1. Spirit Fanfics >
  2. For all stars, remember-me - Keauren >
  3. Capítulo 4

História For all stars, remember-me - Keauren - Capítulo 4


Escrita por: Sexy_Keauren

Notas do Autor


Olá meus amores!! Caramba, quanto tempo... Me desculpem a demora, o computador aqui de casa estragou (a internet não ta funcionando), o capítulo estava pronto lá. Ele ainda não foi concertado, mas eu peguei um notebook emprestado e aqui está mais um capítulo para vocês, desculpem qualquer erro.

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction For all stars, remember-me - Keauren - Capítulo 4

P.O.V Keana

Como ela sabe todo meu nome? Calma. Não. Espera, não pode ser. É claro, como não pensei nessa possibilidade antes. Olha onde ela mora, o nome dela e para quem é o FC. Tudo bem que eu já planejava reencontrar  e conversar com Lauren, mas não esperava que fosse assim, meu primeiro plano era mudar definitivamente para a França de novo, para depois procura-la. Se eu me identificar com esse nome, ela não vai mais me responder depois e não vou ter outra oportunidade de falar para ela toda a verdade. Mas eu também não quero e não posso mentir para ela. Sei que fui uma filha da puta, mas eu tenho meus motivos, foi para o bem dela. Droga Keana, você vai ter que mentir dessa vez e arrumar um jeito de encontra-la para esclarecer tudo o mais rápido possível. Respiro fundo e pego meu celular respondendo a DM.

DM ON

Está me confundindo com alguém? Se sim, espero que ela ao menos seja bonita e legal @Issarthe1975

É que eu pensei que poderia ser uma garota que conheci a muito tempo, mas é, acho que te confundi, me desculpe... E sim, pelo menos ela era uma pessoa incrível. Não sei hoje em dia, pois não tenho mais contato, mas isso não vem ao caso. @TheLaur1975

Tudo bem, não precisa pedir desculpas e não vamos mais falar disso. Mas me diga, como pretende fazer essas serem as melhores férias da minha vida? @Issarthe1975

Bem, isso é algo que você vai descobrir somente quando nos conhecermos pessoalmente meu bem @TheLaur1975

Estou muito ansiosa para isso acontecer, mal posso esperar hahahah Vai demorar para esse nosso encontro acontecer? Estou aqui a apenas um dia e não aguento mais esse tédio que é ficar olhando para a cara dos meus primos sem ter nada para fazer @Issarthe1975

Se quiser podemos começar hoje, ainda dá tempo, são apenas 16 horas da tarde, o que acha? Se topar e precisar, te busco aí na casa de sua avó, só me passar o endereço @TheLaur1974

Por mim está marcado hoje. Tenho uma ideia de onde podemos nos encontrar, o que acha de vermos o sol se pôr em um lugar que conheço daqui? E, bem, não precisa me buscar, te encontro lá as 18 horas em ponto, vai ser mais fácil @Issarthe1975

Acho um ótima ideia, só me dizer onde e te encontro lá baby... Mal posso esperar para finalmente conhecer a garota dos meus sonhos @Issarthe1975

Conhece o mirante FranSun? Nos vemos lá as 18 em ponto, leva cobertores e deixa que eu levo a nossa comida... Agora preciso ir fazer a comida, te vejo mais tarde e vou querer saber o porquê da garota dos seus sonhos @Issarthe1975

Conheço sim, e como conheço... Espera, e como vou te reconhecer? Não sei como és. Pode deixar que eu levo os cobertores, junto com minha explicação hahahah @TheLaur1975

Eu te acho, me envie uma foto sua... Até mais Laur @Issarthe1975

Tudo bem, aqui está *foto da capa do capítulo*. Até @TheLaur1975

DM OFF

Bem, agora vai acontecer mais rápido que o esperado. Ela estã tão linda, o cabelo comprido, mas os olhos que tanto amo continuam com o mesmo brilho. Espero que o "e como conheço..." dela seja referente a nós. Se for, significa que Lauren ainda sem lembra que esse mirante é o nosso lugar especial. Nele foi onde tudo começou, eu me lembro muito bem desse dia.

FLASHBACK ON 

O dia havia amanhecido normal como qualquer outro. A única diferença é que hoje acordei animada, pois a escola iria nos levar em uma excursão para o mirante. Vamos ver o sol se pôr lá. Minha mochila já estava pronta, e quando digo pronta, é cheia de comidas diversas. Me levanto da cama indo direto para o banheiro. Faço minha higiene, tomo um banho e visto meu uniforme, uma saia preta com vermelho um pouco escuro xadrez e uma blusa branca polo com o símbolo da escola costurado em vermelho do lado direito. Arrumo meu cabelo e logo depois pego minha câmera, a pendurando no pescoço. Coloco o casaquinho preto do colégio e jogo a mochila em meu ombro direito. Desço as escadas correndo, consequentemente levando um belo xingo de meu pai. Vou até a cozinha, encontrando Zênilda, nossa cozinheira, fazendo o almoço. Pois é, eu estudo de tarde.

Bom dia Zê - sorrio para a mesma me assentando no banquinho da bancada e colocando a minha mochila em outro - o que temos de almoço para hoje?

Bom dia menina Marie - olha para mim sorrindo por um breve momento, logo voltando seu olhar para o fogão - hoje fiz sua comida favorita, cappeletti de queijo ao molho branco com contra-filé a parmegiana ao molho madeira.

Eu não sei o que seria de mim sem você e do meu estômago sem suas comidas Zê - rio a olhando servir meu prato a coloca-lo em minha frente - obrigada - sorrio começando a comer de forma apressada.

Coma mais devagar menina, vai acabar passando mal comendo rápido assim - Zênilda comenta terminando de fazer seu prato e assentando em minha frente com o mesmo.

Desculpe Zê, é que estou ansiosa para a excursão do colégio de hoje - digo animada começando a comer mais devagar - não quero me atrasar.

Zênilda ri negando com a cabeça e começa a comer. Ficamos em uma conversa agradável sobre a excursão até dar a hora de eu sair. Me despeço de Zênilda com um abraço, que me deseja uma bosa excursão, e subo as escadas correndo, como consequência levando outra chamada de atenção de papai. Escovo os dentes e passo um brilho labial de morango. Desço as escadas, dessa vez devagar para evitar outra advertência, e vou até papai que me esperava segurando a mochila em mãos sorrindo. Ele coloca a mochila em meu ombro direito e eu me viro para ela, que estava abaixado da minha altura, dando um beijo em sua bochecha me despedindo. Logo saio de casa acompanhada de mamãe e entramos no carro. Ela me espera colocar o cinto e arranca com o carro dali. O caminho até o colégio foi de pura euforia da minha parte. Vez ou outra eu parava de falar da excursão para cantar alguma música que tocava na rádio com minha mãe. Chegando no colégio, desço do banco de trás entrando no da frente e me despeço de mamãe com um beijo de esquimó, logo depois de escutar várias recomendações por parte dela. Entro no colégio indo direto para minha sala, cumprimentando a professora e alguns coleguinhas que estavam ali. Depois de um tempo chegam minhas melhores amigas, Dinah e Normani. Elas me cumprimentam e depois vão cumprimentar Lauren, uma amiga nossa, mas que eu não era muito próxima. Quando todos os alunos aviam chegado na sala a professora colocou crachás com nosso nome e o nome do colégio no pescoço de cada um. Quando ela terminou formamos uma fila para ir até o ônibus que estava nos esperando. Chegando lá a professora já foi montando as duplas com quem íamos no ônibus. Isso me deixou frustrada, queria is com meu melhor amigo Bruno e não com alguém da ordem da lista de chamada.

Keana Marie e Lauren Michelle - Audrey, minha professora, disse olhando para nós duas.

Ah cara, isso é tão injusto. Eu queria ir com o Bruno. Olho para o mesmo e ele me olha de volta sorrindo de lado, sussurrando um "é só no ônibus". Sorrio de volta assentindo com a cabeça, pensando que não seria tão mal, pois Lauren é legal, e mesmo assim, seria por pouco tempo, lá eu poderia ficar com ele. Sou tirada de meu desvaneio com uma voz rouca me chamando e me viro olhando para a dona da voz.

Olha, eu sei que não queria ir comigo - Lauren diz abaixando a cabeça - eu até tentei pedir a professora para deixar você ir com Bruno, sinto muito que Audrey não tenha permitido.

Fico um tempo parada ali assimilando o que Lauren disse, enquanto a mesma coloca seus fones e entra no ônibus, provavelmente indo para o nosso lugar. É injusto não poder escolher as duplas, mas ela também não tem culpa. Será que passei a impressão de que não gosto dela? Só pode ser, eu queria ir com Bruno sim, mas não disse nada sobre não querer ir com ela. Pela primeira vez me importo com ela. Saio dos meus pensamentos entrando no ônibus e indo até Lauren que se encontrava em pé no corredor do ônibus, que tira seus fones ao me ver.

Prefere ir na janela ou no corredor? - ela diz olhando em meus olhos com aquelas esmeraldas verdes e no mesmo instante sinto meu corpo recebendo uma corrente estranha de eletricidade. 

Pode ir na janela, eu fico no corredor - digo acompanhando a mesma com os olhos até seu assento, logo depois me assentando - eu não me importo de ir com você.

Ah, é que eu pensei que você quer... - Lauren ia continuar falando, mas eu a faço parar colocando um dedo sobre seus lábios em um sinal de silêncio.

Eu queria ir com Bruno sim, mas eu não me importo de ir com você, a única coisa que me deixa frustrada é isso de ordem de chamada ser um saco - respiro fundo a olhando nos olhos - e ir com você será bom para nos conhecermos melhor, você é amiga de Normani e Dinah, então tenho certeza que é legal.

Tudo bem, me desculpa - ela sorri e é como se meu mundo estivesse parado, ela tem um sorriso tão lindo - então, deixa eu me apresentar da maneira correta, sou Lauren Jauregui - ela estende a mão para mim.

Sou Keana Marie - sorrio e seguro em sua mão a puxando para um abraço por instinto, vendo a mesma enrijecer o corpo, mas logo depois o soltar e me abraçar de volta - muito prazer Lauren - rio e deposito um beijo em sua bochecha.

O prazer é todo meu - ela diz com a voz rouca e eu me afasto a encarando, seu rosto com um leve tom de vermelho - mas então, me diga mais sobre você Keana.

E nossa ida para o mirante foi assim, trocando informações e curiosidades uma sobre a outra e rindo sobre diversos casos tanto meu quanto dela. Lauren é uma pessoa incrível, não sei porque não a conheci melhor antes. Pelo que ela me contou dela, me identifiquei muito e acho que podemos ser boas amigas. Quando chega no mirante desço do ônibus acompanhada de Lauren e a vejo se afastar em direção a seu grupo de amigas, onde Dinah e Normani também estavam, passando o braço por cima do ombro de uma das outras garotas, o que me incomodou um pouco, mas deixei para lá. Vou até Bruno e começamos a rodas pelo mirante para conhecer melhor o lugar, e aproveito para tirar algumas muitas fotos com minha câmera de tudo que via pela frente. Achamos um canto até bom, um pouco afastado de uma árvore grande que tinha ali e no assentamos. Já dava 17 horas e nossos outros amigos se juntarama nós. Enquanto eles conversam distraidamente fui procurar em minha mochila uma pequena manta, mas não havia nada a não ser minha comida. Droga, deve ter ficado no ônibus quando tirei para procurar meu chocolate. Abraço meu corpo em uma tentativa inútil de me esquentar. Respiro fundo frustrada me encolhendo mais.

Acho que alguém está com frio - diz Lauren atrás de mim e quando vou me virar sinto meu corpo ser enrolado por uma manta, minha manta - você esqueceu no ônibus, vi quando voltei lá para pegar uma coisa para a professora.

Obrigada Laur - sorrio em forma de agradecimento há vendo assentir e se afastar até a árvore.

Ela assenta embaixo da árvore e dá uma piscadela para mim, antes de virar seu olhar para a câmera que carregava em mãos. Acho que não sou a única a gostar de fotografias por aqui. Volto minha atenção para as pessoas a minha frente, interagindo muito pouco, pelo simples motivo de meus pensamentos estarem vagando por uma certa galaxia esmeralda e um sorriso maravilhoso. O que está acontecendo com você Keana? Viro meu rosto na direção da árvore e encontro Lauren com a câmera virada para minha direção, logo abaixando a mesma e me encarando com um sorrisinho de canto. Acho que meus amigos não se importariam de eu desse uma saída. Me levanto ainda enrolada na manta e pego minha mochila caminhando em direção a Lauren que estava sozinha.

Posso? - pergunto me referindo a assentar ao seu lado e logo a mesma assente sorrindo - porque não se junta as meninas? - digo assentando ao seu lado.

Eu acho que elas fazem "farofa" de mais, como dia Dinah, daí prefiro ficar mais na minha às vezes - ela ri fraco e me olha - e você? Porque saiu da sua roda de amigos para vir ficar comigo?

Eu não sei, só quis vir aqui um pouco, mas se quiser posso ir embora - mordo o lábio inferior, pois não quero ir embora, gostei da companhia dela, e a encaro logo fazendo nossos olhos se encontrarem - não quero incomodar ouparecer invasiva - desvio meu olhar abaixando a cabeça e encarando meus pés.

Ei - Lauren leva sua mão ao meu queixo, levantando meu rosto, fazendo encarar suas esmeraldas verdes, que mais parecem uma galaxia - você não me atrapalha e muito menos está sendo invasiva Keeks

Keeks? - pergunto surpresa e logo vejo seu rosto abaixando após ganhar uma coloração vermelha, me fazendo soltar um risinho - Tudo bem Lolo - ela levanta o rosto surpresa me encarando - não me importo de nos darmos apelidos.

Eu pensei que não tivesse falado o apelido em voz alta - ela ri e eu sem perceber sorrio olhando para a boca dela.

Ela para de rir e me encara vendo que olhava para sua boca, logo corando. Ela fica tão fofa corada. Desvio meus olhos de sua boca para seus olhos, ficando um bom tempo nessa troca de olhares, como se estivéssemos conversando através deles. Ela desvia seus olhos para meus lábios e eu mordo o inferior voltando a encara os dela. Lauren coloca uma mão na minha cintura aproximando seu rosto e outra em minha cintura, até colar nossos lábios em um selinho demorado. No início fico um pouco surpresa, não esperava que ela fosse tomar atitude e acabo demorando para reagir. Correspondo ao selinho e ela aprofunda o beijo, pedindo passagem com a língua em seguida, e eu sem hesitar cedo passando meus braços ao redor de seu pescoço.

FLASHBACK OFF

Nesse dia eu senti as famosas borboletas em meu estômago e foi como se o mundo estivesse parado, pois para mim nada mais ali importava. Me levanto do sofá e vou para meu quarto me arrumar pois já eram 17 horas. Tomo um banho e visto minha roupa, uma calça jeans escura de cintura alta e um cropped preto. Coloco uma camisa, com estampa camuflada por cima e arrumo meu cabelo, emseguida passando uma maquiagem clara básica. Termino de me arrumar e olho as horas. Faltava 5 minutos para 18 horas. Desço as escadas, pegando a bolsa térmica com a comida e aviso Fred, meu primo, que iria sair e que não me esperassem para o jantar. Pego a chave do carro dele emprestado e vou até o mesmo arrancando dali em direção ao mirante. Chegando lá estaciono o carro, 18:05, espero que ela não se importe pelo pequeno atraso. Desço do carro, o trancando, entro no mirante, encontrando ela assentada em baixo daquela mesma árvore e vou em sua direção.

Lauren? - a chamo assim que paro atrás dela e a mesma se vira me encarando com uma mistura de surpresa e raiva. Essa não.

 


Notas Finais


Bom, está aí mais um capítulo. Espero que tenham gostado. Queria aproveitar para dedicar esse capitulo para minha amiga mais chata que fica falando para fazer os capitulos com mais de 2000 palavras. Qualquer crítica será bem vinda e podem me chamar no Twitter: @DarkIssartel. Me desculpem mais uma vez pela demora. Amo vocês.
-XOXO
Lauren's girl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...