1. Spirit Fanfics >
  2. For me, For You, Forever: The beginning for me (DESATIVADA) >
  3. Lip Balm de morango (Parte 1)

História For me, For You, Forever: The beginning for me (DESATIVADA) - Lip Balm de morango (Parte 1)


Escrita por: ManaDeNa

Notas do Autor


안녕하세요!!
Demorei muito, mas cheguei!!!
Boa leitura!

Capítulo 22 - Lip Balm de morango (Parte 1)


[Dia: 23/12/2016 – Seoul]

Acordo no outro dia com uma claridade no olho, graças a uma fresta da cortina. Suspiro me esticando e sinto câimbra, típica de muito frio. Eu já não gosto de acordar, acordar com câimbra depois de uma "quase bad" que eu tive ontem é pior ainda.

O bom é que eu acordei sem o despertador hoje, se não com certeza ele ia me me deixar pior.... Estranho....

- Espera! Que horas são? – Falo me sentei e abro o olho com dificuldade. TV desligada, ainda estava meio escuro. Então creio que deve estar nascendo o sol. Então já deve ser quase 7hrs. Ou seja devo estar atrasada. Me levantei e correndo, enrolada no cobertor, indo para quanto deixando o cobertor na cama. Estranho, não lembro de ter levado o coberto para sala, e principalmente esse, que só uso ele na cama.

Vou para o banheiro e ao lavar minha mão, vejo minha cara de destruída. – Hoje eu vou precisar de muita maquiagem. – Falo prendendo minha franja para lavar meu rosto. Mas ao passar a mão pelo rosto, sinto algo grudento na testa. – Até parece que eu passei...Lip balm de morango na testa... Oi? – Me pergunto ao passar o dedo na testa e cheirar – É realmente Lip Balm de morango. – Do jeito que eu estava ontem, provavelmente devo ter confundindo o Lip balm com o creme para o rosto.

Volto a lavar meu rosto e escovar meus dentes. E vou para o closet, penteando meu cabelo e pensando na roupa. Pelo que eu sei, vou treinar com os meninos do Hi-tech então vou já com meus moletom. Peguei uma calça da nike jogging preta cintura alta, um top-Crooped preto de veludo, uma camiseta larguinha laranja, meu moletom de pudim e peguei um casacão preto com capuz. E vou levar uma roupa de trocar lá. Como tá muito frio, vai ser uma calça jeans preta, uma blusa de lá preta bem soltinha e quentinha.

Então parti para penteadeira passando minha maquiagem, hoje vai ter direto à delineador, contorno e batom vermelho.... Ao pegar meu Lip Balm vejo que o mesmo estava acabado.

Que estranho.... Não faço a mínima ideia como foi parar Lip Balm na minha testa, sendo que nem tenho.... Ontem eu peguei um monte de doce para passar a bad vendo desenho, mas eu não lembro de ter comido algo de morango. 

Peguei minha mochila de oncinha, meu celular e desci para sala. 

Fui para a cozinha pegando minha garrafa de água e vejo a panela que usei para o miojo e os talheres no escorredor da pia lavado. – Eu não lembro nem de ter lavado a louça e jogar as embalagens dos doces fora.... – Falo assim que olhei para sala e vi que não tinha nada na mesa de centro e fui pegar o lixo da cozinha. Porque hoje é sexta-feira dia de colocar o lixo reciclável na esquina.

Isso tá tudo muito estranho.

Olhei o relógio da cozinha e vi que se eu não sair agora, não vou conseguir colocar o lixo na esquina e muito menos comer.

Morar sozinha não é fácil. Você precisa limpar a casa, lavar a louça, roupa, pendurar a roupa, enxugar a louça, organizar o lixo sozinha – porque aqui é coreia e temos que colocar o reciclável no saco de uma cor e orgânico e em outro e se eu errar, eu levo multa, porque o saco vem com o endereço da casa –, colocar o lixo para fora e lembrar de fazer comida.

Sai correndo de casa e indo para a rua de baixo que e onde todo mundo desse beco coloca o lixo – Não, os coletores de lixo não vão até a porta da sua casa e se colocar no dia errado você leva multa também! – Eu deveria não reclamar tanto por eu acho isso muito bom, porque o pessoal aqui se importa mais com o lixo aqui. Acho que hoje eu acordei com o pé esquerdo, então vou reclamar mesmo.

Ao colocar meu lixo organizadinho lixeira gigante da rua de baixo. Percebo ao meu lado uma senhorinha – serio ela deve ter 1m50cm – ao meu lado. Ela estava indo colocar o lixo na lixeira que eu colocava os recicláveis e eu segurei a tampa para a ela. 

- Waa obrigada agashi... – Falou sorrindo, sua voz saiu tão agradável e eu assenti. Depois que ela terminou de colocar eu fechei e me virei para ir embora. 

 Eu subi correndo para casa, lavei minhas mãos – Isso é importante –, peguei minha mochila, colocando meu tenis de dança e calcei meu conturno de salto porque a abestada saiu de chinelo com meia e agora tá com o pé congelando!

- Ué não me lembro de ter tirado 2 chinelos da estante de chinelos.... – Falo vejo dois chinelos na entrada. Eu geralmente só pego o meu da Hello kitty e eu sempre coloco de volta no lugar. Mas qualquer forma, do jeito que eu cheguei ontem, sei lá o que eu fiz. 

Ótimo devo estar mais atrasada agora....

Sai correndo novamente de casa e errei a senha 2 fuckins vezes do portão. Coloquei meu fone colocando uma música "Roller" do Yellow Craw. Respirei 1, 2, 5 vezes, para não chorar e não entrar no desespero, coloquei a senha e deu certíssimo. Tentei ser a paciente de novo, respirei 2 vezes ao fechar o portão. Me virei e sai correndo para o mercadinho.

Eu desci tão rápido a rua no ritmo da música, que quando eu cheguei no mercadinho eu achei tão estranho. Nunca desci uma rua tão rápido sem levar um tropeço se quer.

- Seja Bem.... – Fala Sooha, mas assim que me vê parou na metade da frase estranhando.

- An-nyeog-ha-se-yo! – Falo ofegante respirando e ele ri.

 - Atrasada de novo né? – Pergunta Sooha e eu ri.

- Não.... Estou treinando para ser um Power ranger! – Falei rindo e o mesmo jogou o pano que usava para limpar algo em mim. Joguei de volta nele rindo e fui até os os sanduíches. Não tinha nenhum dos dois que eu costumo comer, respira...respira.... Eu preciso encontrar um que eu não tenha alergia. Só a marca que eu compro está escrita em inglês, então agora vou ter que usar meus dons de leitura de Hangul, que não são bons.... Isso desanima até de comer.... Peguei sanduíche e tentando ler do que é. Até que eu vi pimenta escrito, bem na frente.

Pimenta de manhã, nem pensar.... Ai vi mais alguns 3 escrito pimenta, então já anulei 4 de 12 sanduíches.

Até que eu vi um braço ao meu lado, pegando alguns nas geladeiras e me afastei, mas ao ver quem era a pessoa, que acabou de dar um sorriso para mim e olhar para os sanduíches...pareceu que meu mundo parou e entrou no ta tudo tranquilo, ta muito favorável. Ele se virou para mim olhando os sanduíches e olhou para mim, me fazendo dar um choque de realidade. Eu estou que nem aquelas garotinhas de anime apaixonada pelo Senpai. Puta que pariu, estou perdida...

- Annyeong Chanyeol-ah! – Falo sorrindo e ele respondeu o mesmo. – Está melhor? – Pergunto e ele sorriu confirmando com a cabeça.

- Porque você veio correndo? – Perguntou Chanyeol, ele estava um pouco ofegante.

- Estava atrasada.... – Falo e ele me olhou estranho.

- Estava? – Perguntou Sooha. 

- Estou... – Falo me corrigindo. – Estou... – Repito voltando a olhar para a geladeira. – Foca na comida, foca no sanduíche, foca no suquinho, foca na hidratação.... Ai caralho eu esqueci minha água em casa! – Falo em PT comigo colocando a mão na testa, lembrando que deixei a garrafa na pia. – Droga! – Falo e escuto os dois rirem. Sinto um empurrão ao lado. E olhei para Chanyeol rindo e me deu três sanduíches.

- Esses você pode comer.... – Fala e eu olhei direito e vi que um é de frango, outro de presunto e o outro de atum. Respirei aliviada.  Agora é só decidir.... 

- Porque você não me respondeu ontem? – Perguntou Chanyeol e eu o olhei. Eu tinha que responder alguma coisa? – Eu te mandei mensagem e te liguei.... – Fala e eu desentendo pegando o celular do bolso, que ainda está desligado. Eu o liguei. E estava demorando para ligar, então olhei para os sanduíches – porque até para explicar o que aconteceu para Chanyeol e eu preciso do celular – não sou fluentona no coreano né, fazer o que.

Bom eu vou anular o sanduíche de atum, porque bafo não dá. E hoje com certeza não vou precisar de glicose, então vou pegar o que tem menos glicose. O de frango ganhou! Eu consegui decidir! Agora eu preciso de água e suquinho. Fui mais para o lado pegando um suquinho de uva verde, que até no brasil tem o bondoso BonBon. A água eu parei olhando o Ph da água. Isso é importante.... Hidratação em primeiro lugar!

- Você está me evitando? – Perguntou Chanyeol, ele ainda estava parado ao meu lado e eu nego. – Porque não está me respondendo? – Perguntou, ele está sem expressão nenhuma. Meu coração que estava aquecido gelou. Eu magoei ele em 60segundos? Eu ligo o celular, para ativar o tradutor. Eu vi nas notificações que tinham muitas mensagens dele. – A mensagem não precisa ver agora, mas poderia responder? Porque você está assim?

- Não é só com você! – Fala Sooha. – Ela também não me respondeu....

- Desculpa eu estava com o celular desligado ontem, porque eu não carreguei.... E eu cheguei cansada, então eu dormi e não olhei o celular.... – Falo depois de traduzir algumas palavras e virei meu pescoço estralando, rindo. E ele ficou em silêncio enquanto pegava uma água.

- Está cansada por causa de mim né? – Falou Chanyeol com uma expressão triste. – Eu deveria ter deixado você descansar, eu não sabia que você ia acordar naquele dia....

- Não...não é isso.... Eu só tive um dia cansativo na empresa ontem.... – Falo. – E agora eu estou um pouco devagar.... Acho que não acordei bem! – Falo girando a mão ao lado da cabeça como se fosse um brinquedo de dar corda. E paguei as coisas.

- Então.... Se você tivesse dormindo bem antes, talvez seu dia seria melhor.... – Fala Chanyeol mais triste. – Mian... – Ele ia falar, mas eu o cortei.

- Não peça desculas.... Eu não estava cansada naquela hora, eu ia ficar acordada de qualquer forma e depois que eu fiquei eu dormi mesmo. Você só não viu isso porque você dormiu primeiro.... – Falo.

- Você me viu dormindo? Porque você não me acordou? – Perguntou Chanyeol.

- Porque eu queria falar que eu terminei primeiro que você!! – Falo mais alto e Sooha começou a rir. – Mas acho que eu dormi no penúltimo episódio.... – Falo baixo e Chanyeol riu. E eu percebi um silencio, Sooha estava rindo porque parou? Olhei para o mesmo parecendo pensativo, olhando para chanyeol e logo olhando para mim, depois para Chanyeol de novo. Ele está pensativo...droga.... – Sooha não pense tanto! – Falo tentando abrir o suco, que não estou conseguindo, mas Chanyeol pegar e abre para mim. – Obrigada! – Falo e Sooha continuava olhando para a gente. Eu revirei os olhos e fui me sentar.

 - Você não estava atrasada? – Perguntou Sooha e eu assenti, tentando abrir o sanduíche. – Não vai sair correndo enquanto come? – Perguntou e eu ri.

- Para você contar para o Oppa e ele brigar comigo? – Pergunto o olhando seria. – Prefiro levar bronca de atraso da professora.... – Falo e Chanyeol rio, logo se sentou ao meu lado e pegou meu sanduíche a abriu com a boca.

- Esse é difícil mesmo.... – Fala Chanyeol e eu reviro os olhos.

- Obrigada Chanyeol! – Falo e ajeito a embalagem e começo a comer. Peguei meu celular avisando para Soon que eu acordei atrasada e que eu vou demorar para chegar. Até que eu senti um leve gosto adocicado, parece morango. Ai coreia frango com morango não, já não basta no brasil frango com uva passa.... Olhei para embalagem e não tinha nada escrito morango. Cheirei o sanduíche e não tinha cheiro de morango, mas sim na embalagem. Cheiro e uma marca de Lip Balm rosado. Espera é o mesmo cheiro do Lip Balm que tinha na minha testa.

- Algum problema? – Perguntou Sooha enquanto eu refletia e me assustei e neguei voltando a comer. E fui olhar meu celular. Chanyeol começou a conversam com Sooha, então vou olhar as mensagens que eu deixei no vácuo e tentar achar uma logica para o lip balm. Eu não tenho nenhum lip balm de morango.... 

7 mensagens de hyuk (Ver agora | ver depois)

4 mensagens de Sehun (Ver agora | ver depois)

Espera! Chanyeol abriu a embalagem com a boca.... O mesmo está com a boca rosada.

E Chanyeol tem acesso a minha casa.... Aish como que uma marca de lip balm ia parar na minha testa....

15 mensagens de Chanyeol (Ver agora | ver depois)

Chanyeol: Nanda hoje você vai voltar que horas? (14h)

                  A gente poderia sair hoje.... (14h)

                 Ou se não der, vamos fazer isso amanhã... (15h)

(Droga eu perdi um encontro com ele é isso sociedade?)

                 Acho que você deve estar ocupada hoje, deixa para amanhã! (18h)

                 Hoje venha jantar com a gente! (18h)

                 Me fale quando chegar! (21h)

                 Eu vi você chegando ㅋㅋㅋㅋㅋ (22h)

                 Você vai vir ne? (22h)

                 Venha logo! Estou com fome, os meninos estão vindo comer já... (22h)

                 *3 ligações perdidas*

                 Já que não está respondendo, eu vou comer sem você! ㅠ-ㅠ (22h)

                 *posta uma foto com comida com os membros comendo, com carinha triste*

                 Você está nervosa comigo? (23h)

                 Eu fiz algo de errado? (23h)

                 Não está me respondendo e está em casa! Aconteceu alguma coisa? (23h)

                  Estou preocupado! (23h)

Realmente! Eu sou a pior pessoa do mundo.....

Eu: Me desculpe, por não responder.... ㅠ-ㅠ

Chanyeol pegou o celular o olhando e sorriu. Conferir outra conversa estranha.... Para 

Sehun: Nanda!!!! (21h)

             Você não vai vir comer com a gente? (22h)

            Aconteceu alguma coisa? Chanyeol está preocupado! (23h)

Minhas conclusões sobre o que aconteceu foi que ele ficou tão preocupado ao ponto de entrar na minha casa e ver como eu estava de novo, como naquele dia de ressaca. E me deu um beijo na testa.... 

- Nanda? – Pergunta Sooha passando a mão na frente dos meus olhos. – Você está bem? – Perguntou e eu percebi que eu já tinha até terminado de comer, mas estava olhando para a tela do celular desligado, estava realmente brizando. – Você escutou o que a gente falou? – Perguntou e eu neguei. – O que aconteceu? Você parece desligada.... – Pergunta.

- Não é nada.... Eu acordei agora a pouco, estou com sono ainda.... – Falo rindo. – Mas o que falavam? – Perguntei.

- Aah vamos sair hoje para beber.... – Fala Sooha animado apontando para Chanyeol. E eu olhei serio para o mesmo.

- Eu não vou beber! – Fala Chanyeol levantando as duas mãos. – Eu prometo que não vou beber! – Fala e eu rio assentindo.

- Que horas você vai sair da YG? – Pergunta Sooha tentando de parar olhar estranho para nós. – Ai.... Chanyeol vai te buscar se quiser ir... – Falou e eu senti um tom malicioso dele. To meio ciente que ele ta sabendo que ta rolando algo entre eu e o Chanyeol, mas as vezes ele parece que não sabe e se surpreende e as vezes sabe e quer me empurrar para o Chanyeol. Sei lá, mas...

- Eu não sei se vai dar.... – Falo a continuação do meu pensamento, ao lembrar de ontem.

- Não quero saber se quer ir ou não, você vai sim! – Fala Sooha e eu reviro os olhos rindo.

- Vai pedir para o CEO me liberar mais cedo então? – Pergunto irônica. – Ontem eu era para ter saído as 19h e eu sai as 22h30.... Isso que por causa de Jiyong que me mandou ir para casa, acho que se fosse pelos outros, provavelmente eu estaria voltando só agora para casa! – Falo e ambos ficaram quietos. – Eu não sei como vai ser hoje... Provavelmente eu vou ter que fazer hora extra, por causa do atraso.... – Falo e me lembro que eu estou atrasada. – Tenho que ir! – Falo me levantando rápido, jogando o lixo fora e voltando pegando minhas coisas na bolsa para sair. Percebi os dois fazendo sinais um para o outro estranhamente e quando eu olhei para os dois eles pararam. – Juro que se não estivesse atrasada adoraria saber o que foi isso... – Falo em PT estranhando os dois. – Annyeong! – Falo e vou me virando para a saída.

- Espera.... – Fala Chanyeol e se levantou e pegou minha bolsa. – Vamos eu te acompanho até o metro! – Fala pegando minha mão, enquanto eu dei Tchauzinho com a outra mão para Sooha. Saímos e eu achei melhor soltar a mão dele – apesar de quer muito ficar segurando ela e não soltar mais – O mesmo pareceu não gostar do meu ato, mas parece que entendeu e ficou em silêncio enquanto andávamos. Eu olhava para o caminho e para o chão. E sempre sentia um arrepio na coluna, mas sempre que olhava para ele, ele disfarçava. Ele parecia querer me falar algo.

- Quer me falar algo? – Pergunto e ele riu assentindo.

- Aaah é sim.... - Fala Chanyeol meio tímido. – Mas acho que não vai ser uma boa ideia mais.... – Fala e eu comecei a andar mais devagar.

- Fale mesmo assim.... – Falo rindo. 

- Você olhou as mensagens que eu mandei ontem agora a pouco certo? – Perguntou Chanyeol e eu confirmei. E eu olhou para o chão. – Eu queria te convidar para sair hoje.... Só nós dois.... Antes de nos entrarmos para sair com os meninos.... – Fala parecendo tímido, que fofo.

- Porque é uma má ideia? – Pergunto estranhando.

- Porque você disse que não sabe que horas vai sair e está cansada.... – Fala Chanyeol e eu assenti triste. – E não sei se você iria gostar de sair com alguém eu... – fala e eu realmente fiz uma careta estranhando.

- Why not? – Pergunto por impulso e percebo que foi muito alto. E tampo minha boca rindo.

- Eu tenho que sair disfarçado.... – Fala Chanyeol apontando para o boné e a máscara no rosto. – Se sabe o porquê.... – Fala e eu rio.

- Isso não é problema para mim, eu também ando disfarçada todos os dias... – Falo chegando perto de seu ouvido e ele me olha estranho. – Eu sou um Power ranger! – Falo fazendo pose de luta e começamos a rir que nem dois retardados. 

- Então você sairia mesmo assim comigo? – Perguntou Chanyeol e eu confirmei.

- Você sairia com essa louca? – Pergunto a pontando para mim mesmo e ele confirmou rindo. – Vai ser sucesso então.... – Falo em PT rindo.

- Isso significa um “Sim” para meu convite? – Pergunto Chanyeol e eu ri.

- Se eu tiver tempo! – Falo ficando triste e ele riu.

- Os meninos vão querer se encontrar depois das 19h30. Então se for sair antes disso me avise que eu vou te buscar, porque depois das 17h eu estou livre, aí a gente pode sair juntos.... – Fala Chanyeol rindo. – E se der para sair com os meninos também, me avise que eu irei te buscar na YG! Pelos menos esse você tem que ir... – Fala manhoso e eu rio.

- Hm eu vou tentar.... Então eu te mandarei mensagem avisando.... – Falo vendo que já estávamos na esquina do metro e Chanyeol assentiu.

- E melhor a gente se despedir aqui! – Fala Chanyeol e eu assinto. – Vá com cuidado! – Fala e eu assinto.

- Você também! Até mais tarde! – Falo continuando andando e dou um aceno com a mão me afastando um pouco me virando, mas eu lembro da história do Lip balm. – Ah espera.... – Falo me virando para ele novamente e ele faz o mesmo para mim. Provavelmente se eu perguntar isso e for só coisa da minha cabeça, provavelmente ele vai achar que eu sou louca. – Não é nada.... Annyeong! – Falo me virando de vez andando rápido.

Em poucos minutos no metro escutando algumas músicas em que eu sequer prestei atenção porque estava pensando na minha teoria do Lip balm. Chego na YG, vou direto para sala de vocal a professora nem brigou tanto porque ela atrasou também. Graças a G-Deus!

Corri para a aula com o Hyuk e junto com o hi-tech de novo, eles estão me ajudando tanto, que meu deus, parece o hyuk + 5hyuk’s. Saio sofrendo da aula, porem feliz. Me troquei e fui descansar no terraço, isso que o treino nem foi tão pesado.

Recebi uma mensagem de Jiyong mandando eu ir para o Studio porque ele sabia que eu já tinha pulado o almoço. Assim sai que nem uma desesperada para o Studio.

Chegando lá, Jiyong parecia pensativo, olhando as coisas do grupo e tal. Ele olhou para mim e me chamou, fechando a pasta das integrantes.

- Sente-se.... – Fala Jiyong puxando uma cadeira para perto dele e onde eu me sento. – Você está mesmo sem fome? – Perguntou e eu confirmei. – Então.... – Fala depois de um tempo que eu fiquei em silencio. – Eu não sei como falar, na verdade nem sei se é realmente uma boa ideia para você.... Mas acho que vai te ajudar.... – Fala e eu continuei prestando atenção nele. – Eu quero falar com as outras integrantes sobre o grupo.... – Pergunta.

- Agora? – Pergunto assustada.

- Sim! Quanto antes a gente falar com elas e elas te aceitarem.... Menos tempo a gente perde enquanto você está aqui na coreia! – Fala Jiyong, mas senti uma desconfiança na voz dele, tem alguma coisa por trás disso. – Eu pedir para Soon reuni-las daqui a pouco! – Fala e eu assenti. – Talvez você estranhe ou seja um pouco difícil do que agora, mas com o tempo vai melhorar! – Fala me abraçando de lado. – Falando nele... – Fala e eu vejo Soon entrar.

- Falou com ela já? – Perguntou Soon e Jiyong confirmou.... para avisar que já estavam todas reunidas e que a gente poderia ir para sala. Assim saímos seguindo Soon.

Eu estava feliz por que isso pode me ajudar e finalmente irei matar minha curiosidade de quem são elas. Mas o medo delas terem algum problema comigo era maior. Porque alias de 25 trainees, eu só falo com umas 5 e o resto ou tem ranço de mim ou nem faz questão de saber quem eu sou. Mas sei lá minha intuição me diz que as meninas que falam comigo estão nesse grupo – tirei a conclusão pela personalidade forte delas – Mas pelo que eu sei são muitas integrantes para esse grupo, então provavelmente terão outras trainees que provavelmente não vão com a minha cara ou nunca se quer prestaram atenção.

Assim que entro na sala – Tremendo – percebo as meninas que eu fiz amizade, graça a G-deus acho que vai dar tudo certo agora! A tal de Seoyoung está também, mas ela se acostuma comigo. Quanto as outras meninas eu já tinha visto nas aulas de dança, mas nunca chegaram a falar comigo, então tudo top até agora. Cada uma era chamada por vez. Pelo que eu entendi nenhuma de nós podia se perguntar o que estava acontecendo na outra sala. Apenas de eu saber em partes o que vão falar ali, eu estou muito curiosa, porque todas elas voltavam com uma pasta, pensativas.  

- Nanda é você! – Fala a última garota que entrou e eu assenti. Indo para sala.

- E finalmente você! – Fala Soon e Jiyong assim que entro na sala. – Você.... Como você já escutou sobre o projeto, não preciso falar muito.... Sobre as integrantes lá fora, cada integrante vai ter algum poder místico, como se fosse Monster high.... – Fala rindo.

- Essa foi a melhor comparação que ele fez até agora.... – Fala Jiyong rindo.

- Como estamos reunindo agora, não há muita preocupação sobre isso, mas eu dei um papel com dados delas e algumas perguntas para responderem e depois para escolher o poder e escreve a história. – Fala Soon ele me dá uma pasta com papeis com meus dados e perguntas.

- Eu tinha te perguntado algumas coisas, então eu fui anotando por você.... – Fala Jiyong quando vi umas 2 folhas a parte escrita por ele. – Não precisa se preocupar em responder agora, mas com o tempo, no treinamento junto com elas, você poderá ir escrevendo, mesmo já sabendo o que você quer ser.... – Fala e eu assinto rindo. – E outra coisa.... Você sabe que está como trainee provisoria, então você não é ainda um membro oficial, mas estará treinando com elas mesmo assim.... 

- E os poderes das outras meninas? Elas têm ideia ou você tem ideia do que elas vão ser? – Pergunto curiosa.

- Aaah os das meninas? Sim... Eu dei uma folha como essas para elas também.... – Fala Jiyong. – Mas quem vai decidir é elas depois! – Fala e eu assinto.

- E você não pode saber por enquanto! Nenhuma delas podem saber a de outra! – Responde Soon rindo e eu respiro frustrada.

- Bem talvez, como você é esperta, você acabará descobrindo ou ajudando as meninas à escolherem os poderes delas.... – Fala Jiyong e eu assinto rindo. – Então não precisamos conversar com você, porque você já sabe quase tudo, então vamos voltar para a outra sala! – Fala Jiyong se levantando e eu assinto indo atrás dele.

Chego na outra sala e eu me sento como as outras meninas. Soon e Jiyong começou a falar algumas coisas rápido e eu desentendi.

Meu deus eles devem ter muita paciência para conseguir falar devagar comigo. Será que elas vão ter a mesma paciência que Jiyong e Soon tem comigo?

Isso é cheiro de kimbap.... (?)

FOCA FERNANDA! PERA FOCA NA REUNIÃO!

- A partir de hoje vocês estão treinando juntas para esse projeto. – Fala Soon. – Sei que algumas já se conhecem, mas gostaria que vocês se apresentassem para se conhecerem e terem um bom relacionamento.

Assim começaram a cada uma falar seus nomes e eu prestei atenção para decorar os nomes.

Ha Jiseo (Jiseo), Park Seoyoung (Seoyoung), Jang Hanna (Hanna), Im Suah (Suah), Moon Suah (eita duas com o mesmo nome, vai ser Moon Sua mesmo), Lee Chaeyong (Chaeyong, a maknae), Jinny Park (Jinny), Katie Kim (Katie)…. Até todas olharem para mim e eu estranhei.

- Você também! – Fala Jiyong rindo. Eu tenho que me apresentar.... Droga...

- Aah.... Meu nome é Fernanda, mas podem me chamar de Nanda! – Falo.

- Seu nome é Fernanda? Achei que era Nanda... – Fala Suah, parecia que não estava crendo.

- Fernanda é meu nome, Nanda é abreviação.... – Respondo rindo e elas pareciam surpresas.

- Porque você vai ser do nosso grupo? Ela é novata aqui certo? – Perguntou Seoyoung com cara desentendida. Mas no fundo sei que ela não gostou que eu estou aqui. Como ela disse esses dias, na aula de dança avançada "Waa isso me deixa irritada, ela só ta aqui por causa de jiyong, se não estaria com os novatos". 

- Porque sou um Power ranger.... – Respondo seca. Sinto muito, mas acho que ela mereceu uma resposta dessas. As meninas riram, mas tentara se segurar.

- Ela é power novata... – Fala Soon. – Ela é compositora então ela é sunbae-nim também.... – Fala e as meninas abrem a boca menos Seoyoung. Ela parece que já sabia, mas ela engoliu seco mesmo assim. Eu me senti um pouco incomodada por ele ter falado isso, soou como uma bronca e até as meninas ficaram em silencio depois.

- Ela treinou durante anos também sozinha para ser trainee como vocês.... Assim que começarem a treinar juntas vocês vão ver o talento dela! – Fala Jiyong. – E como sunbae-nim compositora de vocês ela que vai colocar esse projeto para andar e ela irá ajudar muito vocês na posição de vocês no grupo, então qualquer dúvida pergunte a ela! – Fala e todas confirmaram com a cabeça.

- Eu continuo como líder? – Perguntou Katie.

- Claro.... – Fala Jiyong. – Vocês sabem o que fazem de melhor, então mostre para Nanda, ela irá anotar tudo para que não fique nada para trás no debut de vocês! – Fala se levantando e assentiram. – Então por hoje vocês estão dispensadas, já que vão começar o treino de pré-debut amanhã. Podem usar karaokê, comer, trouxe algumas coisas para vocês! – Fala apontando para algumas sacolas em umas mesas ao lado e as meninas abriram um sorriso enorme para o karaokê. – Aí podem ir quando quiserem para casa descansar para amanhã! – Fala e todas assentimos. – Então para vocês até amanhã e para você! – Fala apontando para mim. – Venha comigo! – Fala e eu assenti indo atrás dele junto com Soon.

- Espera... – Fala Katie e paramos na porta e a mesma veio até nós. – Ela não pode ficar com a gente? – Fala se referindo a mim.

- É só por alguns minutos, ela já volta! – Fala Jiyong e ela assentiu e nós saímos dali andando alguns metros. Soon se despediu de mim. – Bem, assim como elas, você pode ficar no karaokê e sair mais cedo.... E Sooha me falou que queria te levar em um lugar.... – Fala e eu assinto. – Ele pediu para te lembrar de te falar que horas você ia sair com ele! – Fala e eu assenti rindo lembrando do role e do encontro.

- Então eu realmente posso sair mais cedo hoje? – Pergunto e ele assentiu.

- Sim, mas preciso que você fique com elas agora e aproveite para se acostumar com elas e ver como elas são! – Fala e eu assenti. – Annyeong! – Fala.

- Annyeong! – Falo vendo ele entrar no elevador. – Aah Obrigada! – Falo e ele assentiu e eu corri de volta para a sala, as meninas já estavam procurando alguma música no karaokê. Katie me chamou com a mão para que pegasse algo para comer e assim eu fiz, me sentando. Elas começaram a cantar algumas músicas, eu peguei meu celular. Já tinham mensagens.

Sooha: Avise Chanyeol a hora que vai sair, para ele te buscar!

             Ele quer mesmo te buscar ㅋㅋㅋㅋㅋㅋ~

Eu: Ok! Irei avisá-lo ㅋㅋㅋㅋㅋ~

Eu ri lendo a mensagem. E abri uma conversa com Chanyeol.

Eu: Eu vou conseguir sair cedo hoje. Que horas e onde a gente se encontra?

Chanyeol: *mandou uma figurinha comemorando*

                 Te busco na YG, que horas você vai sair?

Eu: Bom eu não estou fazendo nada de importante, então quando você quiser, eu poderei sair ㅋㅋㅋㅋ~

Chanyeol: Serio? Então... Vou sair mais ou menos 17h estarei chegando, eu aviso quando estiver chego!

Eu: Ok! *mandei figurinha comemorando*

Coloquei meu celular no bolso e comecei a observar as meninas, elas tem o timbre (tom de voz) muito bonito, são diferentes uma da outra, mas combinam entre elas. Apesar de estarem cantando bem, elas estão cantando zuando. Isso significa que a voz delas é muito mais que eu estou escutando.

- Nanda!! – Fala Im Suah e volto minha atenção para ela. – Cante alguma música para a gente.... A gente nunca te escutou cantar.... – Fala e pareceu diferente, parece que mentiu.

- Mentirosa! – Falou Moon Sua. Eu estava certa! – A gente já te escutou cantando algumas vezes, mas nada que a gente visse exatamente.... – Falou e todas assentiram.

- Toda vez que a gente via você o CEO aparecia e brigava com a gente.... – Fala Chaeyong fazendo cara de brava.

- Mianhae.... – Falo.

- Tem algumas músicas brasileiras aqui.... – Fala Hanna me mostrando a lista e eu dei um grito ao ver Anitta. Fui direto em Bang me levantando correndo para fazer a coreografia também. Nunca fiquei agita tão de repente. Isso fez com que as meninas ficassem animadas também. Elas gritaram quando eu terminei e me elogiaram, eu fiquei com muita vergonha. Elas pareciam muito impressionadas, isso que eu nem sou aquelas coisas, perto delas.

Elas cantaram várias músicas em inglês e pedia para eu cantar junto com elas, ficamos 1h30 cantando e comendo... Até que começaram a falar que iam para casa para descansar, pois acham que amanhã vai ser realmente pesado.

Todas nos despedimos, pois vou esperar Chanyeol e ficar brincando no karaokê. Seoyoung disse que ia ficar também porque ia esperar as “amigas dela” e todas as meninas reviraram os olhos e resolveram ir embora logo. Coloquei “Power and Control” da marina and The Diamonds para cantar. 

- Posso cantar com você? Eu gosto dessa música... – Perguntou Seoyoung e eu assenti, talvez um pouco assustada, pois não esperava esse ato dela já que né.... Vocês entendem.

Entrego o outro microfone que estava ao meu lado para ela. Fomos revezando as linhas da música como se cada uma soubesse o que a outra gostaria de cantar. Era como se a gente se completasse, porque a parte que ela cantava eu já não cantava antes, por motivos de não sou tão boa. Terminamos e ficamos olhando uma para outra impressionada. – Isso foi legal! – Fala e eu assenti, ela está muito diferente de antes comigo. Ficamos em silencio enquanto ela procurava outra música. – Sabe essa? – Perguntou me mostrando que era "Gangsta" da Kehlani e eu assenti já que é uma musica que até eu fiz um cover, porem na versão rock, na versão normal eu não sei não.

Ela começou cantando a parte calma até que ela deu uma nota alta da versão rock, na versão original nem é nota alta. (Link da musica na descrição). Eu olhei impressionada, achei que só eu gostava dessa música. Quase perdi minha parte, mas comecei a cantar. 

- Desculpa.... Eu gosto dessa música na versão rock! – Falou Seoyoung enquanto eu cantava e eu ri. 

- Eu também! – Falo parando de cantar e voltando para dar a nota alta da versão Rock e ela olhou animada e continuou cantando animada. E de novo a gente se completava. Eram vozes diferentes que combinavam e as duas eram boas em indie e em rock. Assim que terminamos a música recuperando o folego. – Daebak.... – Falei ao mesmo tempo que ela e nos olhamos assustadas e rimos muito.  

- Achei que só eu gostava da versão rock dessa música.... – Fala Seoyoung e eu confirmei a mesma coisa.

Confesso to assustada. 

- Posso te perguntar uma coisa? – Perguntei a Seoyoung que estava quieta e ela afirma com a cabeça. – Porque você me odeia tanto? 

- Eu não te odeio! .... Acho que eu só tenho inveja! – Responde Seoyoung respirando fundo.

- Wae? Eu não tenho nada para ser invejada.... – Pergunto estrando.

- Você em pouco tempo, já conseguiu muita coisa, enquanto a gente treinou 6 anos para isso! – Responde.

- Eu não consegui atenção em pouco tempo... – Falo pensativa. – Demorou 8 anos para alguém falar algo, como “Você faz bem isso”. 8 anos para ter uma oportunidade de estar aqui.... mas eu não sou boa ainda, ao contrário de você tem tudo para ser uma boa Idol, mas eu ainda preciso me esforçar muito! – Falo devagar.

- Quero me desculpar pelo o que eu disse esses dias a você! Mianhaeyo. – Fala se curvando. – Eu me sinto uma idiota agora.

- Está tudo bem! Não se sinta assim! Agora que fazemos parte do mesmo grupo, espero nos tornarmos amiga! – Falo animada.

- Sim... – Fala Seoyoung sorrindo. E o celular dela toca novamente. – Espero cantar mais vezes com você! – Fala e eu assento. – Eu vou indo.... – Fala e eu assinto. – Annyeong Sunbae! – Fala saindo antes que eu corrija o "Sunbae" para "Unnie". Não quero que ela me veja como "Sunbae".

Olhei meu celular novamente e vejo que Chanyeol já tinha mandado mensagem falando que estava vindo, são 16h50. Eu resolvi desligar o karaokê e pegar minha bolsa no vestiário. Eu dei aquela chegada umas 300 vezes, na maquiagem, no cabelo, no perfume. Na roupa, que eu realmente poderia ter largado o mal humor e ter escolhido uma roupa melhor. Agora estou com uma bota coturno preta, uma calça preta, um cropped preto cheio de tiras, uma blusa de lã preta que aparece minhas clavículas. Me lembro que esses dias eu vi de Choker e eu retirei colocando na bolsa. Corri na mochila achei a mesma e a coloquei, ficou muito melhor. Quem diria que a mesma pessoa que ria das amigas se arrumando para o boy, está fazendo a mesma coisa. Estou chocada comigo mesma!

- Nossa estou muito gostosa hoje.... – Falo me olhando para o espelho. Vendo minha clavículas pela gola larga da blusa que aparece até um pouco do meu cropped preto de veludo.  Estou ousadíssima. Espera será que estou ousada demais para um encontro? @.@

Começou minha paranoia de libriana. Preciso sair da frente desse espelho. 

Peguei minhas coisas e fui para o térreo onde tinha uma área de lazer. E me sentei vendo uma sunbae-nim passando pelo corredor passando um Lip Balm.... Realmente eu to cisma com essa história, aish.

Resolvi pegar meu celular, abri o histórico de gravações do CCTV de casa. E comecei a assistir os videos, depois da hora que eu dormir. Era entediante então apenas apertei para assistir o video com velocidade. Até que meu celular começou a tocar, era Chanyeol. Eu acho que eu já falei para ele que eu odeio atender o telefone.... Mas atendi derrotada, aff....

- "Nanda... Desculpe ligar, mas eu estou dirigindo!" – Fala Chanyeol e eu assenti. – "Eu cheguei agora, mas Sooha disse que é melhor não parar na frente da YG, então vou parar na rua ao lado do..." – Fala e eu desentendo algumas palavras. Queria tanto um tradutor que traduz as ligações.

- Ok! Espera um pouco.... – Falo colocando a touca, para tampar o cabelo e a mascara saindo da YG correndo, estava muito frio. Cheguei na esquina da "rua ao lado". Vejo um carro preto ligado o mesmo que ele usou da outra vez.

- "Oh! Estou te vendo...." – Fala Chanyeol rindo e vi a porta do carro abrir por dentro assim que eu dei um passo. 

- Hoobaeeeee-aaah! – Fala alguém grita do outro lado da rua e eu parei automaticamente. Nem preciso olhar para saber que era Hyuk. Olhei devagar e vi que ele estava atravessando a rua com alguns do Hi-tech. – Está indo a algum lugar? – Perguntou assim que estava chegando perto e eu confirmei. – Com quem? – Perguntou e eu ri.

- Com um amigo! – Falo e ele vira a cabeça estranhando.

- Tome cuidado.... – Fala Hyuk. – Só mata minha curiosidade.... Ocorreu tudo bem com as meninas? É verdade que você falou que era um Power Ranger? Perguntou rindo e eu confirmei rindo. E o amigo dele chega perto de mim.

- Para você! – Fala o amigo do Hyuk me entregando um doce e eu recebi agradecendo. – Você está bonita hoje.... – Fala o amigo dele, me olhando da cabeça aos pés. Essa foi uma fritada que ele me deu e eu acabei torrando. 

- Obrigada.... – Falo sorrindo com vergonha. E eu senti meu corpo todo vibrar de duas direções.... Olhei para direção que mais cismei e vi Seoyoung e as amigas dela que me olharam com cara de ranço. E Seoyoung com cara de que não sabia o que fazia. Elas se curvaram para os Sunbae-nim e para apenas ignoraram, menos Seoyoung que acenou com a mão para mim falando "Annyeong Sunbae" bem baixo, impossível de ser ouvido e continuou andando. – Annyeong! – Falo baixo. 

- Você falou que era Sunbae delas? Você não disse que queria contar.... – Perguntou Hyuk.

- Não foi eu! Foi Jiyong.... – Falo respirando fundo. – Well.... Eu preciso ir! Até amanhã! – Falo dando passos para trás e eles assentiram em caminho da YG. E sai correndo para o carro, vendo Chanyeol pela porta aberta. – Annyeong.... – Falo vendo o mesmo, como sempre, lindo, maravilhoso. – Mianhae por fazer você esperar.... – Falo e ele assentiu. 

- Entre rápido está frio.... – Fala me puxando e eu entrei, fechando a porta. Ele pegou minha mochila colocando no banco de trás. Tirei minha máscara e tirei minha touca da cabeça. Quando vi o braço de Chanyeol me rodeando e ele se aproximando, eu apenas me recolhi no banco, engolindo seco. – Cinto de segurança.... – Fala e vejo ele travando o cinto. Que vergonha. E para piorar ele fica me olhando. – Aqueles homens estão certos! Você realmente está bonita hoje.... – Fala sorrindo e eu senti meu rosto queimar mais ainda e eu lembrei que tinha que ter desligado a chamada. E ele começou a rir. – Você está vermelha.... – Fala rindo e eu tampei meu rosto. Ele se virou para a frente e deu partida e ficamos em silencio. – Como foi seu dia?

- Foi estranho e confuso de manhã, depois foi emocionante, interessante e eu sou realmente um Power ranger.... – Falo rindo. – E o seu?

- Foi entediante o dia todo! – Fala Chanyeol com uma cara de frustrado. – Eu quero ser um Power Ranger também.... O que você vez hoje para ser estranho, confuso, emocionante e interessante?  – Perguntou e eu pensei como explicar. 

- Bem na verdade tudo na parte da manhã foi estranho.... – Falo me lembrando dos fatos. Tipo, o Lip balm na testa, cobertor errado, louça lavada, lixo no lixo, chinelo errado, suspeitas a pessoa que esta do meu lado....

- Waee? O que aconteceu? – Perguntou Chanyeol e eu virei minha cabeça para o lado pensativa. 

- Prefiro pensar que estou ficando louca por enquanto, até confirmar a verdade ou a loucura de vez! – Falo rindo. – Mas enfim, de tarde.... Foi emocionante.... Acho que já devo ter falando algumas vezes que é difícil para me aceitarem na empresa certo? Algumas trainees não gostam de mim.... – Pergunto e ele confirma. Assim comecei a contar que eu treinava sozinha, mas me colocaram em um grupo para aprender melhor e mais rápido. Contei da situação minha e da Seoyoung, sobre eu me declarar um Power Ranger, e como a gente fez as pazes, porque na verdade nunca houve treta de verdade e minhas teorias sobre achar que gostamos das mesmas coisas. 

- Waaa isso é muita coisa para acontecer algumas horas só.... – Fala Chanyeol rindo. – Aaah deixa eu adivinhar! Aquelas meninas que passaram ao lado do carro aquela hora são as que te odeiam né? – Perguntou e eu confirmei. – Eu vi do jeito que elas te olharam.... Menos uma.... – Fala pensativo e eu ri.

- Aaah aquela é a Seoyoung! – Falo e rimos. – Acho que ela ainda está confusa se me odeia de vez ou se me entende.... – Falo pensativa. – Quanto as outras.... Me odeiam, mesmo sem motivo ou motivos idiotas! – Falo rindo e ele olhou para mim indignado. 

- Você gosta que as pessoas te odeiem mesmo? – Perguntou Chanyeol indignado. 

- Antes me odiando do que fingindo que gosta de mim.... Eu não gosto de mentiras! – Falo e ele concordou. E ficamos em silencio. – Chanyeol? – Pergunto.

- Hm? – Fala Chanyeol prestando atenção no transito. 

- Você gosta de morango? – Pergunto. E ele me olha rindo desentendido.

 

✧・゚:*✧・゚:* CONTINUA *:・゚✧*:・゚✧

 

 


Notas Finais


☆Gangsta versão Rock: https://www.youtube.com/watch?v=IdMBYvfBWBQ

☆Então gente, eu tive um bloqueio de criatividade nessas duas semanas, tanto eu quando a #ManaDeNa. Acho que pelo fato de eu ter ficado doente de novo e ela ter ficado ocupada de novo! ㅠ-ㅠ
☆Por favor não desistam de mim e nem da fic! ㅠ-ㅠ
☆Assim que tudo voltar a andar nos trilhos essa fic vai voltar a ter capítulos mais frequentes!
✧ Até o próximo cap! #NandaMod


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...