1. Spirit Fanfics >
  2. For all stars, remember-me - Keauren >
  3. Capítulo 3

História For all stars, remember-me - Keauren - Capítulo 3


Escrita por: Sexy_Keauren

Notas do Autor


Oi meus amores, desculpem a demora, estava focada nos estudos para umas provas que estavam precisando de pontos... Mas agora estou de férias e irei atualizar com mais frequência!! Tenham uma boa leitura e espero que gostem...

Capítulo 3 - Capítulo 3


P.O.V Lauren

Depois de conversar com Keana me espreguiço na cama em que dormi com Camila sentindo meus ossos estralarem. Olho em volta e vejo Dinah e Normani ainda dormindo, mas Camila não estava. Me levanto, faço um coque em meu cabelo e tiro uma foto do casal que dormia para usar em caso de emergência. Subo para o meu quarto e nada de Camila. Dou de ombros e vou para o banheiro. Faço minha higiene e tomo um banho colocando uma boxer e um sutiã brancos. Saio do banheiro e coloco um short curto preto e regata branca colada. Coloco meu celular no bolso e desço para a cozinha. Chegando lá encontro Camila distraída olhando fixamente para o nada. Me aproximo a passos lentos passando os braços pela sua cintura e a abraçando por trás, tirando-a do transe.

- Bom dia Camz – deposito um beijo em sua bochecha – está tudo bem? Algo de errado?

- Bom dia Lolo, tudo sim, só estava pensando – diz ela virando o banquinho em que estava assentada, ficando de frente para mim – mas e você? Anda cheia de sorrisos por aí com o celular na mão –sorri maliciosa

- Deixe de ser boba Camz – solto uma gargalhada – estou apenas conversando com uma garota, nada de mais – dou de ombros pegando uma xicara e me servindo com café

- E essa garota tem nome? – Levanto o rosto a olhando com as sobrancelhas arqueadas, em sinal de que estava curiosa para saber mais sobre Keana

- Tem, e é Keana – dou de ombros me assentando em um banquinho do outro lado da bancada a encarando – porque essa cara? – Pergunto ao ver que sua feição não estava nada boa

- Lauren, você não está se envolvendo com a Keana que estou pensando de novo, está? – Pergunta ela semicerrando seus olhos em minha direção.

Largo a xicara de café em cima da bancada e a encaro. Não pode ser a mesma Keana. Eu saberia certo? Quais as chances de isso acontecer? Uma em um bilhão? Sem contar que pelo que me lembro Keana mora aqui na França e não em Miami. Como você não pensou nisso antes Lauren? Mas Keana não seria tão legal a ponto de conseguir o que conseguiu para mim, ela nem se quer conhecia The 1975, apenas escutou uma vez quando foi lá em casa e o som do meu quarto estava ligado, mesmo assim, nem se quer demonstrou interesse pelo que escutava. Não, não é a mesma Keana.

- Lauren, eu te fiz uma pergunta – Camila me tira dos meus pensamentos estralando os dedos na minha frente – não é a mesma, certo?

- Na-não Camz, não pode ser a mesma Keana, essa é diferente e mora em Miami – digo encarando minha xicara de café enquanto meu dedo indicador circula por sua borda

- Você está dizendo isso para mim ou para você, Laur? Você não tem certeza se é a mesma, não é? – Posso não ver, mas sei que seus olhos castanhos estão me encarando enquanto suas mãos estão em sua cintura

- Não Camz, eu não tenho certeza – levanto minha cabeça a olhando nos olhos – mas não pode ser a mesma Keana, essa é muito diferente.

- Tudo bem Laur, só toma cuidado por favor, não quero te ver chorando pelos cantos de novo – ela sorri de forma acolhedora para mim- vou acordar as garotas – diz saindo do cômodo

Forço um sorriso para ela quando sai fico pensando na conversa de agora pouco. Se for ela, ao menos sabe que a Lauren que ela está falando é a mesma de antes? Ela, se quer, lembra de mim? Na época ela não se importava com nada, porque se importaria agora, depois de 9 anos que não nos falamos? Depois do que ela fez comigo. Não, não é a mesma. Me levanto da mesa terminando de tomar o café e subo para meu quarto. Tiro meu short colocando uma calça preta, pego meu óculos de sol, as chaves da moto e um casaco, para o caso de fazer frio. Desço encontrando as meninas da sala.

- Vou sair para dar uma volta, não demoro – forço um sorriso é saio ainda ouvindo Dinah perguntar para Camz o que houve.

Fecho a porta de casa e amarro meu casaco na cintura. Vou até a garagem colocando meu capacete e subindo na moto, logo arrancando dali. Depois de um tempo andando pela cidade, estaciono o carro em frente a um parque tão conhecido por mim desde pequena. Desço do mesmo e caminho em direção a uma árvore me assentando escorada em baixo da mesma. Olho em volta e vejo alguns casais, pareciam estar felizes, assim como eu e Keana éramos, ou pelo menos, pensei que éramos. Bem, minha história com Keana é muito complicada, ela foi o meu primeiro e único amor. Nunca disse um eu te amo para nenhuma das garotas ou garotos com quem namorei depois dela. Me fechei muito depois de tudo e hoje não me envolvo mais sério com ninguém, para não prender alguém a mim fazendo esse alguém criar esperanças, assim com os outros relacionamentos que tive depois. Camz e Dinah são as únicas que sabem de toda história e das minhas dificuldades. Ally e Normani chegaram bem depois e sabem muito pouco. As vezes gosto de sair para pensar um pouco, por mais que isso me leve a uma crise de choro. Sim, eu sinto falta e continuo a amando, mesmo depois de 9 anos, de ter me traído e sumido sem ao menos tentar me procurar para esclarecer o que acontecia.

FLASHBACK ON

Estava no shopping com Dinah, Camila e minha mãe. Estávamos andando e recebo uma mensagem de Keana pedindo para me encontrar no parque que sempre íamos. Saio do shopping com as meninas e minha mãe, seguindo para o parque dentro do carro. Chego no parque, e desço apenas com Camila e Dinah, pois minha mãe iria nos esperar no carro. Quando olho em direção a Keana me deparo com a pior cena da minha vida. Ela estava encostada com as costas na árvore enquanto uma garota a beijava, e o pior de tudo, ela correspondia. A garota era do nosso colégio, a reconheci, mas era muito mais velha, devia ter por volta de seus 17 anos.

- Keana? – Digo com a voz embargada a olhando

Ela separa o beijo com a garota e me encara, logo depois desvia o olhar para o chão. A garota, que se chamava Giovana, pelo que me lembro entrou ne frente dela me olhando de cima a baixo, soltando um riso debochado.

- Pensei que sua namoradinha fosse melhor Keeks – na hora que ela falou esse apelido meu mundo desabou, apenas eu a chamava assim – bem garota, se afaste de Keana, não seja cega, acha mesmo que ela te ama? Ela nunca te amou, ela apenas te usou, desencana

- I-isso é verdade Keana? – A olho por cima do ombro de Giovana vendo a mesma balançar a cabeça ainda baixa em afirmação enquanto abraça seu corpo

Suspiro e nego com a cabeça. Isso não está acontecendo. Permito que as lagrimas rolem, até porque, a quem eu queria enganar? Eu estava sim triste, estava sim decepcionada, estava sim de coração partido.... Enfim, eu estava destruída por completo. Me assento no banco encolhida abraçando minhas pernas enquanto Dinah ia correndo avisar minha mãe que íamos para casa mais tarde. Camila assenta do meu lado e logo me envolve em um abraço.

FLASHBACK OFF

Eu nunca entendi a reação de Keana. Porque naquele dia ela concordou sem nem se quer olhar para mim? Porque não tomou a frente e falou ao invés daquela garota? Porque dizer que não me ama depois de tudo o que tivemos? São tantos porquês para nenhuma resposta encontrada. Respiro fundo e me levanto dali, indo até minha moto. Monto em cima da mesma e arranco na maior velocidade. Volto para casa, abro a porta subindo direto para meu quarto sem nem ao menos dar atenção as meninas. Entro no mesmo o trancando e pego meu celular. Preciso tirar essa dúvida que agora me consome. Será a garota dos meus sonhos a mesma que dizia me amar e fez o que fez? Sei que existe a probabilidade de isso acontecer, mesmo sendo mínimo. Suspiro pesadamente uma última vez e pego meu celular entrando na Dm do Twitter com Keana.

DM ON

Hey, pode me dar um segundo da sua atenção? - @TheLaur1975

DM OFF

Coloco o celular para carregar e o bloqueio, deixando em cima do criado ao lado da minha cama. Tiro minha roupa e vou para o banheiro. Tomo um banho um pouco demorado por ficar pensando nas possibilidades de isso ser real. Saio do mesmo e me visto com uma boxer e um sutiã pretos. Vou até o closet pegando uma blusa de moletom e a vestindo. Desço as escadas e encontro as meninas colocando a mesa do almoço. Me junto a elas, conversando sobre diversos assuntos e dentre várias brincadeiras e zoações de Dinah. Mostro para as meninas a foto de hoje mais cedo, de Dinha e Normani dormindo de conchinha, logo vendo Dinah ser zoada por todas e Normani receber uma forte coloração vermelha em seu rosto. Termino de almoçar, coloco o prato no fundo da pia e subo para meu quarto. Me jogo na cama e vejo que Keana havia me respondido.

DM ON

Ei, claro, quantos segundos quiser – Issarthe1975

Eu gostaria de tirar uma dúvida, por acaso seu nome é Keana Marie Issartel? -@TheLaur1975


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo e me desculpem pelos erros... Não esqueçam de seguir a fiz no Twitter, aceito qualquer timpo de sugestões e críticas @DarkIssartel <3
-XOXO
Lauren's girl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...