1. Spirit Fanfics >
  2. For me, For You, Forever: The beginning for me (DESATIVADA) >
  3. Lip Balm de morango (Parte 2)

História For me, For You, Forever: The beginning for me (DESATIVADA) - Lip Balm de morango (Parte 2)


Escrita por: ManaDeNa

Notas do Autor


✧안녕하세요!!! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧
✧Cheguei com a continuação...
✧Espero que gostem!
✧Boa leitura! *:・゚✧

Capítulo 23 - Lip Balm de morango (Parte 2)


No capitulo anterior.... 

- Chanyeol? – Pergunto.

- Hm? – Fala Chanyeol prestando atenção no transito. 

- Você gosta de morango? – Pergunto. E ele me olha rindo desentendido.

 

✧・゚:*✧・゚:* CONTINUAÇÃO *:・゚✧*:・゚✧

[Dia: 23/12/2016 17:10 – Seoul]

- Eu gosto.... Não é meu favorito, mas eu gosto... – Fala Chanyeol rindo. – Porque? Você gosta de morango?

- Annya.... – Falo informalmente pensativa. – Eu como, mas não é meu favorito.... – Falo. 

- Porque essa pergunta de repente então? – Perguntou rindo. E eu não soube o que responder, eu poderia simplesmente chegar e falar "porque eu acho que você invadiu minha casa e beijou minha testa", mas ai se for só doideira da minha cabeça, ele não vai gostar. 

- Sou péssima para puxar assunto.... – Falo rindo e ele riu muito. 

- Que isso.... – Fala Chanyeol rindo. – Minha fruta favorita é melão, gosto de comer melancia também.... – Fala e eu assinto. – E você?

- Bem.... Eu geralmente como de tudo, mas tenho que evitar frutas cítricas.... – Falo. – Minha fruta favorita é Atemoia.... Acho que não tem aqui na Coréia.... Então eu ainda estou pensando qual vai ser minha fruta favorita aqui.... – Falo pensativa e ele assente rindo. 

- Acho que já ouvi o nome dessa fruta.... – Fala Chanyeol pensativo. – Deve ser quando estava na filipinas.... – Fala e continua pensativo. 

- Acho que nunca vou encontra-lá aqui então.... – Falo rindo e acabamos ficando em silencio.

- Não sei porque...mas estou sentindo que você quer me perguntar outra coisa.... – Pergunta Chanyeol e eu rio.

- Sim... – Respondo rindo. Queria saber se você foi na minha casa ontem.... – Onde vamos? – Pergunto curiosa.

- Hmmm.... Se eu falar eu acho que vai perder a graça.... Tente adivinhar... – Fala Chanyeol. – Mas Sooha me disse e ele disse que era um lugar que estava na sua lista de turismo.... – Fala e eu parei pensativa, pegando o celular e vendo minha lista. E olhei a avenida que estávamos. Essa avenida vai para o centro de Seoul.... Vou dar uma olhada no Google Maps, pois eu marquei os lugares que eu queria no mapa, mas o foda é que nessa direção tem uns 20 lugares. – Ooh! Andwaeyo! – Fala pegando meu celular e guardando no bolso dele e começou a rir.

- Aaah Waeyo!? – Falo triste e ele olhou rapidamente para mim rindo sarcástico. Dai eu ia falar algo, mas esqueci de uma palavra, droga meu... – Eu preciso do meu tradutor – Falo dando motivo para ele me devolver.

- Que bom, aí você treina mais seu coreano! – Fala Chanyeol rindo e eu olhei para ele tipo “por favor, não faça esse tive de maldade comigo Oppa”. – Não adianta ficar triste vou te devolver! – Fala rindo ainda mais e tentou conter seus risos colocando a língua para fora e mordendo a mesma. E ele ainda me olha nos olhos rindo, revirei os olhos e evitei contato para mim não considerar fetiche novo.... – Que fofa! – Falou apertando minha bochecha assim que parou no farol e eu olhei “Você quer morrer?”. E ele voltou a rir dirigindo.

- Me dê dicas de onde é então.... – Falo insistindo e ele fica pensativo.

- 1º dica: A gente vai andar um pouco e comer algum doce. 2º dica: Vamos ver algo que clareia.  – Fala Chanyeol e eu fico pensativa, mas não consigo pensar em nada. – Nada? – Perguntou e assenti. – Então deu certo a dica! – Fala rindo. E me olha, eu estou muito curiosa. – Não pense tanto! – Fala passando a mão na minha cabeça e ele ficou rindo. Ele pegou meu celular do bolso dele e conectou meu celular ao som do carro e colocou em uma playlist e logo abriu o farol para ele continuar dirigindo. 

Aí ele começou a falar sobre outras coisas e acabei esquecendo de pensar em que lugar estávamos indo, é incrível como a gente se distraí tão fácil. Se passou 15 minutos conversando mesmo com minha dificuldade com coreano. Até que eu lembrei que estávamos no centro de Seoul. E eu realmente tinha marcado alguns lugares para visitar por aqui....

- Oooh! Bojima! (Não olhe!) – Fala e soou tão fofo, que eu comecei a rir assentindo. – Porque está rindo? – Perguntou rindo de mim que começou a rir demais. – Waeee? – Pergunto rindo e eu vi a gente entrando em um lugar. Era um estacionamento, até Chanyeol achar uma vaga e estacionar eu não consegui parar de rir. – Porque está rindo tanto? – Perguntou.

- Eu gosto da gramatica ~Jima! – Falo rindo. – É fofo! – Falo rindo novamente e ele começou a rir.

- Era só isso? – Pergunta Chanyeol rindo e eu assenti. E ele pareceu desentender, mas estava rindo. – Bem... Chegamos.... – Fala e colocou o boné e a máscara e eu destravei o cinto. – Você sempre anda com sua câmera certo? – Perguntou e eu confirmei. – Você está com ela? Porque acho que você vai querer tirar muitas fotos! – Fala e me virei rapidamente pegando a mochila para pegar a bolsa da câmera. Sim, dento de uma mochila de oncinha, há tênis, roupa do ensaio, maquiagem e minha bolsa da câmera gigante.... Mas o que eu preciso é de minha mascara no rosto, minha câmera, meu celular que tá com Chanyeol e minha carteira que já está no bolso do casaco.

Saímos do estacionamento, por um elevador que deu em um shopping. Só um elevador para perceber que, mesmo por com toda essa roupa eu sabia que era ele. Ele está com uma calça jeans escura, um moletom preto com touca, um casaco cumprido, boné e máscara.

- Já pode falar onde estamos indo? – Pergunto e ele nega rindo pegando minha mão.

Chegamos a uma avenida e andamos até chegar a outra que deu em uma praça com algumas coisas de Natal. Tinha muitos casais, isso me deixou um pouco com vergonha. Logo começou a aparecer luzes muito coloridas e uma música alta e Chanyeol me puxou para uma rampa que descia.... – Oooh! Eu sei onde estamos.... – Falo e ele riu. – Cheonggyecheon-ro... – Falo descendo a rampa que dá no rio. E logo apareceu várias coisas de led....

Chanyeol POV ON

Já sabia que ela não iria falar muito, pois tomei o celular dela. Isso me irrita as vezes, toda vez que ela ia falar, ela mexia no celular. Mas parece que ela nem vai sentir falta, ela ficou empolgada. Os olhos dela brilhavam a cada luz que via que via.

Tinham corações para todos os lados e muitos casais, o que me deixa um pouco aflito porque eu não quero apressar as coisas com ela. Ela não parece estar nada acostumada a isso....

Geralmente pontos turísticos são perigosos para idols, mas hoje está um pouco vazio, o que me deixou mais tranquilo em pelo menos segurar a mão dela para guia-la.

Nanda bateu o olho em algo que até tirou a touca e a máscara que usava, liberando seu rosto. E começou a me puxar até um lugar.

Ela gostou da ponte que estava com iluminação de arco-íris. Eu ri vendo a mesma pegar a câmera, ligar e tirar uma foto. Ela procurou algo nos bolsos e olhou para mim. Logo eu entendi que ela queria o celular dela. Eu entreguei e logo ela gravou um vídeo falando algo em português e postando no Insta-History e no Snap. A mesma mandou para muitas outras pessoas no privado e desligou o celular o guardando no bolso e olhou mais envolta. Ela viu mais algo que gostou, achei que ela ia esquecer de mim e sair correndo, mas foi a mesma que pegou minha mão e saiu me puxando de novo.

Eu guiei ela até aqui, mas agora é ela que está me puxando para ver as coisas. A cada coisa que ela via era uma foto ou grava falando algo. Ela soltava minha mão e depois pegava de novo e me puxava para outro lugar. Mesmo com o celular em mãos ela, deixou ele de lado e mesmo com dificuldade, ela falava devagar em coreano comigo. 

Ela se soltou de mim de novo se afastando um pouco, ela ia tirar outra foto. Isso daria uma boa foto para mim mandar para Sooha. Peguei meu celular tirando foto da mesma, fazendo barulho de disparo. Ela olhou para automaticamente, tirei outra foto dela com cara de desentendida e tirei outra foto. Ela virou rapidamente a câmera para mim e tirou uma foto minha.

- Waaa peguei você! – Falou Nanda rindo.

- Ninguém vai saber quem sou eu.... – Falo cruzando os braços e ela ri.

- Mas eu sei que é você.... – Fala Nanda bem baixinho. – Venha aqui.... – Fala me chamando com a mão. E ela vira a tela da sua câmera e tira uma Selca nossa. Eu fiz questão de tirar a máscara para isso.

Eu senti um cheiro familiar de açúcar. Olhei para cima da ponte tinha uma barraquinha que fazia algodão doce com formato de algumas coisas e vinha com uma luz, fazendo o algodão doce parecer luminoso. Ela vai gostar disso!

Puxei ela para vir comigo e assim que chegamos na barra ela pirou. Falando que queria um e queria comprar. Eu entrei na frente dela e comprei para nós dois. Ela não é nada acostumada mesmo com essa coisa de o mais velho que paga, ou o homem paga ou a pessoa que te convidou para um encontro paga. Assim, depois de alguns minutos veio 2 algodões doce para a gente. 

Ela tirou várias fotos do algodão doce. Literalmente é uma criança quando ganha doce.

Voltamos a andar pelo rio, ela não parou para tirar fotos, apenas observava as coisas. Começamos a conversar enquanto andávamos devagar. Acabei perguntando de sua família. E ela mudou de expressão automaticamente, não pareceu uma boa pergunta.

- Sinto que não foi uma boa pergunta.... – Falo e ela concordou rindo.

- Na verdade eu tenho um relacionamento complicado com minha família.... – Falou Nanda sorrindo. – As vezes a gente está rindo, as vezes brigando, estão pouco se fudendo para mim, mesmo se eu estou sofrendo! – Falou sorrindo, mas um sorriso que me doeu. Foi que nem aquele sorriso que eu vi naquele dia que vi ela chorando.... 

- Pelo visto você tem algumas magoas dentro de você.... – Falo e ela assente rindo. – O que aconteceu? – Perguntei vendo se ela queria desabafar, parece que foi algo recente.

- Bem... Digamos aconteceram várias coisas.... E quando eu percebi isso eu estava carregada de ódio, então eu acabei brigando muito com eles, mas não ligavam. Eu não queria brigar com eles ou coisa do tipo, mas era o único jeito de me escutarem um pouco. Então eu parei e comecei a engolir a situação, para aproveitar melhor os momentos em que eu acabava estragando e fingia que estava tudo bem. Porem só foi piorando até que eu fiquei em um estado não muito bom.... – Falou e parou pensativa.

- Não deveria ter suportado tudo isso sozinha! – Falo preocupado.

- Tudo bem, eu tinha meus amigos me animando.... – Falou Nanda.

- Não falo de se animar, e sim de soltar o que tem dentro de você! – Falo e ela diminuiu o ritmo de andar.

- Aah isso.... Bem na verdade.... – Fala pareceu tímida. – Eu solto com a música.... – Fala soltando um riso doce. – Eu ainda estou aprendendo a fazer isso na verdade... – Falou rindo.

- Então quando precisar de ajuda para aprender a soltar isso com a música, me chame, quero ajuda-la.... – Falo e ela assentiu sorrindo. Logo ao andar mais um pouco, chegamos a uma feira de coisas, o que fez ela distrair, até que ela viu algo que chamou atenção. Ela quis comprar algumas dessas coisas. Me ofereci para pagar porque era caro, porem a mesma negou, falando que era um presente para sua família, que gostava dessas coisas. Então mesmo ela estando sofrendo com isso, ela ainda tenta fazer tudo parecer bem entre eles. 

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

Não estava aguentando o doce da minha boca. Como conhecia uma cafeteria confiável aqui perto. Eu puxei ela para ir comigo. Peguei meu café e ela quis um chá. Voltamos para o carro tomando isso porque perdi a noção do tempo conversando com ela e quase me esqueci dos meninos. Só me lembrei porque o Minseok-Hyung ligou perguntando o que a gente queria comer.

Eu já tinha até terminado meu café, mas Nanda ainda estava na metade. A mesma quanto tomava seu chá lentamente, olhava curiosa a cada lugar que passávamos de carro. Parece que ela está com medo de onde eu vou levar ela.... E acabei rindo.

- O que foi? – Perguntou estranhado.

- Nada.... É que parece que você está com medo, de onde eu vou te levar.... – Falo rindo.

- Não.... Na verdade, eu estou decorando Seoul! – Fala Nanda voltando a olhar onde estávamos passando.

- Waaa isso é difícil.... Às vezes eu uso GPS.... – Falo mostrando que estava usando na hora e ela riu.

- Porque está usando um gps para voltar o mesmo caminho foi.... – Falou me olhando estranho. Oh é verdade estávamos voltando o caminho que fomos para Cheong...

- Waa você é boa em se localizar mesmo! – Falo rindo e ela assentiu. – Mas estamos no caminho certo! Isso que importa! – Falo e ela ri.

Estávamos indo para o bar do meu pai. Lá a gente tem uma área privada e confiável para comermos e bebermos.

☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

Nanda POV ON

Ao estacionar percebi os carros dos meninos. E esse lugar me é familiar....

- Chegamos.... Sabe onde estamos? – Perguntou Chanyeol e eu assenti assim que vi que se tratava do bar do pai do Chanyeol.

- Você acha que eu não iria saber? Eu sou sua fã esqueceu?! – Falo rindo debochado e ele se aproximou e apertou o botão para desprender meu cinto de segurança.

- Então vamos! – Fala Chanyeol me olhando nos olhos e sorriu. Eu apenas engoli seco, sabe aquele coração desesperado pelo Crush, então, essa é a sei lá, milésima vez hoje. Eu apenas me desfiz do cinto e saímos do carro. Respirei bem fundo depois que eu sai do carro, não foi para respirar um ar livre, e sim foi aquela suspirada pelo Crush.

Entramos no bar, estávamos um pouco distantes um do outro, acho que pela primeira vez no dia Chanyeol resolveu ter segurança, porque tinham muitas pessoas estranhas lá e uma banda tocando. Mas fora isso aqui é legal.... O pai do Chanyeol deve ter bom gosto....

Fui seguindo Chanyeol até subir algumas escadas, longas escadas, parece que não termina. Até que acabou a visão das pessoas e Chanyeol até pegou minha mão. Percebo que chegamos ao andar que ele desejava, ao escutar a voz dos meninos ao nos verem. Vejo alguns sentando conversando, outros jogando dardos e outros jogando sinuca.

- Finalmente! – Fala Minseok vendo a gente.

- Annyeonghaseyo todo mundo! – Falo rindo em PT e acenando.

- Demoraram, a gente está com fome!!!! – Fala Jongin e eu rio.

- Só atrasei 10 minutos! – Falou Chanyeol e eu ri. – A culpa foi dela! – Falou rindo e fingiu que não nenhuma mentira. Eu apenas o olhei fuzilando e ele riu, ele iria me puxara para me sentar na mesa, mas é interrompido pela atendente e ele começou a falar com ela bem rápido e ficou impossível de eu entender.

Até eu perceber os meninos cochichando, olhei e vi eles olhando para as mãos dadas com a do chanyeol que felizmente a mão dele me segurava bem, não dá para me soltar assim tão fácil. Quanto a Chanyeol nem percebeu, até que a atendente ia embora e a gente ia finalmente se sentar.

- Chanyeol-aaah.... – Fala um homem com uma voz madura atrás e o Chanyeol se virou olhando sorrindo, porra de sorrisão da porra. – Você chegou.... – Fala.

- Sim, Appa! – Fala Chanyeol se virando e eu engoli seco pela milésima primeira vez hoje, porém agora é de medo. Eu me recolhi atrás de Chanyeol ao ver que era o pai dele, seria uma boa hora para Chanyeol soltar minha mão. Chanyeol percebeu, mas não soltando e sim sorrindo. – Appa! Essa aqui é a Fernanda! – Falou sorrindo e o pai apenas assentiu parecendo se lembrar de algo e logo sorriu. – Pode chamar ela de Nanda! – Fala e eu assenti. – Nanda esse é meu Appa Park Sungjin! – Fala e eu assenti e o pai dele estendeu a mão para um cumprimento e assim eu que eu fiz.

- Prazer em conhece-la! – Fala o Sr. Park.

- Prazer em conhece-lo também! – Falo com vergonha me curvando levemente.

- Waa você fala bem coreano! Chanyeol me falou muito de você! Você é realmente fofa! – Fala o Sr. Park em um tom bem gentil.

- Serio? – Pergunto com vergonha e Chanyeol assentiu todo orgulhoso de si, dá até vontade de bater nele....

- Bom eu vou ter que ficar lá em baixo, qualquer coisa me avise se precisarem de algo! – Falo o Sr. Park se retirando e Chanyeol assentiu.

- Minha mãe pode ter tido uma impressão ruim de você! – Fala Chanyeol. – Mas meu pai não teve.... – Fala parecendo que queria rir, mas se segurou. Ele pegou minha mão de novo, que eu nem percebi que tinha soltado nos sentamos na mesa.

- Tinha que ver a cara dela quando ela ouviu a palavra Appa! – Fala Jongdae rindo.

- Imagina quando for a Sogra.... – Fala Kyungsoo e todos riem. E eu e Chanyeol coramos. Chanyeol soltou minha mão e puxou uma cadeira para mim sentar.

- Espere um pouco.... Que eu vou preparar algo para você beber.... – Fala Chanyeol e assenti. E Sehun veio para meu lado com um pote cheio de Salgadinhos e a sua bebida.

- E aí como foi o encontro? – Perguntou Sehun e eu ri com vergonha. – Wae? Não foi legal? – Perguntou aproximando o pote para eu pegar alguns salgadinhos.

- Foi legal sim.... – Falo. – Eu só não esperava essa pergunta de alguém.... – Falo rindo.

- Eu tenho uma pergunta melhor.... – Fala Kyungsoo. – Chanyeol te beijou? – Perguntou e eu engasguei com o salgadinho que tinha acabado de engolir.

- WOW Nice question! – Fala Junmyeon e todos eles riram muito, inclusive Jongin chorou de rir.

- O que está acontecendo aqui? – Perguntou Chanyeol aparecendo com um copo de água. E um pote de salgadinhos diferentes. E todos riram, mas ninguém queria contar. – Nanda você não pegou desse salgadinho né? – Perguntou e eu pensei, acabei de me engasgar com um desses. – É de Camarão! – Fala.

- Tudo bem, um não faz mal.... E tem um antialérgico comigo.... – Falo ao lembrar que sempre deixo um na carteira. Porém Chanyeol  assentiu, mas parecia preocupado e volto ao que fazia.

- Gente vamos jogar aquele “Eu nunca...” – Fala Jongdae com os meninos os distraindo do assunto anterior, ainda bem. E eu olhei para Chanyeol, eu vi que Chanyeol realmente estava ajudando a preparar os Drinks. Chanyeol comentou uma vez que gostava de preparar drink.... E ele parecia muito confortável fazendo aquilo.

- Cheguei!!! – Fala Sooha chegando. – Gente desculpa ao atraso.... A Nanda me atrasou! – Fala e todos riram. E se sentou

- Eu? Como eu te atrasei Bro? – Pergunto informalmente.

- Sim foi por sua causa! – Fala Sooha.

- Como foi por minha causa? O que eu fiz? – Pergunto e ele revirou os olhos rindo e respirando fundo. – Eu passei meu dia trabalhando, como foi que eu te atrasei? – Perguntei e ele riu.

- Trabalhou com o Chanyeol? – Perguntou e todos riram.

- Ah vai tomar no cú Sooha! – Falo brava em PT.

- Tenho certeza que ela te xingou! – Fala Sehun e eu confirmei.

- Waaa ela tem que jogar “Eu nunca...” com a gente vai ser divertido...ela aguenta beber! – Fala Jongdae rindo.

- Ya essa não é a versão que tem umas coisas...errada.... É melhor não! – Fala Chanyeol, que chegou com algumas jaras com drinks e alguns copos. Até que ele me entregou um.

- Qual é... Ela deve ter jogado muito disso já! – Fala Minseok e eu confirmo. E Chanyeol revirou os olhos e os ignorou.

- Vai um pouco de Soju só... – Fala Chanyeol me servindo um dos drinks. – Mas você vai gostar.... Experimente! – Fala rindo e eu assenti olhando o drink, a cor era um bege bem clarinho.... Eu experimentei e achei estranho pois senti o gosto do álcool, mas depois o gosto ficou doce e com gosto de Yakult. Espera isso é Yakult com soda e Soju! Isso é muito bom.... – Então...? – Perguntou Chanyeol.

- Isso é Yakult? – Pergunto para ter certeza e ele confirma com a cabeça. – Wow.... Isso é incrível.... – Falo. – Nunca, mas vou beber Soju puro! Ou nunca mais devo tomar Yakult puro.... – Falo pensativa. 

- Só tome Yakult! Não exagere! – Fala Sooha e eu rio. 

- E o Jogo? Vai ou não vai Nanda? – Perguntou Minseok e eu assenti. Chanyeol parecia inseguro com isso.

- Se for não faça com a bebida.... Faça com o refrigerante! – Fala Chanyeol me dando a taça dele. Ele realmente não iria beber nada alcoólico mesmo? E eu vi que Minseok, Sooha e Sehun estão com refrigerante. Acho que eles vão dirigir, por isso... 

- Você não vai jogar também? – Perguntei para Chanyeol e o mesmo negou.

- Ele não quer que você saiba os podres dele.... – Fala Kyungsoo rindo e todos riram.

- Se for assim eu nem quero mais.... – Falo rindo sarcástica.

- Aish Chanyeol.... – Fala Sooha tacando os salgadinhos no Chanyeol.

- Aish.... – Fala Chanyeol tampando o rosto.

- Não desperdiça comida! – Fala Jongin cantando alguns salgadinhos que caiu no Chanyeol e comeu.

- Está bem eu vou.... – Fala Chanyeol pegando outra latinha de Coca na mesa.

- Vou começar então.... – Fala Jongdae. – Eu nunca... Disparei uma arma! – Fala olhando para Chanyeol. Porem eu tomei primeiro minha bebida de Yakult muito legal, enquanto Chanyeol bebeu a coca. Mas todos olharam para mim.

- Ela é campeã de Airsoft! – Fala Sooha por mim e todos falam “oooh” em coro.

- Estamos indo bem.... Próximo.... – Fala Jongdae. – Eu nunca...acordei sem saber onde estava. – Fala.

- Iiih... Várias vezes! – Falo e bebo junto com alguns meninos e os mesmos ficaram impressionados. – Não levem na malicia.... É que eu durmo facilmente em qualquer lugar! – Falo.

- É verdade.... – Fala Chanyeol.

- Você já está de prova.... – Falo e rimos enquanto eles olharam estranho.

- Ok... Próximo! Eu nunca...chutei um cara nas bolas. – Fala Jongdae e eu fui a única que bebi em silencio. – Claramente você não sabe quando isso dói....

- Eu ainda acho que mereceu... – Falo.

- Porque você fez isso? – Perguntou Sooha parecendo indignado comigo.

- Ele fazia Bullying comigo.... Eu fiquei brava e atingi onde meu pai falou que era para acertar! – Falo e todos riram.

- Então tem motivo.... Próximo! – Fala Jongin pegando o celular do Jongdae. – Eu nunca...fui traído pelo namorado/Namorada! – Fala e Chanyeol e alguns meninos beberam. – Eu nunca... Beijei de língua! – Fala rindo. E todo beberam reclamando menos eu. 

- Yaa se você não beijar de língua, você é inocente demais para esse jogo.... – Fala Minseok.

- Nem tanto.... – Falo e todos se entre olharam.

- Próximo. – Fala Jongin. – Eu nunca.... Oh é muito pesada essa.... – Fala Jongin com vergonha de falar. E Minseok pegou da mão dele.

- Eu nunca transei... – Fala Minseok e a maioria bebeu. Menos eu olhando todos eles com vergonha. Inclusive Chanyeol também bebeu. – Próximo! Eu nunca.... Beijei. – Fala e eu suspirei e bebi com todos eles. –

- Pelo menos uma coisa em comum a gente tem.... – Fala Junmyeon rindo.

- Eu Nunca.... bebi antes da maior idade! – Fala Jongdae olhando o celular com Minseok e todos bebemos. – Eu nunca... esquiei na neve! – Fala e todos beberam menos eu. Fiz cara de triste.

- Venha um dia esquiar com a gente.... – Fala Baekhyun e a maioria confirma.

- Próximo.... Eu nunca arrotei na frente de todo mundo. – Fala Minseok.

- Esse Jogo está fraco.... Eu tenho problema no estomago, não posso segurar arroto! – Falo bebendo eles faziam o mesmo.

- Ok, próximo! Eu nunca tive pensamentos impuros com alguma pessoa dessa sala! – Fala e eu senti meu rosto queimando, devo ter feito uma cara muito estranha assim que peguei o copo com a bebida.

- Não vou esconder nada... Esse vale mais de um gole – Falo dando alguns goles. Eu terminei sentindo até um treco de tanta vergonha. E um arrepio enorme vindo do lado que Chanyeol está. – Em minha defesa.... Quero dizer que o fandom de vocês tá bem mais podre que eu! – Falo.

- A gente sabe! – Fala Junmyeon rindo.

- Fora Chanyeol teve mais alguém? – Perguntou Kyungsoo. E eu engasguei com ar pela vergonha.

- Isso é “eu nunca...” ou “verdade ou desafio?” – Perguntei indignada e todos riam.

- Haha o próximo é o melhor! – Fala Minseok e Jongdae espiou e riu muito.

- Eu nunca beijei alguém que está nessa sala! Cada pessoa que beijou, um gole! – Fala Jongdae rindo. E por impulso eu olhei para Chanyeol e o mesmo estava me olhando.

- Aissh.... Isso é golpe baixo! – Fala Sehun gritando e bebeu 3 vezes, Yixing, Jongin, baekhyun e Sooha beberam também.

- WHAAAAT! – Falo para o Sooha.

- Foi um acidente! – Fala Sooha. – E porque não está bebendo Nanda! – Fala Sehun e todos eles confirmam. – Chanyeol também! – Fala e eu gelei e olhei para Chanyeol. Pegamos os copos, fizemos um tin-tin e bebemos.  

- Parece ser mais comum para os dois! – Fala Minseok para mim e Chanyeol e a gente claramente deve ter ficado com uns 50 tons de vermelho na cara. Esse jogo está ficando vergonhoso.... – O próximo é.... Eu nunca joguei Pepero game! – Fala e todos eles bebem, menos eu que fiquei rindo.

- Como assim nunca jogou pepero game.... – Fala Baekhyun. – Você disse que tinha pepero no brasil! – Fala e eu assinto.

- Mas para que jogar, sendo que eu posso comer sozinha? – Perguntei. – Pepero é caro no brasil!

- Você me representa! – Fala Jongin rindo e demos um high5.

- Eu nunca.... andei semi nú em público.... – Fala Minseok. E peguei o copo e bebendo o gole. Até que vi que nenhum bebeu.

- É sério isso? – Perguntei e confirmaram. 

- Poque você andou semi nua em publico? – Perguntou Sooha. 

- Porque eu nasci no paraíso dos biquinis? – Perguntei estranhando. – Sou brasileira é normal.... – Falo.

- Todo mundo usa biquiní lá? – Perguntou Yixing. 

- A maioria.... – Falo estranhando as perguntas, e eles me olharam assustados. 

- Enfim.... Próximo.... Eu nunca fiz topless.... – Fala Minseok rindo. Droga vou tomar. E vi que mesmo tomando em goles pequenos, minha bebida estava terminando. Espero que aqui não tenha "Castigo" ou coisa do tipo quando a bebida de alguém terminar.

- YA exclui essa pergunta a gente é homem.... – Fala Junmyeon e parou de falar quando viu eu tomando. E todo mundo olhou para mim.

- Isso é normal no brasil também? – Perguntou Chanyeol.

- Foi só umas fotos pessoais, ninguém viu nada.... – Falo rindo. – Eu acho. – Falo bebendo de novo e todos rirem. 

- Quem foi que tirou as fotos? – Perguntou Baekhyun fazendo uma cara de malicia se apoiando na mesa.

- E segredo.... – Falo rindo e olhei para Minseok. 

- Então né.... Próximo! Eu nunca.... Dormir com uma pessoa do Sexo opostos que está nessa sala. Um gole por pessoa! – Fala Minseok rindo. E todos olharam para mim e Chanyeol rindo. Eles sabem? 

- Fiquei sabendo que a noite deles foi boa... – Fala Jongin rindo, ele já está ficando bêbado.

- Você, você, você, você, você.... – Falo apontando para Sehun, Baekhyun, Jongdae, Kyungsoo e Jongin. – Vocês também dormiram comigo.... Ou se esqueceram que dormiram vendo o filme? – Pergunto e Chanyeol riu.

- Mas a gente dormiu vendo o filme só.... – Fala Baekhyun.

- Só dormimos vendo anime! – Falo e Chanyeol assentiu orgulhoso.

- Então todo mundo tem que beber... – Fala Sooha e todos bebemos. Quando vi que eu terminei o copo.

- O pedido de vocês está pronto.... – Fala a atendente com um carrinho e eu levo um susto. E ela começou a servir.

- Oh ela terminou a bebida dela.... Ela vai ter que cumprir o castigo! – Fala Baekhyun.

- Droga... – Falo pensativa. – E qual é?

- Ela vai ter que fazer alguma coisa que não fez e que todo mundo tenha feito! – Fala Jongdae.

- Ela poderia fazer o Pepero Game.... – Fala Jongin.

- Aqui não Pepero.... – Fala Chanyeol.

- Tem batata frita! – Fala Jongin pegando uma batata frita e colocando na boca. – Batata frita game! – Falou e riram. Eles pediram hambúrguer com fritas...

- Mas ai ninguém fez batata frita game aqui.... – Fala Jongdae e começaram a discutir.

- Estava com saudades mesmo de hambúrguer? – Perguntou Chanyeol e eu assenti. Eu tinha comentado a uns dias que eu estava com saudades de comer hambúrguer com os amigos.... – Vamos comer, depois a gente vê o castigo dela! – Fala rindo para os que discutiam.

- Waaa estou com fome! – Fala Jongin. Logo a música que tocava parou de tocar, tocando o barulho de celular desligando.

- Aish.... – Fala Minseok mexendo no celular. – Alguém tem uma playlist boa e bateria? – Perguntou e Chanyeol levantou a mão pegando o meu celular no meu bolso. Ousado não?

Bem no carro ele pediu então blz. Mas como ele decorou a minha senha tão rápido? Assim começou a tocar minhas músicas, era a playlist que eu fiz com meus amigos. E realmente aquela Playlist que tem de tudo e organizadinho. Ta tudo muito top....

Continuamos conversando e comendo. Hoje era realmente o dia de comer muita coisa nada saudável. E tudo estava com uma cara maravilhosa. Só que o estranho era que todos eles resolveram comer de garfo e faca. Nossa se eu estivesse no brasil eu provavelmente estaria comendo com a mão e sujando a camiseta com ketchup. O lado bom é que sou eu a habilidosa com garfo e faca aqui.... Chanyeol parece que vai se matar. Então me ofereci para cortar o dele e o mesmo aceitou.

- Obrigada! Eu estou acostumado a comer isso com a mão.... – Fala Chanyeol rindo.

- Eu também.... – Falo e percebi que estava próxima dele e escutei alguém limpando a garganta, foi Junmyeon rindo. E eu me afastei voltando a comer. Aí percebi que ele tinha limpado a garganta para avisar “Chanyeol o seu pai está atrás de vocês”.

- Oh! Essa música é boa! – Fala Sr, Park que estava passando por ali e indo para a área aberta. E depois passou eu e Chanyeol rimos voltando a comer e conversar normalmente com o pessoal.

Quando terminamos, eles iam continuar bebendo e conversando. Eu sei lá quantas bebidas já tinha tomado, eles não paravam de me encher o copo.... Eu estou claramente agitada, porém não bêbada, porque claramente o Soju que chanyeol colocou no meu era fraco. Então apenas estou rindo demais.

Mas mais agitado eu que temos o Baekhyun.... Ele já é barulhento sem bebida, imagina bêbado. Ele pegou um microfone e está cantando qualquer música aleatória da cabeça dele. Chanyeol pegou o violão e começou a entrar na briza do Baekhyun e Lay entrou nessa também. Que até a música desligaram e devolveram meu celular. E resolveram fazer a bagunça por eles mesmo.

Eu estou apertada, tomei muito liquido e não fui no banheiro. Por sorte a atendente estava ao lado pegando as coisas. Perguntei onde era o banheiro e ela respondeu apontando. Avisei Sooha e logo corri para o banheiro. Usei rapidinho quando eu percebi que tinha algumas notificações, não era nada demais. Mas assim que olhei para o espelho vi que o batom tinha saído um pouco. Então resolvi retocar. E esse batom vermelho tem um leve gosto de morango.

O que me fez lembrar de olhar as câmeras. Abri o app do CCTV de casa e passei em uma velocidade ainda mais rápido. Até que realmente aparece Chanyeol, ele parecia com receio de entrar lá. Ele olhava o celular e nada. E ele olhou pelo vidro da sala e resolveu entrar. Não há câmeras dentro de casa. Mas tem uma que da visão para o vidro da sala. Onde mostrou o mesmo pegando as coisas que estavam na mesa de centro e depois de um tempo voltando me cobrindo e se curvando perto de mim. Realmente não estava ficando louca....

Eu vi uma sombra se aproximando então resolvi fechar o aplicativo correndo.

- Porque está aqui? – Perguntou Chanyeol lavando a mão. E uma droga esses banheiros coreanos, que a pia é do lado de fora do banheiro.

- Ah... Eu usei o banheiro e tive que ver umas coisas.... – Falo desligando a tela do celular e guardando no bolso. Ele retirou um Lip Balm de morango do bolso igual ao meu, passando rapidamente nos lábios. E guardou.

- O que foi? – Perguntou Chanyeol estranhando e eu ri.

- Você já confundiu um desses com creme para o rosto? – Perguntei e ele negou. – Eu acho que fiz isso ontem de noite.... – Falo e ele olhou estranho. – Acordei hoje com a testa grudenta.... – Falo rindo e ele fez uma cara assustada e eu sai andando para a mesa de novo. Voltei me segurando para não rir. 

Minseok quis meu celular de novo para colocar música, pois ele não aguentava mais Baekhyun reclamando que queria música. E assim dei o celular para o mesmo. Mas acho que ele mudou de playlist para aleatórias e a briza deles piorou, mais ainda. 

- Oh!? – Fala Chanyeol olhando estranho para a caixa de som e até Baekhyun parou prestam atenção. Até que eu percebi que estava tocando um cover meu, de uma música que eu nem quero saber qual agora, só quero parar ela.

- Meu deus cadê meu celular!? – Me pergunto olhando em volta tentando acha-lo para parar a música. Até que todos eles fizeram um “Oooh” em coro. Eu vejo o mesmo na mesa depois de Chanyeol. Eu tive que quase passar por cima de Chanyeol para pegar e parei a música. Eu respirei fundo me sentando e percebi o silencio que se tornou no lugar. Vendo todos eles olhando para mim, desentendidos. – Desculpa, eu vou mudar de música.... – Falo e coloquei em uma Playlist segura.

- Aquela era sua voz? – Perguntou Yixing e eu paralisei. Então Chanyeol confirmou por mim e eu o olhei. – Porque não deixa a gente ouvir? – Perguntou e eu neguei com a cabeça.

- Eu não posso mostrar.... – Falo preocupada.

- AAAA WAAAAEEE! QUERIA MUITO OUVIR! – Fala Baekhyun alto.

- Mas a gente acabou de escutar.... – Fala Yixing.

- Então finge não ouviram.... – Falo séria e eles assentiram se olhando.

Assim mudamos de assunto, eles começaram a cantar, Chanyeol e o lay tocar os instrumentos acompanhando as músicas e outros jogavam algo. Eu apenas conversava mesmo ou bebia, até que caiu um dardo perto de mim e eu joguei na mira e acertei um 9, Sehun olhou desacreditado, mas nada que pudesse parar o rolê.

Queria sinceramente, ao ar livre, mesmo com o frio lá fora. Porque alguns dos meninos estão fumando aqui dentro e está ficando forte o cheiro desse lado. Até que Chanyeol me cutucou e me chamou para vir para o lado dele.

- Não fique ali.... Eles estão fumando! – Fala Chanyeol e eu assenti. E ele parou prestando atenção na música que começou a tocar. – Oh! Eu sei tocar essa música.... – Fala animado e percebo que era “Castle of Glass” do Linkin Park. – Ignore eu não sei cantar bem ela.... – Fala começando a cantar baixo e começou a bater na madeira do violão. Ele parecia preocupado em relação a batida. Então comecei a fazer a batida da música batendo o salto no chão. Eu sou expert nisso, porém Jiyong odeia quando eu faço isso. Mas parece que para Chanyeol ficou muito melhor para tocar. Até comecei a cantar junto para ajudar mais ele e ele abriu um sorriso maior. Que não me deixou com vergonha, me deixou com vontade de ficar olhando e cantando com ele. Isso é tão bom.

Cantamos juntos até o final do segundo do refrão onde entendemos uma nota alta juntos. Até que ele parou de cantar me deixando cantando a parte mais doce da música sozinha. – Que fofa! – Fala Chanyeol olhando rápido para mim, e senti meu rosto queimar e eu ri com vergonha e acabei me perdendo na música. Até que voltamos a cantar juntos no último refrão. E ele parou olhando para mim sorrindo, que eu não soube reagir, só rir e perceber o silencio do lugar.

- Sua voz é bonita.... – Fala alguém que fez até Chanyeol parar de olhar para mim e olhar. Era o pai dele. Ele tinha falado para mim.

- Obrigado.... – Falo rindo com vergonha. Até que senti alguém apertar minhas bochechas.

- Essa é a coisa mais fofa que eu já vi na minha vida! – Fala Baekhyun claramente agitado por causa da bebida. Depois que o pai do Chanyeol saiu dali, Junmyeon começou a me olhar com o braço cruzado.

- Agora queria saber o porque você não cantou as músicas da gente... Você é realmente uma fã? – Perguntou Junmyeon e eu ri. 

- Você quer saber o porque eu não canto a música de vocês? – Perguntou e todos confirmaram com a cabeça. Eu peguei o celular e coloquei no vídeo que tinha eu e Sooha treinando uma música aleatória. 

- Mas o que essa música tem a haver? – Perguntou Sehun e eu ri. – Qual é.... Eu não sou o único que não está entendendo! 

- Era uma distração, parem de ver.... – Fala Chanyeol querendo parar o vídeo. Acho que era porque era uma coreografia sexy.

- Continuem assistindo.... – Falo e mesmo com cara de desentendidos continuaram vendo. A cada "Waa" de alguns o Chanyeol olhava bravo para eles. Isso é ciúme?

- Porque está rindo? – Perguntou Chanyeol e eu ri mais. 

- Nada.... – Falo.

Video ON (capitulo 7)

Eu estava bem cansada então me joguei na sala, do nada começou a tocar EXO. Comecei a cantar e dançar com os braços. Hyuk ria. Mas ficou impressionado com meu agudo. Escutei um barulho na porta e vi o CEO. Droga....

- Annyeonghaseyo! – Falo me curvando para o CEO, depois de me sentar rápido.

- Isso foi você? – Pergunta o CEO e eu confirmei. – Nice! – Fala e fecha a porta, antes de agradecer.... Até a porta abrir de novo. – Vá ensaiar! Vou contar para o seu pai que você fica parada no ensaio! – Fala e fecha a porta, mas abre de novo. – Sem EXO! – Fala e fechou a porta e não volto mais. Eu olhei para Hyuk lentamente e começamos a ri muito. Até Hyuk colocar a música de novo.

Vídeo OFF

- Entenderam? – Pergunto e eles não responderam, apenas riam. – Eu estou aprendendo a controlar um pouco meu lado EXO-L.... – Falo triste. – Acho que eu sou um pouco compulsiva.... – Falo.

- Um pouco? – Perguntou Sooha enquanto riam.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Como já eram quase 00h e os meninos queriam ir embora, pois estavam cansados. Os meninos se separam nos carros pois, Sooha ia vai levar Baekhyun e Sehun com ele pois vão jogar na casa de Sooha. Kyungsoo veio com o dele e vai levar o Jongin, o Yixing e o Junmyeon. E no outro carro está Minseok com Chen. Ou seja, voltou eu e Chanyeol no carro dele.

 Chanyeol veio colocar o cinto de segurança em mim, por impulso meus olhos foram aos seus lábios que estão mais rosados e com cheiro de Lip Balm de morango. Tentei ignorar, porem eu estou me segurando para não dar um beijo nele.

Pior de tudo é que enquanto conversávamos sobre algo engraçado aleatório e ele fazia aquela cara de criança sapeca e depois ria e ainda passava os lábios entre os dentes e os lábios. Isso é doloroso e realmente vai virar fetiche para mim....

Chegamos em casa e ele estacionou o carro na garagem. Ele olhou para mim e eu percebi que eu estava olhando para ele sem parar.

- Estou bonito hoje? – Perguntou Chanyeol rindo colocando as duas mãos em baixo do queixo e eu revirei os olhos rindo.

- E como.... – Falo em PT rindo. Ele riu, mas claramente não entendeu. Abriu a porta para ele sair e eu fiz o mesmo. Tinha quase me esquecido da minha mochila. Mas Chanyeol abriu a porta de trás para pega-la. Fui até o mesmo para pegar a mochila.

- Vou levar para você.... Está pesada.... Você parece estar cansada! – Fala Chanyeol pegando em minha mão para subirmos ele andava devagar. – O que achou de hoje? – Perguntou. – Você disse que sua manhã foi estranha, de tarde interessante e agora de noite como foi?

- Foi muito divertido! – Falo rindo. – Obrigada por hoje... – Falo.  

- Que isso.... – Fala Chanyeol com vergonha. – Acho que eu quem devo dizer obrigada.... Você estava cansada e ocupada e mesmo assim fez com que conseguisse vir.... – Fala.

- Agradeça Sooha, ele pediu para Jiyong me deixar sair mais cedo.... – Falo e ele assentiu parecendo surpreso. E percebi que estávamos perto do portão já. – E sobre eu estar cansada....

 

Chanyeol POV ON

 

- E sobre eu estar cansada.... – Fala Nanda enquanto subíamos as escadas. – Eu não tenho Lip Balm de morango e nunca iria passar na testa.... – Falo e eu desentendo, o que isso tem ha...? Mas antes que eu percebesse e me virasse para olha-la, ela se aproximou dando um beijo no canto da minha boca. Foi rápido, foi o suficiente para senti meu corpo paralisar. Eu não estava preparado para isso....

- Obrigada por ontem de noite também.... – Fala tímida e vermelha e eu apenas consigo assentir e dar uma risada sem graça e ela volta a olhar para escada e continuar subindo....

Oh! Ontem eu usei Lip Balm de morango e eu beijei a testa dela! Ela disse que acordou com uma marca de Lip Balm....

- Descobriu que era eu pelo Lip Balm? – Perguntei e ela confirmou.

- Conferi no CCTV também.... – Falou rindo e eu ri sem graça, não achei que ela ia descobrir. E chegamos na entrada da casa.

- Você vai querer entrar? A gente pode ver Haikyuu de novo... – Perguntei rindo.

- Não.... Eu tenho que descansar.... – Falou rindo e eu fiz uma cara de triste enquanto ela ia para o muro. Assim que chegamos ela pediu a mochila.  

- Não se esqueça de se cobrir hoje! Está muito frio! E talvez vá nevar amanhã! – Falo e ela assentiu sorrindo. E pulou o muro rapidamente. Eu queria beijar ela para nos despedimos, mas acho que ela está com muita vergonha. 

- Você também se aqueça bem! – Fala e assenti. – Então Annyeong...

- Espere.... Amanhã na véspera de natal depois das 18hs você vai fazer algo? – Perguntei e ela negou.

- Amanhã já é véspera de Natal? – Fala assustada e olhou o celular e confirmei. – Bem eu não planejei nada... – Falo pensativa.

- Vamos sair juntos, eu, você, os meninos, vão estar juntos, vamos? – Perguntei.

- Pode ser.... Só tenho que ver com Jiyong primeiro.... – Fala e eu assinto.

- Então.... Durma bem e descanse bem! – Falo me aproximando e me curvo um pouco pelo muro dando um abraço e beijo rápido em sua testa, me afastei devagar. E vi que a mesma estava sorrindo e vermelha. 

- V-você também! – Fala gaguejando e saindo andando para sua casa. Depois que escutei o barulho da sua porta sendo travada, corri para dentro de casa. Tirei meus sapatos e vi que Baekhyun estava lá pegando os jogos.

- Sorrindo feito um Bobo.... Conseguiu beijar ela? – Perguntou Baekhyun.

- Não exatamente.... Ela que me beijou.... – Falo rindo e me jogo no sofá.

- Está parecendo uma garotinha apaixonada.... – Pergunta Kyungsoo e escutei uma risada dos outros vindo da cozinha.

- Aissh é sério? – Reclamo jogando uma almofada no mesmo. Mas ele pegou a almofada no ar e tocou em mim mais forte. Fazendo todos rirem mais.

- Espere.... Se ele está parecendo uma garotinha apaixonada e tem 25 anos.... Imagina ela.... Ela estaria assim? – Pergunta Baekhyun e olhou para Kyungsoo e Kyungsoo olhou para Jongin e Jongin para Suho.

- Ela não tem cara que faria isso.... – Fala Jongin rindo e se olharam de novo parando de rir se olhando e saíram correndo para o andar de cima. Eles vão querer espiar ela de novo....

- Droga.... – Falo indo atrás. Eu estou curioso também.


Notas Finais


☆ Linkin Park - Castle of Glass https://www.youtube.com/watch?v=ScNNfyq3d_w
☆ Qual será a reação da Nanda?
☆ O que será que vão fazer nessa véspera de Natal?
☆ Façam suas apostas....
☆ Espero que tenham gostado do Capitulo....
☆ Até o próximo capitulo! #ManaDeNa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...