1. Spirit Fanfics >
  2. For All Stars- (Castiel) (Lysandre) >
  3. Confio em você.

História For All Stars- (Castiel) (Lysandre) - Confio em você.


Escrita por: Frwnco

Capítulo 11 - Confio em você.


P.O.V Scarlet 

Collins ficou muito estranho noite passada, não sei o que pensar, mas confio nele. Ele prometeu jamais me decepcionar,  lógico que já ouvi a mesma promessa várias vezes, mas essa foi a única em que eu acreditei. Tenho certeza de que Castiel nunca me magoaria ou coisa pior. Sou interrompida por uma tosse forçada de uma professora querendo dizer "vá logo para sua sala", ainda bem que me formei em decifrar tosses.
 O dia passou normal, chato. Não vi Castiel, merda. As aulas acabaram e o encontrei no pátio como se estivesse me esperando. 

-Scarlet 

-Castiel 

-Desculpa por ter ficado estranho ontem, eu te amo demais e não vou deixar nada afetar você ok?

-Ok, ok e ok-disse dando vários beijinhos em seu rosto.- por que não apareceu nas aulas?

-Só não tava afim.

-Certo, onde vai passar as férias? Só faltam algumas semanas.

-Verdade, ainda não sei, e você?

-Não sei, com minha família q eu não fico.

-Então podemos ir vender arte na praia.

-Sim, podemos.

P.O.V Castiel 

Não consegui ir a aula, não podia passar toda a minha manhã no mesmo ambiente em que Rose estava. Durante nossa conversa esqueci de tudo, ela tem esse poder sobre mim. Eu vou fazer com que essas férias sejam as melhores de sua vida. Vão ser. Porém, acho que nada consegue tirar essa dor aqui de dentro.
Me juntei a alguns amigos, os de sempre. Nós combinamos de passar as férias juntos, isso será o máximo, quem diria que o gótico solitário da escola iria fazer amigos? Estou me surpreendendo comigo cada vez mais. Enquanto falávamos sobre nossas férias os olhos de Rose brilhavam, seu sorriso era tão lindo, como pude fazê-lo desaparecer um dia? Pensei e logo sai dos meus devaneios sendo chamado por Alexy.

-Castiel, você vem ou não?-disse entrando em uma roda, iam jogar verdade ou consequência, fiquei com medo, mas aceitei.
Me sentei de frente para Alexy, e adivinhem, a bosta da garrafa parou entre nós. Ele faria a pergunta.

-Verdade ou consequência, tomate?-Alexy disse.

-Ei só eu o chamo assim.-disse Scarlet me fazendo sorrir.

-Desculpe.-disse Alexy 

-Verdade, prefiro começar leve.-disse e Alexy riu, idiota.

-Okay, você é realmente honesto com Scarlet? Não esconde nada dela? Ela pode confiar a própria vida a você? -Alexy disse e me estremeci, ele sabia de algo?

-Alexy…-Scarlet o repreendeu, mas pude perceber que ela queria uma resposta.

-Então Castiel, você a ama de verdade?-Alexy me provocou novamente.

-Se é esse tipo de pergunta que o Alexy faz quando alguém escolhe verdade, imagina quando escolhem consequência.-Rosa disse numa tentativa falha de um sussurro.

E então, Castiel?-Alexy me chamou novamente.

-Eu amo Scarlet como nunca amei ninguém, e ela sabe disso. Não escondo nada dela.-meu estômago se embrulhou.- Rose pode confiar sua vida a mim, assim como confio a minha a ela.

-AWWWWNN-Rose pulou no meu colo me beijando.- EU TE AMO TANTO TOMATE.-E me beijou novamente 

-Vão continuar isso no quarto, eu hein.-disse Alexy

-É isso mesmo que vamos fazer.- disse Scarlet me puxando pra fora do quarto de Alexy

Chegando ao nosso quarto Scarlet me beijou com desejo, não resisti.
Agarrei sua cintura a colocando contra a parede beijando seu pescoço, suas mãos passaram por dentro da minha camisa arranhando meu peitoral e logo estavam no meu pescoço, uau Rose. Nos beijamos mais uma vez com desespero enquanto as costas se Scarlet se chocavam com a parede gelada, cobertas apenas por sua camisa fina preta, que logo foi arrancada por mim, voltando rápido ao beijo, mordi seu lábio inferior provocando um sorriso em meio ao nosso maravilhoso beijo.

-Tem certeza disso?-disse olhando em seus olhos.

-Tenho, sei que nunca me machucaria.

Engoli seco, porra, Scarlet.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...