1. Spirit Fanfics >
  2. For All Stars- (Castiel) (Lysandre) >
  3. Até logo, Vick.

História For All Stars- (Castiel) (Lysandre) - Até logo, Vick.


Escrita por: Frwnco

Capítulo 13 - Até logo, Vick.


-Semanas depois -

P.O.V Castiel 
-Caralho cadê o Alexy.-disse quando olhava o relógio de parede enorme que havia no aeroporto- vocês sabem se ele tá de namoro novo?-perguntei encarando Nathaniel e Rose, que estavam comigo.

-Não.-responderam juntos.

-Ele deve estar arrumando o cabelo, se....-Rose começou e parou- aquilo ali é a Rosa?-perguntou vendo uma pessoa passar correndo com uma bolsa muito, mas muito cara. Com certeza, Rosa.
-Se não for é seu clone.-disse Nathaniel.

Ela chegou até nós e pediu mil desculpas pelo atraso, porém ninguém estava atrasado, nosso voo foi adiado para duas horas mais tarde, assim que Rosa ouviu soltou um suspiro aliviada. 

-Ah, quase me esqueci.-disse procurando algo em sua bolsa.- Alexy vai precisar passar um tempo com seu avô  e por isso não vem. Pediu que eu te entregasse isso Castiel.- me deu um bilhete, guardei no bolso cortando olhares curiosos dos três.
-Bom já que estamos duas horas adiantados, vamos comer algo.-Sugeri e todos assentiram.

Fomos até uma lanchonete e compramos hambúrgueres, Rosa e Nathaniel se sentaram e eu fiquei com Scarlet olhando os aviões pela grande janela que havia de um lado do aeroporto.

-Sabe, seu beijo consegue ser mais gostoso que esse molho branco, e olha que tá muito bom.- disse ela 

-Aé, bom saber disso baixinha.

-Ei, eu não sou baixinha.-disse me mostrando a língua.

-Quem da língua pede beijo.

-Ainda bem que entendeu o recado.
Ela disse e logo puxou minha nuca selando nossos lábios, fazer essas declarações enquanto nos beijamos pode até ser chato, mas eu não consigo conter o amor que eu sinto por ela, ela me mudou completamente, eu não sou mais um cara frio que não se importa com ninguém, não sou mais um idiota. Sou totalmente o contrário. Somos interrompidos por Rosa.

-Ei Casal, ainda temos  uma hora e meia, o assunto rende mais a quatro.-Rimos e nos juntamos com eles, conversamos sobre várias coisas, até a hora do nosso voo, eu e Scarlet e Rosa e Nathaniel logo atrás, eu sinto que isso ainda vai dar em algo.

Depois de algumas horas chegamos ao nosso destino, a casa de praia da Rosa, e caramba eu não sabia o quanto ela era rica. 

Os quartos ficaram; eu e Scarlet e, em um o Nathaniel e em outro a Rosa, pude ver o ar de decepção no rosto de Nathaniel.

Resolvemos ir pra praia e Scarlet foi se trocar com Rosa, e eu em nosso quarto, quando tiro minha calça, o bilhete de Alexy cai, quase me esqueci, o pego e antes de abrir sinto um calafrio.


Flashback on 
"-Okay, você é realmente honesto com Scarlet? Não esconde nada dela? Ela pode confiar a própria vida a você? -Alexy disse e me estremeci, ele sabia de algo?"

Flashback off

Engoli seco e abri o bilhete, o que fez com que eu caísse na cama que estava atrás de mim após ler o mesmo.

"Eu e o vovô Matt mandamos abraços e desejamos boas férias, até logo, Vick.

-Alexy"

Mas que porra?! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...