História For him. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Taegi, Taegikook, Yoonkook
Exibições 146
Palavras 470
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shonen-Ai, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem os erros e boa leitura!

Capítulo 1 - Chapter one


Era domingo, e eu de costume, estava na casa de Min Yoongi; Aquele garoto bonitinho de cabelos verde clarinho e olhos castanhos comuns. E era domingo de Sol, então seu priminho bagunceiro de cinco anos estaria lá, pedindo a nós pra o ajudar a construir uma cabana e se esconder de dinossauros imaginários. Riríamos da imaginação infantil e lamentaríamos por estarmos crescendo tão rápido e nos preocupando mais com a vida acadêmica do que com coisinhas simples, como dinossauros imaginários, mas felizes.

E tudo passou tão rápido, meu bem. Foi ontem que nos beijamos pela primeira vez? Foi ontem que disse pra respirarmos, que estávamos indo rápido demais sem olhar pra trás? E eu te juro que foi ontem que lhe disse que iria dar um jeito de diluir-nos pra fazer um degradê de nós. Que iríamos criar novos clichês, que compraríamos cigarros, bancaríamos os foras de lei, para no final queimar-os em uma fogueira improvisada de algum beco sujo, porque era divertido ver aquelas coisas ruins se dissipando nas chamas; E eu pensei por dois segundos. De que nós éramos aquele maço de cigarros e que qualquer dia desses o que vínhamos construindo nesses últimos anos seria destruído. Mas tratei de matar esses pensamentos quando o calor de seu abraço começou a me sufocar de culpa por pensar em coisas terríveis como essa. Eu vivi em paz por um bom tempo.

Mas aí a chama chegou. E te afastou de mim. O que um garotinho mais novo estaria fazendo no meu lugar? Naquele momento, eu te odiei por ter me trocado, mas quando eu menos esperei, comecei a visualizar tuas orbes castanhas — que me eram mais bonitas e menos comuns a cada vez que eu pensava nelas — e mesmo sendo castanhas, estavam se tornando tão coloridas e vivas. Me pergunto se está feliz com ele. Eu desenhei seus olhos no papel sulfite de um ângulo em que dava a entender que ti ainda me observa. Que me olha, e que o teu multicolorido pincelado de forma bonita é por minha causa.

Hoje é domingo, é domingo de Sol. Então como de costume, venho aqui brincar com teu priminho, agora com seis anos, queria dizer-te que ele não teme mais aos dinossauros, eles são amigos agora. Mas tu estás ocupado demais pra reparar nesses detalhes bobos. E depois de seu curso de inglês, me dá um cumprimento rápido, indo-se com o Jeon. E eu ainda o aguento por você. Só por você. 

E o pequenino me pergunta:

— Tae-hyung, pra onde Gi-hyung está indo?

E eu lhe respondo:

— Saiu com o namorado. 

E admitir seu namoro é tão doloroso.

Yoongi, você está correndo tão rápido e se olhar pra trás, talvez me encontre. Então por favor, me encontra. Olha pra trás e tira-me deste inferno em que ti próprio me deixou.


Notas Finais


For.him.mp3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...