1. Spirit Fanfics >
  2. For All Stars- (Castiel) (Lysandre) >
  3. Eu sei de tudo.

História For All Stars- (Castiel) (Lysandre) - Eu sei de tudo.


Escrita por: Frwnco

Capítulo 15 - Eu sei de tudo.


     11 de março de 2014

P.O.V Matt James 

-Ah não Castiel, não acredito que vai recusar uma dessas!- Eu exclamei alto. Porra, Castiel era muito burro.

-São drogas Matt. DROGAS!

-FODA-SE-gritei.- Cara, isso vai trazer muito dinheiro pra gente. Se liga!

-Isso não faz com que não sejam drogas. E eu ainda vou ter que ameaçar uma menina!- riu irônico, eu odeio essa Castiel certinho.

-Desde quando você se importa com corações alheios?

-Eu não me importo, só que eu posso ir preso, ou sei lá.

-Preso com 15 anos idiota? Vamo logo cara.- pulei do seu lado no sofá.- se ferrar pra você, ferrou pra mim.

-Seu bosta, consegue me convencer de tudo.

-Assim que se fala meu parceiro.-digo dando uns tapinhas em seu ombro, e logo em seguida saindo do porão. Dando de cara com Lysandre  na porta.

-FALA LYSSS.- Digo irônico, nos odiamos desde sempre.

-Não vou perder meu tempo falando com você.- entra no porão onde eu estava com Castiel e fecha a porta. Idiota.


P.O.V Lysandre 

Eu não acredito no que ouvi, e não acredito mais ainda que Castiel tenha concordado com isso.

-Fala parceiro.- Castiel me vê e vem até mim.

-Fala cara, mas que história é essa de drogas? Porque aceitou isso?

-Ah nem vem, são só umas ligações pra uma mina idiota.

-Por acaso você conhece essa mina idiota?

-Me poupe do sei sermão, papai.- Castiel disse com deboche.

-Quando tudo isso der muita merda, não esqueça que eu avisei.

-Porra Lysandre. Você sempre quer mandar em tudo que eu faço! A vida é minha cara, você pode ser meu amigo, mas não manda em mim!

-Eu sei, como seu amigo só quero o melhor pra você. De qualquer forma, só vim aqui para dizer que vou me mudar para São Paulo.

-Boa viajem.

-Obrigado.-Disse com ironia e logo sai dali,  prevejo que isso de muita merda, vou voltar no momento certo.

                - Dias depois-
P.O.V Castiel

Sinto falta do Lys, porém não me arrependo do que falei, afinal foi a verdade não é mesmo? -não-.

Recebi um sms de Matt com o número da garota, começo a digita-lo e sinto um frio na barriga, penso em desistir, mas Matt acabaria comigo, antes ela do que eu. 

Após alguns segundos uma voz doce atende, o que eu estou fazendo?

-Alô.- diz com uma voz interrogativa. 

-Escuta fofinha, você vai pegar um saquinho com algumas coisas minhas no endereço que eu vou te passar por e-mail, e depois deixá-lo no outro endereço que também vou mandar.

-Por que eu faria isso?

-Porque se importa com seu amigo Matt.- senti um nó em sua garganta.- beijos Vick.

Isso foi.... Divertido?

P.O.V Scarlet Rose 
Eu apenas sai correndo deixando de lado qualquer pessoa que estava tentando puxar assunto comigo na fila da bilheteria, segui no endereço em que a sacolinha de mercado estava, meu corpo todo tremia, eu não conseguia segurar o choro, eu estava no metrô, todos me olhavam, adentrei no primeiro vagão que vi, e desci na estação seguinte onde eu devia deixar a sacolinha, eu sou completamente idiota! Eu devia ter ido a polícia, mas e se esse Vick não estiver sozinho? Eu não posso deixar nada acontecer a Matt, ele é a melhor pessoa que eu conheço, a única que eu amo. Me sentei em um banco e ali me acalmei, um menino de roupas lindas se aproximou e sentou do meu lado me dando um bilhete. E logo saiu, me levantei e entrei num vagão vazio rumo a minha casa.
     Chegando me sentei no sofá e coloquei em uma série qualquer. Lembrei do bilhete.
          

                "Eu sei o que está acontecendo. Estou aqui pra te ajudar. Me ligue assim que precisar.

          (**) *********
-Lysandre."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...