1. Spirit Fanfics >
  2. For Angels - A promessa jamais será cumprida >
  3. Epilogo

História For Angels - A promessa jamais será cumprida - Epilogo


Escrita por: tkmoods

Capítulo 8 - Epilogo


Fanfic / Fanfiction For Angels - A promessa jamais será cumprida - Epilogo

2 anos depois

O dia estava perfeito, a brisa se encontrava leve, as flores se abriam e com tudo isso o dia em que todos deveriam estar tristes por uma trágica lembrança, todos apenas sorriam. Afinal era a promessa que Hyuk sempre mantinha para com o falecido irmão.

ㅡ Hey, Hakyeon não corra. ㅡ Hyuk tentativa alcançar o pequeno que corria sorridente no campo.

ㅡPapai, aonde nos vamos? ㅡ A criança parou com sua correria para poder escutar o que seu pai diria.

ㅡVamos visitar seu tio meu amor.

ㅡTio Leo? ㅡ Era apenas uma criança de apenas 3 anos, Hyuk estava ansioso por esse dia.

ㅡSeu tio N, nos estamos indo para lá. ㅡ Ken apareceu ao lado do marido depositando um selar calmo e logo pegando seu filho.

Eram uma família feliz, mesmo com toda a adversidade e o preconceito que sofriam eles não deixavam de sorrir. Eles andavam saltitantes com o pequeno sentando nos ombros de Hyuk. As conversas e perguntas infantis deixavam o dia cada vez mais feliz, Hyuk ficou imaginado como seu irmão se sentiria ao saber que era tio, se o mais velho estivesse vivo com toda certeza que o pequeno Lee Hakyeon seria uma das crianças mais mimadas do mundo. Jaehwan e Hyuk por muita sorte poderiam colocar o nome de seu filho, a criança que na época tinha apenas um ano foi achada pelo casal em meio a escombros na saída do funeral do irmão, era como se fosse um pequeno anjo sobrevivente.

Jaehwan ajudou a retirar o pequeno menininho e cuidou dele por exatos dois meses até o pequeno poder ser levado até um orfanato, onde o ㅡ agora castanhoㅡ fez questão de adotar o pequeno sem nome, Ken se achou no direito de homenagear o amigo falecido, mesmo que tenha feito tanto mal ao mais velho, nunca deixou de amar o mesmo.

ㅡ Appa, já chegamos? ㅡ O pequeno Haky esfregava seus olhinhos, não eram nem duas da tarde e o bebê já se encontrava sonolento.

ㅡJá sim meu amor. ㅡ Jaehwan disse ao retirar o menor dos ombros do marido, deixou o pequeno rente a foto de Hakyeon logo acariciando os fios do mais novo. ㅡ Hakyeon meu filho, eu lhe apresento seu tio Cha Hakyeon, você tem o mesmo nome que ele. ㅡAs lágrimas mesmo que sorrateiras, rolavam pelos olhos do castanho, Hyuk ao lado do marido não se encontrava em um estado diferente, era como colocar futuro e passado frente a frente.

ㅡTitio, você é tão lindo. ㅡ Jaehwan e Hyuk se afastaram um pouco enquanto seu filho prestava homenagens ao falecido, ainda estavam abalados, porém não imaginavam que seu filho fosse conversar de fato com um anjo.

" Sério?" Mesmo sabendo que o pequeno não poderia lhe ver, N fez questão de o responder. Ele estava feliz.

ㅡSim, você é lindo com essa roupa 'Blanca, 'palece um anjo. ㅡAquela foi a primeira vez que N conversou com alguém, foi a primeira vez que teve vontade de voltar ao plano terrestre.

"E você é muito lindo, queria que seus pais pudessem me ver, assim como você pode." O anjo tocava a face do pequeno que apenas sorria com o carinho.

Para quem via de fora, poderia jurar que a criança conversava com o vento. Jaehwan deixava lágrimas caírem e Hyuk tentava acalmá-lo, eles nem sequer imaginavam que coisas impossíveis podem acontecer quando se tem fé.

ㅡMas eles podem, bem aqui. ㅡ O garotinho sorriu enquanto levava sua mão até o coração de Hakyeon. ㅡEles somente precisam acreditar Titio, vem. ㅡSegurou a mão do anjo e o guiou até onde seus pais estavam. ㅡPapai, o Titio não está lindo. ㅡ O mais novo chamou a atenção dos mais velho e por um segundo não acreditavam no que estavam vendo bem na sua frente e com seus próprios olhos.

ㅡHyung. ㅡ Jaehwan e Hyuk disseram em uníssono, nem mesmo o próprio anjo acreditou que tal coisa fosse possível.

"Não chorem por mim, cuidem dele e saibam que eu sempre os amarei. " Hakyeon nunca teve a oportunidade de se despedir de quem amava, e por esse motivo estava preso entre o céu e a terra. E agora ele finalmente iria se transformar em uma estrela.

ㅡHyung, eu quebrei a promessa…eu não…consegui lhe proteger. ㅡHyuk se ajoelhou, ele implorava pelo perda do irmão. O anjo observando toda aquela culpa e sofrimento, abraçou seu irmão, o acalentou e o acalmou como somente ele conseguia fazer.

"Apenas acredite em mim, eu os amo e jamais irei abandonar vocês. Agora eu devo ir, Jaehwan cuide do meu irmão. Hyuk, diz pro Ravi que eu o perdôo." e como uma bela autora boreal Hakyeon se despediu, ele estava feliz pois conseguiu se despedir daquele que mais o amou sem nem ele mesmo pedir. Afinal era seu irmão. 

Aquele que sempre protegeu e cuidou, agora deixava apenas uma pequena lembrança de si.

Promessas são feitas para serem quebradas, mas jamais abandonadas. Por mais que vá doer, não coloque sua dor acima da dor dos outros, não se culpe pelo que não fez e não se atormente por erros que não cometeu. O amor supera tudo, até mesmo as fatalidades.

ㅡ Vamos para casaber meus amores. ㅡHyuk olhou uma última vez para trás. ㅡ Até meu irmão. 

"Aqui hás uma bela história de superação, For angels agora termina com emoção. E com um grande beijo e abraço que digo. Uma promessa feita ao vento, não vale menos que duas pétalas de rosa. "

ㅡFor angels,

Thedana



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...