1. Spirit Fanfics >
  2. For Angels - A promessa jamais será cumprida >
  3. Não seja tolo

História For Angels - A promessa jamais será cumprida - Não seja tolo


Escrita por: tkmoods

Notas do Autor


Voltei, ain devo pedir desculpas pela demora assustadora de alguns poucos dias sem Internet e que eu estava definhando sem a mesma.

Então vamos ao talvez penúltimo capítulo de For Angels

Capítulo 6 - Não seja tolo


Fanfic / Fanfiction For Angels - A promessa jamais será cumprida - Não seja tolo

ㅡOlá Wonsik-hyung? ㅡ O loiro perguntou esticando a mão para cumprimentar o mesmo que seguiu o ato e confirmou com a cabeça sobre ser lá hyungㅡ Eu me chamo Cha SangHyuk, sou o irmão mais novo do Hakyeon

(...)

Aquela tinha sido a afirmação mais chocante em toda aquela semana, desde a traição de Taekwoon até esse momento, Hakyeon nunca tinha contado a ninguém sobre a existência de um irmão, muito menos de um que se comportava como um amante, quanto mais tempo se passava, mais Wonsik se surpreendia com Hakyeon.

O moreno que agora se encontrava com belas madeixas arroxeadas, que certamente estavam chamando mais ainda a atenção do que antes, fez Wonsik sorrir envergonhado por pensar que seu hyung e amor platônico já tinha arranjado alguém,  e se praguejou mil e uma vezes mentalmente por cogitar a idéia de xingar o mais velho.

ㅡOlá, eu sou o Wonsik! ㅡafirmou retribuindo finalmente o gesto do mais novo para si, se sentia mal por ter pensando coisas erradas do mais novo, afinal mal o conhecia e como poderá cismar que o loiro tinha algum relacionamento romântico com o moreno que agora deixava um belo sorriso exposto em seus lábios carnudos. ㅡPode me chamar de Ravi, estão indo para a sala? Hyung, eu pensei que a sua aula fosse no outro prédio!? ㅡO ruivo falou com um sorriso confuso nos lábios e no olhar, não era normal Hakyeon está justo naquele prédio,  o moreno tinha horários diferentes,  porém Ravi nem sequer pensou na possibilidade do mais velho ter mudado os horários para ficar com o irmão ou para se distanciar daqueles que o decepcionaram da pior forma possível.

ㅡEu mudei meus horários e algumas aulas, e por conta disso farei companhia ao Hyuk, já que essa criança não sabe viver sem mim! ㅡOs lábios do moreno se moviam em câmera demasiadamente lenta para Ravi, o mais novo que somente prestava atenção em todos os movimentos do mais novo amigo, não tardou a deixar um sorriso malicioso transparecer no momento em que notou o foco de total atenção do ruivo que nem sequer piscava enquanto seu irmão falava pelos cutuvelos.

Os três caminharam juntos pelos corredores até a primeira aula, e assim como na primeira vez que todos naquela faculdade viram Hakyeon, Taekwoon e Jaehwan caminharem juntos como as pessoas mais belas, agora ao lado de Hakyeon duas novas pessoas de cabelos tão chamativos quanto o do moreno ganhavam destaque, Wonsik não se sentiu desconfortável em nenhum momento enquanto caminha como o centro das atenções, Hakyeon e Hyuk conversavam de modo dão distraído que nem percebiam que eles falavam demasiado alto o que atraia olhares ainda mais curiosos.

As aulas seguiram como qualquer uma, calma, rígida e totalmente silenciosa, mas o bom o humor de Hakyeon não demorou muito para se dissipar, o sorriso bobo e feliz do moreno se desfez no momento em que avistou o ex-namorado e a pessoa que chamou de melhor amigos entrarem juntos na sala, naquele momento seu peito doeu; doeu por lembrar da traição, naquele momento Hakyeon também estava sentindo pena deles, as aparências devastadas, ao que tudo dizia que se arrependiam, mas para o moreno aquilo seria algo difícil de esquecer, aquela cena nojenta, odiosa.

Em um pulo Hyuk levantou de sua cadeira ao perceber seu hyung com a mão no peito, sabia bem o porque, e naquele momento o mais novo sentiu ódio, mesmo sem conhecer bem aqueles dois, Hyuk prometeu que cuidaria de seu irmão e que não deixaria ninguém o machucar e por causa dessa promessa que estava ali, ele seria o apoio que seu irmão precisava, e para isso ele iria contar com a ajuda de Wonsik, o loiro percebeu no momento em que colocou os olhos no ruivo que o mesmo estava escondendo uma paixão pelo seu irmão, e sabia que poderia dar um leve empurrão para que eles ficassem juntos, mesmo que seu irmão ainda estivesse em processo de desapego, ele faria seu irmão se curar e quem sabe até se apaixonar novamente, e dessa vez por alguém que realmente valha a pena.

(...)

Depois do desencontro nada agradável, Hyuk não desgrudou nem um momento de seu irmão, o conhecia muito bem e sabia que o mesmo poderia pensar em mil e uma idéias malucas na hora do desespero, sendo que o mais velho passou a semana mais conturbada de sua vida virando parte da cama naquele apartamento, teria morrido se não fosse pelo irmão mais novo.

ㅡHyung, o que você acha do Ravi hyung? ㅡHyuk perguntou com um sorriso curioso, Hakyeon o olhou de soslaio, estava desconfiado com aquela pergunta, seu dongsaeng nunca fôra de lhe chegar e perguntar se ele estava interessado em tal pessoa, em sua perspectiva o mais novo estava aprontando ou iria aprontar, uma hora ou outra ele iria fazer Hakyeon passar vergonha com aquela mente diabólica que tinha.

ㅡO acho um bom amigo, Hyuk qual é o motivo dessa pergunta repentina? O que vai aprontar moleque? ㅡO moreno pousou a mão na coxa do mais novo que gargalhou alto, o que resultou em alguns estudantes do refeitório  olharem direto para a mesa onde os dois se encontravam.

ㅡRelaxa aí seu paranóico, não tô aprontando nada, afinal foi só uma pergunta inocente! ㅡPronunciou no ouvido alheio que ficou somente mais desconfiado com o que o mais novo dissera.

ㅡSei, inocente é esse seu cu, tudo é inocente, menos essa sua mente diabólica Hyuk! ㅡ Falou semicerrandi os olhos, ao longe dali os irmãos Cha eram observados por dois pares de olhos atentos, Jaehwan andava todos os dias grudado em Taekwoon, esse que não fazia a mínima questão de afastar o amigo com quem foi pego transando no ginásio pelo noivo, ele se arrependia, mas naquele momento tudo o que rodeava sua mente eram formas de se aproximar daquele que amava sem ser enxotado pelo irmão mais novo do mesmo que quase o sufocara no banheiro.

(...)

ㅡNão pense em se aproximar do meu irmão! Você não acha que causou danos demais para a mente dele? ㅡHyuk perguntou enquanto segurava firme a gola da cabeça pólo de Leo, o mais velho analisava cada palavra, cada gesto e cada encarada de ódio que o mais novo dirigia a si, na sua mente ele não via nada de errado em tentar conversar e explicar ao namorado ou melhor ex que aquilo não passou de um mal entendido.

ㅡAquilo....não....passou de um mal entendido! ㅡSuas palavras saíam com certa dificuldade por causa do aperto que se fechava cada vez mais em volta de seu pescoço. ㅡPor favor, me deixe tentar explicar à ele....eu o amo...ㅡSua frase foi interrompida por um soco que  foi diferido em seu maxilar, Hyuk transbordava raiva, ódio, rancor, sentia que aquelas palavras de Taekwoon somente iriam pirar o estado de seu irmão, sabia que aquele canalha ali na sua frente somente faria seu irmão sofrer mais.

ㅡSome da minha frente seu verme, antes que eu te mate! ㅡAquelas foram as últimas palavras de Hyuk para o mais velho.

E ali naquele banheiro Taekwoon pensou em desistir da própria vida, até que Wonsik atravessou a porta.

ㅡWonsik, cuida do Hakyeon! ㅡO ruivo não chegou a entender o porquê daquelas palavras, mas na mente de Taekwoon aquilo era o seu "Game over" na vida do moreno.

(...)

As semanas logo se passaram e quando menos esperavam estavam no fim das provas bimestrais, todos cansados porém ao mesmo tempo felizes o suficiente, Wonsik vinha investido firmemente em Hakyeon, é todas as suas investidas eram aceitas, o moreno se sentia novamente confiante em deixar alguém fazer parte de sua vida, em sua percepção Wonsik era deveras confiável.

ㅡAh como eu estou feliz! ㅡHakyeon falou pulando nos braços de Ravi que logo prendeu os braços na cintura do mais velho, o impedido de sair daquele aperto.

ㅡEu também hyung,  e tem algo que eu quero fazer a muito tempo! ㅡWonsik falou baixo, seu olhar vidrado na face do mais velho que desviou os olhos por milésimos para a boca do ruivo que umedecia os lábios secos com a língua.

"Boca convidativa"

Hakyeon pensou consigo mesmo deixando um sorriso escapar por seus lábios, já se fazia dois meses desde que fôra traído, dois meses que Wonsik o cativava e foi em apenas dois segundo que os lábios de seu dongsaeng atacaram os seus, um beijo calma e ao mesmo tempo cheio de desejo se iniciou, apenas um encostar de lábios passou para algo necessitado, Wonsik apertava a cintura do mais velho, aquilo com toda a certeza deixaria uma bela marca, e Hakyeon devolvia o beijo  com total fervor, seus braços ao redor do pescoço alheio o puxavam para mais perto, como se fosse possível fazer uma fusão entre os dois corpos ali, os dedos de Hakyeon brincavam na vermelhidão desbotada dos fios de Wonsik que sorriu durante o beijo ao notar seu hyung totalmente entregue a si.

Enquanto os dois quase se comiam em pleno pátio da faculdade a espera de Hyuk ㅡEsse que de encontrava atrás do ginásio ㅡ O mais novo aproveitava para agarrar um certo rapaz de fios castanhos por quem se sentirá atraído no mesmo instante em que colocará os olhos, Hongbin certamente sabia que seria apenas me caso passageiro para o Cha mais novo, mas ele gostava daquele lance escondido.

ㅡ Hyuk, devemos ir....O hyung já deve está soltando fogo pelas ventas! ㅡHongbin falou se afastando a contragosto do mais novo, que logo enlaçou sua cintura o puxando para selar um último beijo.

ㅡVamos!

Não demorou muito para que os mais novos chegassem ao pátio e vissem a bela cena que os mais velhos faziam, pela primeira vez Hyuk se sentiu orgulhoso por uma escolha do irmão,  não que Hakyeon fosse imprudente, mas é que Hyuk sabia ou pelo menos achava que Wonsik não seria capaz de fazer algum mal ao seu irmão.

"Nunca confie demais, sempre a bens que vem para o mal"


Notas Finais


Então desculpas por essa aceleração toda na fanfic, mas é por que eu simplesmente escrevi e acabou que saiu isso e pelo rumo que tomou a fanfic vai acabar antes do esperando.

Espero que tenham gostado e então? O que acharam! Deixem suas opiniões aí nos comentários por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...