1. Spirit Fanfics >
  2. For All Stars >
  3. Prólogo

História For All Stars - Prólogo


Escrita por: dellyshorbtr

Notas do Autor


Alô alô! Esse é o prólogo, espero que gostem!

Capítulo 1 - Prólogo


Pov's Hayke Uma coisa que consigo fazer muito bem, e sou otimo nisso, é correr. Mas não pelo motivo de qualquer pessoa, e sim pela minha vida e da minha familia. Eu sou um ladrão. Não me orgulho ao dizer isso, mas me orgulho ao saber que pelo menos faço bem. Minha familia me mataria se soubessem disso. Eles acham que trabalho num escritorio como ajudante, mas a verdade é que "Não sou qualificado o suficiente para ter um trabalho sério", Como disse o senhor que me entrevistava. Me chamo Hayke Yesturns, tenho 17 anos e Moro no Reino de Careynsf, numa das partes mais pobres do Reino com minha mãe e meus 2 irmãos. Endriell, que nasceu um ano depois de mim. Ayka, de 14 anos, a unica menina, o que faz nós a protegermos muito. E estamos esperando dois novos bebes. Penso que é o presente que nosso pai deixou, antes de partir ha 5 meses. Ele havia entrado para o exercito de guardas do reino, nós iriamos levantar nossa vida que caia aos pedaços, e ainda esta desmoronando. Mas dois dias depois de ter entrado, houve um ataque de um grupo de ladrões muito perigosos, eles conseguiram entrar no reino, então os guardas tinham que se arriscar muito para proteger a familia real, os hospedes e os criados. Soube que meu pai pulou na frente de uma criada, antes que a bala chegasse nela. Ele salvou a vida dela, morreu como um héroi, não é considerado assim por muita gente, mas tenho certeza que é um héroi para ela e minha familia. Pov's Grenda Sou a proxima herdeira do trono, sinto estar pronta mas sinto não merecer. Aliás, era para ser do meu irmão, se aquele maldito acidente não tivesse acontecido. Me chamo Grenda Forhinston, mais conhecida como princesa de Careynsf. Eu adoro ser a princesa, e a futura herdeira do trono, poder um dia comandar esse reino como meu pai comanda, ou até mesmo melhor, é uma sensação incrivel de poder e me sinto muito poderosa. Não vivo de poder, sinto que se fosse uma camponesa qualquer, iria me dar muito bem. Mas com o poder, eu vou conseguir mudar a vida de muita gente, espero que para melhor. E colocar alegria em pessoas que antes só habitava sofrimento. Pra mim, eu sou como fogo, só machuco se tocar. Mesmo assim, precisa ser muito irritante e desrespeitoso para me tirar do sério. Bom, meus cabelos tem uma cor de cereja, é o que falam. Juro que é natural, minha mãe tem a mesma cor, apenas mais clara. Eu não queria ter nada da minha mãe. Meus olhos são verdes bem fortes. Se sou bonita? Eu realmente não sei, na verdade nunca liguei muito para beleza. Alias, o que é ser bonita? Pra mim não existe padrão de beleza. Você é como é, apenas depende da pessoa para te julgar. Sobre eu não querer ter nada da minha mãe. O motivo é que, ela é uma pessoa horrivel, fresca, ignorante e má. O reino seria um desastre total se apenas ela o reinasse. Ela criaria varias guerras com outros reinos, ao inves de criar alianças. Felizmente, não puxei sua personalidade.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Comentem por favor para mim postar rápido o próximo capítulo. TENK U BABES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...