1. Spirit Fanfics >
  2. For All Stars- (Castiel) (Lysandre) >
  3. Certo?

História For All Stars- (Castiel) (Lysandre) - Certo?


Escrita por: Frwnco

Capítulo 8 - Certo?



P.O.V Scarlet 
Uma mistura de angústia e medo tomou meu corpo, minhas pernas bambearam e eu quase cai no chão, ele estava ali, o cara que jurou me amar mas só queria meu corpo, o cara que me iludiu e quebrou meu coração, que me fez acreditar que eu mesma era culpada, o cara que me estuprou 
   Minhas pernas continuavam bambas, eu ia cair no chão, quando alguém me segurou, e esse alguém não era Castiel.

-Hey calma, acha mesmo que vamos brincar assim? Tão rápido? Gosto de coisas no seu tempo, ou melhor, no meu tempo, você sabe bem disso. 

Ele me colocou sentada em uma cadeira qualquer e saiu.
Depois de um tempo eu tomei meu banho e entrei no quarto, Castiel dormia, deitei em minha cama e chorei baixinho, porra porque essas coisas insistem em acontecer?
Senti duas mãos envolvendo minha cintura em um abraço e logo em seguida ouvi.

-Não sei o que aconteceu, mas eu estou aqui por você.

Aquilo me confortou de uma maneira inexplicável, apenas passei minhas mãos em cima das suas e dormi.

P.O.V Castiel 

Estou extremamente preocupado com Scarlet, nunca a vi tão triste ou com tanto medo, não preciso saber de tudo, mas quero protegê-la ao mesmo tempo, difícil, eu sei.

Estamos tomando café, eu já a fiz sorrir duas vezes.
-Ei.-a tiro de seus pensamentos.-quer namorar comigo? Sei que pode ser cedo, mas cedo foi o suficiente pra que eu me encantasse por você. 

-Eu te digo mesmo, sim, eu quero namorar com você, é o que eu mais quero, eu amo você, e preciso de você ao meu lado.
Rose disse e logo pulou no meu colo quase chorando.

-Eu vou te proteger de tudo, certo?

-Certo.


Notas Finais


Desculpem a sumida galero, to de volta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...