1. Spirit Fanfics >
  2. For Him. >
  3. A Letter For Him

História For Him. - A Letter For Him


Escrita por: actuallyeol

Notas do Autor


dedicada a diana; esse tipo de one shot não é meu forte, mas uma amiga praticamente me obrigou a escrever então sjdjsj leiam ouvindo sing for you e criem suas teorias, tentem "entrar" na carta e sentir o qie está acontecendo, eu realmente chorei, gente, é a minha primeira vez fazendo isso socorro ahdjs boa leitura

Capítulo 1 - A Letter For Him


Me pergunto por que estou escrevendo essa carta para você Chanyeol, se você nunca irá recebe-la mesmo. Sim, eu sou um covarde por não chegar mais perto de você pelo o que aconteceu no ano passado, e eu sei a culpa não foi sua, mas você mentia descaradamente para mim todos os dias e eu não aguentava. Posso lhe contar um segredo? Eu chorava todos os dias em que você voltava daquele fim de mundo e mentia para mim, posso lhe contar outro segredo? Você não sabe mentir.

Mas me lembro muito bem o dia em que te conheci, era uma pessoa tão amável e sua mãe tinha tanto orgulho de você, mas porque Chanyeol? Você tinha que estragar minha vida desse jeito? Eu sinto muito, descobri que você estava internado somente ontem. Como está sua recuperação? Ouvi coisas horríveis de seu irmão e sinceramente eu queria estar do seu lado segurando sua mão e cantando a nossa música favorita. Ah sim, bons tempos aqueles.

Ei Chanyeol, lágrimas caiam sempre que você bebia ou fumava, suas atitudes me machucavam muito, meu coração sangrava e eu queria apenas te tirar desse buraco negro, mas o quê você fez? Se aprofundou ainda mais e olhe seu estado agora.

Eu te amo seu bobão. Não estou do seu lado agora mas isso não importa certo? Nós vamos nos encontrar de novo certo? Você vai sair dessa clínica e nós vamos realizar nosso antigo sonho de se casar e adotar dois filhos lindos, não vamos?

Ah Chanyeol, me traga boas notícias e não dor de cabeça.

De seu amado, Byun Baekhyun.


Notas Finais


sim, é só isso. o que vocês acham que aconteceu? é meio que pra vocês continuarem e etc. sÉrio eu não sei fAzer one shot assim me perdoem sjdjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...