História For him. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Taegi, Taegikook, Taespringi, Yoonkook
Visualizações 186
Palavras 471
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, Shonen-Ai, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpem os erros e boa leitura!

Capítulo 1 - Chapter one


Era domingo, e eu de costume, estava na casa de Min Yoongi; Aquele garoto bonitinho de cabelos verde clarinho e olhos castanhos comuns. E era domingo de Sol, então seu priminho bagunceiro de cinco anos estaria lá, pedindo a nós pra o ajudar a construir uma cabana e se esconder de dinossauros imaginários. Riríamos da imaginação infantil e lamentaríamos por estarmos crescendo tão rápido e nos preocupando mais com a vida acadêmica do que com coisinhas simples – como dinossauros imaginários – mas felizes.

E tudo passou tão rápido. Foi ontem que nos beijamos pela primeira vez? Foi ontem que disse pra respirarmos, que estávamos indo rápido demais sem olhar pra trás? E eu te juro que foi ontem que disse eu daria um jeito de nos diluir pra fazer um degradê de nós. Que iríamos criar novos clichês, que compraríamos cigarros, bancando os foras de lei, para no final queimar-los em uma fogueira improvisada de algum beco sujo, porque era divertido ver aquelas coisas ruins se dissipando nas chamas; E eu pensei por dois segundos. De que nós éramos aquele maço de cigarros e que qualquer dia desses o que vínhamos construindo nesses últimos anos seria destruído. Mas tratei de matar esses pensamentos quando o calor de seu abraço começou a me sufocar de culpa por pensar em coisas terríveis como essa. Eu vivi em paz por um bom tempo.

Mas aí a chama chegou. E te afastou de mim. O que um garotinho mais novo estaria fazendo no meu lugar? Naquele momento, eu te odiei por ter me trocado, mas quando eu menos esperei, comecei a visualizar tuas orbes castanhas — que eram mais bonitas e menos comuns a cada vez que eu pensava nelas — e mesmo sendo castanhas, estavam se tornando tão coloridas e vivas. Me pergunto se está feliz com ele. Eu desenhei seus olhos no papel sulfite de um ângulo em que dava a entender que você ainda me observa. Que me olha, e que o teu multicolorido pincelado de forma bonita é por minha causa.

Hoje é domingo, é domingo de Sol. Então como de costume, venho aqui brincar com teu priminho, agora com seis anos, queria dizer-te que ele não teme mais aos dinossauros, eles são amigos agora. Mas tu estás ocupado demais pra reparar nesses detalhes bobos. Só te sobra alguns segundos depois de seu curso de inglês, me dá um cumprimento rápido, indo-se com o Jeon. E eu ainda o aguento por você. Só por você. 

E o pequenino me pergunta:

— Tae-hyung, pra onde Gi-hyung está indo?

E eu lhe respondo:

— Saiu com o namorado. 

E admitir seu namoro é tão doloroso.

Yoongi, você está correndo tão rápido e se olhar pra trás, talvez me encontre. Então por favor, me encontra. Olha pra trás e me tira deste inferno em que ti próprio me deixou.


Notas Finais


For.him.mp3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...