1. Spirit Fanfics >
  2. For All Stars- (Castiel) (Lysandre) >
  3. A única coisa que eu não sinto é saudade

História For All Stars- (Castiel) (Lysandre) - A única coisa que eu não sinto é saudade


Escrita por: Frwnco

Notas do Autor


Desculpem o tamanho ❣😕

Capítulo 7 - A única coisa que eu não sinto é saudade



P.O.V Scarlet 
Acordei um bom tempo depois que Castiel, levantei fiz minhas higienes, tomei café e resolvi andar um pouco pelo internato, tem coisas bem legais aqui. 

Andei um pouco até esbarrar com alguém. 

-Foi mal-disse 

-Ah, então você finalmente teve o que queria?!-droga, Amber.-roubou o Castiel de mim e...-ela chorava e me xingava, era confuso. Sai andando e tentando entender o que tinha acontecido. Não consegui, me sentei na grama e fiquei pensando sobre as coisas, Castiel. Nataniel se sentou ao meu lado e ficamos conversando sobre muitas coisas, soube que ele queria ter uma amizade com Castiel mas não conseguia criar coragem, quero ajudar nisso, almoçamos e combinamos de tocar um pouco à tarde.

Depois de almoçar eu fui até meu quarto encontrando um Castiel emburrado.

-Que foi?-disse pegando meu violão 

-vai ir fazer serenata pro Nana?

-Sério?-disse debochada 

-Me diz você, parece q só existe ele no mundo

-Awn 

-Você vai falar "Awn" quando a gente se pegar de jeito mesmo.-corei-mas, não vou deixar você sozinha com o Nataniel.

-Então pega seu violão 

Consegui, eu acho.

Castiel e Nataniel ficaram bem mais próximos, posso  dizer.
Quase amigos, meu pai me ligou, não esperava isso, mas tudo não passava de dinheiro, como sempre, parece que a família Rose voltou aos negócios, besteira.
O resto da tarde foi boa, mais algumas pessoas se juntaram a nós, jogamos vários jogos, foi legal.

Decidi ir tomar outro banho, e no caminho

-Mas que porr...- disse quando o vi 

-Saudades de mim, amor?-disse com um sorriso sacana

Ah não, a única coisa que eu não sinto é saudade. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...