1. Spirit Fanfics >
  2. For All Stars- (Castiel) (Lysandre) >
  3. É sua

História For All Stars- (Castiel) (Lysandre) - É sua


Escrita por: Frwnco

Capítulo 6 - É sua


P.O.V Scarlet 

Sexta-feira.
Acordei sentindo os braços de alguém na minha cintura, olhei para trás e vi Castiel dormindo como um bebê. Xinguei quase tudo que via pela frente por conta da minha dor de cabeça, hoje não vai ter aula e eu acordo 2 horas mais cedo que o horário normal, parabéns, Scarlet.

Tomei remédio e fui até o banheiro, fiz minhas higienes e me dirigi até a cozinha, não havia ninguém. Cumprimentei as cozinheiras e logo peguei uma bandeja, colocando na mesma meu café da manhã. 
Sinto dois braços me envolvendo em um abraço apertado e um beijo em meu pescoço, Castiel. Logo ele me solta e rouba minha maçã.

-Eu te odeio, Collins. 

-Não, não odeia-ele diz e eu faço uma cara emburrada pegando outra maçã.-vem aqui, vem.
Castiel diz colocando nossas bandejas em uma mesa qualquer, e me puxando para um abraço apertado, que assim desfeito, se transformou em um beijo apaixonado. Porra, Collins.

Comemos e fomos até o pátio, nos encostamos em uma árvore e observamos o céu. Ainda haviam algumas estrelas, uau.

-Tá vendo aquela ali?-Castiel se referiu a uma estrela.

-Sim

-É sua

-Tá usando erva agora Collins?

-Haha, não, prometo, aquela estrela é sua, assim como muitas outras. Antigamente, meu pai dizia que as estrelas, mesmo sendo estudadas pela ciência, são seres não totalmente compreendidos. Que eles podem guardar os sentimentos ou algo assim.

-Então tudo que você sente por mim está naquela estrela?

-Não, tudo que eu sinto por você não caberia em apenas uma estrela.- Castiel disse e me puxou pra um abraço mais apertado ainda. 


 P.O.V Castiel 
15:30
 Pensei em pedir Scarlet em namoro, desisti. Ainda é cedo, não quero que as coisas se apressem. 

-Hey-Rose disse animada entrando no quarto e pegando seu violão e sentando do meu lado.-pega sua guitarra, vamos tocar.

-Ok chefe-disse e ela riu, eu amo sua risada.- o que vamos tocar? 

-Stairway to heaven

-Uou-ela riu- 

Tocamos várias músicas até que a noite chegou, podem pensar que é muito tempo, mas tocando o tempo realmente voa. Depois de um tempo fomos até a cozinha e jantamos nos reunimos com alguns amigos em volta da piscina da escola e fizemos uma rodinha.

Eu, Scarlet, Rosa, Alexy e seu irmão que não conheço muito bem, Ken e Nathaniel.

Se você acha que paramos de tocar, hahaha. Nathaniel também tocava, então ficamos ali até altas horas, apesar do diretor ser bravo, ele era muito liberal -e safado-, quartos mistos, sem hora pra dormir, o chato é que nem dá pra ser rebelde aqui.

Depois de horas voltamos para nosso quarto.

-Esse lugar até que é suportável.-Scarlet disse depois que entramos no quarto

-Você deixa esse lugar suportável.-disse fazendo a mesma ficar corada- vai querer dormir agarrada com essa delicia aqui outra vez ou vai ficar com sua cama mesmo?

-Vou querer dormir agarrada com essa delícia outra vez.-ela disse e eu me surpreendi mas logo soltei uma risadinha. Estendi o meu braço e dessa vez, dormimos abraçados.


Notas Finais


Valeu pelos novos favs ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...