1. Spirit Fanfics >
  2. For All Stars- (Castiel) (Lysandre) >
  3. Tá sujo.

História For All Stars- (Castiel) (Lysandre) - Tá sujo.


Escrita por: Frwnco

Notas do Autor


🌸 Não revisado 🌸

Capítulo 4 - Tá sujo.


P.O.V Scarlet 
Seus lábios eram quentes e macios, perfeitos, sua língua logo pediu passagem e eu cedi, droga. Suas mãos começaram a apertar ainda mais minha cintura e uma hora ou outra elas passeavam pelo resto do meu corpo, passou seus beijos para o meu pescoço, quando de repente alguém abriu a porta, obrigada, Rosa.

-SCARLET VEM AQ MENINA-entrou gritando, e logo se deu conta da situação-na verdade, posso voltar depois.-disse fechando a porta, um pouco assustada. 

-Isso não pode acontecer outra vez, em hipótese alguma.-disse

-Ah pode sim, e eu sei que você também quer.- Castiel disse e foi se deitar, a quem eu estou tentando enganar? Eu quero sim, quero muitas e muitas outras vezes.

P.O.V Castiel 
Estou pensando em começar um diário, nele eu eu irei escrever todas as razões por estar apaixonado por Scarlet Rose, merda.
 Depois desse beijo eu tenho certeza, me apaixonei por uma garota em menos de uma semana, eu a desejava, a queria só pra mim, em todos os sentidos, sim em todos, mesmo que eu já tenha quebrado a cara antes, ela é diferente, ela trás a melhor parte de mim, eu acho. 

 

Acordei e Scarlet ainda dormia, olhei as horas e vi que ainda era cedo, mas não tinha sono, escutei algumas músicas até dar meu horário, fui até o banheiro e encontrei Alexy chorando, nunca tive intimidade com ele, saiba que ele era gay e tals, mas nunca tive a oportunidade de conversar, enfim 

-É.... Eu posso de ajudar?-disse tentando ser o mais delicado possível- o que aconteceu?

-Olhe.-disse apontando pra uma das portas do banheiro, onde haviam pichações como "Alexy queima rosca" e outras brincadeiras idiotas.

-Jura que você se importa com isso?-disse pegando um pano qualquer e limpando aquela merda, a tinta saiu fácil já que era uma tinta ruim.

-Queria não me importar, mas isso é um inferno, sou o único gay aqui, não aguento todas essas piadinhas de merda.

-Você é o único gay assumido aqui. E se fosse o único, isso não te faria inferior ou superior. Não sou bom de conselhos, então, se alguém brincar assim com você outra vez, é só me chamar.-disse saindo do banheiro.

-Scarlet tem sorte.-ele disse baixo mas eu pude ouvir.
Ah, Scarlet.
Entrei no quarto e vi a cena mais fofa do mundo, Scarlet acordando com uma cara toda amassada e emburrada. Ah, Rose, eu te quero tanto. 

-Quer um beijo de bom dia?-disse tentando arrancar um sorriso da mesma.

-Vai se fuder, Collins.-disse se levantando para ir ao banheiro.

-Prefiro fuder com você.-disse e vi ela se arrepiar e sair do quarto na mesma hora, soltei um riso e fui tomar café.

P.O.V Scarlet 
Ok, primeiro ele me beija - maravilhosamente, só pra constar-, e agora diz que prefere fuder comigo!? Ah, Collins, se você continuar assim, vai achar com o pouquinho de sanidade que eu tenho.

O dia foi chato, normal. O beijo não saia da minha cabeça, olá Castiel, tem como você me beijar outra vez? E outra, e outra? Sorri ao meio de meus pensamentos, cheguei a porta do quarto e lembrei de Rosa, ah meu pai, esqueci que tinha que encontrá-la.
 Corri até seu quarto e entrei fazendo a mesma se assustar. 

-Desculpe.-disse baixinho, ao perceber que Alexy dormia. 

-Não foi nada, sabe, eu apoio você é Castiel. 

-Ah por favor 

-Ele foi super gentil com Alexy hoje

-O que aconteceu?

-Banheiro masculino, algum infeliz pichou coisas de mal gosto direcionadas ao Alexy por ele ser gay. Castiel o viu chorando e foi super legal com ele

-GRAÇAS A DEUS-Castiel entrou no quarto vindo em minha direção-você tem quarto sabia?-disse irônico.
 
-sim, mas queria falar com Rosa.

-Tá, já acabou? Podemos ir?

-Vá você, eu vou a hora que eu quiser. 

-Marrenta 

-Vamo logo, tchau Rosa

-Tchau-disse dando um sorriso.


-Sabe, ouvi dizer que a comida dos internatos é melhor a noite.-Castiel disse, e logo me puxou para a cozinha.
Pegamos vários doces e levamos para o quarto. 

P.O.V Castiel 

Ela e eu comíamos como se não houvesse amanhã. Sujei seu queixo de chocolate, propositalmente, óbvio. 

-Tá sujo-disse

-Onde

-Aqui, eu limpo

Me aproximei dela e limpei seu queixo com meu dedo,quando o que eu menos esperava aconteceu, ela me beijou, ah eu esperei por isso o dia todo, era o melhor beijo, sua língua e a minha dançavam, a deitei em minha cama sem separar o nosso maravilhoso beijo, até que...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...