História For Here - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Camren, Fifth Harmony, Larry, Norminah, Vercy
Exibições 227
Palavras 1.462
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


As coisas vão ficando mais claras com os flash back.
Me digam o que acharam deste capítulo.
Boa leitura!

Capítulo 5 - Camila


Hoje eu e Dinah fariamos a noite das garotas, sei que ja estamos um pouco velhas pra isso mais nao custa nada relembrar os velhos tempos ao lado de um pote enorme de sorvete, varias pizzas, refrigerante, pipoca, e filmes muitos filmes de romance para nos fazer chorar a noite toda.

A verdade  é que eu queria me destrair esses dois dias estao sendo dificies pra mim longe do meu amor e perto demais do meu ex amor isso tudo esta me deixando louca, Lauren não apareceu mais depois daquele dia mais isso nao significava que ela não tava perto porque eu sempre a via pelas ruas com sua jaqueta preta de couro, oculos escuros, calça preta e conturnos, seus cabelos estavam mais longos e sua pele mais palida, porem continuava mais linda do que nunca.

- Ouviu o que eu falei Milla? - por um instante esqueci que a Dinah estava ao meu lado na cama conversando.

- Desculpe me perdi aqui - suspirei passando os olhos pelo quarto - este quarto me tras muitas lembranças.

- Que lembranças exatamente?  - ela sentou cruzando as pernas em forma de indio porem eu continuei deitada.

Flash back On

Eu havia me declarado para Lauren, finalmente eu havia criado coragem e havia falado tudo o que estava engatado aqui a muito tempo, Lauren sem duvidas foi a melhor pessoa que ja conheci e nada faria sentindo sem ela ao meu lado, e eu nao estava doente como todos estavam pensando, o que estava me deixando doente era a falta de coragem de falar a verdade, mas agora isso se foi.

- Fala alguma coisa Lo por favor - choraminguei mordendo o labio de tão nervosa.

- Mesmo com todos os meus defeitos e mesmo com minha condiçao você me ama Camz ?

Lauren sempre teve esse problema com insegurança por causa da sua condiçao e essa condiçao que ela falava era sua intersexualidade, somente eu e nossas amigas sabiam disso e seus pais é claro, eu não contaria pro meus pais ate que ela se sentisse confortavel para isso.

- Eu te amo de qualquer jeito Lolo porque mesmo com todos os defeitos que você fala você continua sendo perfeita pra mim e condiçao é um mero detalhe que faz eu te amar mais ainda.

Me calei ao ver uma lagrima cair sobre seu rosto e ela respirar fundo segurando minha mão e olhando em meus olhos, aqueles olhos que tanto amo.

- Sabe Camz,voce não tem noção do tanto que esperei por esse momento, eu te amo desde a primeira vez que te vi entrando pela porta da escola com aquele lancinho vermelho, blusa preta e saia rodada vermelha, eu te amo desde o primeiro sorriso tímido que você deu quando fomos falar com você e quando ouvir sua voz eu so me apaixonei mais ainda, eu precisava ter você pra mim nem que fosse como amiga, so pra te ter por perto e cuidar de você quando mais precisasse, eu nao queria ser alguem que você poderia contar, eu queria ser A pessoa que você poderia contar.

Ela chegou mais perto de mim e tocou em meu rosto fazendo um carinho de leve antes de continuar.

- Seus olhos são os mais lindos que ja vi, seus labios são os mais lindos que ja vi, seu sorriso é o meu favorito, sua voz me deixa louca, seu jeito faz com que eu me apaixone cada dia mais, e quando você sorri com a lingua entre os dentes eu so quero te guardar pra mim por resto da vida pois você é tao perfeita Camila Cabello,você nao tem noção do quão perfeita você é, e se eu aguento tudo ate hoje é porque eu tenho você, tudo o que eu mais quero é passar o resto da minha vida com você, é poder durmi e acordar com você, te levar café na cama, levar nossa filha pra escola e você para o serviço e sim vamos ter uma filha sim senhora, e quando chegar a noite vamos sentar as três no sofá e assistir bob esponja comendo pipoca, depois vamos levar ela pro quarto da um beijo de boa noite e seguimos para o nosso ninho de amor e nos amarmos a noite inteira, eu quero tanto poder te chamar de minha, que você nao tem noção Camz.

E ela nao perdeu mais um segundo, encostou nossos labios bem devagar e começamos um beijo lento e suave, somente para sentir o gosto uma da outra, uma de suas mãos foi para na minha cintura e a outra na minha nuca segurando bem firme como se eu fosse fugir mas a verdade é que eu não fugiria dali nem sobre ameaça de morte, eu estava no lugar certo com a pessoa certa.

Flash back off

- Nossa que lindo - Dinah enxugou uma lagrima dos olhos enquanto eu tinha o meu banhado de lágrimas ainda, só que um barulho na parte de baixo nos fez levantar em um pulo.

- O que foi isso? - perguntei assustada e Dinah parecia do mesmo jeito.

- Pega esse taco de beisebol e eu o spray de pimenta, ai vamos la ver tá - ela disse pegando faz coisas e fomos saindo devagar.

A casa estava escura e somente a luz da lua que passava pela janelas a iluminava, descemos as escadas tremendo de medo, nossas respirações estavam desregular, só que não havia nada na sala porém a luz da cozinha estava acessar só que eu havia apagado depois que sair de la mais cedo, fomos bem devagar e vi uma cena que fez sangue ferver.

- O que acha de nos acompanhar em uma taça de vinho Camila?

Lauren ainda estava sentada  de costas pra mim e normani nos olhando com um sorriso de canto como se estivesse se divertindo com aquilo.

- O que voce faz aqui Lauren? Sabia que posso te denunciar por invasão de propriedade?

Tentei ao maximo deixar minha voz firme e asustadora, so que com a Lauren ou melhor com a nova Lauren isso nao funciona.

- Ah serio Camila - ela se virou pra mim olhando em meus olhos e minhas pernas quase fraquegaram aquele momento, droga depois de tanto tempo ela continuava linda pra caralho - Sabe Camila eu salvei sua vida, eu nao deixei que ninguem mexesse com você e você ainda quer mandar me prender serio isso? poxa te conhecia melhor do que isso, sente - se comigo, você e a Dinah sente-se com a gente vamos por os papos em dias.

- Você é uma imbecil Jauregui - minha amiga ia parti pra cima dela so que a Normani se meteu no meio e a segurou pelos pulsos, uma olhando nos olhos da outra pareciam travar uma guerra interna assim como eu e Lauren toda vez que nos encontravamos.

- Vai passear pela casa com a sua garota Mani enquanto eu converso com a Camila.

Eu apenas balancei a cabeça pra Dinah  acompanhar a Mani eu não queria que a Lauren  a ameaçasse igual na vez passada, ela saiu na frente e logo Normani a seguiu sumindo pela casa, caminhei ate uma cadeira que tinha na frente de Lauren e sentei so então fui perceber como eu tava vestida, com uma calcinha boxer e uma camisa que gracas a Deus ia quase  ate o joelho e com os cabelos baguncados, mas foi so sentar pra camisa subir mais um pouco, ela me despia com os olhos e eu logo tratei de pigarrear pra sair daquele momento constragedor.

- E então o que você quer Lauren?

Ela colocou uma taça de vinho para mim e logo em seguida encheu a sua.

-Nada demais Camila so apenas conversar, sabe você esta mais gostosa do que a ultima vez que nos vimos sabia - a safada ainda mordeu os labios me olhando e arqueando as sobrancelhas.

- Não sabia não, afinal ate esqueci aquele dia - eu precisava mante-la longe de mim agora mais do que nunca.

- Posso te relembrar se quiser - em um movimento rapido ela me puxou me fazendo cair em seu colo - É so você dizer que sim Camila - ela disse passando os labios pelo meu pescoço.

Aquele era o momento que eu precisava empurra-la e mandar ela ir embora so que eu não conseguia me mexer e não me culpem se apesar de todos esses anos Lauren ainda me causa coisas que eu não sei explicar.

- Me deixa Lauren - tentei empurra-la em vão.

- Você não deveria usar roupas tão curtas assim você esta irresistivel, tão gostosa que com a raiva que eu tenho de você eu te foderia  ate você não conseguir mais ficar em pé Camila.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...