1. Spirit Fanfics >
  2. For All Stars- (Castiel) (Lysandre) >
  3. Como ele sabia que era Scarlet?

História For All Stars- (Castiel) (Lysandre) - Como ele sabia que era Scarlet?


Escrita por: Frwnco

Capítulo 16 - Como ele sabia que era Scarlet?


              -Dias atuais-
P.O.V Alexy
-Porra! Já disse que vai dar certo.- disse com nervosismo para Matt.

-E se não der? Collins já deve estar com algum plano para que nos prendam.

-Ele ama a menina lá, não vai conseguir perder ela, e outra, ele vai acabar com a vida dele também.

-Se você não estiver certo, estamos mortos. Você sabe disso.

-Sim, eu sei.


P.O.V Scarlet 
Essas são definitivamente as melhores férias! Eu nunca fui tão feliz! Castiel foi a melhor pessoa que entrou na minha vida. O nosso segundo dia de férias foi melhor que o primeiro, passamos o dia inteiro na praia, e agora eu e Castiel estamos quase tendo câimbra em nossas barrigas por causa das caras de vergonha que Rosa e Nathaniel fizeram assim que pegamos eles aos beijos na cozinha.

-Hahaha, nossa super engraçado hein, hahaha.- Nathaniel disse forçando uma risada e fazendo uma careta para Castiel que se matava de rir no chão.

-Gente mudando de assunto, eu conheço uma ótima sorveteria aqui perto, vamos?.- Rosa disse ainda um pouco envergonhada.

-Vamos!-pulei do sofá.- Sorveteeeee.- sai gritando do quarto até minha mala pegando uma regata preta e a colocando por cima do meu biquíni, Rosa veio logo atrás.

-Gorda!- Nathaniel gritou da sala  

-Gostosa!- Castiel revidou e eu ri.

-Amiga.- Rosa disse fechando a porta.- Nathaniel me pediu em namoro.

-Que? Quando? Como? Calma. Por isso vocês estavam se beijando?

-Sim. Ele foi tão fofinho.

-Awn que lindos. Sejam muito muito muito felizes. 

-Obrigada Scar, vamos?

-Vamos.

P.O.V Castiel 

Chegamos na sorveteria e acho que nunca tinha visto tanto sorvete na vida, Scarlet e Rosa saíram correndo e pegaram todos os tipos, não estou exagerando. Fiquei observando Scarlet e vendo a sorte que eu tive em encontrá-la. É um sentimento de culpa bateu outra vez.

-Se sentindo culpado?-eu não acredito.

-Lysandre?-me viro rapidamente para trás.- vem, vamos sair daqui.

Fomos até o lado de fora

-Quanto tempo cara.-disse

-Sim, mas e aí,vai voltar pra escola?

-Eu não, eu vim aqui só pra te avisar

-Do que? 

-A verdade vai aparecer, eu sei o que fez com Scarlet, não vou me meter por enquanto, mas quanto mais esconder tudo, vai ficar mais difícil de contar.

-Eu sei, mas não consigo.

-Tente, vou estar aqui sempre que precisar. 

-Valeu, a gente se vê.

-Até.

Voltei para a sorveteria e disse que tinha ido ao banheiro. Mas uma coisa não saia da minha cabeça. Como ele sabia que era a Scarlet? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...