1. Spirit Fanfics >
  2. For All Stars- (Castiel) (Lysandre) >
  3. O meu passado vai me atormentar para sempre.

História For All Stars- (Castiel) (Lysandre) - O meu passado vai me atormentar para sempre.


Escrita por: Frwnco

Capítulo 14 - O meu passado vai me atormentar para sempre.


P.O.V Castiel 
Levantei. Minhas pernas bambearam, eu não sabia o que fazer, Scarlet era tudo que eu tinha e se eu a perdesse, nunca me perdoaria.

Peguei meu celular discando o número de Alexy.

-Demorou a ligar, Vick.

-Mas o que...

-Quieto, você estragou tudo, agora não temos ninguém para fazer as entregas, bom, temos você.

-Você sempre soube de tudo? Por que não me entregou a Scarlet assim que ela entrou na escola? Não meta ela nisso outra vez.

-Sim, eu sempre soube de tudo, não te entreguei porque gosto de ver as pessoas sofrendo. Você nesse momento. Não tem nem coragem de olhar nos olhos de Scarlet, hahaha. Coitado. 

-Adeus Alexy.

-Até logo, Vick.

P.O.V Scarlet 

Me troquei no quarto de Rosa, caramba, ela é muito rica, vou até o  quarto onde irei ficar com Castiel e ele está saindo do banheiro, está estranho, nervoso.

-Tudo bem?-digo me aproximando.

-Claro, mas sabe, acho que  não vou a praia, eu não to me sentindo muito bem, acho que é só um mal-estar.

-Aaaaaaaah.- fiz bico. Essa história não me convenceu.- você promete que me liga se qualquer coisa acontecer?

-Prometo, vem aqui.- disse e me puxou pela cintura juntando nossos lábios. Ah como eu amo esse beijo.


P.O.V Castiel 
Scarlet foi para a praia com Nathaniel e rosa e eu tomei alguns calmantes, tomei muitos para ser exato, acabei adormecendo, porém nem assim consegui ficar em paz.
Tudo me perseguia, o começo da minha amizade com Matt, quando ele me disse que só eram algumas ligações. Porque? Porque eu não segui os conselhos de Lys? Porque eu não sai disso antes mesmo de começar? Algumas pessoas dizem que a única certeza da vida é a morte. Eu digo que a única coisa certa aqui, é que o meu passado vai me atormentar para sempre.


Notas Finais


Eu to tentando postar com mais frequência, mas minha internet tá um bosta grr

Desculpem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...