História For me - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin
Tags Angst, Jimin
Exibições 60
Palavras 322
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Nada a declarar, só um desabafo. Referências à música Half moon do Dean, pq eu amo muito sim. Só uma drabblezinha boba.

Capítulo 1 - Love the stars.


Ri sem muita vontade olhando ao redor daquela mesa de barzinho. Meus amigos estavam ali e eu supostamente deveria estar feliz, tentando me distrair ou qualquer coisa assim. 

Faziam dias que eu não falava mais com ele, mas podia ver as mensagens que o mesmo trocava com o novo namorado em alguma rede social qualquer.

E é como dizem, o ato de "stalkear" alguém é procurar algo que nos machuque, e a gente sempre encontra. Tem uns que preferem ser impulsivos e sentimentais, indo confrontar a pessoa amada sobre aquilo, fazer mil perguntas, inclusive "Era assim que você dizia que me amava?" e muitas outras.

E outros preferiam engolir a dor e ficar com ela no peito, guardada, até esquecê-la ou fazer sumir. Eu era assim. Mas bom, nunca sumia. E a outra pessoa não se importava em saber também.

Me recostei na cadeira. As pessoas eram tão egoístas, a certo ponto de vista. Essas iam atrás da própria felicidade, sem se importar se deixou um coração partido para trás. Alguém que talvez remoesse todos os dias aquela perda.

E eu fico pensando, se tivesse apenas metade dele em mim... Talvez as coisas fossem diferentes. Talvez eu precisasse ser forte, deixar isso pra trás e não perder a fé e coragem no amor. Talvez com o tempo a dor diminua, afinal, o que os olhos não veem, o coração não sente. Talvez com a distância minha cabeça volte para o lugar e eu comece a agir como alguém da minha idade.

Alguém maduro, que aceita perdas facilmente e que não sofre por isso.

Eu já dei o primeiro passo. Aceitar. O segundo é não me iludir mais. O terceiro é terminar tudo o que eu tenho de fazer, deixar tudo pronto, mesmo que isso me doa por um tempo, mas eu estou no processo. E o quarto, é arrumar minhas malas e levar meu coração embora.

Talvez pra alguém que mereça mais.


Notas Finais


Beijinhos. E obrigada Lia pela capa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...