1. Spirit Fanfics >
  2. For All Stars- (Castiel) (Lysandre) >
  3. Corda errada, Collins

História For All Stars- (Castiel) (Lysandre) - Corda errada, Collins


Escrita por: Frwnco

Capítulo 2 - Corda errada, Collins


P.O.V Castiel 
Ela parou por um instante com uma  sobrancelha arqueada e revirou os olhos segundos depois de ficar me encarando, qual é sei que sou um partidão mas esse olhar intimida qualquer um. 
-To atrapalhando? Posso me retirar com muito prazer.-disse,  agora encarando o diretor. 

-Claro que não senhorita, Castiel  esta será sua colega de quarto Scar...

-Dispenso apresentações.-ela o interrompeu e entrou jogando uma mochila em uma cama que se encontrava à frente da minha.
O diretor apenas saiu do quarto nos deixando sozinhos, sério!? Se fosse eu no lugar da princesa já estaria na direção só por interrompê-lo. 
Relevei e sentei em minha cama bagunçada encarando o violão da menina. 

-Scarlet Rose, também toca?-disse, desta vez com um olhar menos intimidador.

-Castiel Collins, sim, guitarra também.-disse a encarando da mesma forma, ela soltou um pequeno sorriso. 

-Gosto do seu sobrenome, Collins.-disse dessa vez com um tom um pouco delicado na voz. 

-Também gosto do seu, Rose.- disse e logo me levantei e fui em direção ao banheiro do corredor, não queria ficar por muito tempo no mesmo ambiente que no momento, era ocupado pela menina que não saia da minha cabeça. Mas que merda, Castiel! Você só quer uma diversão nada além disso! 
 
            -Quebra de tempo-

P.O.V Scarlet 
Collins é realmente um estupido, me fitou a aula inteira sem nenhum disfarce, me fazendo ficar igual a um pimentão, estamos na última aula e o professor acabou caindo da escada, o que não é muito legal, mas... 
-Alguém podia ir pegar o violão né?- disse Castiel se sentando ao meu lado.
-Então vai lá pegar o seu, folgado.-disse e me levantei, e o mesmo segurou meu braço me puxando para trás.

-Você ficou linda envergonhada hoje nas primeiras aulas.- disse em meu ouvido, certo, talvez isso tenha me causado alguns arrepios, talvez, ele soltou meu braço, e eu sai para comprar alguma coisa pra beber. 
 Ah Castiel, eu não vou ser tão fácil assim. 

P.O.V Castiel 
Essa Scarlet com certeza foi a melhor aluna que já entrou aqui, a mais difícil também, mas não vou desistir tão fácil pequena.
Agora estamos deitados cada um em sua cama, ela lê um livro qualquer e eu faço uns solos na guitarra, ela é linda, por alguns segundos pensei em não brincar com ela, mas sou o Castiel Collins, não sei ser compreensivo. Me perdi no meio de pensamentos.
 
-Errou a corda, Collins.-ela disse quebrando o silêncio.

-Que?-disse voltando dos meus pensamentos.

-Errou a corda,tocou a B e é a G.-disse calmamente.

-Verdade, que vacilo.-disse e comecei novamente o solo, ela se deitou e dormiu. Reparei em cada centímetro do seu rosto,ela era perfeita,sua pele branca contrastando com sua boca em um tom de vermelho vivo, seus cabelos pretos eram ainda mais lindo juntos com seus olhos cor de mel. 
Acho que você não vai ser só mais uma, Rose.


Notas Finais


Espero realmente que quem ler goste ashuaha ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...