1. Spirit Fanfics >
  2. For him >
  3. For him

História For him - For him


Escrita por: julialoiolac

Capítulo 1 - For him


Acho que estamos pulando algumas etapas, digo, estamos indo rápidos demais no quesito Amor.

Eu sinto que gosto de você, que devo investir em um futuro ao teu lado. Você até demonstra o mesmo mas ao mesmo tempo a preocupação de um coração partido fica evidente a cada gesto.

Eu quero mais que tudo mostrar a você que eu estou com vontade, com vontade de te chamar de "meu" e saber que é verdade. Com vontade de saber com quem contar. De ter uma imagem nossa na mente.

Quero te conhecer melhor, quero conhecer além do que todos estão acostumados a ver, além da imagem que você tem de si mesmo. Me deixe descobrir coisas além da sua paixão por goiaba e morango, além da mania de dizer "ué" pra tudo. Você diz que não gosta de sorrir por causa do aparelho, mas é tão risonho que nem percebe, e é isso que torna o sorriso mais lindo, porque é involuntário. E acredite, você é a única pessoa que põe o meu ego nas nuvens com um simples elogio, ou me trás de volta à realidade e até me deixa com raiva quando me chama de branquela e diz que eu sou quase transparente.

Meu coração acelera quando chegam às horas mais tardes da noite e ainda estamos conversando. 

Não quero pular etapas, não quero queimar nada com o fogo que aquece nossos corações, só quero que perceba que estou aqui, estou aqui e posso te afirmar que nunca, nunca nessa vida eu gostei tanto de uma pessoa em questão de 1 mês. Lembro até de uma amiga em comum dizendo "tem um amigo gostando de você" e mesmo eu só suspeitando de que era você eu disse "eu sei quem é".

Eu não precisaria estar escrevendo isso se não sentisse a obrigação de te dizer um "eu te amo" tão indireto quanto esse. Suas indiretas com emojis me inspiraram nessa parte. Não tenha medo do que as pessoas irão pensar, só faça, apenas faça e todo o resto nós construiremos gradualmente.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...