1. Spirit Fanfics >
  2. For All Stars- (Castiel) (Lysandre) >
  3. Eu também. (HOT)

História For All Stars- (Castiel) (Lysandre) - Eu também. (HOT)


Escrita por: Frwnco

Capítulo 12 - Eu também. (HOT)


P.O.V Castiel 

-Castiel, acho que a pergunta é se você tem certeza disso, não eu.- Scarlet disse, só então reparei que estava com minhas mãos em sua cintura observando sua pele branca quase nua, mas minha mente estava em outro lugar, eu sentia nojo de mim mesmo, eu seria capaz de esquecer tudo e seguir em frente, escondendo isso de Rose? Talvez seja isso que eu deva fazer. Sai de meus devaneios observando Scarlet novamente, seu corpo era feito na medida certa, sua cintura bem definida suas marcas de nascença no início de seu pescoço, e seus seios fartos, ah por que tão gostosa Rose? Covardia, mas o fato de te ter só pra mim compensava tudo.-É, acho que já tenho minha resposta.

Ok, passei tempo demais a observando, ela saiu das minhas mãos em direção à porta com uma expressão totalmente emburrada, sendo interrompida por mim. Agarrei seu braço com uma certa força, a beijei com o maior desejo possível enquanto minhas mãos apertavam cada parte do seu corpo, puxei seus cabelos para o lado tendo seu pescoço completamente exposto a mim, deixei chupões, beijos e mais cupões por ali, Scarlet gemeu quando sentiu minha mão invadir seu shorts e estimular sua intimidade ainda por cima daquele pedaço de pano desnecessário. Ela agarrou a barra de minha camisa com uma das mãos e eu a ajudei a tirar a própria, logo ela me empurrou até a cama e arrancou minha calça junto à minha cueca, confesso que me senti orgulhoso ao ver a expressão surpresa de Scarlet ao ver o tamanho do meu membro que daqui alguns minutos estaria a fodendo, ela se ajoelhou e ah, foi a melhor sensação que eu já sentia na vida, nenhuma das minhas outras peguetes já tinham feito algo parecido, ela tinha um ritmo próprio, que me fazia delirar, eu queria sentir a mesma coisa todos os dias, por que tão gostosa? Senti que estava prestes a me desfazer em sua boca. E foi o que aconteceu, nem pude avisar, e ela engoliu, caramba Scarlet!

P.O.V Scarlet 
 O gosto dele é maravilhoso, caramba, eu quero que esse momento dure para sempre. Confesso que senti um receio ao ver o tamanho de Collins, será bem provável eu ficar de cadeira de rodas amanhã. Castiel me puxou para cima ficando sobre mim, observou cara centímetros do meu corpo coberto por algumas peças totalmente desnecessárias no momento.

-Sinto uma grande injustiça aqui.- Collins disse devido a ele estar pelado e eu vestida.
Começou tirando minha camisa preta, mordeu o lábio inferior ao olhar meus seios, não faça isso comigo, minha calcinha está encharcada. Tirou meu sutiã com pressa e começou a chupar,  lamber, beijar e morder meus seios, oh, Collins eu já nem ligava para onde estávamos, meus gemidos ecoavam pelo corredor qualquer um que passasse por nossa porta se sentiria em um filme pornô, foda-se.

Desceu seus beijos e mordidas para minha barriga e logo retirou meu short. 

-Eu quero que você grite, quero que até o diretor escute.-Ok Collins, pode deixar. Merda, não deu tempo de fazer absolutamente nada, seus dedos invadiram minha intimidade, só sabia gemer, quando Castiel resolve usar sua boca, porra Collins, dedos e sua boca, era o paraíso, seus dedos eram ágeis, sua língua quase parada. Eu não aguentava tanto desejo, eu gritava, tentando expressar o que eu sentia, mesmo que nunca conseguiria. Me desmanchei em sua boca, por Deus, Collins.

-Está pronta pra mais? Se não estiver, se fodeu.-disse penetrando em mim, fundo. Ah Collins, você foi o melhor. Suas estocadas se tornavam rápidas, em seguida, lentas, rápidas, lentas, fundas. Ah Castiel, eu preciso de você. 

P.O.V Castiel 
Ah, Rose. Tão apertada, quente. É tão bom te ter. Ela gozou novamente, eu logo em seguida, caindo em seu lado.

-Hey-Rose me chamou.

-Oi amor

-Eu te amo, obrigada por só me fazer sorrir.

Engoli seco.

-Eu também, te amo demais.- A puxei para que deitasse em meu peito. E dormimos ali, bom, ela dormiu.


Notas Finais


Desculpem pela demora novamente :x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...