no sofá e agi como se não tivesse ninguém em casa, só eu mesma. Vi o Yoongi descer e me olhar como se tentasse lembrar meu nome, parecia que ia dizer algo porem acabou indo para a cozinha. Respirei fundo, ele tinha um ar misterioso e fofo ao mesmo tempo! Depois de algum tempo eu o vi voltar e sentar ao meu lado. Engoli em seco novamente e tentei não olha-lo para ele não pensar que eu sou uma oferecida! 

- Hyuna certo? - Perguntou chamando minha atenção. 

- Sim. - Respondi um pouco baixo. 

- Tudo bem com você? - Sério isso, ele estava tentando começar uma conversa entre a gente? Ele deve estar pensando que eu vou facilitar as coisas!

- Eu acho que sim e você? - Perguntei olhando diretamente para a televisão. 

- Bem. - Respondeu, ele parecia desconfortável com a situação. 

Eu nada respondi apenas dei um sorriso forçado, estava concentrada na TV quando senti os braços dele em meu pescoço. 

- O que está fazendo? - Perguntei desesperada, senti meu rosto ficar totalmente quente. 

- Calada! Os empregados pensam que a gente se ama esqueceu? - Me lembrou dessa merda que eu estava tentando esquecer. 

- Olha, eu não gosto dessas coisas. - Falei me referindo aos seus braços em meu pescoço, que menino abusado! 

- Se você pensa que eu gosto está enganada, agora se cale e faça uma cara de apaixonada. - Pediu ou melhor mandou! 

- Cara de apaixonada? Como é que se faz isso? - Perguntei tentando me livrar de seus braços o mesmo me puxou ainda mais para perto. 

- Não sei, se vira! - Disse me apertando. Droga, isso é constrangedor. 

Vi as empregadas passarem por nós nos olhando e fazendo uma cara de encantadas com a cena. 

- Suga oppa, senti tanta sua falta! - Falei tentando não vomitar e vendo o mesmo segurar o riso. 

- Eu também senti sua falta. - Falou fazendo carinho no rosto. Acho que estou mais vermelha que molho de tomate agora! 

São tão lindos juntos! Uma delas falou. Eu apenas dei um sorriso forçado e o Suga também. 

Quando elas finalmente saíram, ele me soltou e eu corri para o quarto! Porque eu estou vermelha? O plano aqui era não facilitar as coisas certo? Então, porque eu estou assim? 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Se vcs gostaram comentem e favoritem ok? Desculpem os erros <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...