1. Spirit Fanfics >
  2. For All Stars >
  3. Once Upon a Time

História For All Stars - Once Upon a Time


Escrita por: dellyshorbtr

Notas do Autor


Relou, esse é o primeiro capítulo de verdade! Espero que gostem.

Capítulo 2 - Once Upon a Time


Fanfic / Fanfiction For All Stars - Once Upon a Time

Acordei com pingos de agua caindo na minha testa e o barulho de uma chuva muito fraca batendo no telhado e no barro do chão da rua, o barulho diminuia com o tempo que ficava deitado no cobertor, sobre o chão, depois de um tempo nem ouvia mais. Me levantei e fui direto ao espelho, ele estava meio rachado e sujo, mas nada que não desse para me ver. Minha pele é branca, não muito clara. Tenho o cabelo curto e loiro. Meu corpo é bem definido para quem corre de guardas. Fui para a cozinha e minha mãe estava sentada com uma cara nada boa. - O que houve mãe? - Perguntei me sentando na cadeira da frente. -Ah meu filho, estou com uma imensa vontade de comer frutas. Não a nada para comer. -Estamos sem dinheiro mãe -Disse com um tom triste, percebivel, o que a deixou pertubada. -Mas ue, você não trabalha hoje? Pode buscar algumas frutas para mim -Ela disse se levantando. -Ah..Claro que sim, alias, ja estou indo. - Disse me levantando tambem. Sai da cozinha, indo direto para a sala e vi Ayka com um caderno em seu colo, ela desenhava como se fizesse gestos com as mãos enquanto falava, mas estava apenas desenhando. Cheguei perto e vi que era meu pai em seu uniforme de guarda. -Ficou legal? -Ela perguntou levantando a cabeça para olhar nos meus olhos. -É admiravel a forma como desenha, maninha - Respondi tocando em seu ombro e sorri. -Pode até fazer disso uma carreira. -É o que eu quero - Respondeu levantando a cabeça - Principalmente para nos ajudar -Seria uma ajuda e tanta. -Achei graça. Fui para a rua a procura de pé de frutas ou feiras, mas como era fim de semana, não acharia nenhuma feira. A unica coisa que achei foi meu "Parceiro de crime". -Ora ora...Hayke -Ele disse se aproximando de mim. -Henry -Disse apertando sua mão. -Reconheço uma cara faminta, o que esta procurando? -Todos aqui reconhecemos - Afirmei andando em voltas - Frutas, para minha mãe. -Suponho que ja saiba que não achara feiras por aqui. -Sim, ja pensei nisso. -Bom, estou certo que ja tenha visto o jardim do reino, la ha varias frutas. - Ele disse com um palito na boca - Eu vou com você, também preciso de frutas. -Não é muito arriscado? Se nos pegarem, nós não iremos apenas apanhar, iremos ir para a masmorra. Apesar de todos dizerem que a princesa é bondosa, não posso contar com isso. -Ah parceiro, estamos mortos de fome. Principalmente sua mãe que esta com duas crianças na barriga, não é mesmo? Acabei aceitando e então caminhamos bastante até o reino, as pessoas que moram por perto de la, são parentes da familia real, pessoas de importancia ou cidadões com uma forma melhor de vida, o que não é nosso caso. A discriminação das pessoas é humilhante, elas nos olham como se fossemos de outro mundo, pela nossas roupas. Fomos para tras do castelo e havia um muro enorme, dava para ver uma arvore cheia de maçãs. Henry e eu nos ajudamos a subir, foi uma escalada e tanto, mas quando eu vi aquelas arvores cheias de frutas que pareciam suculentas e tinham uma aparencia deliciosa, fez todo o esforço valer a pena. -Agora precisamos pular. -Henry disse se pendurando numa arvore. -Esta louco? - A altura era enorme, e se alguem viesse, iriamos nos meter numa encrenca. -Anda logo, pare de covardia. -E se apenas pegarmos essas frutas que estao ao seu lado? -Disse indicando o lugar. -Ah, faça me favor. Não tem nem 5 frutas nessa arvore. -Pffff -Me agarrei na arvore e fui descendo o tronco, logo atras de Henry. Assim que caimos corremos para pegar as frutas. Enquanto as pegava, ouvi Henry falar algo mas não tinha entendido. - O que? -Olhei para frente e ele não estava mais lá, olhei para trás e vi uma garota, vi a princesa Grenda. A beleza dela não era muita, mas ela tinha um cabelo cor de fogo, que todos insistiam falar ser natural. Olhos azuis, muito fortes e brilhantes. Ela tinha um charme que a transformava na pessoa mais linda que eu ja havia visto, sendo que ela não era tão bonita. Ela andava em minha direção. Assim como fogo no cabelo, parece que nesse momento tinha fogo nos olhos também. Eu ameacei correr, mas estava tão nervoso que parecia que meus pés estavam grudados no chão. -É melhor que não corra, há guardas por aquele lado. -Ele disse abrindo um sorriso. Era dificil saber o que ela estava sentindo. -Fique calmo, irei poupar sua vida. -É mesmo? Mas..Mas porque? -Perguntei ainda nervoso. -Primeiramente, fique calmo e sente-se -Ela disse indo em direção a um banco e se sentando, fiz o mesmo. -Você aparenta estar morto de fome, não estou certa? -Sim, mas a verdade é que vim roubar para minha mãe. -Sua mãe? -Ela esta gravida de gemêos.... -Ah! Meus parabens a ela. -Ela disse sorrindo - Pegue as frutas que quiser, alias, como se chama? -Hayke....Hayke Yesturns - Respondi me levantando.  -Hayke Yesturns, espero que se delicie com essas frutas, junto a sua familia. Nos levantamos e fiz uma reverencia. -Fico muito grato, a senhorita é tão generosa. -Não, não. Só não quero mortos de fome enquanto tenho toda a comida do mundo aqui dentro. Achei graça e ela também. Ela acenou e saiu andando, com seu vestido bege balançando ao vento.


Notas Finais


Gostaram? AAA tomara que sim! Comentem por favor! 👽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...