1. Spirit Fanfics >
  2. For me, For You, Forever: The beginning for me (DESATIVADA) >
  3. Graças a essa dor maldita....

História For me, For You, Forever: The beginning for me (DESATIVADA) - Graças a essa dor maldita....


Escrita por: ManaDeNa

Notas do Autor


☆Annyeonghaseyoooo!
☆Cheguei com um capitulo!
☆Boa leitura!

Capítulo 11 - Graças a essa dor maldita....


Fanfic / Fanfiction For me, For You, Forever: The beginning for me (DESATIVADA) - Graças a essa dor maldita....

[Dia:14/12/16 – Seoul]

Acordo uma dor no tornozelo surreal. Acho que forcei demais ontem. Passo um spray para dor no local e espero que melhore, porque eu tenho aula de dança daqui a pouco, não posso ter o privilegio de ficar parada. 

Faço minha maquiagem, bem básica, tipo BB Cream, contorno, sobrinha, rímel e resolvi passar um Gloss matte vinho. Me troquei, colocando uma camiseta com um desenho doido, uma calça de moletom preta e um blusão grandão bege.

Antes de sair de casa, começa a chover. Adoro chuva.

Peguei meu guarda-chuva de Hello Kitty. Resolvo colocar meu coturno de couro preto. E levo o tênis na bolsa, para o ensaio. Saio e passo no mercadinho. Encontro Sooha que me olhava estranho e o cumprimento normal com o High5. E fui atrás do meu lanchinho.

- Você está bem? – Perguntou Sooha me olhando estranho ainda.

- Estou bem.... Porque pergunta? – Pergunto achando estranho.

- Ah mianhae! Ontem eu fui para a casa do Chanyeol-Hyung e vi você caindo.... – Fala e vai diminuindo a voz. – Não fique brava comigo! – Fala quase implorando.

- Tudo bem! Não foi nada! – Falo e vou até as bebidas pegar um Banana Milk apenas. E pago. 

- Você está mancando! – Fala Sooha preocupado. E vejo que Chanyeol tinha acabado de entrar e o mesmo ficou me olhando preocupado e rio.

- Annyeonghaseyo! – Falo o cumprimentando Chanyeol. – Se você está vendo eu mancando por que perguntou se eu estou bem? – Pergunto irônica para Sooha. – Eu ótima! Só não sei meu pé.... – Falo rindo. Chanyeol só ficou parado olhando para a gente.

- E ontem você comeu? Você não vai comer mais nada hoje? – Perguntou Sooha e parei pensativa. Eu realmente não comi ontem e hoje só peguei o banana milk.

- Estou bem! – Falo revirando os olhos e senti aquele arrepio maldito. Droga Chanyeol.... PARA DE OLHAR

- Mas então.... Porque você estava fazendo aquilo ontem? Você disse que tinha parado.... – Pergunta Sooha.

- Apenas senti vontade de voltar a fazer, mas é um pouco difícil agora! – Falo.

- Porque? – Perguntou Chanyeol e Sooha espetou o canudo no banana milk para Chanyeol. 

- Eu não quero falar sobre isso agora! – Falo tentando sorrir, mas Chanyeol só olhou mais preocupado, é estranho... – Agora eu vou indo já, hoje vou ter que andar um pouco devagar. – Falo evitando olhar para ele. 

- Quer que eu te leve? – Perguntam os dois juntos. Olhei e vi Sooha olhando surpreso para Chanyeol e nego rindo.

- YA eu disse que eu estou bem.... – Falo rindo de verdade. – Não precisam se preocupar.... Annyeong! – Falo saindo dali rapidamente, abrindo o guarda-chuva. Chanyeol e Sooha me olhavam preocupados, e se tem algo que eu não gosto é de gente preocupada comigo

Depois de uma longa e demorada viagem eu chego na YG, até que bem, vou direto para o treinamento vocal, só com a professora, pois a Bom está ocupada. Depois vou para o Studio, vejo que Jiyong já estava lá.

Ele olhava alguns papeis, com o fone de ouvido e ele nem notou minha presença ali. Vejo por trás dele o que ele estava fazendo. São as letras que ele fez e eu completei. Estava tudo rabiscado. Olho no computador e vejo as instrumentais no programa de música. Me apoio na mesa fico apenas observando ele. Ele parece terminar e olha a hora. Vejo que ele abre o chat do Line, era meu chat e começa a escrever. Resolvo desligar o som do meu aparelho para ele não perceber.

Jiyong: Você pode vir já para o Studio?

Eu: Estou atrás de você!

Respondo pelo Line, ele recebe e se vira devagar olhando para atrás, olha para mim. E eu começo a rir demais. 

- Ya porque você não me avisou! – Fala Jiyong retirando os fones. E a gente apenas ri.

- Eu vi que você estava mexendo em algo, então eu apenas esperei! – Falo rindo. E ele puxa a cadeira do lado. Me puxa para sentar.

- Bom! Já que você está aqui então.... Sabe aquelas músicas que eu te dei e você completou? – Pergunta Jiyong. 

- Esse ai! – Falo apontando para o computador e os papeis na mesa.

- Wow você e observadora! – Fala Jiyong rindo. – Então.... Eu mexi mais um pouco nelas.... Acho que já dá para a gente começar a trabalhar nelas hoje! – Olho assustada. – Não se preocupe, vamos com calma, ok? – Afirmo com a cabeça. – Vamos começar! – Fala indo até um computador e do lado alguns aparelhos eletrônicos de música. 

Me explicou onde ele mudou algumas partes da letra, me perguntou como imaginei algumas partes iam ser cantadas e tentei explicar de uma forma que ele entendesse, mas foi um pouco complicado, porque eu não sei explicar muito bem em coreano então foi base do cantarolando e foi vergonhoso, mas ele entendeu. E me explicou melhor como eu realmente ia cantar e já começamos a tentar gravação, ele pediu para mim repetir milhares de vezes a mesma coisa.

Haja paciência... 

Quando a gente menos espera a gente olha para o relógio e vê que são 14hrs. Eu tinha que ir treinar com hyuk e Jiyong tinha que ir treinar com o Bigbang. A gente sai do Studio já cada um indo para seu caminho. Chego na sala de dança, vejo Hyuk com algumas coisas.

- Annyeonghaseyo! – O cumprimento.

- Annyeong Nanda! – Fala Hyuk. – Venha aqui! – Me chama para um cantinho. – Eu fui no Studio para ver se você estava lá porque você tinha pulado o almoço. Como já tinha passado da hora do almoço, Soon pediu para te dar isso. – Fala me dando as sacolas. – Coma à vontade aqui, eu vou ter que ir para a outra sala treinar com o Bigbang, e daqui 1h no máximo eu volto, pode fazer o aquecimento sem mim e também treinar passos de base. Eu só vou pedir para você, trancar a porta e ligar o Som e comer nesse canto. Assim nenhuma trainee te vê! – Fala hyuk e o acompanho até a porta e a tranco. Coloco alguma música.

Vejo o que tinha para comer ali. Tinha um suco e um sanduíche do Subway. Cheio de salada como eu gosto. E um potinho com um pudim! Só de ter um pudim ali já me alegrava! Até tirei foto do pudim e postei no Snap, porque isso foi muito amor que recebi.

Assim que termino de comer preciso esperar para esperar a digestão, fico um pouquinho cantando, faço um alongamento, espero mais um tempo cantando, treino os passos de base, resolvo passar um tempo descansando, porque meu tornozelo estava péssimo. Volto a ensaiar hard as coreografias.

Chegou na hora de dar o salto na coreografia, pá eu consigo dar o salto, mas me desequilibro por causa do tornozelo. Eu me levanto novamente e recomeço, meu tornozelo estava doendo muito, mas não posso parar, tropeço algumas vezes, mas continuei. Vejo Hyuk entrando na sala, olhando preocupado, chego na hora do salto.

- YA Nanda não dê o salto! Estou vendo daqui se você se machucou! – Ele fala, mas ignoro, eu vou conseguir dessa vez. Saio correndo para dar o salto e saiu perfeito e consigo continuar a coreografia, mas acabo com uma dor forte do tornozelo e acabei parando. – Ya eu disse para você parar.... Você se machucou quando? – Pergunta preocupado. 

- Ontem de noite! – Falo. – Mas tudo bem! Não foi nada... – Falo me levantando e andando normalmente até meu celular quando eu dou um tropeço. – Aish! – Falo rindo. Ele parece um pouco serio agora.

- Espere um pouco ai! – Fala Hyuk e sai da sala e eu me levanto. – Parada!

- Vou apenas colocar uma música para tocar! – Falo, indo até meu celular ligado nas caixas de som, coloco uma música mais calma e fico fazendo um alongamento. Vejo pelo espelho que Soon e hyuk conversavam na porta. E entram na sala, Hyuk, Jiyong correndo e Soon.

- Porque não avisou que estava doendo assim? – Pergunta Jiyong. – Deveria ter te parado quando avisaram! – Fala e estranhei.... 

- Gente isso não foi nada! Em um dia isso melhora. – Falo.

- E melhor você não continuar por hoje e também não treinar em casa. – Fala Jiyong e eu nego.

- Mas.... – Falo.

- Não dá! – Fala Jiyong meio alto. – Vamos agora!! – Fala e Soon pega minhas coisas no canto, que nem coloquei no vestiário hoje. – Soon vai te levar para casa. E se amanhã você estiver assim não vai treinar com Hyuk. – Fala e sai da sala. Hyuk me puxa para sairmos. E eu começo a bater o pé de raiva e dói. DROGA!

- Será que dá para você ficar um pouco parada? Vai ser melhor! – Fala Hyuk. – Você tem que se esforçar, mas tem que parar quando vê que chegou ao seu limite.... Você mesma sabe as consequências disso.... Você já teve que parar o atletismo uma vez por causa disso!  – Fala e eu assinto um pouco triste, segunda ou terceira vez que lembro disso hoje. – Descanse um pouco.... – Fala e eu pego o resto das minhas coisas e me despedi dele.

Soon quis me levar para um hospital. Ótimo em menos de duas semanas na coreia, já visitei um hospital. E não era nada sério, era só tomar um remedinho e não mexer o pé. No caminho Soon comprou algo e pediu para mim esperar no carro, ele volta e continuamos a caminho, eu apenas ficava observando as ruas, as pessoas.

- Está tudo bem? Você parece nervosa! – Pergunta Soon.

- Não gosto que gritem comigo. – Falo.

- Mas não é bom você ficar se esforçando assim! – Fala Soon. – Ele está preocupado com você, você é como uma filha para a ele!

- Eu sei, por isso eu estou me segurando! – Falo.

- Não quero nem ver o quando você soltar esse seu orgulho! – Fala Soon rindo.

- Nem eu! – Respondo rindo, fechando meus olhos.

- Hyuk me disse que você viu os produtores e as trainees falando de você... – Fala Soon e eu concordei incomodada, nem lembrava deles. – Não guarde rancor deles, está bem? – Fala e eu concordo.

- Isso não me machuca não.... Eles vão mudar de ideia em breve.... – Falo rindo fazendo um Dab. E ele ri.

- Chegamos! – Fala Soon – Coloquei isso no pé, vai melhorar! – Fala me entregando uma sacola e assinto. – Até amanhã! Me ligue qualquer coisa.... – Fala e eu assinto.

- Ok! Obrigada! Até amanhã! – Falo e saio do carro entrando em casa. 

Tudo que eu queria fazer era ir para a sala de ensaios e treinar. Mas não vai rolar.

Olhei o que Soon tinha comprado.... Ótimo uma tornozeleira ortopédica.... Mereço.

Coloquei minha roupa para lavar. E fiquei no tédio deitada no sofá do quintal, tomando o resto do sol que sobra para a coreia. Com aquele treco no pé. Para não falar que eu não estava fazendo nada.... Eu estava editando vídeos e fotos para postar. Mas é uma coisa que eu não estou com saco para fazer agora. 

Sim estou no quintal, tomando um sol de 5ºC. Não faz sentido eu ficar aqui...

 Coloquei meus tênis e resolvi dar uma volta na praça, sei lá só para tomar um ar e caminhar. A vista não é para o centro da cidade que nem a vista da minha casa, mas é bonita também.

Depois de uns minutinhos ali, resolvi voltar para casa de novo. Antes de atravessar a rua um carro e parou na frente da casa ao lado, eu vi a senhora, saindo do carro. Ela me olhou estranho, como se estivesse me julgando mal. E eu procurei entrar dentro de casa rápido. Acho que ela não gostou de mim, que medo, logo escuto o barulho do portão da casa do lado, estranho, nunca vi ninguém além de Chanyeol entran...aí caralho é a mãe do Chanyeol. Droga! Mal me conheceu já não gostou de mim.... Ah esquece isso é normal até. 

Entrei em casa. Olhei para a cozinha e vi o pote da mãe de Sooha e me lembrei que tinha que entregar o pote. Eu trouxe várias coisas para fazer docinhos brasileiros. Acho que vou fazer agora e devolver para Sooha.

Eu liguei a TV, passei pelos canais da TV a cabo e não entendia nada, mas tinha a cartoon está passando desenho o que eu gosto, e tinha dublagem em PT, adorei.

Voltei para cozinha, fiz brigadeiro, beijinho, eu trouxe goiabada do brasil e comprei queijo minas no mercado esses dias. Eu fiz o brigadeiro, o beijinho, coloquei para esfriar. Acho que deveria fazer um potinho para Chanyeol.... Ele é legal comigo, acho que o problema é eu. não sei porque eu fujo tanto dele.... E falando nele, preciso parar de pensar nele. Não sei como sempre me pego pensando nele... ಠ_ಠ 

Deveria fazer também para Jiyong, Soon e Hyuk, mas outra hora, é melhor entregar fresquinho. Eu aproveitei e coloquei arroz coreano para fazer, acabei fazendo muito sem querer, mas beleza pelo menos o resto da semana vou ter arroz pronto.

Era 18hrs, eu resolvi enrolar os brigadeiros e os beijinhos, ainda bem que trouxe os papeis de brigadeiro, isso não tem na coreia, eu acho. Eu experimentei alguns docinhos e estão ótimos. Comecei a cortar o romeu e julieta, já os guardando no porte. E terminei bem rápido! Respiro aliviada, vendo os dois potes com doces. O pote da mãe de Sooha completo e um para Chanyeol.

Resolvo limpar a bagunça, porque até que estou prestando para algo hoje.

Meu celular começou a tocar, eram ligações, mas ignoro, estou ocupada e odeio ligações mesmo. Mas ta me irritando, ficar ignorando. Até que limpo minha mão e vejo algumas, mensagens no Line.

Sooha: Atenda minha ligação agora....

Eu: Não.... ㅋㅋㅋㅋㅋ~

Aí meu celular volta a tocar.... Droga....

 

- Fala Sooha.... – Falo atendendo.

- “ Nandaaaa! Já comeu? ” – Perguntou Sooha.

- Ainda não... – Respondo.

- “ Então vamos comer juntos…” – Fala Sooha. – “ Com o Chanyeol também.... E como você está com o pé machucado a gente vai até a sua casa.... Pode ser? ” – Pergunta rápido.

- Tudo bem.... – Falo pensativa. – Mas o que.... – Falo pensativa, tentando formar a frase.... Olhei a cozinha tentando lembra a palavra.

- “Não se preocupe, estamos levando a comida…” – Fala Sooha. – “Daqui alguns minutos estamos aí...” – Fala e eu assenti.

- Ok! – Falo enquanto guardava os potes com os doces na geladeira.

- Até daqui a pouco.... – Fala Sooha rindo e desliga. Confiro o arroz, em poucos minutos vai estar pronto.

Espera.... Como ele sabia o que eu ia responder? Isso foi estranho.

Até meu mal-estar passou rápido. É talvez eu esteja precisando distrair um pouco.... 

E escuto a campainha tocar. Levei um susto da porra! Nunca tinha escutado a companhia tocando dessa casa. Já chegaram? Tão rápido assim? Olhando a câmera no Tablet, era Sooha e Chanyeol. E abro o portão e a porta de casa pelo Tablet. Tento dar uma arrumada no cabelo e na cara, deveria ter passado mais maquiagem hoje eu estou só a cara do desastre. E vejo eles estrando. Fui até a porta.

- Oh! Annyeong Nanda! – Fala Sooha que me viu primeiro tirado os sapatos.

- Annyeonghaseyo! – Respondo me curvando para os dois.

- Você está bem? – Pergunta Chanyeol. – Do pé.... – Aponta para a tornozeleira. E concordo rindo. Dando um passo para trás, para eles passarem. Um passo e meu pé deu uma mancada. – Acho que não.... – Fala Chanyeol rindo e eu fiz careta tipo “pois é né” ┐(‘~`;)┌ . – hmm... Posso? – Fala mostrando as sacolas, apontando para a cozinha e concordo e eu vou junto.

- Yaa pode ficar parada! – Fala Sooha, me parando ao ver eu dar uma mancadinha. E faço cara triste. Eu pego meu postit escrevendo: “Não esquecer de entregar os doces! ” E colo na geladeira. Chanyeol olhou.

- Sua letra é bonita! – Fala Chanyeol e eu assinto. E sinto Sooha me puxando para sentar nos bancos na cozinha.

- Você vai ficar parada ai! – Fala Sooha rindo, enquanto fiz cara de emburrada, sentada.

- Nanda onde tem.... – Fala Chanyeol, parecia perdido. Pois precisava de algo e olhou para as portas, ele percebeu que está escrito o que tinha em casa porta. – oh? Porque está escrito nas portas? – Pergunta.

- Porque eu não decorei ainda tudo em coreano.... – Falo e ele assente. Ele parece que achou a porta escrito o que precisava. Ele me olhou e falou “posso? ”, sem som e eu confirmei. – Não precisa pedir. Podem se sentir como se estive na sua casa! – Falo e ele sorriu.

- Mi casa, su casa... – Fala Sooha rindo. – Falei certo? – Pergunta e neguei.

- Se você queria falar em espanhol...está certo... – Falo e chanyeol começou a rir.

- Como é em português então? – Pergunta sooha. 

- Minha casa é sua casa.... – Falo em PT. – Mas no brasil é usado uma outra frase.... – Falo em KR. – “Sinta-se em casa” – Falo em PT. – Que ai é para a pessoa se sentir como se fosse na casa dela apenas. – Explico em KR e rimos mais.

- Você tem arroz? – Pergunta Sooha parando de rir e a panela de arroz toca, o arroz acabou de ficar pronto.

- Wow chegamos na hora certa! – Fala Chanyeol rindo.

- Estava com a impressão que tinha que fazer mais arroz hoje! – Falo rindo me levantando para olhar o arroz, mas sooha me parou de novo. Sooha pegou algumas tigelinhas individuais e distribui os acompanhamentos nelas. E Chanyeol foi fazendo o mesmo. – Não precisam mesmo da minha ajuda? – Pergunto e nega. – Porque ninguém está deixando eu fazer nada hoje, aff – Reclamo em pt.

- Que você está falando? – Fala Sooha. – Falando mal da gente? – Pergunta rindo.

- Sim! – Falo olhando brava. – Ninguém está deixando eu fazer nada hoje! – Falo. – Gente vocês querem coca, suco, vinho, algo para acompanhar? – Pergunto.

- A gente trouxe! – Responde Sooha rindo, com uma garrafa de refri. E me sento, observando eles. – Hyung, disse que você era elétrica, mas não achei que era tanto. – Fala rindo.

- Oppa disse isso? – Pergunto. E ele concorda.

- Hoje ele disse que era para ficar de olho caso você saísse para algum lugar, porque você não para quieta. – Responde Sooha. – Era para te manter em casa.... Então Chanyeol deu ideia de comermos juntos.... – Fala e Chanyeol aparece concordando.

- Você também está nessa? – Pergunto para chanyeol e ele se fez de desentendido.

- Chanyeol também está ajudando! Não é Hyung? – Fala Sooha rindo e o mesmo concorda. – Deveria chamar ele de oppa também! – Fala Sooha e nego indignada.

- Porque não? Eu sou mais velho que você! – Pergunta Chanyeol. 

- Só tenho oppa na coreia... – Falo rindo. – Eu sempre fui noona no brasil! – Falo e eles riem. – É estranho ter um monte de Oppa no meu pé! – Falo rindo.

- Ta bom, senhorita independente, vamos comer! – Fala Sooha me puxando para a mesa. E vejo que a mesa já estava pronta. – Me pergunto se a gente não viesse, você ia fazer comida? – Pergunta Sooha e eu confirmo rindo. – Mentirosa.... – Fala Sooha.

- Parece que não.... – Fala Chanyeol me olhando, achei estranho e eu concordei.

- Eu estava fazendo e eu fiz 3 doces brasileiros para vocês! – Falo e me olham suspeitos.

- Fez pensando na gente em menos de 3minutos? – Pergunta Chanyeol bem irônico.

- Eu fiz antes! – Falo. E não dão a mínima. – Depois eu dou para vocês! – Falo. E se prepararam para comer. – Vou comer bem! – Falo e começamos a comer, a comida estava muito gostosa.

- Essa comida é realmente muito boa! – Fala Sooha. – Esse é dá mãe de Chanyeol! – Fala.

- Eu sei! – Falo. E me olham estranha.

- Como você sabe? Já comeu a comida da minha mãe? – Pergunta Chanyeol estranhando.

- Nunca comi, mas eu vi sua mãe chegando com aquelas sacolas.... – Falo e Sooha rio.

- Waa até ela viu minha mãe e eu não! – Fala Chanyeol rindo para Sooha.

- Ela me achou estranha.... – Falo rindo e Sooha me olha estranho e depois para Chanyeol. – Vocês já devem ter ouvido algo dela, então? – Pergunto rindo e Chanyeol concorda.

- Está feliz em saber que alguém te achou estranha? – Pergunta Chanyeol me olhando estranho.

- Estou certa então? – Pergunto e ele fica sem reação, ele caiu fácil. – Eu estou acostumada com as pessoas me achando estranha e recebendo más impressões! – Falo. – O que ela pensou de mim? – Pergunto.  

- Ela achou que você era uma Stalker de idol e que era para mim tomar cuidado com você. E ela te viu outra vez e disse que você usa roupas muito ousadas.... – Fala Chanyeol e rio.

- Deveria escutar sua mãe.... Eu sou uma boa stalker, na verdade, era uma, eu parei com isso.... E sobre ser ousada.... Bem, na verdade, esse é o significado do meu nome! – Falo rindo e eles riem. – Não me chateio com isso porque sei que não sou uma pessoa ruim! Sou muito legal! Mas fico feliz, que se sua mãe falou isso para você e você veio mesmo assim, não deve pensar a mesma coisa... – Falo e ele ri. – Assim pelo menos espero.... – Falo seria voltando a comer.

- Não penso desse jeito.... – Fala Chanyeol quase desesperado. Meu deus! Estou feliz de ter ouvido isso dele e ri baixo. Sooha rio alto.

- Não tem como.... Tem como pensar algo ruim de alguém que assiste Ursos sem curso? Se viu ela é fofa! – Pergunta Sooha rindo. E lembrei que era esse desenho que estava passando quando eles chegaram. Olhei para Chanyeol, ele ria concordando. É ele que é fofo

- Exatamente.... – Fala Chanyeol. – É estranho ver uma gótica, com uma camiseta da Hello Kitty e usando talheres para criança.... – Fala Chanyeol e eu olhei para meus talheres novos da Hello Kitty, lindos, trabalhados na prata. Que foram caros para caralho. Quem ele pensa que é para falar dos meus...

- E qual é o problema? – Pergunto séria. – Dá para matar alguém com esses talheres... – Falo batendo a ponta do Jeotgarak/Hashi na mesa e Chanyeol olha surpreso. E escuto um barulho de câmera. Olhei para Sooha com o celular dele.

- Falei que ela é fofa brava? – Fala Sooha, eu olhei feio para ele e ele tirou outra foto. – Se faz a mesma cara que Chanyeol, nervoso.... – Fala rindo muito. E eu revirei os olhos colocando a mão na testa. E escutei outro barulho de câmera. Foi Chanyeol dessa vez.

- Um dia vou mostrar para minha mãe isso... – Fala Chanyeol rindo.

Droga Chanyeol que sorriso lindo.

Droga eu to sorrindo.... Porque eu to rindo disso só? Que ridículo.

Escutei outro barulho de câmera e foi Chanyeol e novo.

- Yaa para com isso se não vou cobrar direitos autorais... – Falo.

- Você? – Pergunta Chanyeol irônico e concordei. – E eu vou cobrar do Print... – Fala rindo. Droga eu tinha esquecido esse print... 

- Sabe.... Eu me arrependi de ter apagado o print... – Falo e ele olha surpreso.

- Porque? Estava bonito? – Perguntou Chanyeol rindo.

- Não.... – Falo rindo. – Aqui tem muito mosquito, ia pendurar pela casa para ver se espantava eles... – Falo séria e ele ficou sem reação, Sooha ria muito e demos um High5 e ainda fiz um Dab. – Chanyeol... – Falo e ele olha para mim, ainda sem reação. – Empresta seu celular.... – Falo e ele desentende, mas deu. Eu tirei uma foto fofa e coloquei de capa de fundo. Eu devolvi.

- Mas o que é.... – Fala Chanyeol rindo e olhando estranho. 

- E para proteger seu celular estar protegido de todo o mal desse mundo.... E toda vez que você abrir o celular, vai ver alguém bonita e admirável! E foto mais fofa que você vai ver... Até eu tirar outra! – Falo fofa. Eu olhei para Sooha que estava se segurando para não rir, mas nós dois começamos a rir até eu começar a chorar. Chanyeol também começou a rir, aí Sooha começou a se acalmar, Chanyeol começou a chorar de rir e a gente se olhava rindo naquele estado e começamos a rir mais.

- Para de rir porra! – Falo rindo. Eu nunca escutei essa risada de Chanyeol tão exagerada.

- Para você.... Você que começou.... – Falou Chanyeol rindo e limpei minhas lagrimas, bem diva. E percebi que Sooha estava recolhendo a mesa. Me levantei com Sooha e começamos a retirar as coisas da mesa.

- Ai isso foi ridículo... – Falo tentando parar de rir. E voltando a respirar normal. Vejo que Sooha e Chanyeol ia começar a lavar a louça.

- Ya deixem isso ai! – Falo e negam. – Eu consigo fazer sem me mexer, odeio ficar parada! – Falo manhosa e acho que eles entenderam. Eles começaram a arrumar as coisas de comida.

- Terminamos! – Fala Sooha. – Abre a porta para a gente? – Fala e eu afirmo. Mas vi o postit.

- Aaah esperem! – Falo indo até a geladeira....

- Ya não corra! – Fala Sooha, vindo atrás de mim. E peguei o potinho de Sooha e o devolvi. – Nem me lembrava dele.... Oh! Está pesado.... O que tem dentro? – Pergunta.

- Doces Brasileiros! – Falo. – E esse é para Chanyeol! Quer dizer Chanyeol-oppa! – Falo me corrigindo e entregando para ele Chanyeol me olha surpreso e recebeu e os dois agradecem. – Comam e depois me falam se gostaram.... – Falo.

- Você fez para mim mesmo? – Pergunta Chanyeol parecendo muito surpreso, ué.

- Eu falei que tinha feito para vocês! Eu ia entregar amanhã, mas já que vieram hoje.... – Falo rindo... – Não se preocupe, não tem veneno! – Falo rindo e Sooha ri alto.

- Não pensei nisso.... – Fala Chanyeol quase desesperado de novo. E eu rio, porque ele é muito fofo. Voltaram a andar para a porta.

- Espero que gostem dos doces! – Falo e assentiram. – Obrigada por terem vindo! – Falo e assentiram.

- Annyeong Nanda! – Fala Sooha saindo. – Obrigada!

- Annyeong! Eu vou come-los bem! – Fala Chanyeol sorrindo e faz um Dab e eu rio.

- Ok! Annyeong! – Falo e eu faço um Dab. Depois que foram embora, fui lavar a louça.

Me lembro da risada de Chanyeol e acabo voltando a rir moderadamente. 

- Droga, mano o que ta acontecendo comigo. – Falo sozinha. – Droga estou até falando sozinha agora.... – Falo e sacudo a cabeça me livrando do pensamento e indo para o quarto. Onde eu apenas me troquei, tirei o pouco de maquiagem que estava, me joguei na cama com o notebook e alguns uns docinhos. 

Eu até esqueci da dor do pé por um bom tempo....


Notas Finais


Então gente espero que tenham gostado desse capitulo. 。◕ ‿ ◕。
Desculpa a demora para postar.... Fiquei um pouco ocupada esses dias (╥_╥)
Mas juro que tentarei postar sempre o mais rápido possível! ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ
☆Até a próxima! ☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...