1. Spirit Fanfics >
  2. For Love ??? >
  3. O diário do ódio

História For Love ??? - O diário do ódio


Escrita por: Lady_Lullaby

Notas do Autor


Desculpas por ter demorado pra postar, mas esta aqui e é isso q importa... kkkkkkk
Então vamos pra história

Capítulo 2 - O diário do ódio


Fanfic / Fanfiction For Love ??? - O diário do ódio

Aquilo tudo foi realmente, muito estranho, não sabia oq deveria fazer, ja que o tivo ford havia  me mandado ficar longe dele, e eu não sabia o porque, aquela curiosidade estava me matando então fui conversar com mabel que esta na sala, ela geralmente sabia oq fazer nesses casos.                                        
-oiii, então, mabel preciso falar com vc  
-hum... oq aconteceu-
 disse ela ja com um olhar desconfiado                                
-como vou explicar, bom eu conheci um tal de bill na floresta hoje, e ele era um pouco sinistro, então ele a se aproximar de mim de um jeito estranho e começou  a conversar comigo,nós ficamos muito tempo a, e por isso tivo ford de ter ficado preocupado e foi me procurar , porém quando ele chegou la e nos viu, ele ficou bravo comigo e ainda tentou atirar nele                                                      
- hum...só não entendi uma coisa, oq vc estava fazendo lá                                        
- bom isso não é importante agora, mas eu preciso que vc me ajude                         -
ajudar com oq???                                      
-assim, eu tenho certeza de que ele não é humano, mas não achei nada q falasse alguma coisa sobre isso, e ele com certeza sabe pq todas essas coisas estranhas acontecem em gravity falls, não sei o motivo mas sei q ele sabe, então hoje vai ser minha chance de descobrir e preciso que vc distraia ford  
-oqqqqq, isso é tipo uwouuuu...claro, eu te ajudo, mas com uma condição            
-argh...oq é???                                            
-depois eu conto, hahahah                          
-às vezes vc me assusta um pouco        

depois daquela conversa subi para o meu quarto e continuei minhas pesquisas, porém não havia nada em lugar nenhum que pudesse me ajudar, achava apenas coisas inúteis ou que não serviriam para aquela situação. Fazia mais ou menos duas horas que eu estava lendo, quando lembrei que havia um diário do tivo ford que ele nunca havia me deixado ler, isso, com certeza as respostas estarão la.              
Desci as escadas o mais silencioso possível, até chegar ao escritório, abri a porta lentamente, e graças a Deus, ele não estava la, era um lugar todo cheio de coisas espalhadas, como papéis, lápis, computadores e algumas coisas q eu não fazia idéia do que eram. Comecei a procurar porém não achava nada, o lugar estava com tanta bagunça que era impossível achar qualquer coisa, porém continuei tentando, e apósum bom tempo d procura eu o achei em baixo de uma pilha de papéis. Estava pronto para sair quando vi a maçaneta da porta se mexer, entrei em pânico e me escondi em baixo da mesa, eu não acredito que ele tenha voltado, porém vi que era só tivo stan, que estava procurando alguma coisa, assim que ele saiu da sala, esperei alguns minutos e então sai. Corri para o quarto o mais rápido possível e comecei a ler, parecia ser como os outros diários, com monstros, criaturas bizarras e seres místicos, porém ao chegar as últimas páginas notei que um desenho, que parecia um pentagrama, com um triângulo no meio e vários símbolos aleatórios se repetia sem parar, aquilo estava estranho pois não havia anotação alguma sobre oq seria aquilo, porém oq tinha na última página foi oq mais me assustou,  havia um desenho horrível, era bill, enforcado em uma árvore e com várias facas cravadas em seu peito e em seus braços, mas parecia que realmente saia sangue daquele ferimentos, a..aquilo era impossível, não era real,não podia ser fechei o livro o mais rápido possível e o joguei no chão. Será que tivo ford havia desenhado aquilo, eu pudia sentir todo o ódio que tinha naquilo e era realmente muito, mas porque...                
-Dipper...oq vc está fazendo???             


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Bjss♡♥♡
Até a próxima seus lindos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...