História For every life, seek the light. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chen
Tags Baekhyun, Chen, Chenbaek, Exo
Visualizações 13
Palavras 357
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Eu realmente gostei do resultado

Capítulo 1 - Capítulo único


As vezes eu me pego imaginando como as coisas seriam se eu não tivesse esperado uma próxima vez para me declarar com palavras simples, bochechas vermelhas e flores recém-colhidas. Você merecia discursos grandes e bonitos, o suficiente para dizer o quanto te amava mesmo que ainda fosse pouco para demonstrar meu amor. Merecia um buquê de rosas brancas – você sempre disse que as vermelhas te lembravam sangue –, e alguém corajoso o suficiente para te olhar nos olhos e te roubar um beijo demorado e apaixonado.

E hoje eu penso que, por mais que você merecesse isso tudo e muito mais, ainda era o suficiente por aquele momento.

Ao contrário disso, eu te dei um tchau rápido, um sorriso fraco – mesmo que você sempre me desse abraços apertados e sorrisos largos e bonitos – e eu esperei pela próxima vez.

Mas não vai haver um próxima vez, não é?

Eu queria poder te chamar para almoçar ou tomar um café, aqueles bem fortes que você sempre fazia e eu me recusava a tomar – se eu aceitar uma xícara, você volta? –, eu queria poder escutar suas milhões de dúvidas e responder todas as suas perguntas idiotas, eu gostaria tanto de ouvir as suas gargalhadas altas e gostosas depois de te contar uma piada sem graça.

Ah, Kim Jongdae, como eu gostaria de ouvir seu nome com meu sobrenome na frente.

Como eu gostaria de ser a luz que você procurava em todos os cantos possíveis.

Como eu gostaria de mostrar pra ti que você era o sol dos meus dias nublados e a minha lanterna quando eu estava no escuro.

Eu queria que você pudesse se ver com os meus olhos, conseguir ver essa sua luz que vem de dentro, e que sempre fora mostrada com pequenos atos, como sorrisos verdadeiros e olhares amorosos.

E eu espero que você tenha encontrado essa tal luz no final do túnel, eu espero que você tenha visto a luz uma última vez, eu espero que agora você esteja em um lugar tão iluminado quanto a sua aura.

Mas principalmente, eu espero que suicidas vão para o céu porque, de todas as coisas, eu espero te ver do outro lado alguma vez.


Notas Finais


What U do?
Nanananana ooh saranghae ooh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...