História For love there are no barriers - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Colegial, Jikook, Namjin, Taejikook, Vkook, Vkookmin, Yoonseok
Exibições 14
Palavras 729
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello people! Estou aqui, novamente irritando vocês, com um capítulo novo!

Olhe só pae, que coisa não... Eu definitivamente não sei o que falar, mas espero que gostem da fanfic pois estou me esforçando ao máximo para fazer o melhor possível.

As partes em itálico (Letra torta) que estão "Soltas" correspondem ao Narrador, eu :) Portanto, preste atenção nisso para melhor leitura do capítulo.

Acho que por hoje é só isso, vamos ao capítulo ;)

Descrição:

Jk - JungKook // Jm - Jimin // J - Jin // Nm - Namjoon ou Rm - Rap Monster // JH - J-Hope // V - Taehyung (ou V mesmo kkk)

Boa leitura ^^ ♥

Capítulo 2 - Mudança Escolar


JungKook ~ POV

Seria hoje o dia em que JungKook iria ter o seu primeiro dia de aula no ensino médio... Ele estava ansioso porém com medo de não reencontrar seus amigos.

Depois que o ano acabou, seus amigos acabaram se afastando e ele ficou um pouco sozinho.

Mais um dia chato em minha vida, pelo menos hoje tem a escola... Este ano eu inicio o Ensino Médio mas, apesar da ansiedade, estou com medo de não reencontrar meus amigos... Eles sumiram depois do final de ano e estou sem companhia... Não quero passar 3 anos seguidos naquele inferno sem ninguém.

Enquanto eu arrumava minha mochila, vários pensamentos rodeavam minha mente. Para tentar esquecer um pouco e relaxar antes de ir ao colégio, já que estudo a tarde, fui tomar um bom banho. 

Mãe: Jeon?! Cheguei meu filho!

Jk: Estou tomando banho mãe! Já vou...

Mãe: Ok! Eu lhe trouxe uma caixa de lasanha, vou por ao forno!

Após saber que havia lasanha, logo me apressei e terminei meu banho. Pus a roupa que havia levado e saí do banheiro enxugando meu cabelo com uma toalha...

Jk: O cheiro está maravilhoso! Qual o sabor? - Perguntei enquanto ia a frente do Forno observar a lasanha sendo aquecida.

Mãe: Calabresa, querido. Pode me ajudar a por a mesa? Seu pai irá chegar daqui a pouco para almoçarmos... - Assenti com a cabeça e arrumei toda a mesa. Assim que terminei meu pai chegou...

Pai: Olha só, já cheguei com um cheiro maravilhoso! Bom dia senhores!

Jk: Bom dia pai!

Pai/Mãe: Jeon, está ansioso para seu primeiro dia de aula?

Jk: Claro que estou! Espero que hoje seja em dia muito leg... - O forno disparou sinalizando que a magnífica lasanha estava pronta. Desliguei o forno e retirei a lasanha, pondo a mesa. Me sentei e me servi.

Depois de comermos muito, eu já estava cheio e fui escovar os dentes... Logo após, pus minha farda, arrumei o resto que faltava em minha bolsa e saí de casa.

Jk: Tchau pai, tchau mãe! Até mais tarde... - Eles acenaram e eu fui em direção ao ponto de ônibus.

Jimin ~ POV

Jm: Tá, tá, eu sei mãe! Não precisa falar novamente, eu já tô indo... Que saco! - Saí de casa batendo a porta com força e gritando com minha mãe que só fazia o mesmo comigo.

Jimin já havia saído para seu primeiro dia bem estressado, quando viu que seu ônibus estava no ponto e ele teria que correr para alcançar antes que saísse dali...

Jm: Muito obrigado senhor... - Dei um sorriso agradecido e lhe paguei o dinheiro da passagem, logo após passando pela catraca.

Meus dias durante quase todo o ano eram assim, ou eu me atrasava para o ônibus e minha mãe reclamava até não aguentar comigo, ou eu me adiantava demais e chegava tão cedo que não havia quase ninguém no colégio. Meus deus nunca foram dos melhores e parece que no ensino médio isso só piora... As vezes dá uma saudade da época em que eu estudava com JungKook e Taehyung... Espero que pelo menos um dos dois ainda esteja lá...

Depois de passar o caminho todo pensando eu quase perdi o ponto, mas consegui sinalizar a tempo que a minha parada estava a menos de 100 metros... Eu me atrasando como sempre!

Jm: Muito obrigado, tenha um bom expediente. - Sorri agradecido novamente e fui em direção ao portão do colégio, vendo logo de cara Taehyung...

Jm: TAAEE! AQUI! - Gritava a fim de chamar a atenção dele que não me ouviu, muito menos viu... Corri em direção ao portão e cheguei de fininho atrás dele...

Jm: Oooi! Tudo bem, você conhece por acaso algum Tae? - Ele se assustou...

V: Conheço, é o mesmo que vai te bater agora mocinho! - Ele veio para cima de mim, porém fazendo cóssegas.

Jm: Para porra, ai,PARA! -  Eu tentava falar mas ele não parava de forma alguma e eu só continuava rindo e me contorcendo...

V: Agora aprende a me respeitar baixinho... - Por um momento ele me olhou profundamente e me deixou um pouco nervoso...

Jm: Ehh... E então, ansioso pelo primeiro dia? Acha que o JungKook vai estar aqui também?

V: Jeon está em outro colégio...  - Neste momento fiquei um pouco triste, pois eu realmente queria que Jeon estivesse estudando conosco...

Continua...


Notas Finais


729 palavras, olhe só... Que coisa... Olhe só pae, esse serumaninho fez 2 capítulos de começo bem extensos... Que coisa não...

KKKKKKKKKK - Voltei sendo eu mesmo AEEEEEEEEEEE!
Pessoal, vamos fazer diferente nesta fanfic por favor... Comentem o que acharam, se gostaram e etc... Digam o que vocês querem que eu melhore, dêem sugestões!

Espero de coração que tenham gostado, repassem para aqueles amigos que gostam de BTS e de ler Fanfics de BTS inclusive, ou pra aquela pessoa que só gosta de ler mesmo... Eu agradeço demais por isso :)

Foi isso pessoal, até a próxima e fuuui! ♥ ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...