1. Spirit Fanfics >
  2. For All Stars- (Castiel) (Lysandre) >
  3. Desafio.

História For All Stars- (Castiel) (Lysandre) - Desafio.


Escrita por: Frwnco

Capítulo 5 - Desafio.



P.O.V Scarlet 
Eu o beijei, precisava disso. Ele me deitou em sua cama e suas mãos percorreram todo meu corpo, seus beijos passaram para leves mordidas em meu pescoço, desci minhas mãos até o fim de sua blusa puxando-a para cima, ele trocou as posições me deixando por cima até que um barulho alto invade o ambiente, era o alarme de incêndio.
Saíamos do quarto e nos deparamos com o diretor gritando com alguns alunos por terem acidentalmente colocado fogo no quarto-?-, Castiel bufou e socou a parede, eu revirei os olhos e entrei novamente para o quarto.

-Vamos continuar de onde paramos?-Castiel disse vindo até mim com um sorriso de canto.

-Nem pensar.-disse e me deitei, eu adoro te deixar puto Collins. 

P.O.V Castiel 
Eu juro que vou esmagar quem botou fogo sei lá onde. Caralho, nunca fiquei tão puto em toda minha vida. Acordei 06:30 da manhã, estava frio. Coloquei um moletom e fui até o pátio, acendi um cigarro e me encostei numa árvore qualquer, alguns minutos depois sinto um peso sobre meu ombro, Scarlet.

-Quer um?-pergunto já lhe dando um cigarro.

-óbvio.-disse e pegou meu isqueiro. Acendeu o cigarro e voltou a deitar a cabeça em meu ombro.
Eu a aconcheguei em meu peito e comecei a fazer carinho em seu cabelo. Eu te quero só pra mim Scarlet. Você me faz tão bem.

P.O.V Scarlet 

Ficamos ali por bastante tempo, algumas pessoas começaram a sair    para o pátio e então entramos. Me troquei e fui em direção a minha classe. Recebi olhares amedrontadores de diversas meninas, caguei pra elas.
Sentei perto de Rosa e Alexy.
-Você e o Castiel são o assunto da escola.-disse Alexy-shippo forte.

-Eu também.-Rosa disse-mas,agora queremos detalhes, como vai o namoro?

Revirei os olhos e contei tudo que havia acontecido, os dois ficaram boquiabertos. 

As aulas passaram normalmente, Castiel me provocava toda hora.

Ah, Collins, você me deslocou totalmente. Isso foi a melhor e a pior coisa que me aconteceu. 

Rosa chamou algumas pessoas para jogar verdade ou desafio em seu quarto hoje.
Eu com certeza vou, esse é melhor jogo da história. 

P.O.V Castiel 

Rosa chamou uma galera pra jogar verdade ou desafio, não tenho nada pra fazer, então. 

Dei algumas batidas na porta e Scarlet abriu a mesma, lhe dei um selinho e logo me sentei com outras pessoas que estavam ali.

-Okay pessoas.-disse Rosa vindo da cozinha-vamos começar.

Ela girou a garrafa e caiu Nathaniel
para Scarlet, droga.

-Então querida, o que quer.-ele disse todo educado,isso me irrita.

-Desafio.-Porra, Scarlet.

-Me beije.

-Não.-eu agarrei a cintura de Rose já que ela estava do meu lado.

-Wow não sabia desculpa.-Ele disse-então, vou ser legal mas o resto vocês terminam no quarto de vocês, Scarlet, dê um chupão, pra deixar um super marca mesmo, no Castiel.

Scarlet se virou e fez, porra Rose, você está brincando com fogo. 
À noite segui e eu perdi a conta de quantas vezes beijei Scarlet, ou de quantos copos nós tínhamos virado, voltamos para nosso quarto e Scarlet se jogou na minha cama junto a mim. A abracei por trás e senti, mas uma vez o quanto ela é importante pra mim. 


Notas Finais


🌸 não revisado 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...