1. Spirit Fanfics >
  2. For all stars, remember-me - Keauren >
  3. Capítulo 2

História For all stars, remember-me - Keauren - Capítulo 2


Escrita por: Sexy_Keauren

Notas do Autor


Olá meus amores, como vocês estão? Então, sem delongas, espero que gostem e desculpem a demora, esse final de semana fiquei bem ligada a festa de aniversário da minha irmã....

Capítulo 2 - Capítulo 2


P.O.V Keana

Me chamo Keana Marie Issartel. Tenho 19 anos e moro em Miami com meus pais. Nasci em Nice na França e mudei para Miami com 11 anos, por conta do trabalho do meu pai. Acordei com alguns feixes de luz batendo no meu rosto. Peguei meu celular e vi as horas. Caramba, 10:30, porque meu celular não despertou? Me levanto em um pulo indo para o banheiro, tomo um banho e faço minha higiene matinal. Me visto com uma calça jeans, uma blusa listrada, preta e branca, e um casaquinho preto básico por cima. Coloco o celular no bolso de trás, calço meus coturnos e desço para a cozinha. Encontro meus pais tomando café e lendo jornal.

-Bom dia família –dou um beijo na bochecha de cada um e assento na bancada

-Bom dia filha, dormiu bem? –papai pergunta desviando o olhar do jornal para mim

- Melhor impossível – forço um sorriso– além do mais, mal posso esperar para pegar um avião e passar três meses com a vov – digo irônica comendo o cereal que minha mãe havia me servido

- Filha, sua avó só quer aproveitar as férias para reunir os netos e passar um tempo com vocês –minha mãe se aproxima fazendo carinho em meus cabelos enquanto como- la você pode procurar algo para fazer e se distrair querida –diz depositando um beijo em minha testa.

Sorrio concordando com a cabeça e me levanto da mesa terminando meu café da manhã. Papai sobe para pegas minha mala no quarto, enquanto despeço da mamãe e entro no carro. Ele coloca a mala no porta-malas e entra, logo arrancando com o carro. O caminho até o aeroporto foi em um “silencio” agradável, apenas com o rádio ligado em alguma estação qualquer. Chegando no aeroporto despacho minha mala, fazendo o check-in. Despeço de papai, após várias recomendações e embarco no avião logo após escutar a chamada para o meu voo. Me acomodo no assento e minutos depois estamos no ar com destino a França. Como a comida que a aeromoça estava servindo de almoço e pego meu fone, conectando no celular. Dou play na minha playlist de viagem que havia feito ontem enquanto conversava com Lauren, e falando na mesma, acaba de chegar uma notificação sua. Sorrio ao ler a mensagem que havia me mandado na DM e respondo rapidamente. Fico conversando por horas com ela, que nem vejo quando o avião pousou, só percebo quando as pessoas levantam para sair do avião. Junto minhas coisas na mochila que carregava e desço do avião. Pego minha mala e vou até meu primo que me esperava encostado em seu carro na ala de embarque e desembarque do aeroporto. O mesmo sorri ao me ver e me abraça apertado, logo retribuo o abraço na mesma intensidade pulando sem eu colo e enlaçando minhas pernas em sua cintura.

- Senti sua falta pirralhinha –ele diz e dou um tapa fraco em seu braço

- Não comece Frederico, você é só um ano mais velho, então não tem direito de me chamar de pirralha –digo fingindo estar brava e ele automaticamente ri me colocando no chão

- Oh! Desculpe bravinha –ele diz irônico rindo- mas ai, vai querer dirigir meu filho? –diz apontando para seu carro

Quando reparo melhor no carro vejo que é o carro dos meus sonhos, um Jaguar XKR-S GT. Automaticamente abro um sorriso largo o olhando incrédula. O mesmo estende as chaves para mim rindo da minha cara. Pego a chave de sua mão rapidamente e entro no banco do motorista. Ligo o carro e sorrio mais ainda ao ouvir o ronco do motor e logo arranco quando Fred coloca minha mala no banco de trás e entra no banco do passageiro ao meu lado. Ele coloca no GPS o endereço da casa da vovó e eu vou dirigindo seguindo os comandos do aparelho. Conversamos sobre diversos assuntos durante o caminho, colocando o assunto em dia. Quando chego, estaciono em uma das vagas da casa e desço parando em frente a casa, admirando a mesma, enquanto Fred pega minha mala.

- Bem-vinda minha neta –vovô diz de braços abertos parado no fim da escada da varanda

- VOVÔOOOOO –corro em sua direção e o abraço apertado- eu senti sua falta, pensei que estaria viajando de novo –sorrio me desvencilhando do abraço

- Eu não perderia a oportunidade de rever todos os meus netos juntos em um só lugar –ele ri me olhando e deposita um beijo em minha testa- seu quarto está arrumado a seu aguardo querida.

Sorrio assentindo com a cabeça e corro para dentro de casa, cumprimentando todos que estavam ali e subindo para o meu quarto. Entro no mesmo olhando em volta e estava do jeitinho que eu gostava. Vovô é o único que sabe organizar no meu gosto. Me jogo na cama olhando aquele teto que tanto amo e que fiz com meu avô. Sim, eu fiz com ele pouco tempo antes de me mudar para Miami. Pintamos ele com uma cor mais escura e desenhamos a lua com diversas estrelas espalhadas ao redor. Me sinto como se estivesse no céu sempre que durmo aqui. Fecho os olhos por alguns minutos, até ouvir alguém pigarreando. Abro os olhos e me deparo com Fred, que aponta para minha mala no canto ao lado do closet. Sorrio em agradecimento e pego meu celular par avisar meus pais que havia chegado. Mando uma mensagem para eles e em seguida respondo Lauren.

DM ON

Mas então, você é da onde? - @TheLaur1975

Sou de Miami e estou de férias na casa de meus avós na França, e você? - @Issarthe1975

O QUE? TA BRINCANDO NE? Eu moro na França, vamos marcar de se ver, queria te agradecer pessoalmente pelo que fez por mim - @TheLaur1975

DM OFF

Ok, por essa eu não esperava, mas bem, não seria uma má ideia. Quem sabe assim não arrumo o que fazer por aqui nesses três fucking meses, além de encarar meus primos e meus avós todos os dias.

DM ON

Não estou brincando, vou passar três meses aqui e adoraria te conhecer pessoalmente, mas não precisa agradecer de novo, já agradeceu por aqui - @Issarthe1975

Eu faço questão, por favor... A gente combina nesse tempo ainda, pode ser? Claro, se isso não for atrapalhar sua férias aqui ou se já tiver outros planos... - @TheLaur1975

Tudo bem Laur, como quiser... Vamos combinar sim e o mais rápido possível, não aguento mais ficar nesse lugar e olha que estou aqui a poucas horas hahahahahah - @Issarthe1975

Ótimo, já tenho algumas ideias para fazer essas serem as melhores férias da sua vida, mal posso esperar hahahahahah Mas então, me conte mais sobre você...

DM OFF


Notas Finais


Espero que tenham gostado e desculpem os error ortográficos!! Estou aberta para críticas e comentarios aqui e no twitter @DarkIssartel
-XOXO
Lauren`s girl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...