História For love there are no barriers - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Colegial, Jikook, Namjin, Taejikook, Vkook, Vkookmin, Yoonseok
Exibições 18
Palavras 681
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooooooi, tudo bem senhores?
Eu volteeeeei :) Sim, depois de séculos, ainda estou com alguns problemas básicos, mas enfim.

Esta fanfic será especialmente sobre BTS que é meu grupo ultimate de k-pop... N sei se nas notas finais eu boto um link, vou ver, de um clipe mt bom deles e tal.

Enfim, espero que curtam a fanfic e eu vou escrever, também, pelo celular... Não só pelo computador :)

~ Boa leitura ❤

Capítulo 1 - Introdução – T1


Narrador ~ POV

Jeon JungKook — JungKook era um garoto muito alegre e de classe média que estudava em um colégio próximo de casa. Lá ele tinha vários amigos, dentre eles, Taehyung, que ele o considerava como um irmão. Com o tempo, os dois foram separados e a entrada a Faculdade irá uni-los novamente, mas Jeon esconde algo que pode comprometer ou mudar esta amizade.

Park Jimin — Jimin era um garoto baixinho que vivia triste e solitário... Desde o 5º ano, seu único amigo era Taehyung, porém ele acabou conhecendo JungKook um dia e o que ele considerava totalmente errado se tornou exatamente o que ele estava sentido agora. Ele estava apaixonado por JungKook, mas a partir do ano seguinte eles entraram no Ensino Médio e foram separados, ficando novamente apenas Tae e Jimin.

Jung Hoseok — Hoseok, um jovem professor que aos 24 anos já estava dando aulas em uma faculdade do país, a melhor aliás... Ele era professor de Geografia e História, porém estava apenas aplicando Geografia. Ele sempre sentiu algo forte por Yoongi, que era o Filho maia velho do reitor da Faculdade, mas preferiu esconder todo este tempo... Mas quando soube que Yoongi iria dar aula na mesma faculdade que ele, logo ficou nervoso pensando em como iria se controlar próximo de Yoongi... Seria um mistério.

Kim Namjoon — Namjoom era um jovem muito perdido na vida... Vivia perdendo tudo e precisava do seu amigo, Hoseok, para ajudar-lhe a encontrar suas coisas... Depois de anos dando aulas de Inglês numa escola, sua turma de Ensino Médio o mudou completamente... Naquela turma havia uma pessoa que o deixava nervoso e ele sabia que poderia estar apaixonado por um de seus alunos e que perante as regras do colégio, não era permitida tal relação com os alunos... Num momento de descontrole ele acabou fazendo algo que não devia e foi demitido por desobedecer as regras do colégio.

Kim Seokjin — Um jovem estudante que tinha uma vida comum até entrar no Ensino Médio... Ele conheceu um professor se Inglês, no qual se apaixonou profundamente. Mas perante as regras da escola não era permitido, portanto, numa tentativa de ficarem juntos, Namjoon acabou sendo expulso da escola e Jin tentou o salvar mas apenas piorou a situação, fazendo com que ele fosse suspenso por 3 semanas. Após esse período conturbado, eles se reencontram na faculdade, ambos estudando e apenas o tempo dirá o que ocorrerá no futuro.

Kim Taehyung — Taehyung, melhor amigo de JungKook e Jimin, sempre foi estudioso e amou ajudar todos que podia... Mas ele sentia um profunda paixão pelos dois, mas sabia que Jimin sentia o mesmo, porém por JungKook... Ele sempre tentou lidar com isso desde que descobriu mas a partir do momento em que ele se separou de JungKook por causa do Ensino Médio, entrou num terrível período depressivo onde passou a se cortar. Jimin era o único que o ajudava, já que seus pais não ligavam pro garoto, porém nunca soube o motivo de tudo aquilo, o real motivo.

Min Yoongi — Yoongi, ou Suga, sempre foi digamos, solitário... Ele era o Filho mais velho do reitor da universidade mais famosa, e a melhor, do país... Porém ele nunca conseguia aguentar tanta pressão vinda do pai e acabava recorrendo a Hoseok para ajudar-lhe, que o fazia com muito prazer... Depois de anos juntos nesta jornada, Hoseok e Yoongi se pegam apaixonados um pelo outro sem ao menos saberem que ambos sentiam o mesmo. Uma excursão feita pela faculdade mudaria tudo e Hoseok finalmente iria criar coragem para se declarar a Yoongi.

Mas e como fica todo o preconceito por parte das pessoas? Esta é uma dúvida que todos têm em mente pois não sabem como a sociedade iria reagir, até porquê estão num país de cultura conservadora, portanto, teriam que seguir algumas "regras" e tomar alguns cuidados...

Quando estes garotos vão finalmente descobrir que o amor da sua vida sempre esteve a sua frente e não se percebera?

Dúvidas que rolam pelo ar e que podem ficar sem resposta por um longo tempo...

For the Love, there are no barriers! - BTS Fanfic ❤


Notas Finais


Pois é, esta foi a introdução da Primeira Temporada dessa fanfic...

Passei o dia todo elaborando essa introdução e cheguei nesse resultado...

Como podem ver, minha escrita melhorou bastante... As aulas de Gramática serviram bem 😂

Espero que tenham gostado pessoal, pois não foi fácil fazer isso tudo. E a frase que vai marcar a temporada será a do final:

~ Dúvidas que rolam pelo ar e que podem ficar sem resposta por um longo tempo... ~

Espero vocês no primeiro capítulo que provavelmente irá sair amanhã, não é certeza... Pra quem não conhece BTS, vou deixar um clipe aqui:

https://youtu.be/pw540DtB5mM

Espero que tenham gostado, fuui! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...