1. Spirit Fanfics >
  2. For All Stars- (Castiel) (Lysandre) >
  3. Se a verdade não me matar antes disso.

História For All Stars- (Castiel) (Lysandre) - Se a verdade não me matar antes disso.


Escrita por: Frwnco

Capítulo 10 - Se a verdade não me matar antes disso.


P.O.V Scarlet 
Minhas mãos tremeram, meu corpo todo, na verdade.
 Castiel e eu fomos até nosso quarto e ele trancou a porta, se sentou em sua cama me olhando com uma expressão impaciente.

-Bom.-suspirei e me sentei a sua frente.- não sei o que pode acontecer depois dessa conversa. Dois anos atrás eu conheci um cara que se chamava Matt, ele se tornou meu melhor amigo em poucas semanas, ele me entendia e parecia a melhor pessoa do mundo.-Castiel bufou.- até que eu comecei a receber ligações de um tal "Vick" 

-QUEM? COMO?-Castiel gritou- VICK? VICK?

-Sim, ele me obrigava a pegar os "presentes" deixados no metrô e levar até um ponto de ônibus, aí depois descobri que era tudo obra do Matt.-limpei uma lágrima que insistiu em cair- nós brigamos muito, e depois ele me estuprou, não quero entrar em detalhes sobre isso.

Percebi que Castiel não ouviu nada do que eu falei, ele estava em choque olhando para o chão passando as mãos pela cabeça desesperado.

-Não podemos continuar isso, Rose, não da.

-Por que? Eu amo você me desculpe por não contar antes.

-Eu também amo você, mas, mas..... Desculpa, vem aqui, amo você não vou te perder.-ele disse me puxando para um abraço.


P.O.V Castiel 

Não dormi.
Não consegui. Scarlet atormentava minha mente, não conseguia acreditar.
Eu era Vick, quando o menino me entregou aquela carta eu pensei em todos os Matt's existentes, menos nele. Ele me disse que a garota era só mais uma, mas, não era.
Eu não consigo saber a quantas horas estou chorando, ele a estuprou, foi minha culpa, mas, não posso contar a verdade é muito egoísmo, eu sei, mas vou compensa-lá, se é que é possível. Vou fazê-la a mulher mais feliz do mundo, se a verdade não me matar antes disso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...