1. Spirit Fanfics >
  2. For All Stars- (Castiel) (Lysandre) >
  3. Introdução

História For All Stars- (Castiel) (Lysandre) - Introdução


Escrita por: Frwnco

Notas do Autor


Eu realmente estou muito insegura com essa fic, porém, gosto de arriscar

Capítulo 1 - Introdução


P.O.V Castiel 

Janeiro, 25 
Acordei cedo com algumas batidas um tanto quanto fortes na porta do meu quarto, me levantei com meus curtos cabelos vermelhos bagunçados e andei em direção à porta. Como já era esperado, o nosso querido e tarado diretor estava gritando baboseiras, me esqueci que nesse inferno de internato existem regras. 

-Castiel Collins, não aguentamos mais, porém, sabemos que falar ou lhe dar castigos, será o mesmo que nada, e... 

-Ainda bem que sabe, pode me dar licença? Ainda tenho uma hora e 10 min pra me preparar pra toda palhaçada do primeiro dia de aula.-disse mostrando as horas em meu celular.

-Ah é claro, mas antes, você terá uma colega de quarto.-eu realmente não gostei do que ouvi, sabia que aqui os quartos eram mistos, mas não no meu caso, pois eu era "o deliquente da escola"

P.O.V Scarlet 
Cheguei ao tal internato, que parecia mais uma prisão, porém ainda falta um ano para que eu possa me mudar para milhares de quilômetros dos meus quase pais. 
 Parei um momento para verificar minhas coisas, na verdade não queria chegar no meu quarto, não queria ter que lidar com pessoas novas, não depois do que eu passei. Ajustei meu violão em minhas costas e entrei em alguns corredores até achar o quarto 21, escutei uma conversa entre dois caras, ótimo. Não me importei com o assunto que era discutido, abri a porta e me deparei com o diretor tarado que não parou um segundo de olhar para as minhas pernas semanas atrás, e um garoto alto de cabelos curtos vermelhos, ele seria uma boa diversão. 

P.O.V Castiel 
Eu me preparava pra responder alguma coisa com o diretor quando uma garota abre a porta, ela era incrivelmente linda, e pela sua camisa tinha um bom gosto musical, não pude deixar de notar, ela seria uma boa diversão. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...