1. Spirit Fanfics >
  2. For me, For You, Forever: The beginning for me (DESATIVADA) >
  3. A ressaca incurável de Park Chanyeol!

História For me, For You, Forever: The beginning for me (DESATIVADA) - A ressaca incurável de Park Chanyeol!


Escrita por: ManaDeNa

Notas do Autor


☆안녕하세요!! (ノ ◕ ヮ ◕) ノ *: · ゚ ✧
☆Cheguei finalmente com mais um Capitulo....
☆Boa leitura! ★~(◡﹏⊙✿)

Capítulo 20 - A ressaca incurável de Park Chanyeol!


Fanfic / Fanfiction For me, For You, Forever: The beginning for me (DESATIVADA) - A ressaca incurável de Park Chanyeol!

[Dia: 21/12/16 8h00 – Seoul]

Chanyeol POV ON

Acordo cedo, um pouco mal. Vejo que estou com um pouco de febre, resolvo tomar uma agua e volto para meu quarto, viro e olho em direção a casa dela, acho estranho algo paro para olhar um cobertor rosa no chão da sala de dança. – Oh se mexeu! – Me assusto. – Ela dormiu ali de novo? - Será que ela está bem? Ontem ela bebeu muito.... Vou até meu celular e mandei mensagens perguntando se ela está bem, eu vejo ela se estica e se levanta e pega uma garrafa de agua e toma alguns remédios. Ela parece estar meia tonta andando e se segura na parede.

Nanda POV ON

Acordo meia tonta, com muita dor de cabeça, tomei meus remédios para estomago, desci para cozinha pegando um Yakult, subo para o quarto tomando um Yakult com muita preguiça e dor de estomago, estou péssima. Chego no quarto e vejo meu celular com uma mensagem de Chanyeol no Line.

Chanyeol: Você acordou bem? Você bebeu demais ontem....

Eu: ㅋㅋㅋㅋㅋ~

      Acordei bem

      Mas com ressaca ㅋㅋㅋㅋ E você acordou bem?

Assim que escrevo essa mensagem, eu começo a me lembrar do que fiz ontem... Eu acho que exagerei... 

Me lembro de algumas coisas, tipo dançar Anitta ou quase sarrar Chanyeol. A minha sorte que eu tomei um remédio antes para não ficar bêbada, se não seria bem pior.

Chanyeol: Sim, acordei bem.

                  O pessoal vai tomar café da manhã aqui.... Você que vir comer com a gente?

Acho que eu acordo um pouco mais e lembrando que eu tenho que sair as 12h de casa para ir para YG e já eram 08:20hrs e eu ainda tenho que tomar banho e lavar meu cabelo, porque estou fedendo a álcool, cigarro e a perfumes diferentes, ou melhor ao perfume de Chanyeol e Jiyong, porque o meu não estou sentindo. Ai isso vai incluir arrumar meu cabelo, fazer maquiagem e me trocar. E tenho que almoçar ainda.

FOCA FERNANDA, VOCÊ TEM QUE RESPONDER O CHANYEOL!

Eu: Desculpa, não vai dar, eu tenho algumas coisas para fazer e depois sair....

Chanyeol: Mesmo assim.... Deveria comer antes de sair!

Eu: Eu não gosto comer de manhã.... Por isso também ㅋㅋㅋㅋ

Chanyeol: Tudo bem então.... Mas procure tomar algo então!

Eu: OK!

Escrevo, coloco meu celular tocando musica alta e vou tomar meu banho. Depois faço meu cabelo, minha maquiagem básica. Sei lá como, mas mesmo depois de ontem eu acordei bonita, ué quem é que acorda bonita depois de uma ressaca? Eu...vai entender né? 

Coloquei uma calça preta, uma camiseta branca qualquer, uma blusa de manga cumprida cinza e pego um casaco preto para colocar depois. Olhei a hora, já eram 11hrs, ainda tenho tempo, mas caralho eu fico impressionada como eu levo quase 3hrs para me arrumar. Meu celular começou a receber mensagens e fez com que a música alta parace de tocar. Eu geralmente fico fullpistola quando isso acontece, mas eram mensagens de Chanyeol, então vamo perdoar!

Chanyeol: Você tem um tempo?

                 Pode vir ao quintal um pouco?

Eu: Agora?

Chanyeol: Sim agora....

Assim que eu leio a mensagem e olhei pela janela ele estava sentado no muro. Eu desci um pouco devagar, porque estou com dores no pé – Resultado de ter usado aquela bota de salto ontem e ter dançado durante umas 5hrs... – E não vou correr porque eu não sou obrigada, mesmo sendo o crush.

Chego perto dele, ele estava enrolado em um cobertor amarelo com um boné. Está um pouco complicado para enxergar na claridade, mas logo vou me acostumando vendo que o mesmo se vira e vejo que ele está ainda um pouco vermelho. Ele está muito fofo.

- Annyeong! – Fala Chanyeol e eu falo o mesmo. E ele pulou do muro ficando de frente para mim e esticou a mão com algo para mim. Isso é um.... – Ice cream.... – Fala com uma voz mais grossa que o normal, que senhor me ajuda. Ele me entregou na minha mão. – Esse sorvete é para quem está com ressaca! Você já comeu? – Perguntou e eu neguei. – Então vamos comer juntos.... – Fala e eu assenti rindo.

- Obrigada! – Falo e sinto um vento forte. Esqueci o casaco lá dentro. Droga. – Quer entrar? Aqui tá ventando.... – Falo e ele assente.

- Ou podemos ficar aqui.... – Fala Chanyeol me puxando para o sofá do pergolado, que estava com os vidros fechados, ou seja, sem vento. Se sentou e me puxou para me sentar ao lado bem perto e me cobriu com metade do seu cobertor. Estava realmente quentinho. Ele pegou o sorvete e abriu para mim.

- Obrigada! – Falo sorrindo.

- Não precisa agradecer tanto assim... – Fala Chanyeol rindo. – Experimente! – Fala e eu dou uma mordida no sorvete. Era bem cítrico, mas doce no ponto certo. Era bom.... – O que achou?

- É bom.... – Falo. – Isso é realmente para ressaca? – Pergunto e ele confirma. – Waa isso realmente não tem no brasil.... Deveria ter.... – Falo rindo.

- Tem alguma coisa que você costuma comer muito no brasil e aqui não tem? – Pergunta Chanyeol e eu assinto. Falando algumas coisas e ele desconhecia, então fui mostrando algumas fotos. Assim começamos a conversar mesmo tendo minha dificuldade com coreano, Chanyeol tinha toda a paciência do mundo, comigo e o tradutor que demorava, estou longe do wi-fi. O sorvete já tinha terminado, mas o assunto parecia que tinha acabado de começar. Pois estávamos falando sobre viagens, uma coisa que temos em comum.

- Eu gosto de viajar e conhecer novos lugares, fazer coisas diferentes.... – Fala Chanyeol. – Mas eu sou bom em me perder.... – Fala rindo. – E como eu sou um artista quase sempre é muito difícil de sair sem causar problemas.... – Fala parecendo triste.

- Eu conheço minha cidade de ponta a ponta e sempre estou procurando conhecer alguma cidade nova perto da minha.... Como eu moro em um estado que é quase o dobro da coreia é um pouco complicado de conhecer tudo! Mas um dia quem sabe.... Espero decorar a Seoul um dia! – Falo rindo. – Eu sei que sou boa em me localizar pelo menos! – Falo rindo e ele franziu o nariz frustrado rindo.

- Vamos viajar juntos então.... Mas você que vai guiar! – Fala Chanyeol rindo e eu assenti.

- Vai ser divertido.... – Falo rindo e sou cortada pelo meu celular despertando. E eu o travei. – Desculpa, eu tenho que entrar em casa agora.... Eu tenho que sair.... – Falo triste.

 - Tudo bem.... – Fala Chanyeol rindo. – Eu também tenho que ir.... – Fala e eu assenti me levantando. – Você vai fazer o que hoje? – Pergunta.

- Eu vou para YG treinar.... – Falo soltando um ar, já cansada, e ele riu. – E você?

- Eu vou para SM.... – Fala Chanyeol rindo. – Treinar... – Fala parecendo já cansado e eu rio. – Então... Annyeong! – Falou acenando e pulando o muro e eu fiz o mesmo.

- Annyeong! – Falo, eu saio correndo para pegar minhas coisas. Ele nem deu beijinho poxa....

Vou correndo para YG e cheguei na hora certinha. Como Jiyong pediu para alterar meu horário eu não sabia o que ia fazer hoje, até que encontrei Soon e Jiyong, os dois estavam correndo e ele disse para mim apenas ficar esperando no Studio. Assim eu fui para o Studio.

Chegue lá a Rose está lá no cantinho na área acústica. Tocando violão, ela parecia bem distraída, deve ser para apresentação do Gayo.... Lembro do que me falaram "não pode usar a sala se algum idol ou trainee estiver treinando nela", então é melhor eu sair daqui. Ela começou a tocar "Monster" do EXO, o que me deixou muito curiosa. Até que ela parou do nada me olhando. Droga.

- Desculpa não queria atrapalhar.... – Falo saindo da sala.

- Já atrapalhou não é mesmo.... Pode ficar.... – Fala Rose séria pegando o violão e saindo da sala.

O que essa menina tem contra mim? Atirei pedra a cruz dela?

Agora estou sozinha na sala, fiz um aquecimento vocal já que minha voz está péssima, treinei algumas músicas. Até que Jiyong abrir a porta e me olhar.

- Venha comigo – Fala Jiyong e o sigo até a sala do CEO. Entramos e ele me olha.

- Annyeonghaseyo! – O cumprimento e ele faz o mesmo. Ele pediu para mim me sentar. O secretario dele colocou algumas pastas na mesa, tipo as de contrato.

Pronto descobriram que eu fiz contato com o bêtêési e vai anular meu contrato de avaliação.

Ou descobriram meu "caso" com Chanyeol.

Ou.... Porra to no desespero. 

- Vou ser rápido.... – Fala o CEO. – Isso é um contrato para compositora e setor de criação geral, envolve música, dança, conceitos, composição, produção, tudo, até moda se quiser.... Esse é um dos contratos mais importantes da YG, só artistas antigos tipo o Jiyong e TOP, Epik high, Teddy, Mino, por exemplo que tem esse contrato, fora alguns compositores. Nenhuma trainee tem esse contrato, nenhuma artista fora a CL tem esse contrato. – Fala com uma das pastas na mão. – Eu para ser sincero, não sei o que eu estou fazendo, mas eu quero confiar em você, apesar que você está aprendendo, eu vejo que você tem uma mente boa para isso.... Então você assina ele e você poderá ajudar nos projetos, até ter mais experiencia para comandar seu próprio projeto.... E você deve estar se perguntando "E quanto ao de artista?" que é o que você quer.... Você vai seguir seu treinamento de 3 meses até provar que pode ser uma artista, mas isso já é uma garantia de uma das coisas que você quer e eu quero ajudar com isso! – Fala e deixou o contrato aberto na minha frente eu olho para Jiyong. Eu não esperava por essa agora, tão rápido. Soon veio ao meu lado e abre em um tradutor e traduz o contrato para mim. Era verdade.... TO EM CHOQUE! – Você vai aceitar essa proposta? – Perguntou e eu confirmei tremendo. Ele pegou uma caneta e me entregou. – Quero que você tenha comprometimento com esse contrato, ele é já e um dos mais poderosos. – Fala e eu assenti e ai sim ele entregou a caneta.

CARALHO é meu primeiro emprego! 

Assinei umas 291234929 vezes era muito papel, porque tinha papel em coreano e em inglês, para mim levar para o brasil, para ficar na coreia. – Sua assinatura é bonita! É inspirado em seu nome de compositora? – Perguntou o CEO e eu neguei.

- Acho que é ao contrário! A assinatura veio primeiro! – Falo e ele ri.

- Bom! Espero que continue dando seu melhor, quanto como compositora, mas continue dando seu melhor para conseguir seu contrato de artista! – Fala o CEO e assenti. – Agora Soon vai registrar eles e você vai junto.... – Fala e eu assenti de novo. 

- Obrigada! – Falo me curvando e sorrindo para KCT. Meu deus eu to nervouser. 

- Jiyong! – Fala o CEO e o Jiyong o olha. – Dê uma água com açúcar para a sua filha! – Fala e ele assentiu enquanto eu ria. E saímos da sala e eu me curvei de novo para o CEO e Jiyong me puxou para fora da sala, provavelmente porque eu ia agradecer de novo. Jiyong me abraçou forte me parabenizando, soltei uma lágrima rindo. E mandou eu e Soon irmos rápido registrar os contratos. 

Assim eu e Soon saímos e fomos registrar os contratos, isso vai mudar até meu visto pqp. E quando se acha que acabou as coisas para assinar, não acabou só começou. Mas foi coisa de 1h já resolvemos e voltamos para YG. E eu fui para o Studio para encontrar Jiyong. Ele perguntou como foi e se eu estou mais calma e se eu não tive ressaca.... Morta! Minha ressaca passou realmente com o sorvete! 

- Emfim, sabe que isso significa mudanças de planos.... Em muitas coisas! – Fala Jiyong pensativo na cadeira do Studio. – Mais para frente você vai ter projetos para ajudar, depois que aprender melhor claro. – Fala rindo. E apenas me joguei no sofá.

- Mas porque tudo isso agora? – Pergunto.

- Na verdade, decidimos isso a 2 dias atrás.... – Fala Jiyong. Ah por isso os documentos que ele pediu aquele dia. – Eu na verdade, no começo, eu só vi você como uma garota que poderia se tornar uma artista.... Mas eu percebi que há muita inspiração dentro de você. Por isso eu coloquei você para me ajudar a arrumar Fxxk it.... Acho que você precisa ver o lado que você quer e precisa, que é compor.... Para isso você ainda precisa aprender muito... – Fala e eu assinto. – Como mentor.... Eu sou obrigado a mostrar a lista de rivais.... – Fala me puxando para mim sentar na cadeira do computador. Ele abriu a lista que eu abri de uma vez. E começou a me explicar sobre muitos compositores, até que apareceu Chanyeol na lista de compositores “ajudantes” da SM. – Bem seu amigo está na lista nova.... – Fala rindo. – Bem.... – Fala pensativo, ele não tinha o que falar. – É complicado.... – Fala rindo. – Se você é uma compositora ajudante por enquanto e ele também, significa que os dois estão aprendendo e provavelmente vocês serão realmente rivais no futuro.... – Fala rindo. – Por isso e por outras coisas também.... – Fala pensativo e eu olhei suspeito, essa frase é muito suspeita.

- Outras coisas? – Pergunto.

- Sim... – Fala Jiyong. – Na verdade eu quero que se junte a um grupo! Já devo ter falado algumas vezes.... – Fala e Jiyong apenas solta seu corpo na cadeira e respira e eu assinto. – A anos eu pensei em um grupo que fosse que nem exo. Só que cada integrante teria uma habilidade associada à sua história e personalidade real. Ai começaram a entrar algumas trainees na empresa e eu fui observando cada uma delas e as escolhi para daqui uns anos debutarem. Mas para mim faltava algumas, então foi deixada a ideia de lado. Quando eu conheci você, para mim era o que faltava, sua voz, sua habilidade vocal rara, sua personalidade, sua história e suas habilidades físicas e hobbies, é perfeita. – Fala e eu assenti. – Então você seria do grupo feminino rival do EXO.... – Fala. – O CEO liberou hoje o projeto.... – Fala e eu olhei assustada. – Só temos um problema. Enquanto as trainees estão aqui a 7 anos, você está aqui a algumas semanas. Temos 8 integrantes e com você 9. Nenhuma delas sabe do projeto do grupo, apenas você... – Fala e eu apenas tento entender. – Elas precisam debutar rápido, se não o CEO vai querer cancelar o projeto.... Hoje, eu não vou cobrar que vá para a aula de dança. Mas que fique aqui comigo para você entender melhor o projeto, para que podermos dar início ao projeto! Eu quero sua ajuda! – Fala e eu assinto.

Assim começaram a discutir sobre o projeto, eu tentei acompanhar ele, mas era complicado, muitas palavras estranhas, que o tradutor não traduzia.... Apenas fui anotando, para pesquisar. O Teddy veio para a sala e começou discutir junto e me explicava melhor com inglês. Eles começaram a dar ideias já sobre o que fariam. Mas o que eu queria saber quem era as outras integrantes. Vi Jiyong com uma pasta com os perfis delas, mas ele mantéu longe de mim.

- Entendeu? – Perguntou Teddy e eu assenti.

- Quem são as outras integrantes? – Pergunto.

- É melhor não saber agora.... – Fala Teddy em tom sério. – Eu tenho um compromisso agora....  – Fala se levantando. – Seja Bem-vinda a YG Family! – Fala e eu assinto e agradeço sorrindo. E ele saiu da sala. 

- Tenha só um pouco mais de paciência.... – Fala Jiyong e eu assinto. – Vamos falar sobre você no grupo.... – Fala e eu assinto. Ele pegou uma página da pasta e começou a explicar sobre mim. Ai sim eu pode dar ideias sobre “o grupo”. Mesmo assim era muito limitado, pois não sabia nada das meninas. Até chegar Soon ele chegou com meus contratos já registrados pela coreia. Eles são lindos.

- Nanda acho melhor você ir para casa, porque está ficando frio! – Fala Soon e eu neguei, eram 18h30.

- E melhor! – Fala Jiyong agora. – Você não está acostumada com o frio e também.... Descanse bem porque amanhã vai ser mais cansativo.... – Fala e eu assinto triste.

- Bom trabalho! Tchau!! – Falo me curvando. Saindo do metro e indo para casa. Saltitando pelo caminho todo, to caralhamente feliz. 

Subindo a rua, escutando música, sinto uma dor de estomago vindo, minha dor de estomago está voltando, e até eu subir a rua para tomar o remédio, eu preciso de algo para anestesiar. Passo no mercadinho e vejo que Sooha não está de novo. Poxa vida.

- Noona...porque está comprando sorvete nesse frio? – Perguntou aquele menino chato. AFF mereço.... Cadê Sooha, poxa. – Vai acabar ficando doente.... – Fala enquanto eu pagava e rio alto. 

- Comprei porque estou doente... – Falo rindo irônica. E ele me olhou estranhando.

- Quem é que come sorvete quando está doente? – Pergunta e eu rio.

- Eu! – Falo rindo. – Obrigada! Annyeong! – Falo me despedindo e ele ainda olhava estranho. EU TO FELIZ DEMAIS PARA ME ESTRESSAR COM ISSO. Eu só queria poder contar isso para alguém aqui.... Não fica triste! 

Chego em casa, já com 5% de sorvete na mão. 95% no estomago. Bem linda, diva e serena, cantarolando....

- Nanda! – Escuto alguém me chamar e eu me assusto, não tem ninguém em volta. – Aqui.... – Fala de novo e rindo, eu vejo Sehun num cantinho da grade do muro. – Annyeonghaseyo! – Fala e eu começo a rir. Meu sorvete foi parar na blusa, lecal....

- Annyeonhaseyo! – Falo rindo.

- Posso conversar com você? – Pergunta Sehun e eu confirmo. – Espere um pouco aí.... – Fala e saiu dali. Logo apareceu, ele pulando do muro com Baekhyun, que se curvou para mim e eu fiz o mesmo. E eu abro a porta da casa querendo entrar porque minha mochila estava lindamente pesada, levei tudo isso para fazer vários nadas e ainda voltar com uns contratos pesados maravilhosos.

- Você está bem? – Perguntou Sehun. – Você bebeu demais ontem.... – Fala e eu assenti.

- Estou bem.... Só tive um pouco de ressaca quando acordei.... – Falo rindo. – Querem entrar? Está frio.... – Pergunto e eles assentem entrando depois de mim. "Está frio"  se tornou minha desculpa oficial. – E vocês estão bem? – Pergunto.

- Estamos.... Estamos cansados! – Fala Sehun.

- Eles não aguentaram 1/3 da sua energia enquanto você estava com a gente.... – Fala Baekhyun e rimos. E eu tirei a mochila das costas tirando tênis de dança e colocando na entrada. – Treinou hoje? – Perguntou e eu neguei. E estranharam.

- Eu ia.... Mas acabei tendo que fazer outras coisas.... – Falo pegando a mochila que continua pesada para o sofá.

Epa tem uma caixa de presente presta com um laço de arco-iris na mesa....

- O que é isso? É seu aniversário? – Perguntou Sehun.

- Não sei, não é meu aniversário.... – Falo estranhando. E indo até aquilo.

- Como não sabe... Está dentro da sua casa? – Pergunta Baekhyun rindo.

- Algumas pessoas tem a minha senha! – Falo.

- Tipo Chanyeol.... – Fala Sehun rindo e confirmei. E Baekhyun olhou estranho.

- Porque ele tem sua senha? – Perguntou Baekhyun e Sehun me olhou curioso também. E eu evitei responder e olhei o presente. Tinha um cartão.

“Parabéns pelo seu 1º emprego! – Jiyong ”.

- De quem é? O que é? – Perguntou Sehun vindo até mim. Ele é curioso. Rio.

- Jiyong.... – Falo sorrindo e fechando o cartão. E abrindo a caixa do presente. Era um blusão, com estampas de pudim e ainda era da Peaceminusone é Exclusivo para mim. – MEU DEUS EU VENERO KWON JIYONG! – GRITO rindo. Eu peguei meu celular rapidamente e tirei uma foto abraçando o blusão e mandando para Jiyong. – Jiyong te venero!! Obrigada!! – Falo alto em um áudio para Jiyong.

- Porque é pudim? – Pergunta Baekhyun rindo.

- É meu doce favorito! Eu realmente amo pudim! – Falo rindo. – Mas então.... Vocês queriam me falar alguma coisa? – Pergunto vendo que eu distraí eles demais. E eles cochicharam e pararam.

- Então.... Geralmente Chanyeol faz isso.... E parece que você tem algumas coisas para fazer.... – Fala Baekhyun. – Mas a gente veio perguntar se você quer vir comer com a gente? – Perguntou e eu parei pensativa. – E você falou que jogava também. Hoje a gente vai jogar um jogo novo, já que Chanyeol está doente.... Ele não vai conseguir dormir, aí ele fica enchendo o saco da gente para não dormir também. – Fala um pouco rápido.

- Chanyeol doente? – Pergunto estranhando. – O que ele tem? Ele estava bem de manhã.... – Espera ele estava estranhando mesmo.

- E ressaca, só que forte.... Ele acordou com febre, fraco e vomitou o café da manhã.... – Fala Sehun e Baekhyun o cutucou. – E não quis comer mais nada.... Aquele idiota só comeu aquele sorvete! – Fala e eu assenti. Eu acho que eu só comi o sorvete também.... Epa eu ri. – Você não comeu também? – Perguntou me olhando estranhando.

- Ela é igual a ele.... – Fala Baekhyun rindo colocando a mão na testa.

- Eu tomei água, Yakut e mais 2 sorvetes! – Falo rindo e eles me olham decepcionados. – Eu não posso fazer muita coisa, se eu comesse naquela hora eu ia sentir dor e eu só aguento comer sorvete.... – Falo e eles pareceram entender.

- Ah Chanyeol falou do seu problema do estomago... – Fala Baekhyun e eu assinto. – Mas você comeu menos que ele.... Então você vai ser obrigada a vir comer com a gente agora! – Fala me puxando e eu me seguro rindo.

- Espera.... – Falo.

- Você vai vir comer sim.... – Fala Sehun.

- E jogar também.... – Fala Baekhyun.

- Mas esperem.... – Falo um pouco alto e eles param. – Eu preciso fazer umas coisas, é rápido, mas preciso fazer agora....

- Bom se é assim a gente espera.... Eles ainda estão fazendo a comida mesmo.... – Fala Baekhyun rindo e se sentou no sofá. E eu peguei minha mochila subindo correndo. Assim que entrei no quarto, conferi todos os contratos e os guardei na gaveta com chave. Fui ao banheiro, conferi minha maquiagem que está simples hoje, bem que pelo menos hoje eu to bonita. Troquei o blusão que estava de sorvete e coloquei um moletom qualquer e desci.

- Vamos ir comer! – Fala Sehun me vendo e me puxando. Até chegar a casa deles. Assim que entramos eu vejo Chanyeol sentado tocando violão, acho que nem percebeu minha presença. Ele parou de tocar anotando algo e eu encosto um dedo em sua bochecha. E ele realmente estava queimando de febre. E ele olha assustado para mim com uma cara de que não está nada bem mesmo.

- Você me disse mais cedo que estava tudo bem... – Falo preocupada.

- Estou bem.... É só uma ressaca.... Que não passa.... – Fala Chanyeol fraco rindo.

- Vamos comer…. Vai vir Chanyeol? – Pergunta Minseok. 

- Estou indo.... – Fala Chanyeol.

- Heol! Você falou que não queria.... – Fala Jongin rindo irônico. Ué.

- Viu que ia funcionar! – Fala Sehun rindo. Eles me usaram? É serio isso?

Assim jantamos e Chanyeol comeu devagar, falou que tomou os remédios, mas ele está pálido com os lábios rachados, provavelmente causado pela febre. Chanyeol teimou que tem que ir continuar treinando em vez de descansar. Enquanto eu, Baekhyun e Sehun começamos a jogar, overwatch enquanto Yixing falava com Chanyeol sobre o que tocavam. 

2horas depois....

Os meninos pausaram o jogo pois queriam ir ao banheiro. Eu me estiquei, porque até então acho que eu nem tinha me mexido de tanto eu fiquei prestando atenção no jogo. Escuto a música com mais atenção sendo tocada agora só por Chanyeol. É impressão minha ou são as mesmas músicas que eu ouvi rose tocando mais cedo?

- A apresentação do Gayo? – Pergunto quando ele parou de tocar e ele confirmou. – A Rose estava treinando a mesma música hoje.... Vão tocar juntos? – Pergunto estranhando e ele confirma.

- Vocês são amigas? – Pergunta Chanyeol.

- Não, ela me odeia também.... – Falo rindo.

- Porque? – Pergunta Chanyeol e fiz uma cara tipo “não sei”.

- É complicado.... – Falo rindo.

- Você parece estar feliz hoje.... – Fala Chanyeol me olhando estranhando.

- Hm... – Falo concordando. – Acho que foi aquele sorvete.... – Falo rindo e ele riu se levantando e se sentou ao meu lado.

- O sorvete? – Perguntou Chanyeol me olhando estranhando. – Acho que não foi.... – Fala me olhando nos olhos e eu desviei o olhar rindo. – Não pode me contar? – Perguntou e eu pensei ainda procurando um lugar para mim olhar e vejo que meu postit estava grudado no violão dele. – Aah eu...não sabia onde colocar... – Fala olhando o postit e eu rio. Ele começou a me olhar fixamente. – Ah me desconcentrei... – Fala e ele parou de me olhar. Ele se desconcentrou de que? Ele olhou para mim só.... – Você não vai me contar o porquê está feliz? Eu mantenho segredo.... – Fala insistindo. – Você não confia em mim? – Fala em tom triste.

- Você tem uma caneta? – Pergunto e ele afirma me entregando uma.

- Aaah! – Fala Chanyeol levantando a mão com a caneta que eu fui que nem trouxa pegar. – Só te dou se você contar! – Fala rindo.

- Ok.... Então vai ser o último a saber.... Em vez do primeiro! – Falo seria me virando para a TV de novo e ele franziu o nariz e me deu a caneta. E escrevi um “✔  ♥” no postit ao lado de composição e ele me olhou desentendido. – Pronto! – Falo rindo e entrego a caneta para ele.

- Você não falou nada! Você me enganou! – Fala Chanyeol parecendo frustrado e eu rio.

- Será? – Pergunto e ele assente. – Olhe mais! – Falo e ele olhou para o postit e continuou desentendido e eu ria. – Quer que eu explique? – Pergunto e ele confirmou. – Eu estava sendo avaliada, mas ainda não tinha contrato para nenhum desses 3.... Hoje eu consegui o primeiro! – Falo e ele arregalou os olhos. – Você é o primeiro fora da YG, a saber que eu sou oficialmente da YG Family.... – Falo.

- WAAA PARABÉNS! – Fala Chanyeol batendo palmas. E eu faço um Dab rindo.

- Mas.... – Falo parando de rir. – Mesmo assim eu ainda estou sendo avaliada em dois.... Ainda tenho muito que aprender para compor melhor então ainda estão me julgando.... – Falo rindo.

- Sabia que esse é o mais difícil e importante na SM? Eu ainda não consegui um desses.... Apenas Lay-hyung! – Fala Chanyeol.

- Na YG também! Por isso falaram que eu ainda tenho que aprender muito, antes de trabalhar sozinha.... – Falo rindo.

- Eu queria te perguntar uma coisa.... – Fala Chanyeol e eu assinto. – Você forçou para cantar comigo naquele dia do karaokê? – Perguntou, mas parecia que nem ele tinha certeza do que perguntou. – Eu senti que você estava evitando cantar.... Estava muito diferente daquele dia que você subiu a rua cantando! – Fala pensativo e eu rio. 

- Mianhae.... – Falo rindo. – Eu não consigo cantar na frente das pessoas.... E eu não posso.... – Falo e ele estranhou.

- Porque não? Você não quer ser uma idol? Para isso tem que cantar na frente das pessoas.... – Perguntou Chanyeol estranhando. 

- É complicado.... Um dia você vai entender! – Falo e vejo que os meninos voltaram e eu me afastei um pouco chanyeol e os meninos já quiseram a voltar a jogar. Chanyeol voltou a tocar, mas depois de uns 20 minutos parou e saiu da sala. Logo o mesmo voltou com o cobertor amarelo de mais cedo e se sentou ao meu lado e me deu um pedaço do seu cobertor de novo. – Obrigada! – Falo baixo e ele sorriu. E entrou em uma partida com a gente e desistiu porque deu dor de cabeça nele. E voltei a jogar com os meninos. Eles já estão se cansando, isso é bom, porque eu estou agitada e peguei o esquema do jogo. Estou ganhando. (。◕‿◕。)

Logo apareceu Chanyeol com um pacote de salgadinho. Chanyeol ofereceu para os meninos que estava mais perto. Baekhyun olhou e bufou enquanto Sehun pegou um pote cheio daquilo.

- YA isso vai fazer mais mal para você! – Fala Baekhyun que parou um segundo olhando para chanyeol. E Chanyeol revirou os olhos e veio para meu lado de novo. E me ofereceu e neguei rápido com a cabeça, pois, estou jogando.  

- Ai casete do caralho! – Falo vendo que eu estou morrendo. Mas corro para o equipamento medico para me curar. E todos riram.

Voltei ao normal. Quando senti um Cheiro de Queijo perto do meu rosto. Chanyeol estava deitando ao meu lado com o braço esticado com um salgadinho perto da minha boca. Peguei o salgadinho com os dentes e comi. Isso foi fofo para caralho. Quando olhei para ele sorrindo e chupando os dedos. FETICHE ATACA NOVAMENTE, ISSO É SEXY PARA CARALHO! Me desconcentrei do jogo e quando voltei a olhar para a TV e vi um inimigo me matou. KCT!

- Não desconcentra ela Chanyeol! – Fala Baekhyun rindo, ele deve ter visto. E Chanyeol olhou desentendido, aliás ele não viu eu mordendo os lábios por causa do meu fetiche. Que vergonha. Devo estar vermelha que nem um pimentão. Volto a jogar como se nada tivesse acontecido. E claro Chanyeol continuou me dando salgadinho na boca. Isso vai virar fetiche.... 

- Chanyeol bem que poderia servir um pouco para mim.... É difícil jogar e pegar salgadinho.... – Fala Sehun e o mesmo riu. Logo apareceu Jongdae e Jongin falando que querem ver um filme. Fazendo Baekhyun e Sehun falarem que estão cansados e que querem ver o filme. E eu assenti pois eu também estou cansada.

- Que horas são? – Perguntei procurando o meu celular.

- Quase 00h – Fala Chanyeol olhando o relógio dele.

- Vocês ficaram 4horas jogando.... – Fala Jongin parecendo indignado

- Foram só 4 horas jogando.... – Falo. – Eu já fiquei 2 dias.... – Falo e me olham assustados. – Foi a pior ideia que eu tive na vida.... Mas geralmente fico um dia inteiro jogando! – Falo. 

- Não é à toa que sua pontuação do x-box é maior que a da gente! – Fala Baekhyun rindo e eu me levanto me esticando, estralou tudo. Afinal faz 1 mês que eu não jogo assim.

- Você não tá pensando em ir embora não né? – Pergunta Jongdae e eu desentendo. São 00h era para mim estar em casa.... Quando vejo Chanyeol pegando meu pulso e me puxando de novo para me sentar.

- Ela não vai não! – Fala Chanyeol colocando a cabeça na minha coxa com a almofada. Porque a porra da almofada não foi suficiente. Quando vejo Kyungsoo apareceu com alguns refrigerantes e Jongin com pacotes de pipoca prontos e alguns outros salgadinhos. Eu falei que não era fã de pipoca, eu peguei as batatas chips.

O filme começou, eu não faço a mínima ideia de que filme é.... mas parece ser interessante. Quando senti algo encostando em meus lábios, era uma pipoca.... Chanyeol gosta mesmo de me alimentar, meu deus! Eu comi, mas assim eu não sou fã de pipoca, porque pipoca me dá tosse – Pessoas que tem bronquite sofrem com isso – se ele ficar dando direto eu vou acabar pedindo para parar, infelizmente.

- O que será que acontece se eu der uma batata para ele? – Pensei. Vamos tentar.... Peguei uma batata e levei até o rosto dele. Ele olhou para batata pensou e sorriu mordendo a batata bem animado. Quase ri alto. Ele parecia meu gato quando eu dava um pedaço de peixe para ele. Meu deus, to quase chorando para não rir alto.

Continuamos assistindo o filme e eu realmente não estou entendendo esse filme. Apenas estou me divertindo tocando batatas por pipoca com chanyeol. Até terminar ambos pacotes. Vejo que Baekhyun e Jongdae já estavam dormindo. Sehun sei lá onde foi parar. Kyungsoo era o único que parecia estar realmente assistindo o filme e chanyeol. Que é uma coisa fofa com esses cabelos nos olhos – Vulgo franja cumprida – Passei os dedos levemente pelos seus cabelos, os tirando da frente dos olhos. Nem sei como ele não se incomodava com isso. Ele olhou para mim surpreso demais – talvez eu deveria não ter feito isso – e eu recolhi a mão.

Vejo Chanyeol se mexendo e eu fingi que eu não fiz nada, por impulso a exatamente 4 segundos atrás. Senti sua mão pegar na minha e colocar a mão em seu cabelo novamente, ele estava sorrindo de novo. Eu me sinto iludida mais feliz desse mundo.

Comecei a passar os dedos entre seus cabelos de novo, sentindo um calor tremendo dele. Ele está com febre ainda.... Ele olha para a TV com dificuldade, ele parece estar com dor de cabeça.

Se passou mais 1hr de filme, eu achei meu celular, que estava perdido no bolso do blusão. Eram 1h50 da manhã e eu ainda estou aqui. O filme está terminando, eu olhei para os meninos, todos dormindo.

Quanto a Chanyeol eu olhei para ele o mesmo estava de olhos fechados, ele está suando de febre. Eu coloquei minha mão em sua testa para comparar a temperatura, pois eu sou uma pessoa quente. Ele está queimando. 

Que tipo de ressaca é essa que nunca se cura, só piora? 

Ele abriu os olhos imediatamente, parecendo muito mal.

- Você está bem? – Pergunto preocupada.

 

 

Continua.....


Notas Finais


☆Sentiram minha falta? porque eu senti de vocês....
☆Estive ocupada e acabei ficando doente, então fiquei durante esses dias sem postar ;-;
☆Espero que tenham gostado desse cap, ainda tem a continuação dele....
☆Só para lembrar o aniversário de Nanda será amanhã, não na fic, mas na vida real hehehe'
☆Até a proximaaa! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...