1. Spirit Fanfics >
  2. For me, For You, Forever: The beginning for me (DESATIVADA) >
  3. Como curar a ressaca de Park Chanyeol

História For me, For You, Forever: The beginning for me (DESATIVADA) - Como curar a ressaca de Park Chanyeol


Escrita por: ManaDeNa

Notas do Autor


✿안녕하세요!!! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
✿Ontem foi o dia que todos nós somos crianças para ganhar presentes....
✿Então vou dar um capitulo de presente!
✿Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 21 - Como curar a ressaca de Park Chanyeol


Fanfic / Fanfiction For me, For You, Forever: The beginning for me (DESATIVADA) - Como curar a ressaca de Park Chanyeol

[Dia: 22/12/2016 02:00am – Seoul]

Chanyeol estava de olhos fechados, ele está suando de febre. Eu coloquei minha mão em sua testa para comparar a sua temperatura a minha, pois eu sou uma pessoa quente. E ele está queimando. Ele abriu os olhos imediatamente, parecendo muito mal.

- Oh eles dormiram? – Perguntou Chanyeol os olhando e eu confirmei rindo. – Você foi a única que ficou acordada.... Quando tempo eu dormi? – Perguntou.

- Acho que 20minutos.... – Falo vendo que ele colocou a mão no rosto. – Você está bem?  Você parece que está pior.... – Pergunto.

- Sim.... Minha dor de cabeça piorou, mas pelo menos eu consegui dormi um pouco.... – Fala Chanyeol girando o pescoço. – Acho que já está na hora de tomar o remédio... – Fala se levantando e pareceu meio tonto e acabou se sentando “caindo” quase em cima de mim. Eu ri.

- Desculpa por isso. – Fala chanyeol e se senta de novo. Eu coloco a mão em seu rosto.

- Onde está o remédio, eu busco para você! – Falo e ele parece pensativo.

- Na cozinha.... – Fala chanyeol onde estava, porem eu não entendi nada. – É melhor eu ir buscar.... – Fala rindo ao ver minha cara de desentendida. E ele se levantou “melhor” já pegando algumas coisas que estavam na sala para levar a cozinha. Eu me levantei para ajudar. Os meninos estão dormindo mesmo. E esse filme sei lá, não entendi nada, não vai adiantar ver o final.

Fui até a cozinha ao lado de Chanyeol, ao acender a luz ele sentiu dificuldades de enxergar. Ele está péssimo mesmo....

- Não sei como você não está cansada de ontem.... Eles não fizeram metade do que você fez e estão dormindo.... Não é por que o filme é chato! – Fala Chanyeol e eu rio.

- Eu peco a hora do sono facilmente, como eu dormi as 4horas ontem, então eu ainda não estou com sono! – Falo rindo.

- Eu também.... – Fala Chanyeol. – Eu só dormi porque o filme é chato e eu estou com a cabeça doendo.... – Fala rindo.

Eu o vi pegando um copo e pegando o remédio, ele esqueceu da água.... Eu rio do mesmo que ficou pensativo parecia pensar “está faltando algo”. Eu peguei o copo e apontei para o bebedouro que estava ao meu lado. Ele confirmou, era isso que “faltava”.

- Sabe minha avó diz que quando estamos com febre, temos que tomar um banho refrescante! Isso funciona comigo as vezes.... – Falo e ele assentiu. – Já tentou isso? – Pergunto e ele negou rindo.

- A minha mãe fala a mesma coisa.... – Fala Chanyeol rindo. – Acho que vou tentar.... – Fala e eu assinto. Acho que é melhor eu ir embora.... Vejo no celular que são 2am já.

- Bom.... Eu acho que eu tenho que ir indo está tarde e vocês precisam descansar.... – Falo.

- Eu ainda não estou cansado.... – Fala Chanyeol. – E você disse que não estava cansada...então fique mais, a gente pode ver outra coisa sem ser aquele filme! – Fala rindo e ele olhou para a janela. – E agora está nevando forte lá fora.... – Fala e eu olhei para a janela.

- Oh está nevando! – Falo em pt alto. Vejo que está uma nevando forte mesmo e deve estar um frio da porra lá fora.... Mas quero tanto....

- Por acaso é sua primeira vez vendo neve? – Perguntou Chanyeol e eu assenti rindo. – Venha.... – Fala pegando minha mão me puxou até o sofá onde ele pegou o cobertor dele e saímos para o quintal. Estava realmente bonito.... Parece que já estava nevando a um bom tempo, porque já tinha uma camada fina branca pelo chão. Estava muito frio, surrealmente muito frio. Peguei um floco de neve esperando derreter na minha mão que estava quente. – Então o que achou? – Perguntou.

- É bonito.... Mas é muito frio! – Falo rindo.

- É bonito quando vemos assim... – Fala Chanyeol. – Depois que neva muito e não derrete fica mais frio ainda.... – Fala rindo. E eu comecei a tremer.

- Estou vendo que eu vou demorar para me acostumar! – Falo rindo fraco. Quando olhei para chanyeol o mesmo estava tremendo muito mesmo enrolado no cobertor. Aah a febre! – Vamos entrar.... – Falo virando ele e o abraçando pelas costas e entramos rápido.

- Mianhae! – Fala Chanyeol esfregando as mãos.

- Porque está se desculpado.... – Falo rindo e preocupada. Parece que ele ficou 200% pior, ele está mais pálido e tremia. Ele tirou o coberto dos ombros e sacudiu e saiu alguns flocos de neve. E eu fiz o mesmo na minha blusa. Quase não caiu nada em mim.

- Aish ficou molhado.... – Falo Chanyeol baixo e deixou o cobertor em um varal móvel, ali perto. Eu estava atrás dele e esfreguei as mãos nas costas dele, porque se as costas dele estava gelada, provavelmente ele vai ficar pior ainda. E ele se virou apoiando a cabeça no meu ombro e eu o abracei. Ele está muito quente, mas parece com frio. Ele pegou minha mão novamente. – Shi... – Fala me puxando sem fazer barulho. Andamos devagar, acho que é porque ele está doente, porque ele geralmente anda rápido para casete. Subimos um andar e seguimos em um corredor e abriu a última porta do corredor, que apareceu um mini corredor. Meu coração disparou, vendo que era o quarto dele, aquele que eu via minimamente da sala de dança. E observo detalhadamente....

- Uaaaaaa...u – Falo vendo o quarto legal. Tinha muitas coisas. Era meio bagunçado, porem tinha, 2 portas, uma acho que é um closet e um banheiro, já tinha um monte de araras com muitas roupas, muitos brinquedos e jogos, alguns equipamentos de ski, um skate, um overboard e tinha uma bicicleta (wtf?). – Porque tem uma bicicleta aqui? – Pergunto rindo.

- Porque os meninos pegam e quebram, então eu tenho que deixar tudo aqui! – Fala Chanyeol rindo e se enrolou em outro cobertor. Seu rosto estava com suor e ele estava tremendo. Fui até ele, encostando na testa dele. – Gostou de encostar em mim? – Perguntou rindo.

- Você parece pior a cada minuto! – Falo preocupada.

- Pelo menos minha dor de cabeça passou um pouco! – Falou Chanyeol rindo. E deu uma vontade de bater nele. – Eu vou tomar um banho depois para passar.... Não se preocupe....

- Quando eu for embora se vai? – Pergunto e ele assentiu. – Então eu vou agora... – Falo me virando, mas ele me segurou.

- Eu não quero que você vá embora! Fiquei aqui e eu não quero fica sozinho.... É entendiante! – Fala Chanyeol. 

- Então vá tomar um banho para melhorar logo, eu espero! – Falo e ele parou pensativo, mas assentiu se levantando.

- Espere um pouco.... – Falou Chanyeol se levantando, e eu foi até o closet devagar. Eu me sentei na cama para esperar. Depois foi para o banheiro com algumas coisas. Voltou e ficou olhando para mim em pé. Meu pescoço tá doendo de olhar para cima.

- Ai meu pescoço – Falo abaixando a cabeça e girando o pescoço até estralar e ele ri.

- Me dê seu celular! – Fala e eu entreguei o mesmo com a tela desbloqueada. E ele bloqueou a tela. E colocou na cômoda e se desenrolou do cobertor jogando na cama. Pegou minha mão e me puxou para levantar. – Posso confiar em você? – Perguntou e eu assenti estranhando. E me puxou para o banheiro, eu gelei. – É só ficar de olhos fechados.... – Fala fechando a porta do banheiro. Ele me olhou e colocou as mãos em meus ombros e eu dei uns 2 passos para trás até sentir algo bater atrás do meu joelho. Era um banco? – Sente-se... – Fala e eu fiz. E ele veio ao meu lado. – Você vai olhar apenas para cá! – Fala apontando para o Chão e a parede do banheiro. – Feche os olhos! – Fala e eu fechei os olhos com ajuda das mãos.

Me lembrei dos velhos tempos que eu tinha um amigo que fazia futebol enquanto eu fazia natação e ele vinha para o vestiário da natação, porque era vazio. E eu lembre saia primeiro que ele do vestiário e eu ia para o vestiário masculino esperar ele se arrumar. E eu sempre ficava olhando para a parede.... Se eu não soubesse o nome do meu amigo eu falaria que é o Chanyeol, mas ambos são coreanos.... Eu bem que poderia tentar me encontrar com ele....

- Porque está rindo? – Perguntou Chanyeol ele parece estar próximo. E eu ri de vez.

- Hm... Estou sem tradutor para explicar.... – Falo rindo.

- Ah.... – Fala chanyeol. – Me dê sua mão! – Fala e eu estiquei uma mão. Senti algo gelado na mão, é um celular. – Espere um pouco, não olhe.... – Fala e eu assenti. – Pronto. – Falou, ele parecia estar atrás de mim, dentro do box do chuveiro. Olhei para minha mão era o celular dele. – Me desculpa eu não lembrei que você usa o tradutor.... – Fala e eu assenti. Comecei a escrever o que eu ia explicar. Era um pouco complicado explicar aquilo sem parecer estranho.

- Eu apenas me lembrei de uma coisa nada demais.... Mas é difícil escrever sem parecer estranho.... – Falo rindo e eu ia apagar o que escrevi.

- Não apague! – Fala Chanyeol rápido e eu parei de apagar. – Eu estou lendo aqui.... – Fala e eu coloquei o celular atrás de minha cabeça. E segundos depois ele riu. – Isso é verdade mesmo? – Pergunte e eu confirmo. – Sooha me contou, achei que era mentira.... – Fala e eu estranhei.

- Serio? – Perguntei assustada. 

- Sim.... Ele disse que você é a melhor amiga (mulher) que ele conheceu, que pode confiar e respeita fora a mãe dele! – Fala Chanyeol e eu ri. – Então quer dizer que no brasil você é conhecida como a “pervertida do banheiro masculino”. – Fala e eu assenti rindo mais ainda e tampei meu rosto de vergonha. – Aqui nessa casa há uma lenda dessas, reza a lenda que há 3 pessoas que abrem as portas do banheiro quando tem alguém tomando banho! – Fala rindo.

- Você é uma dessas? – Pergunto e ele ri.

- É segredo quem são essas pessoas.... – Fala Chanyeol rindo.

- Nunca irei usar o banheiro aqui.... – Falo rindo.

- Não irão fazer nada com você! – Fala rindo. – Não vou deixar.... – Fala.

- E se você for um deles? – Pergunto. – Você não vai deixar fazer porque você que vai fazer?

- Sabia.... Mas não irei fazer nada...eu acho! – Fala Chanyeol rindo.

- “Eu acho” Está vendo.... – Falo rindo. – Estou certa você é um deles....

- Me falaram uma vez que só um pervertido reconhece outro pervertido! – Fala Chanyeol.

- Está me chamando de pervertida? – Pergunto indignada. – Eu nem estou olhando você! Se fosse um amigo meu eu já estava falando.... – Falo e parei pensativa. – Falei demais.... – Falo rindo

- Exatamente disso que eu estava falando.... Se tem alguém que é pervertida aqui é você... Eu só abro a porta quando quero usar mesmo.... – Fala chanyeol. – E eu vivo com homens! Não tem problema!

- Falou quem puxou uma garota para dentro do banheiro.... – Falo rindo.

- Seus amigos fazem isso com você! – Fala chanyeol e o chuveiro foi desligando.

- Na verdade eu simplesmente entro, não é eles que me puxam para o banheiro! – Falo rindo.

- Está vendo! Você que é pervertida! – Fala Chanyeol rindo e eu coloquei a mão na testa. – Aaah que frio! – Fala e eu vi um roupão pendurado perto de mim. E peguei.

- Precisa disso? – Pergunto e escutei a porta do box abrindo e fechei os olhos.

- Obrigada! – Falou Chanyeol e eu assenti, ficando em silencio por alguns minutos. – Sabe você pode ser até pervertida.... Mas eu confio em você! – Fala e eu senti um arrepio vindo de cima.

- Serio? – Pergunto repentinamente e quando menos percebi eu tinha olhado para ele, eu vi seu rosto, seu cabelo molhado e um pouco do seu peitoral, descoberto pelo roupão, homão da porra ( ͡° ͜ʖ ͡°) – Uh... Miaaaanhae! – Falo fechando os olhos e começo a rir.

- Mantenha os olhos fechados! – Fala Chanyeol enquanto riamos. E senti ele pegando minhas duas mãos e colocando na região dos olhos. E eu ri mais e ficamos em silencio por mais um momento. Até eu senti sua mão em meu pulso, abaixando minha mão gelada agora. – Pode abrir os olhos.... – Fala e eu abri vendo ele sorrindo.  Eu sei que já falei do sorriso dele, mas é experiencia única ver ele sorrindo e de cabelo molhado. Ele se levantou enxugando o cabelo e abrindo a porta. Eu me levantei o seguindo, o mesmo pegou o secado em uma cômoda. E se enrolou no cobertor dele de volta. Fui até ele colocando a mão em seu rosto, continua quente, porem nem tanto.

- Quer ajuda? – Pergunto apontando para o secador e ele assentiu. Eu devolvi o celular dele e pegando o secador, graças ao bom Jiyong é igual ao que tem em casa. Então sei o botão certo de ligar. Eu não deixei no ar quente pois não quero piorar a febre dele. Ele começou a tremer de novo. Passei a mão em seu rosto e estava quente de novo. Melhor secar o cabelo dele rápido. Senti algo envolver minha cintura e me apertar. Chanyeol, estava me abraçando com a cabeça apoiada na minha barriga. Não vou reclamar só porque ele parou de tremer. Terminei de secar o cabelo dele. Finalizo arrumando o cabelo dele com meus dedos e ele levanta a cabeça, parecendo acordar. – Pronto.... – Falo baixo e ele assentiu. E percebi umas gotas de suor escorrendo pela lateral do seu rosto.

- Você é quente.... – Fala Chanyeol fofo, se afastando. E eu rio, porque pensei no outro sentido. – Espera não quis dizer isso... – Fala desesperado eu rio mais. – Quis dizer na sua temperatura... – Fala e eu assinto. – Eu estava com frio.... – Fala e eu assenti novamente.

- Eu entendi.... – Falo rindo e ele pareceu com vergonha rindo e ele colocou a mão no rosto. Será que eu não deveria ter secado o cabelo dele naquela temperatura? Ele parece pior.... Ele realmente está ardendo de febre, depois de conferir a temperatura dele à minha. E vejo que ele olhava fixamente para mim. Me afastei rápido.

- Acho que eu preciso guardar isso.... – Fala Chanyeol rindo. E se levantou guardando o secador e logo pegou uma Bolsa de gelo para cabeça e encheu de água gelada no banheiro. Ele voltou para o quarto e pegou o notebook. – Você quer ver haikyuu comigo? – Perguntou.

- Você não acha que eu tenho que ir para casa não? – Pergunto rindo e cruzando o braço.

- E você vai nessa neve? – Fala Chanyeol rindo irônico e antes que eu respondesse. – Não vou deixar.... Você pode ficar doente.... – Fala Chanyeol. 

- Mas você precisa descansar.... – Falo preocupada com ele. E ele confirma.

- Então.... Eu vou descansar, vendo haikyuu.... E junto com você.... Agora é uma afirmação! – Fala Chanyeol rindo e eu começo a rir.

Ele sempre ganha de mim, puta que pariu.

- Então.... Em que episódio você parou? Porque eu comecei a assistir esses dias, mas acho que você ainda está na minha frente.... – Fala Chanyeol abrindo o notebook ao meu lado, e já estava em um episódio de Haikyuu, ele realmente estava assistindo. E eu mostrei o episódio em que eu estava no celular, porque né, se você ganha um celular com 128g é para usar e abusar de baixar anime e várias porcarias. – Você está na minha frente, 3 episódios só.... Se importa de assistir de novo? Quero terminar essa temporada logo.... – Fala animado e eu assenti. Porque alias adoro dar Spoilers.

Logo Chanyeol deu play.... E pausou.

- Aaah está em japonês.... É melhor colocar o seus aqui.... – Fala Chanyeol. – Eu não uso legendas... porque preciso aprender japonês.... – Fala e eu rio.

- Tudo bem eu entendo japonês.... – Falo e ele me olha assustado.

- Sério? – Pergunta Chanyeol parecendo surpreso. – Porque? – Perguntou estranhando.

- Eu tenho muitos amigos japoneses.... Então aprendi.... Mas não consigo falar – Falo e ele assentiu e deu play novamente. E começamos a assistir.

Eu realmente achava que eu era uma criança por ver anime/desenho e reagir junto, porém Chanyeol é 300% pior. ( ・_・)

- Waaa porque isso agora.... – Fala Chanyeol frustrado com um ato de um personagem.

- Para eles voltarem a brigar.... – Falo dando Spoiler. E ele me olha frustrado e voltou a assistir. Logo ele voltou a assistir até terminar o ep. e começar outro. Ele repetia as frases em japonês, era a coisa mais fofa.... Até que eu repeti a mesma frase que ele. E ele me olhou rindo, comecei a rir muito.

- Que fofa.... – Fala Chanyeol rindo muito e eu revirei os olhos voltando a assistir. Só para irritar agora eu vou começar a falar as frases antes de serem faladas para dar spoiler. Ele começou a ficar frustrado com isso e me olhava de lado e comecei a rir, ficando quieta. Ele repetiu outra frase do anime e eu repeti. Ele fez isso umas duas vezes.... na terceira eu percebi que ele nem estava com o rosto virado para o notebook e sim para o lado, eu o olhei e vi o celular com a câmera ligada.

- Que isso... – Falo brava com vergonha. E ele começou a rir mais.

- Você é muito fofa.... – Fala Chanyeol rindo e eu fico brava. E ele apertou minha bochecha rindo, ele sabe o quanto isso me irrita, não é possível ಠ_ಠ . Ele desligou o celular e voltamos a assistir.

Agora que vai ter muito spoiler.... Comecei a contar em poucas palavras o que aconteceria, ele começou a ficar frustrado. – Aish.... – Fala Chanyeol bravo e rindo. – Fique quieta, não conte, assim fica sem graça.... – Fala e eu ri muito. Ele colocou o travesseiro ao lado de minha cintura e se deitou parecendo bravo com o saco de água gelada na cabeça, pois o mesmo ainda estava febril. E irritado porque o saco de água gelada ficava caindo. Então comecei a segurar por ele. Eu comecei a passar meus os dedos em seu cabelo para ver se refrescava, pois ele estava voltando a suar. (Não maliciem essa frase)

Começou os episódios que eu não tinha visto. Isso me fez prestar mais atenção. E estava no final de uma treta. E eu adoro essa parte porque depois da treta sempre vem o Bromance e assim fica mais fácil de shippar. E assim foi o final do episódio. Bem Shippavél. ADOREI. Chega dá um treco de felicidade nesse Bromance. Sem querer eu percebi que estava dando um ataque de...e chanyeol estava me olhando e de novo com o celular na mão.

- AAAAH waeee.... – Falo reclamando e ele ri.

- Você é uma fujoshi.... – Falou Chanyeol rindo e eu tampei a cara com um travesseiro. E vi que tinha começado outro episódio, então ignorei chanyeol, voltando a assistir. Logo eu comecei a me sentir pesada, odeio deitar em lugar estranho, porque eu esqueço que eu adormeço rápido...

Sehun POV ON

Eu acordei, vendo a TV ligada, aish a gente dormiu na sala de novo.

- Hyung! Acorda! – Falo vendo o Baekhyun dormindo ao lado e o mesmo desperta. Os outros despertaram sem seguida. – Que estranho.... Tem algo faltando....

- Cadê Chanyeol e a Nanda? – Perguntou Jongin.

- Ela deve ter ido para casa dela, já que a gente dormiu! – Fala Baekhyun. – E Chanyeol, bem ele odiou o filme, então deve ter subido.... – Fala e eu assinto. – Mesmo doente ele levou as coisas para cozinha.... Aquele idiota, deveria descansar! – Fala.

- Vou ver como ele está.... – Falo subindo e Baekhyun veio junto, já que o quarto dele é do lado. Eu estava sonolento, então Baekhyun foi na frente. Ao abrir a porta escuto o som do anime. – Aish ele não foi dormir, ele ainda está vendo anime.... – Falo, mas Baekhyun tampou minha boca. – Waae... – Falo pela reação dele e olhei para a cama de chanyeol. Vejo os dois deitados dormindo na frente do notebook. Senti uma vontade tremenda de rir, junto com Baekhyun que já se segurava para não rir.

- Seria uma má ideia tirar uma foto? – Pergunta Baekhyun e neguei pegando o celular já. E indo até eles tirar uma foto. Assim que eu tirei a foto percebi que Nanda estava fazendo carinho no cabelo de Chanyeol. Era uma cena que se você não visse de perto, pensaria besteira, mas de perto claramente é a cena mais fofa do mundo....

Até que eu vejo Junmyeon entrando na sala e parou assustando assim que viu os dois. Eu e Baekhyun fizemos um "Shii" com o dedo na boca. E chamamos ele para ver.

- Waaa os dois são uns fofos.... – Fala Junmyeon baixo e eu rio. – Não seria uma boa deixar eles dormirem juntos.... – Fala e vejo que ele ia cutucar o Chanyeol. Eu reviro os olhos junto com Baekhyun. Empurrando ele para fora do quarto e fechamos o quarto.

- Chanyeol está bem? – Perguntou Jongin aparecendo.

- Ele está ótimo.... – Fala Baekhyun. – É melhor ninguém entra no quarto.... – Fala e rimos enquanto ele desentendia. – Ele está vendo anime, com a Nanda.... – Fala mostrando a foto.

Nanda POV ON

Desperto me sentindo um pouco estranha. Ainda estou morrendo de sono... E vai demorar para eu abrir os olhos porque tem alguma claridade no quarto.

Sinto aquele cheiro muito bom no que eu aperto, parece até o Cheiro do Chanyeol.... E senti algo se mexer.... Espera é o Chanyeol! Olhei para cima e vi o mesmo e me afastei rapidamente. Logo ele abriu os olhos, com dificuldade.

- Mianhae.... Acho que eu dormi... – Falo me sentando com vergonha.  

- Eu acho que eu também! – Fala Chanyeol rindo, ele ficou vermelho, mas não pareceu surpreso. – Você dormiu bem pelo menos? – Perguntou e eu confirmei.

- Você está melhor? – Pergunto e ele confirma. Mas mesmo assim coloquei minha mão na sua testa para ver sua temperatura. Ele estava na mesma temperatura que eu. – Sua temperatura abaixou.... – Falo baixo e ele assentiu. – A gente pode não ter terminado a temporada, mas você melhorou! – Falo rindo e ele assentiu rindo. E eu arrumei o cabelo dele e me afastei. Ligando a câmera do celular e vendo meu estado. Por incrível que pareça estou bem bonita ainda, nem parece que eu dormi de rímel. Porque quem usa rímel preto sabe o que acontece quando você dorme com o rímel né.... Até que eu bati o olho na hora.... Está na hora de eu já estar me trocando para ir para YG. – A Droga.... – Falo me levantando com muita preguiça e me estico. – Eu preciso ir.... – Falo procurando meu outro celular, que deve ter caído pela cama, mas ele segurou meu braço.

- Você não pode ficar mais um pouco? Para comer comigo...quer dizer...comigo e os meninos também.... – Pergunta chanyeol.

- Não, eu não como de manhã. – Falo rindo.

- Aaah! Então não estou bem! Fica aqui.... – Fala chanyeol e começa a fingir que está doente. – Aí você me acompanha no café da manhã, aqui tem Yakut e Banana Milk.... – Fala e eu rio revirando os olhos.

- Eu não sou tão fácil de se comprar.... Como você! – Falo lembrando dele ontem que só comeu porque eu vim.... E ele riu fazendo manha que nem criança. – Deixa para outro dia.... Não se esqueça de comer bem, beber muita água e tomar os remédios se ficar doente.... - Falo e ele assente, mas não me soltou, mas se levantou. – Vou indo.... – Falo o ignorando e ele me puxa abraçando.

- Obrigada.... Por cuidar de mim hoje! – Fala Chanyeol e eu sorrio assentindo. E ele começa a rir. Droga de risada, ele é tão lindo rindo. Eu tento me soltar uma vez, mas não consigo. – Yaa... – Falo e ele ria.

- Aah agora não vai conseguir sair! – Fala chanyeol rindo.

- Eu preciso.... Senão eu vou me atrasar.... – Falo e ele colocou a cabeça em meu ombro.

- Não quero deixar.... – Fala que nem uma criança. Só que uma criança de quase 2 metros.

- Vou sair! – Falo e ele ri, não botou fé no que eu disse, tentando forricar ele com a unhas em suas costelas fazendo ele cair para o lado e me soltar. – Consegui sair! – Falo.

- Você venceu! – Fala Chanyeol com de quem está com dor, me levanto indo para a porta e meu celular toca, era o despertador. E desliguei o mesmo respirando fundo.

- Preciso ir, se não vou me atrasar! Annyeong! – Falo indo, mas ele me segura.

- Tudo bem.... Vamos! – Fala chanyeol, me acompanhou até a porta.

- Fique aqui dentro! Está frio para você lá fora! – Falo enquanto ele ia para a porta e ele assente. – Então tome seus remédios certinhos, ok? – Falo e ele assente, droga que fofo.... Apertei a bochecha dele e ainda deixei um beijinho. – Droga você é muito fofo.... – Falo em PT e ele sorrindo de bochecha a bochecha. – Annyeong! – Falo largando a bochecha dele e saindo correndo.

- Annyeong! – Fala Chanyeol me estranhando, pulo o muro e saio correndo para me arrumar.

Já era umas 7hrs, entrei em casa e me troquei e fiz maquiagem tão rápido que eu nem percebi o que tinha feito direito, coloquei meu moletom de pudins. Eu saio correndo, parei no mercadinho e comprei algo rápido para comer, amem sanduíche pronto e banana Milk.

- Cuidado para não engasgar.... – Fala Sooha. – Comer e andar não é bom.... – Fala e eu confirmo saindo correndo para o metro.

Tive que usar a bombinha de ar ao chegar perto da YG, porque nem era para estar correndo. Cheguei na YG segui minha agenda, Aquecimento vocal, treinamento vocal, ficar no Studio com Jiyong, me esqueci de comer. Ah foda-se, nem estou com fome.

Depois fui para a sala de dança onde tinha treinamento especial, ou melhor ficar observando o Hi-gostoso/simpáticos/hyukbias-tech, onde me passaram vários esquemas de palco, as posições do palco e etc...

Depois disso fiquei para aula de dança, pois teria a aula juntos com as trainees. Fiquei me alongando muito, enquanto não chegavam, até estava fazendo um espacate quando as trainees começaram a chegar, e me olharam com cara de bunda. Menos as meninas que eu treinava junto, chegaram super de boas e me cumprimentaram, menos a seoyoung, para ela, ela me via, mas pouco se lixava. Terminando a aula, eu estava para lá de pingando. Fui para o vestiário, me trocar.

- Você não se cansa de querer se exibir para os oppa né? – Perguntou uma das Trainee que não se cansa de implicar comigo. Meu dia estava ótimo até escutar essa. – Não me escutou? – Perguntou. – Eu não sei realmente o que vêm em você.... Você é feia e gorda.... E nem é boa assim! – Fala e eu sinto meus nervos quase estourarem. Ignorei e peguei minhas coisas, respirando bem fundo.

- YA ela está falando com você! Ela é uma sunbae-nim.... – Fala uma outra garota e eu revirei os olhos. E me virei e olhei para as duas, elas nem tem altura para mim. – Heol, ela é má educada.... Não procurou no google como são os modos aqui na coreia? – Perguntou. Vi a tal de Seoyoung no armário dela e pareceu não querer se meter nessa.

- Não é você quem eu devo obedecer.... Se você não me respeita porque eu devo te respeitar? – Pergunto rindo e saio do vestiário respirando fundo para não dar na cara dela.

Fui correndo de novo para o Studio porque Jiyong pediu, usei a bombinha de ar antes de entrar. As 18hrs pedem para sair da área de gravação e indo para sala de controle.

- Aconteceu algo hoje? Você está estranha.... – Pergunta Jiyong e neguei. – Porque eu senti que isso é uma mentira? – Jiyong se pergunta e eu ri.

- Não é nada demais! – Respondo rindo. – Só não estou acostumada com muita coisa!

- Alguém deve ter te deixado brava.... – Fala Jiyong e eu confirmei. – Não vou perguntar o que é porque sinto que você quer esquecer.... – Fala e eu assinto. – Você gostou mesmo do casaco? – Pergunta olhando para ele, já que eu estava usando e eu confirmo animada.

- Queria postar para mostrar para o mundo que você me deu o melhor presente do mundo! – Falo e ele ri. – Alias pode postar foto com ele? 

- Pode postar se quiser! – Fala Jiyong. – Alias você é uma das poucas pessoas que tem esse privilégio! – Fala eu faço cara de chocada. – Daqui alguns dias você pode colocar YG ent. na Bio do Instagram também.... – Fala rindo e eu rio.

Aí continuamos a música, infelizmente não estava perfeita ao meu ponto de vista, mas Jiyong estava gostando dela.

- Jiyong você me acha feia? – Pergunto e o mesmo me olha sem reação.

- Porque essa pergunta repentina? – Pergunta Jiyong rindo. – Você é maravilhosa! – Fala e eu me sinto aliviada, por parte dele, porem do resto, não será essa resposta, obviamente. – Porque? Tem algo te incomodando? você está brava desde que volto da aula de dança.... Alguém te falou algo? – Perguntou parecendo começar a ficar preocupado. 

- Não se preocupe, acho que eu acabei de esquecer.... – Falo voltando ao normal. Ele ficou me olhando por um tempo então apenas me concentrei na música que ele pediu ajuda. 

Jiyong pirou quando viu a hora e que eu ainda estava ali, eram 22hrs. E mandou ir para casa e ele provavelmente iria ficar ali até tarde enquanto eu humilde aprendiz de compositora vou dormir? Odiei a ideia, é injusto, todos eles trabalham para porra aqui. Eu deveria ficar para aprender mais com ele. Mas ele me deu uma ordem.... E ele eu devo obedecer.

Queria muito ir para casa escutando música, mas meu celular está descarregado, por motivos dê: Dormi com Chanyeol e esqueci de colocar o celular para carregar. E o outro está em casa. Imaginem o tédio, desanimo e o quão refletor foi 15 minutos de viagem de metro. 

Incrível como meu dia começou no 100% top e foi para o 100% ruim em poucas horas. 

Cheguei em casa, a unica coisa que eu pensei foi colocar celular para carregar>banho>fazer o cabelo>hidratar a pele>comer um kimbap> ir para sala ver desenho até dormi, com "o cheirinho gostoso" da marca Chanyeol que está no blusão! (◡‿◡✿)

 

★BÔNUS★

 

Chanyeol POV ON

Eu acordei me sentindo um pouco estranho, minha cabeça parecia flutuar, ela levantava e abaixava e também senti um peso fazendo um carinho em meu cabelo.... Isso é tão bom.... Espera.... 

Abri os olhos e vi o notebook e me afastei rápido do que eu estava abraçando. 

Porque minha cabeça parecia flutuar? Bem minha cabeça estava deitava em cima da barriga de Nanda.

Sobre o carinho? Era a mão da mesma. 

Sobre ela? Está dormindo que nem um anjo. Ela parece está dormindo profundamente. Tirando minhas possibilidades de tentar acordar ela e só ficar observando ela dormir.... 

Seria um erro beijar ela? Sim! Queria muito, mas tenho que ser paciente! 

Retirei seus cabelos da frente de seu rosto depositei um beijo em sua bochecha. 

Alias ela disse que podia tirar foto dela dormindo em lugares estranho.... Bem esse é um lugares estranho. É uma cama, porem é a minha cama.... – Você deveria tomar cuidado ao dormir em qualquer lugar! – Falo baixo. – Mas não durma perto de outros homens e muito menos na cama de outros homens! Pode ser perigoso! – Falo baixo encostando um dedo na testa dela. Me afastei colocando o notebook no chão e cobrindo mais ela. E tiro uma foto da mesma. – Se você ver essa foto, provavelmente você vai me matar, então não irei te mostrar! – Falo rindo e ela se mexe, me assustando. Achei que ela tinha acordado.

Ela se vira mais ainda para o meu lado e se apoiando em meu ombro. Só de ficar olhando ela, me sinto melhor.... 

Já sei como curar a ressaca.... Tenha uma Nanda! 

[Casa do EXO - 22:34 22/12/2017] 

Lay POV ON

- Aconteceu alguma coisa com o Chanyeol? – Perguntei para Minseok. – Ele passou o dia todo sorrindo e enchendo o saco.... Mas agora ele ficou quieto... – Falo preocupado.

- A crush... – Fala Sehun apontando para casa ao lado. – Chegou faz tempo e não respondeu Chanyeol o dia todo.... – Fala rindo. E eu olhei para o mesmo tocando violão no canto da sala. 

- Porque ela não está respondendo? – Pergunto e eles negam. – Será que Chanyeol fez algo que ela não gostou? – Perguntei e todos se entre olharam. E paramos olhando para Chanyeol chegando o celular a cada 3 minutos. – Poor Chanyeolie!

 


Notas Finais


★~Galera demorei muito para postar, mas eu tenho a boa noticia que o curso que me ocupava está acabando! Pelo menos a parte mais pesada dele se foi! Então provavelmente eu vou voltar a postar com mais frequência!
★~Segundo recado de parabéns para Nanda, foram entregues e ela ficou muito feliz! E adicionei ela como Mod (#NandaMod) para saberem quem responde e tal! hehehe'
★~Espero que tenham gostado do capitulo!
★~Não desistam de mim!
★~Até a próxima!~★ #ManaDeNa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...