1. Spirit Fanfics >
  2. For Life >
  3. Estava tudo bem...

História For Life - Estava tudo bem...


Escrita por: Black_Jessie

Notas do Autor


Amores espero que gostem...

Boa leitura

NÃO REVISADO!

Capítulo 49 - Estava tudo bem...


Havaí, 04 de Agosto de 2016.

Izabelly Collins

     Justin tenta de todas as formas deixar o clima normal, mas estava longe disso. Sim, eu estava agoniada com a presença da Selena aqui, ela realmente está começando a me irritar. Seus olhares direcionados a Justin me deixa ao ponto de explodir e da tanto na cara dela que ela ficaria irreconhecível.

— Não me olha assim. — Selena sorri pra mim e eu me seguro para não virar a mão na cara dela.

— É melhor você calar a boca. — encosto na cadeira e coloco meus óculos escuros.

— Se está com ele por que tanto medo de perde? Não se garante? — sua voz está começando a me deixar mais estressada e sua insinuação aumenta a minha vontade de bater nela.

— Eu não tenho medo de perde. — sorrio. — Você deveria mesmo ficar calada. Por que o que eu tenho medo de perde é meu controle e ele enfiar a mão na tua cara. — suspiro e ela ri de novo.

— Nossa, você tá convivendo muito com Justin. Já quer resolver as coisas na porrada igualzinho a ele. — ela joga e tiro o óculos para encara-la. Implicar comigo eu até aguento agora falar mal de Justin, só eu posso fazer isso com ele.

— Olha só garota, vê se você se enxerga. Olha o papel de ridícula que você está fazendo. Eu e Justin não vamos nos separar e ponto, se você está tentando de todas as formas fazer isso acontecer, está perdendo seu tempo. — coloco o óculos de volta.

— Vamos vê. — ela deixa claro que não vai parar e eu apenas suspiro. Não vou ficar dando ideia.

    Olho Saf e ela está dormindo feito anjo, sorrio com a facilidade que ela tem pra dormi. Quando volta a olhar para o mar vejo Justin saindo do mesmo e parece uma cena de filme.
Cabelos loiros jogado na sua testa, corpo definido, olhos ainda mais intensos e esse corpo maravilhoso dele todo molhado só me faz pensar em uma coisa....

— Eu sei o que você está pensando, baby. — ele se inclina falando no meu ouvido e eu sorrio.

— Acho que você não faz ideia. — mordo sua orelha.

— Sexo?

— Uhum. — solto a palavra em meio a um gemido.

— Que coisa feia, você só pensa nisso? — ele me encara rindo.

— Quando se está com Justin Bieber. Não tem como pensar direito a não ser que seja em sexo. — digo e ele me beija. Sua boca molhada e o gosto de água do mar se mistura com o gosto do seu beijo.

— Tem como ficar melhor? — ele olha para os meus seios.

— Tem como sim mas... — traço um caminho imaginário em seu peitoral.

— Você me deixa totalmente louco e todas vezes como se fosse a primeira vez que te beijo, que toco e que te faço gemer. — ele diz baixinho em meu ouvido e tento me controlar.

— As crianças. — aviso.

— Vamos lanchar? Estamos muito tempo aqui e sem comer. — ele diz é eu afirmo.

— Tenta tirar seus irmãos da água e vamos. — sorrio e ele revira os olhos. — AHHHH VOCÊ REVIROU OS OLHOS. — falo alto e ele tampa os olhos rindo.

— Okay, peguei esse mal costume contigo. — ele alisa minha bochecha.

— Não ponhe a culpa em mim, o erro é seu. — cruzo os braços.

— Não seja mentirosa. — ele gargalha.

— Te amo. — beijo o mesmo puxando seu cabelo.

— Eu também te amo. — ele deixa um beijo em meu pescoço e sai para buscar os irmãos. Selena me olha com raiva e sorrio pra ela.

— Viu, é meu. — pisco pra ela. Adoro provocar....

(...)

    Já estávamos de barriga cheia, as crianças estavam praticamente jogadas em cima da cadeira.

— O quanto comemos? — Jason pergunta.

— Mais que o suficiente. — Jezzy ri.

— Não acredito que vocês comeram quatro sanduíche. — digo rindo deles.

— Não sei como crianças conseguem comer tanto. — Selena diz rindo também. É, tivemos que trazer ela também.

— Eu venci. — Justin se gaba.

— Não era uma competição. — reviro os olhos.

— Era sim. Entre mim, Jezzy e Jason. — ele diz. — E eu ganhei. — ele se gaba mais uma vez.

— Vai ficar gordo. — jogo.

— Eu? Gordo? — ele ri. — Vai me larga se eu ficar? — ele me olha triste.

— Claro que não meu bem. — beijo sua bochecha.

— Então vou comer mais. — ele diz e eu o olho indignada. — Tô brincando, amor. — ele ri.

— Quero dormi. — Jason diz sonolento.

— Está na hora de irmos. — arrumo Saf no carrinho.

— Vamos, eu vou deixar as crianças em casa e depois voltamos para o hotel. — Justin pega a Saf do carrinho do restaurante e saímos. Ainda bem que ele alugou um carro grande.

(...)

— Chegamos. — Justin se joga na cama.

— Nossa, tô cansada. — coloco Saf no berço.

— Nem me fala. — ele se senta. — Pensei que ia brigar com Selena. — ele comenta.

— Eu ia mas não vale apena. — suspiro sentando do seu lado.

— Que bom que tem mais paciência que eu. — ele sorri e tira meu vestido o mesmo beija minha tatuagem que fiz em sua homenagem e do lado tinha uma que fiz com os meninos. — Não tem falado com eles? — ele pergunta.

— Pouco, só por mensagem. — respondo alisando seus cabelos.

— Eu sou apaixonado por essa tatuagem. — ele toca na cruz. — Ficou ótimo em você. — ele sorri.

— Quero que a gente fique bem assim, Justin mas sinto que isso não vai durar e que a qualquer hora vamos brigar. — suspiro.

— Não diga isso meu amor. — ele beija meu umbigo e aperta minha cintura. — Vamos ficar bem. — ele me abraça e eu o abraço de volta.

— Assim espero. — sorrio pra ele.

UMA SEMANA E MEIA DEPOIS.

New York, 15 de agosto de 2016.

    Hoje é dia que volto às aulas da faculdade, Zoe vai ficar com Saf. Ela está encantada com a menina assim como Zac e Dylan. O tempo todo eles vem aqui e mima Saf até ela cansar e pegar no sono.

    Bom, como eu pressentia, eu e Justin estamos brigados. Estávamos bem sexta mas ele se irritou com o diretor de acessória por esta olhando meu decote e colocou a culpa em mim, pensei que íamos acabar como da última vez, na cama, mas não por que dessa vez ele passou dos limites me comparando com coisas horríveis e ainda por cima acha que eu que tenho que pedir desculpa. Bom ele está muito enganado se acha que eu vou pedir desculpas.

— Zoe, qualquer coisa é só me ligar. — sorrio pra Saf beijando sua testa, é a primeira vez que eu iria ficar tanto tempo longe.

— Tudo bem menina? — Zoe pergunta.

— Primeira vez que vou deixa-la tanto tempo sozinha. — suspiro.

— Nossa menina, eu estou aqui. — ela me olha ofendida e sorrio deixando um beijo em sua testa.

— Eu sei que vai cuidar bem dela, Zoe. Só estou muito apegada. — explico.

— Eu entendo. — ela sorri e Justin aparece na escada descendo a mesma com o queixo empinado.

— Bom dia, Zoe. — ele me ignora e vai até Saf. — Quem é a menina do papai? — ele pega Saf no colo e eu reviro os olhos.

— Até mais tarde, Zoe. — digo saindo de perto dele e indo até a garagem, olho para todos os lados procurando meu carro e não acho.

— Se está procurando seu carro ele está no concerto. — ouço a voz de Justin. Ele tem a voz muito mais grossa quando está com raiva.

— Mas por que? — olho para os mesmo intrigada.

— Por que eu quebrei os vidros. — ele da de ombro e arregalo os olhos.

— Ótimo agora vou chegar atrasada. — bufo dando as costa e caminhando para o portão mas ele segura meu braço.

— Você vem comigo. — ele diz autoritário.

— Não vou com você, prefiro ir andando. — jogo e ele revira os olhos.

— Não tô perguntando, eu estou afirmando, Izabelly. — meu pai do céu, quando ele diz meu nome é por que ele tá muito puto, mas quer saber. Eu tô pouco me fodendo.

— Não vou e ponto. — bufo puxando meu braço e ele me puxa pra ele de volta me fazendo bater em seu peitoral, levanto a cabeça e encaro seus olhos caramelados me olhando com uma raiva intensa.

— Você vai comigo e acabou a discussão. — ele me puxa até seu carro. Reviro os olhos e entro no mesmo colocando o sinto e encostando a testa na janela.

    O caminho foi um silêncio total, eu queria puxar assunto, queria mesmo, mas ele não ajuda e eu sou orgulhosa demais para sempre ser a que cede. Ele parou em frente à faculdade e me olhou de uma forma que fez meu coração acelerar, sinto meu peito aperta e uma sensação ruim me invade e engulo em seco.

— Obrigado pela carona. — falo tentando.

— De nada. — ele é seco me fazendo suspirar e quando eu vou sair do carro ele segura meu braço e eu sorrio pro dentro. — Não se esqueça que você tem que chegar cedo então não enrole hoje aqui. — ele diz apenas soltando meu braço e me fazendo ficar imensamente irritada então saio do carro e bato a porta com força entrando já faculdade correndo...

— Hey. — Dylan segura meu braço e o olho com os olhos cheios de lágrimas e ele suspira me abraçando, vejo de longe Justin aperta o volante do carro e dar partida em uma preça indescritível.

— Eu sou uma idiota. — suspiro sentindo as lágrimas escorregarem em minha bochecha.

— O que houve linda? — Zac pergunta.

— Justin. — soluço.

— Estava muito bom pra ser verdade. — Dylan diz rude.

— Vem. — Zac puxa nos dois para o carro dele e entramos.

— E as aulas? — pergunto preocupada.

— Esquece. — Zac sorri. — Vou levar vocês em um lugar legal. — ele diz animado.

Justin Bieber

    Chego na empresa de jóias e minha cabeça está na briga que comecei com Izzy sem motivos. Na verdade tem um motivo, aquele babaca estava praticamente babando no decote da minha Izzy mas que porra. Ele não tem o direito nem de pensar na ideia de olhar o decote da MINHA Izzy. Caralho eu sei que ela não tem culpa, na verdade a culpa é dela sim, podia colocar um decote menor. Porém, ele mesmo que ela estivesse sem decote a comeria com os olhos, ele que é um filho da puta. A porra, eu não sei mais o que fazer. Na verdade eu sei, vou pedir desculpas. Ela não merece que eu brigue com ela sem a culpa ser dela, esta sempre do meu lado.

    O celular de Izzy nem chama, está dando desligado. Bufo e tento ligar para faculdade e aí sim alguém me atende.

LIGAÇÃO ON

— Secretaria da faculdade colunga.
— Bom dia, aqui é o senhor, Bieber. — me apresento.
— Olá senhor Bieber, é um prazer atende-lo. Em que posso ser útil? — a moça pergunta toda educada.
— Quero falar com minha namorada. Izabelly Collins, por favor. — peço.
— Ah claro, senhor. Um momento. — ela pede e afirmo esperando por um tempo. — Senhor?
— Sim. — respondo.
— A senhorita Izabelly Collins não apareceu hoje na aula. Posso ajuda-lo em algo mais?
— Não, obrigado!

LIGAÇÃO OFF

     Como assim não aparece na faculdade? Ela entrou na faculdade, eu a dei... Dylan. Onde será que ela foi com aquele moleque....

   Agora minha raiva está mais acumulada, onde ela foi e por que raios desligou a porra do celular? O que ela esta fazendo que não pode me atender? Porra, eu vou matar esse menino.

Izabelly Collins

    Zac está dirigindo por uma hora mais ou menos, Dylan desligou meu celular e disse que nada de Justin por alguns momentos e isso fez com que eu ligasse para Zoe e desse o número de Dylan e Zac caso haja algo importante sobre Saf, mas apenas se for sobre ela, se for graça de Justin eu não quero nem saber.

— Vamos cantar outra música. — Dylan troca a música colocando uma dos Backstreet Boys e começamos a cantar.

"Yeah-eah-eah You are my fire
The one desire Believe when I say
I want it that way But we are two worlds apart Can't reach to your heart When you say That I want it that way

Tell me why Ain't nothin' but a heartache Tell me why
Ain't nothin' but a mistake Tell me why I never wanna hear you say
I want it that way"

— Essa música é linda. — sorrio.

— Por que brigaram? — Dylan me olha com carinho.

— Ele ficou com ciúmes de um diretor geral e colocou a culpa em mim. — bufo. — Ele não ajuda.

— Ele é ciumento. — Dylan da de ombro. — Cai entre nós Izzy. Qualquer uma seria estando contigo. — ele sorri.

— Eu entendo ele tet ciúmes mas ele começar a dizer umas coisas que eu tenho vontade de socar a cara. — sou sincera.

— É, ele vacila mas você sabe que nada do que ele disse. Ele quis realmente dizer. — Zac comenta.

— Ele é um babaca. — rio.

— Ah com certeza. — Zac diz rindo.

— Temos alguém tentando se comunicar. — Dylan vira o celular para mim e vejo o nome "Chatinho da Izzy"

— Não atenda, nenhum dos dois atende ele. — mando.

— Pode deixar... Hoje ninguém é de ninguém. — Zac diz e deito no sofá do carro rindo.

Justin Bieber

     Entro em casa tirando a gravata e jogando a maleta em cima do sofá.

— Izabelly. — grito e Zoe rapidamente aparece na sala.

— Boa tarde Senhor, a Saf está dormindo e a menina não está. — Zoe diz gentilmente. Não quero brigar com ela, tenho que me controlar, ela não tem culpa de nada. Só pelo grito que dei sei que ela já sabe que hoje não é um dia bom.

— Zoe, Justin está bom, nada de senhor. — suspiro. — Izabelly disse onde ia? — pergunto.

— Não menino, ela apenas avisou que estaria com os meninos e se precisasse de algo sobre a menina Safira era pra ligar pra um deles. — ela diz.

— Obrigada. — dou um meio sorriso e subo para o meu quarto. Pelo menos com Zoe eu consegui me controlar, a mesma coisa tenho que fazer com Izabelly mesmo que exista 99% de chances de eu falhar e apenas 1% de chances de dar certo. Eu tenho que conseguir me controlar...


Notas Finais


Desculpem os erros mas o trabalho está mt puxado e eu não estou tendo tempo de revisar...

Espero que entendam...

Amo vcs
COMENTEM

BEIJOSSSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...